sexta-feira, 6 de maio de 2011

dia das mamis


olá, pessoar! Anna Bezerra chegou abalar na plantação!

nhé. é que eu tô indo com meus pais visitar os parentes no interior (dordecabeça ¬¬>"). 

antigamente eu ficava bem mais revoltada, mas tô aprendendo a não ligar tanto. a gente vai pra lá por causa do dia das mães e só voltamos no domingo de noite. então vou ficar ausente daqui por esses dias, mas talvez eu esteja no twitter (se o 3G funcionar, aidels). é que lá é um tédio danado, não tem nada pra fazer além de ir na sorveteria (pelo menos o sorvete de lá é a maior delícia, nham! :9). fora que meus primos nunca vão e a pessoa mais nova depois de mim lá tem 39 anos. então é sempre um tal de "Anna, pega refrigerante pra gente?", "Anna, vai na padaria comprar 10 pãezinhos e 200g de mortadela?", "Ih, Anna, o cachorro fugiu de novo e CAIU NO RIO. Pula lá e pega ele? Ah! E na volta compra mais 5 pãezinhos?". hunf! dai-me paciência! ¬¬>" 

achei uma foto minha que meu pai tirou da última vez que a gente foi pra lá. saca a alegria contagiante! a crença em um mundo melhor! a paz interior! 

kd meu abadá?

ah! mudando de assunto rapidinho! ontem a Tuíter me mandou um link de um site chamado Chatiroletta. ela disse que as pessoas ficam passando e aí vc conversa com quem quiser. vcs já usaram isso!? vou testar quando voltar e depois falo o que achei :D

feliz dia das mães, pessoal! sucesso na comemoração que eu vou lá plantar meu milho e voltar com um pote cheio de pamonha pra gente! y.e.y... ¬¬>"

18 comentários:

  1. Sorte sua q vc tem q visitar, eu morava no interior até fazer 12anos MAIOR TEDIO :C

    ResponderExcluir
  2. Sorte sua que pelo menos vc sai de csa eu tenho que ficar la e ainda por cima escutar musica sertaneja! ¬¬>

    ResponderExcluir
  3. Oi Gata!

    Super que eu te entendo! Passei minha vida inteira passando férias no interior! E pega o nome: Borrazópilis, interior do Paraná! [VIXE!]
    Sim, a cidade existe. E bom, até hoje eu rezo pra não aparecer por lá, me dou super mal com a minha família.. x/ [Quem mandou ser GAY?! D:]
    /todoschora Y___Y

    Btw, apaixonei pelo seu blog! Te conheci pelos comerciais da MTV, e adivinha? Também amei o clipe da sua banda! Seu visual super que me conquistou! Parabéns, ganhou mais uma fã! xD
    [Card Captors Sakura, /todosama ♥ ]

    A propósito, senti um super clima entre vc e a Mika! É só amizade mesmo ou rola um sentimento a mais? xD

    Beijo linda, boa sorte com seu final de semana!

    x***

    ResponderExcluir
  4. Eu moro na cidade e interior é novidade por aqui .-. (rimou :D)
    No final do ano eu vou para a Paraíba em um lugar (pq aquela coisa nem cidade é! uma rua é uma casa OoO) que nem tem no mapa D:
    Por isso que interior pra mim, só os da TV

    ResponderExcluir
  5. XD ooi anna
    poh adoro interior -friozinho, silencio, só mato mato
    mas deve ser uma tortura ficar sem celular e torcendo pra a 3G funcionar, hehe
    -adorei o blog! •¸•
    bjo pra tu -cuidado com o mosquito!

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com o tal de "chatroulette", pelo simples fato de ter "cuecas" de plantão, sem as suas devidas "cuecas" respectivas... Não vão olhar!! Isso é a própria "visão do inferno"!

    ResponderExcluir
  7. O pior é que eu tenho que ir num churrasco com a minha mãe e tenho que aturar meus primos me enchendo a paciência e não ter nadica de nada pra fazer.

    http://obrasdasophie.blogspot.com/
    c3-correas.blogspot.com
    Visitem e sigam , super legal!

    ResponderExcluir
  8. AA qe loucuura kkkk

    Sabe oo qe vooc faz?? sente a briisa.. e brisa juunto.. abroveita oo momento pra poder filoosofar1! daii vooc volta cheia de ideias proo blog!! =D

    ResponderExcluir
  9. Pq este blog é divulgado na MTV?

    Não vejo nada de interessane aqui!

    Con certeza é o fim dos tempos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Seus textos forçados para paresserem uma adolescente emo retardada que sabe escrever sem erros, mas com erros de pontuação e com abreviaturas, são tão ridículos. Esse site é fútil, eu gostava do seu flirck, dos desenhos, gostei da música sobre o chatroulette também e que você já conhecia para estar falando que conheceu hoje, enfim. AnnaBee virou um produtido da MTV, perdeu o toque, virou puxa-saco do lolhehe para se alavancar, talvez até tenha sido sempre apenas um viral na internet, se sim, vocês pensam bem e merecem um 10 só pelo anúncio desse produto, mas o produto em si virou uma porcaria. Adeus. Também tenho 17 anos, acho que não sou mais o público alvo de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog e show adorei mesmo ....<3
    Mais uma fã aki junto com vc lol

    ResponderExcluir
  12. Sempre aki olhando seu blog .... ;)
    yn: Mih Mccurdy

    ResponderExcluir
  13. aaawn seu blog é o mais lindo que ja vi até hoje *-*
    Eu quero fazer ainda um diaryblog estilinho o seu, loogico, nada de plagio amor, vaai na fé qe vooce é sucesso garantido (: vou ver se consigo fazer algo tao criativo quanto o seu [ IMPOSIBLE ] Beem, adooooorei *-*
    SUCESSO Beijos :* DiihSuchi LINDA ♥

    ResponderExcluir
  14. Todos prá mim...Fiquei em casa enquanto o meu peguete viajou prá casa da mãe dele, no interior e voltou namorando! #depreffelings

    ResponderExcluir
  15. as animações sao otimas! amei o blog!

    ResponderExcluir
  16. Eu querer sarapatel...
    Já comeu? É uma mistura de orgãos internos de porcos, vacas, e galinhas, cozidos numa panela enorme!
    Delícioso!

    *agora deu fome... já volto!*

    ResponderExcluir