terça-feira, 1 de maio de 2012

hothotmailers

oi pessoal, helloira! tudo joia? :)

eu tava aqui escrevendo e o post ficou enorme! entón vou dividir em duas partes pra não ficar muito gigante e não cansar esses belos olhinhos docês!

"minha nossassinhora, annabinha! dois posts em tão curto espaço temporal! estás febril?"

não meu senhor, o nome disso é inspiração. aconteceu que respirei muito ar de uma vez e tô com o pulmão cheio. então segura ae esse quitute o/º

esse primeiro é um parecer sobre a vida, universo e tudo mais do  HHM  

nossa vaquinha foi um sucesso suado e estamos mandando ver na produção de tudo. rolou um atraso com o CD em específico, mas tá saindo e jajá vai estar aí. LE-LE-Ô! *\o/*

challenge accepted = challenge done! :D
na real, todo mundo que colaborou com a vaquinha já sabe disso de velho por conta dos emails que a gente tem trocado. mas como teve uma galera que ficou falando "uuuh! sumiu com o dinheiro né sua safadanna" e pq é legal todo mundo saber como andam as coisas mesmo, vim aqui dar esse alô!

aliás, brigada de novo por todo mundo que sempre apoiou a gente. e isso vai bem além da vaquinha (:

Mika está bem, Bisteca e Tuíter tb. aconteceram muitas coisas na vida dos três também esses últimos meses, algumas um pouco tristes, mas seguimos firme com o HHM. logo menos eles devem voltar a se manifestar por aí. 

uma notícia boa é que temos ensaiado músicas novas :D

uma notícia ruim é que não teremos vídeos e clipes novos por enquanto :( apesar de não faltarem ideias, estamos com um pouco de dificuldade de arranjar tempo/recurso para novos vídeos. eles dão um trabalho imenso e a Tuíter sempre nos ajudou no amor e boa vontade. mas esses últimos meses foram um pouco complicados pra todo mundo e preferimos focar na banda por enquanto.

acreditem, eu quero vídeos novos tanto quanto quem entra aqui e quer vídeos novos. e eu sei que um dia vamos conseguir. até lá a gente vai descobrindo outros caminhos (:

acho que é isso pra esse post que já maior que meu cabelo!
mais a noite ou amanhã (vish, demorei bem mais, disculpi-mi ^^") eu venho aqui de novo falar de outra coisa :D

beijanna! :*