quarta-feira, 13 de julho de 2011

dezessete chegando ao fim


talvez eu pudesse resumir aqui todas as coisas das quais eu sinto saudade. eu poderia falar dos lugares em que eu gostaria de estar de novo, das pessoas que eu gostaria de ver de novo, dos cheiros que eu gostaria de cheirar e dos gostos que eu gostaria de sentir de novo. mas tentar resumir tudo isso seria completamente inútil, já que essa é uma lista que vai mudando o tempo todo. e também porque saudade é uma coisa difícil de resumir. pega ela inteira e vai tentar colocar num único potinho! o esforço vai ser tanto que vai dar cãimbra até na sola do pé. mas se você conseguir fazer isso me ensina? ;)

meu aniversário é semana que vem! *-* DEZOITÃO, gentem!  acho que é por isso que eu fui atingida por uma onda de nostalgia... tava vendo umas fotos antigas no flickr e caramba, a gente muda tanto em tão pouco tempo né? e isso é bom :)

tava vendo as fotos e achei um post antigo sobre a primeira vez que eu fui no lugar .:*DIVINO*:.! foi nessa época que eu conheci o bisteca, ele namorava com a móppy ainda. nossa, eu nunca mais soube dela... nem do P1. quem sabe eu não convide eles pro meu aniversário também, né? cansei de intriguinha na minha vida, vou começar a arrumar essas coisas.

bisteca, móppy, mika e yo! saca esse bisteca colorado xD

taí! acho que vou fazer meu aniversário no .:*DIVINO*:.!!! \o/ vai ser engraçado voltar depois de alguns anos pra um lugar que marcou tanto. acho que deve ser uma sensação parecida com aquela de quando a gente vai num lugar aos 6 anos de idade e só volta pra lá depois de crescido. "WOW! mas essa prateleira... não era tão pequena assim!!! e esse corredor?! era muito mais comprido!".

beijustintimberlake :)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

vibe

pessoal-al-al, tô passando rapidinho pra agradecer o apoio de todo mundo com o cd! eu não tenho palavras, de verdade <3 o HotHotMails tá num estado de felicidade maior do que ganhar uma corrida de saco de batata, ou aquela que tem correr equilibrando um ovo na colher (aliás, quem inventou essa brincadeira devia ser uma pessoa com senso de humor muito refinado).

já que estou aqui vou aproveitar pra divulgar uma imagem de um projeto novo que a Tuíter tá inventando. as coisas ainda estão muito no começo pra eu ficar falando que nem doida, mas é que eu achei essa imagem tão legal que pedi pra Tuíter deixar eu postar aqui. é o Bistequim :)

(ah, e parênteses! o Bisteca e a Tuíter são meio que namorados, não tem clima nenhum entre a gente não! um dia eu ainda falo sobre a relação deles dois, é muito bonita :) )

vou lá pegar meu chazinho que ficou pronto, bas noite procês!
beijacksonfive

remember when you see the light, how many times you had to fall