quarta-feira, 13 de julho de 2011

dezessete chegando ao fim


talvez eu pudesse resumir aqui todas as coisas das quais eu sinto saudade. eu poderia falar dos lugares em que eu gostaria de estar de novo, das pessoas que eu gostaria de ver de novo, dos cheiros que eu gostaria de cheirar e dos gostos que eu gostaria de sentir de novo. mas tentar resumir tudo isso seria completamente inútil, já que essa é uma lista que vai mudando o tempo todo. e também porque saudade é uma coisa difícil de resumir. pega ela inteira e vai tentar colocar num único potinho! o esforço vai ser tanto que vai dar cãimbra até na sola do pé. mas se você conseguir fazer isso me ensina? ;)

meu aniversário é semana que vem! *-* DEZOITÃO, gentem!  acho que é por isso que eu fui atingida por uma onda de nostalgia... tava vendo umas fotos antigas no flickr e caramba, a gente muda tanto em tão pouco tempo né? e isso é bom :)

tava vendo as fotos e achei um post antigo sobre a primeira vez que eu fui no lugar .:*DIVINO*:.! foi nessa época que eu conheci o bisteca, ele namorava com a móppy ainda. nossa, eu nunca mais soube dela... nem do P1. quem sabe eu não convide eles pro meu aniversário também, né? cansei de intriguinha na minha vida, vou começar a arrumar essas coisas.

bisteca, móppy, mika e yo! saca esse bisteca colorado xD

taí! acho que vou fazer meu aniversário no .:*DIVINO*:.!!! \o/ vai ser engraçado voltar depois de alguns anos pra um lugar que marcou tanto. acho que deve ser uma sensação parecida com aquela de quando a gente vai num lugar aos 6 anos de idade e só volta pra lá depois de crescido. "WOW! mas essa prateleira... não era tão pequena assim!!! e esse corredor?! era muito mais comprido!".

beijustintimberlake :)

34 comentários:

  1. Esse post foi DIVINO!!!! nossa, como a Mika tava diferente!

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma camisa do chapolin colorado '-'

    ResponderExcluir
  3. Me convida pra festa!!!!
    mesmo se eu não for
    posta um vídeo da festa em \o/

    te amo !! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. 20 de julho né linda li todos seus posts desde 2008 me lembro de tudo (até do hey jude salvador na apresentação da escola, da sua mãe achando vc viciada em internet, até da sua ida ao interior ,a primeira que foi citada como ultima na sua ultima ida ao interior lol enfim...)te adoro seu posts sempre foram bons tumara ter acertado a data rsrs num me ache neurótico por lembra tanta coisa (mais ainda lembro mais) beijony

    ResponderExcluir
  5. odeio intriguinhas. é um desrespeito a esses cheiros e sensações e experiencias q a natureza sabe la oq passou para nos dar presentear agraciar glorificar óh deus la vem a velhanna dezoitão

    ResponderExcluir
  6. como pode estar chegando seu aniversário se em um post de 2 de abril do flickr vc disse que o seu aniversario estava chegando? alou estamos em julho

    ResponderExcluir
  7. O aniversário dela é dia 20, Paula.

    ResponderExcluir
  8. paula ela postou dois de abril mais acho que é por causa dela já saber que só iria poder postar no dia vinte, DE JULHO, na época ela demorava uns mó tempão entre um tempo e outro

    ResponderExcluir
  9. entre um POST E OUTRO tá sorry aí

    ResponderExcluir
  10. essas ondas de nostalgia acabam comigo =S
    é horrivel,se lembrar de epocas que nunca podera ter de volta,pessoas que nunca podera ver de novo :'( machuca mt.bjsss

    ResponderExcluir
  11. ah, é verdade, mas que menina mas sem noção de tempo huuhuh eu achei que quando se falasse que o aniversario tava chegando era um mes ou algumas semanas antes, mas valeu ^^

    ResponderExcluir
  12. Oia,ela vai fazer 18...A putinha vai fazer 18?Vai poder ir no puteiro dar pros outros agora...Morre ana!

    ResponderExcluir
  13. Caramba.. nessa foto seis tavam tão emo, tão munitinhos ^^

    ResponderExcluir
  14. Lucas tá com invejinha, calma lucas um dia vc vai ter amigos

    ResponderExcluir
  15. esse lucas não é capaz de ir tomar na fronhazinha dele não,ele na verdade adoraaaaa entrar no seu blog anna,só num admite.....porque é um idiotinha....anninha meus parabéns adiantados....vou bolar alguma coisa para o seu aniversario como presente....pelo face pode ser???????? te adoro minha linda,mil beijoucolokos

    ResponderExcluir
  16. Lucas, por favor, vá se matar que o mundo ganha mais :).

    ResponderExcluir
  17. Vcees tavam tãao lindiinhos na ft *-*
    E nem parece q vce vai fazeer 18 Anna'

    ResponderExcluir
  18. 18ão já?
    Seja bem vinda ao grupo dos pseudo adultos! ^^
    E olha só que máximo, vai poder tirar a carteira de motorista já! *-*

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ir nessa festa
    Vcs estao muito fofos nessa foto.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Que legaal! Eu faço niver em julho! dia 25 xD!!
    Queria fazer aniversário dia 20 tbm *-*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Ai Anna
    Tomare que sua vida melhore por completo
    <3
    :)

    ResponderExcluir
  22. Essas nostalgias pegam todo mundo, principalmente quando está perto do aniversário. É bom, mas não é, é difícil de entender haha. Eu achei legal a ideia de você fazer seu aniversário no *DIVINO*, afinal, como você mesma disse, foi um lugar tão marcante, né? Beijo ;*

    ResponderExcluir
  23. paulambrosio,não faça esse tipo de pergunta valeu??????

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. ai eu to convidado para festa mas só vo leva a minha barriga
    #topagando
    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  26. nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Eu não sabia que o Bisteca era cego !! o.o

    ResponderExcluir
  27. acompanho vc desde o começo,la no flickr,o primeiro post! ahha tava lembrando tbm dessa fase vc era tao bonitinha!como sempre!!nossa parabens!da um beijo em todos ae! te adoro de mais \o/

    ResponderExcluir
  28. Ah .. Ontem comeecei a ler seus posts .. Adorei *--* Ah ! Vc faz aniversário um dia antes do meu !!! *---*
    Anna tixi adoluh muito muito muito muito muito muito [...][...] muito !!!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  29. anna sei que não gosta muito do fato de ser loira mais você esta muito fofa, do fato linda *---*

    ResponderExcluir