segunda-feira, 7 de novembro de 2011

a volta dos que não foram!


vou começar esse post com um gritinho de vocalista do letigre e babas estrelares:

GENTE! :D************

eu posso ter sumido, mas não morri! o/ eu posso ter virado gelatina, mas jamais maria mole! o/ eu posso ser o estrogonoffe da sua batata palha, mas se me perguntarem se serei a azeitona da sua empada de palmito eu responderei: nunca! \o/

o sal da sua saladinha light? talvez.

esse tempo que passei ausente tem dois motivos que são muito legais! o primeiro a gente ainda não sabe se deu certo então, para evitar zicas e tristezicas, é confidencial. mas o segundo vai sair logo menos e tem a ver com uma fabulosa... (emoção, expectativa, claudialeche no ar) .:*Vaquinha pro HotHotMails*:.!!! (fuéin fuéin fuéééin!) -_-" eu sei que é mancada sumir desse jeito e voltar propondo uma vaquinha. mas é que o vídeo que a gente fez pra essa vaquinha (e tudo o que fizemos para essa outra coisa que não posso contar) levaram o maior tempão, deram o maior trabalho do universo e a gente continua falido, na pindaíba, vendendo coleção de lápis de cor no e-bay pra pagar o ônibus até a casa da Tuíter.

eu não lembro do que a mika tava rindo... preço do tomate? nossa pindaíba? epa! cadê minha blusa?!
talvez (talvez!) eu demore um pouquinho pra postar de novo, mas não não não, não me abandone. não me desespere, por que eu não posso ficar sem você. OI! não não não! (girando com os braços abertos) 

é sério, tem novidade chegando :)

ah, uma coisa que eu descobri hoje! não tem nada a ver com vaquinha, nem com mistério, nem com piriri da mika. tem um lugar no Hospital das Clínicas em SP que trata a dependência de internet! de verdade! o.O clica aqui 

fiz o teste e meu resultado foi:

Total de pontos: 82
Avaliação: O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.

vish... xB espero que minha mãe não veja isso!
vou ali pro swing da cor, relaxar meu calor (essas letras...) 

e gente, muito obrigada pela força e paciência. de verdade <3 se tudo der certo vai ser tão lindo! eu até pinto meu cabelo de arco-íris, coloco uma roupa de leprechaun e saio dançando frevo por aí.

vocês são demais :)

beijamor,
anninha ;)