sexta-feira, 10 de junho de 2011

já vai tarded!


eu ia escrever sobre a última do ed, mas acho que já tô cansando vocês com esse assunto né? vou resumir pra colocar um final nessa história toda. por mais bizarro que pareça, o Ed presta serviços de trollagem na internet! eu, burranna que sou, pastelanna que nasci, caí! a Mika me arranjou um flyer com uma foto tosca dele posando com dois joinhas pra cima, mais babacão impossível. por pior que tenha sido tudo o que eu passei, acho que foi bom eu ter visto esse flyer. me tira 90% do peso da culpa.


olha lá o ridículo... CUIDADO, GENTE!


então, rufem os tambores, segurem as crianças, lá vai...3...2...1... FODA-SE O ED! *\o/* *\o/* *\o/* #todascomemoracompompom

meus pais foram viajar na quarta e eu vou ficar sozinha em casa até domingo. festa na casa da anna!!! epa, quer dizer... não, não vai ter festa. acho que outra cabeça brota do ombro da minha mãe se eu mandar mal de novo. uma cabeça no formato de uma pequena calopsita que só sabe dizer "kombi!", "queijo!" e "truco!", forévis. as broncas dela ficariam muito mais engraçadas ("Anna, vai arrumar seu quarto! TRUCO!"), mas não tô a fim não. e sei lá o que eu tô falando. 

a Mika vai passar em casa hoje à noite pra gente dar uma volta e oficializar o movimento FODA-SE ED (pompons)! aliás, eu vi um pessoal chamando ele de Ediota e fiquei rindo muito! <3 aí eu fiquei pensando no Ediota e uma cartela enorme de possibilidades se abriu na minha frente como um mostruário de tapete. .:*PLIM!*:. Edescarado, Edepravado, Edechorar, Edeficarputa, "Ei, Anna, Edecomer?", "Não, Mika, Edelimparprivada",  Ediskpizza? opa, por favor, uma de queijo com queijo!

ESTOU DE VOLTA! HÁ! TOMA ESSA, ED! :)

beijacaré

domingo, 5 de junho de 2011

obrigada


estou olhando para a tela do blog já faz um tempão, tentando encontrar um jeito bonito de dizer o quanto vocês me ajudaram, mas eu não encontro. talvez esse não encontrar já seja o jeito bonito de agradecer. minha gratidão é tanta que não existe palavra pra ela. talvez eu tenha que inventar uma palavra nova. vou pensar...

eu li todos (todinhos, mesmo) os comentários, chorei com vários deles! eu vi todas as imagens do tumblr e chorei com todas elas! eu já sou uma bananna derretida, nesse estado eu tava triplamente derretida, virei uma pocinha de anna ;~)

tantas coisas passaram pela minha cabeça esses dias, gente... começou com a vergonha de ter meu assunto polêmico exposto (heh piadinha infame), mas o pior mesmo foi saber que o ed espalhou essa foto pro mundo. eu confiava tanto nele... eu sei que vocês vão me chamar de louca, mas eu queria ter uma última conversa com ele. é muito difícil de aceitar que fui enganada por uma pessoa pela qual fui tão apaixonada... que merda.

aah, deixa eu parar de falar disso antes que eu vire pocinha de novo... bom, vamos voltando pra vida né? quero ver como vai ser na escola amanhã, minha mãe deixou eu ficar em casa essa semana. eu acabei contando pra ela, mas ela não quis ver a foto. ela não disse, mas é tão óbvio que ela tá decepcionada. meu pai não soube. preciso recuperar a confiança dela, e acho que isso está doendo mais que o ed.

mas como vocês me disseram, tenho que seguir em frente, superar isso tudo e deixar pra lá. e é o que eu vou fazer!

a gente costuma se achar uns super heróis. mas quando aparece um problemão, estar sozinha deixa tudo tão mais difícil... é bom ter alguém pra ouvir a gente, se abrir um pouquinho. assim como é bom ouvir e ajudar um amigo que está passando por dificuldade. obrigada por estarem aqui, amigos! obrigada pelas mensagens, pelos desenhos e emails! espero poder retribuir de alguma forma um dia.

muitos beijinhos em cada um de vocês, 
vou tentar encontrar inspiração pro blog essa semana. inspiraçã-ão! cadê você, sua maluca?

anna b. ;)