quarta-feira, 14 de setembro de 2011

rodando a baianna!

hellaws, pessoal! tudo bem? :)

desculpe a ausência toda esses dias. eu estou num período meio introspectivo, tenho pensado muito na vida, mas tá tudo bem comigo. assim, não tá aquela coisa bonita que você olha e pensa "nooossa! que maravilha de bolo de morango fresquinho! olha esse recheio!", mas tô legal que nem um donut :)

aconteceu uma coisa hoje que me deixou BEM chateada e por isso que eu vim aqui esclarecer as coisas. uma amiga minha me mandou uma foto me chamando de idiota, falando "anna, você não aprende?!". aí eu fui ver a foto e pra minha surpresa era uma garota muito parecida comigo (só que não era eu), de calcinha numa pose meio sexy!

fui ver quem tinha feito isso e encontrei a pessoa. é um conhecido meu do facelivro, o abynner. eu já havia visto o blog dele uns tempos atrás e reparei, na época, que era muito parecido com o meu. mas até aí eu fiquei feliz por ter servido de inspiração de alguma forma. só que ele teve uma atitude MUITO errada! eu já falei com ele e espero que ele entenda o problema que tem causado. pq não é justo em muitos sentidos! enfim... olha a foto (com uma pequena intervenção minha):

e ainda rolou um coração nas porpança da menina ¬¬

(vou rodar)

então pra ficar bem claro: eu e o abynner somos conhecidos de facebook e só. não tenho nada a ver com o blog dele, ele não tem nada a ver com o meu, nós nunca nos encontramos (nem combinamos de nos encontrar), nunca demos rolês e, de novo, não sou eu naquelas fotos!!!


e para as pessoas que vieram me perguntar se a gente era namorado, amigo, primo, sei lá o que, a resposta é não. amigo não pega o seu maior trauma e coloca no blog dele pra ganhar audiência. não faço ideia do que se passa na cabeça dele.

(rodei, tô zonza)

eu sou a favor e apoio toda manifestação de criatividade nesse planeta. tem que colocar as coisas pra fora mesmo, porque assim a gente se entende melhor, entendemos as pessoas melhor, o mundo melhora e as pombas voam. mas essas manifestações devem ser respeitosas e saudáveis. sem machucar, sem plagiar e sem assumir pra si a autoria de algo que você não fez. porque todos nós temos uma capacidade incrível de fazer coisas maravilhosas! acreditar em si e seguir em frente, fazendo as coisas que você acredita as vezes é uma tarefa difícil. mas com um pouco de esforço e uma vitamina de banana a gente consegue. o HotHotMails que o diga.

e gente, por favor, não é pra mandar mensagens de mau gosto pro menino. eu sei que tem muita gente que gosta dele e acredito que ele não seja uma pessoa ruim (só MUITO SEM NOÇÃO). fora que trollagem não ajuda ninguém. eu só quis esclarecer as coisas porque tava virando bagoonça.

e falando em HotHotMails, novos vídeos e tudo o mais. vem coisa aí (:

beijo da donut,
anna