sexta-feira, 1 de julho de 2011

temporary internet files

gente, gente! tô passando rapidinho pra contar mais novidades do cd! :)
estamos terminando uns últimos ajustes, regravando uma coisa ou outra pra ficar tudo lindão! agora mesmo tô ouvindo a Mika dar uns gritos, mas tô achando que ela deve ter visto alguma barata voadora. ou! falando em baratas voadoras, e outro dia que um amigo meu viu uma BARATA ALBINA! o_o cara, imagina?! uma barata branca?! deve ser que nem ver uma pocinha de leite correndo desesperada no chão.

mas tenho mais revelações sobre o cd! tchananããããns... silêncio e gelo seco no ar! a primeira é que... a voz do Bisteca marca presença com toda sua putência e belezura!!! ♥  ♥ é muito sentimento gente, vocês vão ouvir! e a segunda é que, lembra aquela música que eu escrevi pro Ed? então.. ho-ho... momento vergonha chegando... he... ahn... então... é.... eu vou gravar daqui a pouco (#todastensa)! minha barriga tá chacoalhando sozinha, juro, deve ter um guaxinim manco dançando break aqui. AI-AI! tô nervosa mas tô feliz! vamos ver o que sai né? se ficar muito horrível o Bisteca grava! :D

vou lá que acho que a Mika viu uma barata mesmo.
ah! a Tuíter arranjou um projetor esses dias e a gente ficou projetando coisa em todos os lugares! a Mika queria ver Titanic na cozinha da casa dela, mas né? ¬¬ olha a foto que o Bisteca tirou de mim enquanto a Tuíter ligava o computador dela! :)


(musiquinha do windows aqui)

beijudah-judah-ahs

ps. puts, lembrei que ainda não coloquei aqui a letra! vou colocar no próximo post :)
pps. mensagem/abraço pro danilo headbanger: obrigada você, viu? eu percebi que melhorando de pouquinho em pouquinho as coisas vão ficando mais leves de carregar. o importante é manter a coragem de seguir em frente e essa coragem eu sei que você tem :) tô na torcida por você com cheerleaders, pompons e tudo!
<o/* *\o/* *\o>

terça-feira, 28 de junho de 2011

voltei :)

parece que eu acabei de sair de uma ventania. daquelas que chegam levando tudo o que não tava preso, mudando de lugar boa parte das coisas, dando novas funções pra elas. é como ter um pinico debaixo da cama e encontrar ele em cima da árvore, com um vaso de violetas dentro. você olha e pensa "caramba, gente! olha o que fizeram com o meu pinico!", aí depois de um tempo é como se o pinico fosse o ambiente perfeito pra se criar um vaso de violetas! como eu não fui pensar nisso antes? olha que maravilha o contraste da tigela com a terra! waw! :D

tô falando isso porque uns dias atrás eu tive uma experiência muito estranha. e olha que já aconteceram muitas coisas estranhas comigo, como o mistério do sanduíche quando eu tinha 11 anos, a fantástica história do bezerrão dos bezerra, o estranho acontecimento no natal de Mika Hypster (mas depois eu conto essas histórias, essa do natal da Mika é bafonics). voltando. ontem eu passei por essa coisa que, por um lado, parecia um sonho. mas eu mudei fisicamente depois que ele acabou, então talvez tenha sido real. eu ainda estou um pouco confusa com isso, provavelmente vou passar um tempo procurando entender e tentando chegar a algum lugar.

eu fui dormir e senti uma pontada muito grande na barriga. não era piriri, não era nenhum tipo de dor que eu já tivesse sentido antes. era como se alguém tivesse misturando tempero na salada e minha barriga fosse a alface. o pior é que eu não conseguia sair do lugar, fiquei lá sendo temperada por um tempo, sem me mover. foi então que veio uma imagem muito clara da Luzia na minha cabeça. ela me falava umas coisas que eu não lembro direito agora, mas tinha a ver com eu ter que enfrentar meus problemas por mim mesma, que eu me enganava o tempo todo, umas coisas assim. eu não lembro as palavras exatas pra explicar agora, mas de alguma forma eu sinto que entendi tudo que ela queria que eu entendesse.

pois bem. se segura na poltrona que fica ainda mais esquisito. eu consegui acordar uma hora e senti que tinha alguém tava tentando entrar na minha cabeça (ai que lendo assim parece que eu sou maluca gente, mas é o único jeito que eu tô conseguindo contar hahaha). sabe quando a gente vai sintonizar rádio antigo e fica aquele "shhhh... Notícias da Manhã: O preço da batat....shhhh....(música da britney spears)... shhhhh..... (o preço da batata com a britney)". então, talvez ainda fosse efeito do sono, mas senti que alguém tava tentando sintonizar a minha cabeça. aí não sei o que me deu na hora que eu senti que aquilo era errado, muito errado, super errado, que era uma invasão de privacidade das piores! imagina! invadir o pensamento de alguém?! não sei como ainda, mas eu consegui afastar aquilo e não senti mais nada.

eu só fiquei preocupada porque eu já tinha ouvido aquele chiado algumas vezes antes, mas nunca tão forte desse jeito, por isso eu nunca me importei. eu tava conversando com o Bisteca sobre isso e ele ficou um pouco sério. ele acha que seja lá quem estivesse tentando invadir minha memória, deve ter desistido, pelo menos agora. mas que é pra eu ficar esperta pra não deixar isso acontecer de novo. a não ser que eu queira compartilhar alguma lembrança, mas aí EU vou escolher o que mostrar. e não alguém desconhecido. 

eu sonhei com a Luzia todos os dias depois que isso aconteceu. são sonhos meio borrados, eu acordo e esqueço. Bistequinha disse pra eu anotar assim que acordar, pra ajudar a entender. acho que vou seguir o conselho dele e postar os sonhos no blog. toda ajuda de vocês vai ser mais que maravilinda! :D

daqui pra frente eu quero aproveitar as férias pra focar um pouco no HotHotMails. (TEMOS UMA DATA DE LANÇAMENTO DO CD! - rufem os tambores, paraaaammmmm - anotem aí 8/7/2011. sexta que vem! :D)
mas também sinto que preciso entender quem foi, ou quem é a Luzia.

e tenho que agradecer vocês de novo gente! pela força, paciência e carinho. vocês não têm ideia de como me ajudam sempre! muitos beijoelhos estaladinhos, viu? eu desejo o que tem de melhor do mundo pra todos vocês :)

tô me sentindo o Bilbo Bolseiro colocando a mochila nas costas e me preparando pra uma jornada. mas sem o pé peludo! asudiahdha!!! xD~

brigada brigada brigada, gente! <3

beijoaquinamariacirilo