segunda-feira, 30 de maio de 2011


pior dia da minha vida... eu não acredito que o ed fez isso comigo.
desculpa gente, mas hoje eu quero ficar sozinha.

pt.1 sociedade do beleléu


alá! acá á a anna baa! :D

gente, eu desaparatei do blog esses dias por alguns motivos. um deles é bastante animador (e por isso eu vou contar por último pro post acabar em um sentimento mais iupiyeysco), um é muito esquisito e o outro me deixou arrasada :(

essa semana eu tinha combinado com o Ed da gente se encontrar. tava tudo certo, eu tava super empolgada e achei que ele estava também. a gente não ficou um dia sem se falar desde que nos conhecemos, ele sempre foi muito fofo comigo, dizia que nunca tinha encontrado uma menina como eu, que ele sempre tinha sonhado comigo. que eu era como se um sonho dele tivesse virado realidade. 

aí um dia a gente tava se falando pela webcam e ele ficou offline do nada. eu achei que a conexão dele tinha caído (ela cai várias vezes ao dia, ele disse que mora perto de onde o vento vira ópera). achei que ele voltaria logo. mas nada. passaram-se vários dias e nada. chegou o dia da gente se encontrar e nada. chegou a hora em que a gente havia combinado e, SURPRESANNA! nada. 

mas eu fui mesmo assim. fiquei pensando "vai que a conexão lá explodiu, et's fizeram gato pra jogar warcraft da nave espacial aí ele ficou sem nada e por isso que sumiu esses dias. sei lá". a última coisa que eu esperava era que ele não fosse me ver. fiquei lá no lugar combinado esperando ele até anoitecer. e ele não foi.

eu ainda não sei o que achar de tudo isso pq não consegui falar com ele. a Mika disse que acha o Ed muito esquisito, a Tuíter disse pra eu ficar longe e o Bisteca não falou nada, só ficou com uma cara muito séria. mas eu não consigo acreditar que ele possa fazer alguma maldade comigo, ele não. deve ter acontecido alguma coisa muito forte pra ele ter sumido esses dias e ter me dado o cano (que expressão nada a ver essa, o que tem a ver dar um pedaço de cano pra alguém com não ir à um encontro?! é tipo um troféu? acho que é melhor falar que deu a descarga. "o Ed sumiu e me deu uma descarga". aí eu aproveito e viro de vez um pedaço de diarreia, eca!). 

presentão, hein? vlw
aí anteontem, pro meu alívio, ele me mandou um email falando que preparou uma surpresa pra mim! :) a Tuíter falou pra eu tomar cuidado, mas acho que deve ser algum pedido de desculpas! eu respondi o email perguntando o que tinha acontecido, mas ele não respondeu ainda. bom, vou esperar :)

G-SUS! escrevi a primeira parte do senhor dos anéis nesse post! e ainda tem mais coisa pra contar O.O
acho que vou dividir em partes! SEGURAEEE!

amuock ;*

ps. postei ao contrário pra ficar mais fácil de ler ;)

domingo, 29 de maio de 2011

pt2. as duas torres


elé! eque é e enne bee!

outra coisa que aconteceu essa semana foi a coisa estranha. lá pela segunda, a mika me mandou uma notícia falando que a Luzia havia fugido do hospício e tal. então uns dias depois, DO NADA, apareceram uns 10 profiles com o nome Luzia Hardt no facelivro, falando um monte de barberagem pros meus amigos, uma baixaria danada! eu ainda tô achando que deve ser algum tipo de trote, a Mika disse que é um esquenta da micareta do inferno astral.

luzia adora um trio elétrico
mas essa história toda da Luzia me fez pensar nessa coisa de sentir raiva por alguém. principalmente por aqueles que a gente nem conhece direito. uma vez uma professora minha da escola fez uma pausa dramática na aula. era aula de matemática, ela tava resolvendo um problema na lousa e ninguém parava de falar na sala. então ela parou, pousou o giz na base da lousa, olhou para o horizonte e semi-cerrou os olhos. as pessoas começaram a achar aquilo muito estranho e pararam de falar aos poucos. então ela soltou: "só sentimos raiva daquilo que não entendemos.". vish, ninguém falou mais nada pelo resto do dia (e todo mundo ficou com uma cara de Q gigante).

será que um dia essas Luzias todas vão me entender e parar com isso? ou será que sou eu que tenho que entender elas? ai tô confusa... melhor ir para a parte3, o retorno da rainha!

shuacks! ;***