segunda-feira, 23 de abril de 2012

133 dias


de dezembro/2011 pra cá, o planeta teve pelo menos onze terremotos (três só em abril), a rainha elizabeth completou o jubileu de diamante (60 anos no troninho), a whitney houston morreu, o chico anysio também. e a etta james. e muitas outras pessoas mais. e muitas outras ainda nasceram. 

um monte de banda legal veio fazer show no brasil, mas ainda em um número infinitamente menor se formos comparar com pastéis de queijo que foram vendidos na feira. e esse número diminui mais ainda se comparados com a quantidade de pessoas que se apaixonaram e se desapaixonaram nesse mesmo período. e claro que essas comparações só fazem sentido (ou não) se você assistiu a algum desses shows coladinho no seu/sua lover comendo um pastelzinho. ou se você passou bons momentos na praia sozinho comendo tapioca. talvez queijo coalho. as possibilidades só não são infinitas pq existe um número finito de grãos de areia na praia e de folhas num coqueiro. mas que elas são muitas, se são!

foster the people no lollapalooza <3 <3 <3

ficar cinco meses mais velha não representa muita diferença no meu corpo hoje, mas representa roupas maiores para quem acabou de nascer. acho que estou entrando naquele limbo da idade onde quem tem 20 anos pode se passar por alguém de 28, e quem tem 30 pode ser confundido com alguém de 23, manja? sei lá, a lady gaga tem 25 anos e se ela falasse que tem 30 ainda estaria tudo beleza. ou "hellooo, my name is lady e tenho 20 anos". 20 anos? firmeza, dona gaga! a gente também acredita! o>

apesar do meu corpo não ter mudado muito, muitas coisas aconteceram pq muitas coisas acontecem o tempo todo mesmo, não tem como evitar. pensa o que rolou na sua vida da semana passada pra essa semana. "afff, morri de tédio" PAF NA CARA! õ_õ/ (quié isso anninha, quié isso?) pensa direito, nas coisas que vc ouviu, nas brigas, nas coisas boas. na sua .:*transformação interior*:. (vagalumes brilhando) 

mas o que eu quero perguntar mesmo é... e aí, galeris? como foram esses últimos meses? (:

beijos <3

annab.