segunda-feira, 23 de abril de 2012

133 dias


de dezembro/2011 pra cá, o planeta teve pelo menos onze terremotos (três só em abril), a rainha elizabeth completou o jubileu de diamante (60 anos no troninho), a whitney houston morreu, o chico anysio também. e a etta james. e muitas outras pessoas mais. e muitas outras ainda nasceram. 

um monte de banda legal veio fazer show no brasil, mas ainda em um número infinitamente menor se formos comparar com pastéis de queijo que foram vendidos na feira. e esse número diminui mais ainda se comparados com a quantidade de pessoas que se apaixonaram e se desapaixonaram nesse mesmo período. e claro que essas comparações só fazem sentido (ou não) se você assistiu a algum desses shows coladinho no seu/sua lover comendo um pastelzinho. ou se você passou bons momentos na praia sozinho comendo tapioca. talvez queijo coalho. as possibilidades só não são infinitas pq existe um número finito de grãos de areia na praia e de folhas num coqueiro. mas que elas são muitas, se são!

foster the people no lollapalooza <3 <3 <3

ficar cinco meses mais velha não representa muita diferença no meu corpo hoje, mas representa roupas maiores para quem acabou de nascer. acho que estou entrando naquele limbo da idade onde quem tem 20 anos pode se passar por alguém de 28, e quem tem 30 pode ser confundido com alguém de 23, manja? sei lá, a lady gaga tem 25 anos e se ela falasse que tem 30 ainda estaria tudo beleza. ou "hellooo, my name is lady e tenho 20 anos". 20 anos? firmeza, dona gaga! a gente também acredita! o>

apesar do meu corpo não ter mudado muito, muitas coisas aconteceram pq muitas coisas acontecem o tempo todo mesmo, não tem como evitar. pensa o que rolou na sua vida da semana passada pra essa semana. "afff, morri de tédio" PAF NA CARA! õ_õ/ (quié isso anninha, quié isso?) pensa direito, nas coisas que vc ouviu, nas brigas, nas coisas boas. na sua .:*transformação interior*:. (vagalumes brilhando) 

mas o que eu quero perguntar mesmo é... e aí, galeris? como foram esses últimos meses? (:

beijos <3

annab.

29 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada, mas não é correspondido :'(, re-encontrei um velho amigo, arrumei novas amigas e muitas outras coisas...foi muito bem esses últimos meses (é,+/-)

    ResponderExcluir
  2. Matando saudade mas deixando outras mais.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia amém, ela apareceu! \o/ hehehe
    tarda mas não falha ... Bora manter a frequência em! ;D

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Foram indo , dos piores meses possiveis , agora não que tenha melhorado , mais Aninha ler distrai :) ;) que bom que voltou ... e que transfomações foram essas ? brotou cabelo cor de rosa na sua cabeleira loira? :o :o #SuuuuspenseFeelings

    ResponderExcluir
  5. Anna, sempre te acompanhei e fiquei triste por você ter parado de postar...
    Mais por enquanto mudou e aconteceram muitas coisas...
    Tomara que volte a postar com frequência ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tanto saber o motivo de você ter sumido.
    Posso usar esse espaço para linkar meu livro-blog?
    http://anita-glaudino.blogspot.com.br/
    Me sigam, comentem que eu farei o mesmo no blog de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Quando não tinha mais esperança, você vem e aparece...
    Tava morrendo de saudades e não vai fazer como a iris disse (mais em cima... é essa aí mesmo) e voltar só daqui a cinco meses... poste com mais frequencia nós PRECISAMOS dos seus posts...
    PS: Nosso sobrenome é o mesmo... será que somos parentes distantes????? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom basicamente eu entrei na faculdade, to me matando pra não pegar DP's, to com umas confusões amorosas, mas tô crescendo como pessoa, se tudo isso vale a pena, eu fico feliz...
    Tb estou feliz pq vc voltou, não vá sumir de novo, senti saudades. :*

    ResponderExcluir
  9. agora só daki a cinco meses...²
    pelo menos ela contou os dias,hein ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Caramba... esse tempo todo?
    Você fez muita falta Annazoca s2

    ResponderExcluir
  12. anna como ousou sumir por tanto tempo? muita coisa aconteceu, e ai como está voce e a banda?

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo... Ela voltou para nossa alegria, PRODUÇÃO?!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, como eu senti falta de um post! :/

    ResponderExcluir
  15. Finalmente de volta, né Anna?
    Tava com saudades de vc já... Xoxo! ;*

    ResponderExcluir
  16. ahh, Anna, que saudades. caramba, tanta coisa mudou, mas só pra melhor...

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda de volta Anna :D
    Tô muito feliz que tenha voltado a postar, a cada 3 dias eu vinha aqui no teu blog vê se tinha alguma coisa nova, se vc mexeu em algo... e, wow vc voltou *__*

    Desde a ultima vez que vc postou até agora aconteceram... não sei de posso dizer que foram boas mudanças ou ruins... Ando cada vez mais confuso, sobre tudo, sobre as pessoas, as coisas e eu '-'
    Tá passando tudo muito rápido, nunca consigo acompanhar essa as coisas dessa vida uashshu

    Enfim anna, espero que a senhorita volte a postar com mais frequencia agora, é uma ordem! >.< (brinks) kk

    ResponderExcluir
  18. ANNA FINALMENTE DEU AS CARAS DE NOVO...
    JÁ TAAVA MORRENDO DE SDDS DE SUAS PUBLICAÇÕES...
    TU PODIA VOLTAR A ATIVA NEH???

    ResponderExcluir
  19. pessoaal, visita meu blog o/
    hernanecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A GAROTA AINDA ESTÁ VIVA.


    Anna, eu arranjei um namorado e você continuou desaparecida.

    ResponderExcluir
  21. Nossa '-'

    isso é um aviso do apocalipse próximo?

    Anna postando?

    Será que isso vai ter continuidade??

    VC Saber no próximo episodio!

    ResponderExcluir
  22. Ah, que bom q você apareceu Anna ^^

    Me apaixonei pelo mesmo cara, que gostei no ano passado só que me declarei, não fui correspondida, fiz novas amizades, minha amigas da escola estudam em horário diferente do meu, tenho dois "amigos" que estão querendo me "consolar'", fiquei mais próxima de um amigo meu (amigo mesmo).

    Acho que é isso...

    Não demore pra postar em ^^

    ResponderExcluir
  23. ANNABEE.. muitaas saudades de tu ... Esses últimos meses ficava olhando todo dia seu blog para ver se vc postava algo!!! Ve se não demora agora pra postar de novo..

    ResponderExcluir
  24. Anna postando? wooow que lecal!
    Não suma de novo danada, senti muito a sua falta.

    ResponderExcluir
  25. Nos últimos meses? Eu descobri uma coisa maravilhosa chamada Tumblr *3*

    ResponderExcluir