terça-feira, 1 de maio de 2012

hothotmailers

oi pessoal, helloira! tudo joia? :)

eu tava aqui escrevendo e o post ficou enorme! entón vou dividir em duas partes pra não ficar muito gigante e não cansar esses belos olhinhos docês!

"minha nossassinhora, annabinha! dois posts em tão curto espaço temporal! estás febril?"

não meu senhor, o nome disso é inspiração. aconteceu que respirei muito ar de uma vez e tô com o pulmão cheio. então segura ae esse quitute o/º

esse primeiro é um parecer sobre a vida, universo e tudo mais do  HHM  

nossa vaquinha foi um sucesso suado e estamos mandando ver na produção de tudo. rolou um atraso com o CD em específico, mas tá saindo e jajá vai estar aí. LE-LE-Ô! *\o/*

challenge accepted = challenge done! :D
na real, todo mundo que colaborou com a vaquinha já sabe disso de velho por conta dos emails que a gente tem trocado. mas como teve uma galera que ficou falando "uuuh! sumiu com o dinheiro né sua safadanna" e pq é legal todo mundo saber como andam as coisas mesmo, vim aqui dar esse alô!

aliás, brigada de novo por todo mundo que sempre apoiou a gente. e isso vai bem além da vaquinha (:

Mika está bem, Bisteca e Tuíter tb. aconteceram muitas coisas na vida dos três também esses últimos meses, algumas um pouco tristes, mas seguimos firme com o HHM. logo menos eles devem voltar a se manifestar por aí. 

uma notícia boa é que temos ensaiado músicas novas :D

uma notícia ruim é que não teremos vídeos e clipes novos por enquanto :( apesar de não faltarem ideias, estamos com um pouco de dificuldade de arranjar tempo/recurso para novos vídeos. eles dão um trabalho imenso e a Tuíter sempre nos ajudou no amor e boa vontade. mas esses últimos meses foram um pouco complicados pra todo mundo e preferimos focar na banda por enquanto.

acreditem, eu quero vídeos novos tanto quanto quem entra aqui e quer vídeos novos. e eu sei que um dia vamos conseguir. até lá a gente vai descobrindo outros caminhos (:

acho que é isso pra esse post que já maior que meu cabelo!
mais a noite ou amanhã (vish, demorei bem mais, disculpi-mi ^^") eu venho aqui de novo falar de outra coisa :D

beijanna! :*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Uhuuuu fui o primeiro dessa vez a comentar
      haha o topo é meu XD -q
      Nem achei o post tão grande assim, não tenho preguiça de ler suas coisas anna *-*
      Bem vinda de volta depois de todos esses dias longe do blog e do facebook, não some assim muié D:

      Excluir
  2. hahaha! primeirão, rudy! :)))
    fui a segunda! \o/

    ResponderExcluir
  3. fiz debates em minha cabeça para escolher nomes para os fãs...
    hothotmailers somos nós? *u*

    ResponderExcluir
  4. Awwnn ^^)Aninha , estamos esperando ansiosamente por mais novidades !! mais sim Aninha bananinha deu noticias , solta os pom pons aê <*\o/**\o/**\o/**\o/*> e a galera vai ao delirio é pom pom para todo lado , acho que engoli um pedaço do meu pom pom sem querer , e quem não colaborou com a vaquinha tbm :D :D Beijavoltouvoltando *-* Gif para ilustrar nossa felicidade http://bit.ly/JdS5ay (agora parando pq esse comentario tá maior que o post U.U)

    ResponderExcluir
  5. LOOOOOOOL, o post nem ta tão grande...
    Caramba queria novos videos mais num da neah Anna, o jeito é agente esperar que bom que esta postando, você bem que podia mostrar uma foto tua pra gente ver teu cabelo *-*
    Tomara que de tudo certo
    Beijus *-*

    ResponderExcluir
  6. :U
    OLáquêtál.
    todos estão dizendo: você está sumida, o que aconteceu, mas isso é o de menos. O importante é que ela com seus passos mágicos está voltando para nossa aléééégria. Bem-vida à esse mundo que te pertence. :K

    ResponderExcluir
  7. Realmente vc está doente, pq pra postar coisas em tão pouco tempo...
    Mas que bom que voltou!! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Já se passaram dois dias e nada de post novo, vc disse que ia postar no máximo no dia seguinte... Tô de olho na senhorita donAnna. Beijãozão!!!

    ResponderExcluir
  9. ô Anna, se não fosse pelos updates no meu e-mail eu não voltaria aqui nunquinha pra acompanhar, é nessas horas que agradeço por ter assinado o feed rsss. Mas enfim, MENINA NÃO SUMA, estou com saudade do seu cabelón e ver a cor dele que eu já esqueci qual é ):
    Estou sentindo você um pouco menos falatória nos seus posts... Por mais que talvez você não curta mais falar tanto assim, ou pareça invasivo, nos conte mais sobre sua vida, mesmo, igual antes, é legal ):
    Mas no mais: NÃO ESQUECE DE NÓS! E volte com tudo que estamos te esperando.
    Beijoxxx

    ps.: fiz debates em minha cabeça para escolher nomes para os fãs...
    hothotmailers somos nós? *u* +1

    NOS DEFINA COM UM NOME ANNA! HAHA

    ResponderExcluir