terça-feira, 8 de maio de 2012

admirável pudim novo



WAZAAAP! vou chegar chegando, porque soy rebelde e não sigo os demais:

"Devemos o progresso aos insatisfeitos." (A.H)

umas semanas atrás eu tava falando com a @tabataborges no twitter e ela disse que foi na marcha contra a corrupção que teve em sp. e que quase levou uma bomba de gás na perna (O.O!!!) - pode soltar a respiração pq a perna dela tá legal, a bomba explodiu perto e a calça protegeu. valeu, calça <3

não vou começar a falar sobre corrupção agora ("é uma das piores manifestações do egoísmo" segundo uma amiga minha). eu tava aqui pensando é no lado RBD da coisa. quando a gente tem uma vontade de ver as coisas melhorarem e arranja energia pra lutar por isso mesmo em situações tensas com bomba voando, gente sendo presa...

"Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas." (A.H)

e isso inclui achar já está tudo estragado e não tem mais jeito e ficar com preguiça e virar um pudim.

a tábata é do time que chuta pudins! \m/

por isso que, senhoras e senhores, vou dar prosseguimento às ideias RBD deste post com um trecho do relato de @tabataborges, codinome Coragem. aqui as bombas já voaram e ela conta suas impressões ao fim da marcha. Tábata, é com vc minha fia o/


"No fim das contas a polícia venceu, muita gente correu, conseguiram nos dividir, e o fluxo na avenida voltou ao normal. A só algumas ruas de distancia, as pessoas na rua Augusta estavam totalmente alheias ao que tinha acontecido... Estranho isso de cidade grande, o mundo está caindo num canto, e a poucos metros de distancia, ninguém vê oO'

Achei um descaso eles (os policiais) irem embora comemorando e cumprimentando uns aos outros, nós estávamos lá pra lutar pelos direitos deles também! Mas por outro lado eu entendo, é a adrenalina. Eu aposto que até mesmo quem apanhou e saiu com os pulmões queimando porque não se protegeu do gás (eu enrolei meu cachecol no rosto), comemorou quando chegou em casa. É muito melhor ter uma história dessas pra contar, do que ficar em casa vendo tv e jogando um vídeo game. Faz a gente se sentir corajoso, importante! Agora eu entendo porque dizem que os jovens é que são o futuro da nação. Nós temos essa sede de encrenca hahahaha se bem canalizada, acho que dá pra fazer muita coisa legal! 

Espero que esse espírito de "guerra" continue comigo por muito tempo! Já pensou, eu lá no Ibama fazendo uma algazarra assim? É o soooonho da minha life! hehehe (quero trabalhar na área ambiental, nem que seja com fiscalização, mas NESSA ÁREA)"


QUE LINDEZA, TÁBATA! brigadão pelo relato e já te vejo no Ibama! <3 :D
(Tábata recebe um buquê de agradecimento e, emocionada, acena para os leitores do blog num suave hellow o/) 

"Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor." (A.H)

post tá ficando gigante de novo! vou ficando por aqui então inspirada pela história e pensando na coragem que não posso perder de vista (:

e ae, você tem alguma paixão? ("fora os brotos" minha vó tá dizendo aqui). aquela coceira que te move pra seguir uma causa em que vc acredita, uma ideia, um trabalho, ou outra coisa?

quem quiser dar um alô pra Tábata, o twitter dela é @tabataborges (dã) e ela tb tem blog!

beijohnlennon <3 <3 <3 <3 <3

12 comentários:

  1. LINDA COMO SEMPRE, E OS POSTS MELHORES IMPOSSIVEIS :)

    ResponderExcluir
  2. Morri aqui comigo chutando o pudim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou salvar esse desenho, pode?

    Ui, que vergonha agora todos sabem do meu tão profundo sonho de trabalhar na área ambiental hehe (Tá, isso é falsa modéstia, acho muito legal ter isso compartilhado apesar de não ser do tipo que levanta muito tumulto pra nada) ... Sonho não né? Meta.

    Vou pesquisar sobre esse livro que você fez alusão. Admirável Mundo Novo né? Aquele cd da Pitty, admirável chip novo também com certeza deve ter sido uma alusão.
    Queria que esse "nosso" post virasse um debate, vou semeá-lo por minhas redes sociais pra ver se gera alguma coisa! hehe vai que cola né?

    Beeeeeeeeeeeeesos Anna, e beijos gente linda que ainda vai comentar esse post! u.u

    AH, E UM RECADO:

    VAMOS FAZER REVOLUÇÃO GENTE! VOCÊS PODEM, VOCÊS TEM O PODER. NÓS TEMOS! SAIAM DE SEUS CONFORTOS DE MENTIRA, E VAMOS PARA AS RUAS! VAMOS PROVAR QUE NOSSO CÉREBRO PODE CRIAR ESTRATÉGIAS ALÉM DAS PRO VÍDEO GAME!
    Parece chato, mas quando você vive aquilo: não quer mais parar.

    ResponderExcluir
  3. só não dá pra esquecer que por trás das lutas vêm as ideias! tem que ir pra rua se manifestar, mas sempre com fundamento e estando aberto ao diálogo (assim como se espera que os governantes ou sejá lá quem for por exemplo nos ouça e dê respostas). é isso aí anna, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Pudins, preparem-se para um chute! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu sonho é poder provar que não importa suas limitações, você pode conquistar o que quiser! *-* Provar isso não vai ser fácil, mais até lá ainda existiram muitos pudins para serem chutados rsrs
    Parabéns pela coragem Tabata :)

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus sonhos (sim, tenho vários, que me esforço para torná-los todos realidade um dia =^_^=) é mostrar que usar o cérebro é mais interessante, útil, importante e até mesmo mais belo que usar o corpo, ou mesmo se importar com a beleza, já que muitas pessoas vão na academia, salão de beleza, mas esquecem de treinar o intelecto, e falam as piores besteiras. E essas mesmas pessoas são as formadoras de opinião, famosos ou simplesmente subcelebridades e fazem todos seguirem seus "concelhos".
    E parabéns Tábata, tu sim és digna de ser formadora de opinião :D .E Anna, fez muito bem em postar isso, parabéns por divulgar atitudes tão boas assim ^^.
    Um beijão a vocês o/ .

    Obs: Eu mandei a história "Amor: Evite se possível(ou se jogue e seja feliz, se puder '-')" e depois percebi que era pra mandar histórias e ideias úteis, desculpe Anna : /.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muitos sonhos, um deles é fazer faculdade de ecologia, adoro mexer com a natureza!! E também tem muito pouca gente nessa área, pois precisamos salvar a natureza antes que seja tarde demais. Ohhh filosofei agora! E parabéns pelo post ANNABEE tá incrível.. Adorei msm. Aliás bem que podiamos fazer desses posts um debate seria super interessante .. BJOS ANNA Te Adoro

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é achar um jeito de mudar a opinião da sociedade (ou de uma parte dela), e eu acho que um dos melhores jeitos de fazer isso é pela música, porque é pela música que a gente se comunica, se expressa, se sente especial, se identifica, resumindo, é na música que a gente se encontra.

    PS: tô muito feliz por você ter voltado Anninha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. http://youtu.be/_cu00tQp4Ng



    http://vimeo.com/29365522

    ResponderExcluir
  10. meu sonho é começar a minha faculdade hehehe, tem mais um sonho que queria realiza: é uma garota, o nome dela é Gabriela, ela é sem dúvidas a garota mais linda que conheci em toda a minha vida, pq ela não tem só beleza no corpo, ela não precisa ser gostosa(já tem as bochechas dela XD),ela é muito intelectual, gosta de leitura, fotografia e gato, e faz faculdade de psicologia ^o^ !!! Eu sou apaixonado por ela tbm pq ela é atriz (eu ja fui ator amador, mas não tive o mesmo prestígio que ela),uma das coisas no qual eu gosto muito !!! Eu sei lá.... meu sonho é q um dia ela ligue pra mim como eu ligo pra ela..

    ResponderExcluir
  11. ai gente, eu choro desse jeito! olha quanto sonho bonito! (((((: <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Sei que só tenho 14 anos, mas tenho o sonho de lançar um livro. Já tenho um pronto, porém é difícil encontrar alguma editora que se interesse por uma história escrita por uma adolescente. Eu gosto de escrever mais do que tudo, sou apaixonada por língua portuguesa e literatura vinda de todos os lugares e adoraria fazer parte desse mundo e provar que qualquer um que goste realmente de escrever pode fazer parte desse mundo independentemente de sua idade :D
    Aliás, Anna adoro seu blog! Os desenhos são lindos, fascinantes! Sempre que vejo eles tenho vontade de entrar em algum curso de desenho (algo que vou fazer em agosto :D) Você me dá inspiração para isso e adoraria que você me desse algumas dicas básicas de iniciante :D

    Beijos de cereja

    ResponderExcluir