quinta-feira, 16 de junho de 2011

cookies


o-hai! :D

que estranho... vocês já ficaram com uma sensação de que tem alguma coisa errada? essa sensação é parecida com aquela de sair de casa, andar o caminho inteiro até a escola com a impressão de que esqueceu alguma coisa, sentar na cadeira, olhar para o professor, dar um sorrisinho constrangido porque  PÓTS! (tapanatesta) eu jurava que hoje era sexta, não quinta, trouxe o material inteiro errado >.<!!!

mas hoje eu tô com a sensação de que tem alguma coisa errada acontecendo no mundo. quer dizer, existem MUITAS coisas erradas acontecendo no mundo, mas tem alguma em especial que tá torta e eu ainda não descobri. já repassei meu dia na cabeça várias vezes e até agora correu tudo bem. eu fiquei desconfiada que poderia ser o cara que eu vi fantasiado de pastel na rua hoje mas não... não sei, acho que é besteira! daqui a pouco passa. de qualquer jeito agora eu estou em casa e a maior aventura que eu vou ter vai ser jogar Herói da Guitarra à tarde com a Mika. HELLYEAHMUFFUGA! \m/ 

também tinha um cachorro fantasiado de saquinho com molho vinagrete
eles não estavam felizes

ah gente! não contei! eu escrevi minha primeira música! *\o/* *\o/* <o/*
fiquei pensando no que a Mika tinha dito de transformar as coisas ruins da vida em algo bom e acabou saindo! sim, sim, é sobre o Ed. mandei a letra pros HotHotMailers ontem e o Bisteca falou que vai fazer a melodia!!! AEEEE!!! :D e sabe que me ajudou muito escrever essa letra? #ficadica pra quem estiver passando por um momento difícil em tentar transformar isso em alguma coisa melhor: desenho, música, texto, poesia, escultura, dança, penteado, roupa muito lok e por aí vai :)

beijimmyneutron! <3

anna :)

terça-feira, 14 de junho de 2011

caçadora da arca perdida


às vezes eu penso em como seria minha vida se eu morasse em outro lugar. mas um lugar muito diferente de onde eu moro hoje, tipo uma floresta. como seria se eu tivesse nascido numa floresta. ou no deserto, deserto é legal, tem beduínos e camelos. fora que eu poderia garantir minha carteirinha no Clube do Olhão Preto! :D

olha a fo-to! diga AREEEIA! :D

mas voltando pra floresta! vou tomar minha vacina contra febre amarela, peraí... AICACETDEAGU.. epa, pronto! o estranho de pensar em como seria morar em outro lugar é que eu fico adaptando as coisas que conheço pra lá. então eu imagino a floresta com uma cidade de casinhas na árvore, com tráfego intenso de peixes no rio e o HotHotMails tocando umas coisas tribais. o Bisteca ficaria no batuquinho, a Tuíter pintaria a gente, Mika seria uma espécie de pajé performático e eu, pra não ser totally inútil, cozinharia pra eles (acho que continuaria totally inútil, na floresta não deve ter árvore que dá macarrão que fica pronto em 3 minutos #todaschora Y_Y).

santa besteira, bateman! morar em uma floresta não deve ser nada disso. acho que só visitando o lugar pra conseguir sentir como seria de verdade né? eu sempre fico vendo fotos daqui e, ah, é tanto lugar bonito pra se conhecer um dia que eu nem sei por onde começar. um dia eu largo tudo e vou virar exploradora! sigam-me os bons! o/~  (omg emoticon fail de novo, era pra ser eu segurando uma bandeirinha, mas tá parecendo um fedozinho de suvaco ¬¬).

beijanisjoplin :D

indiana bee

segunda-feira, 13 de junho de 2011

booo!


baby, i can see your.... HELLO!  eae, gente? annabeyonça falando o/

fui dar uma volta com a Mika sexta à noite e passei um frio danado esperando o metrô abrir na volta. o Bisteca tava com a gente e tirou umas fotos! :) (ele disse que tem mais uma pra passar, mas depois eu coloco no face!) *update! Bisteca me mandou a foto e coloquei no post, é a segunda :)

feliz da vida esperando a mika chegar
não sei como a mika não tava passando frio
em forma de pinguim esperando o metrô abrir

cheguei em casa e ainda tava escuro. pra piorar minha situação tinha acabado a luz na rua. pra piorar minha situação mais um pouco eu achei que tinha perdido a chave de casa. pra piorar o piorado eu lembrei que tinha deixado escondida atrás da mangueira com medo de perder a chave na rua. a mangueira é perto do portão, mas eu devo ter comido abacate azedo quando tive essa ideia. se letreiros luminosos aparecessem em situações como essa, no meu estaria escrito: QUE IDEIA DE GIRICO, ANNA BEZERRA! (assim mesmo, em capslock, brilhando no escuro). eu fiquei lá, semi pendurada com as porpança pra cima, me esticando toda torta até achar a chave no escuro! mas eu achei! #fuckyeah _o_ (e essa falha em forma de emoticon foi um patrocínio de AnnaB. Corporation!)

entrei em casa e me bateu um terror de estar sozinha. no escuro. fiquei imaginando um monte de coisa, que tinha gente me esperando pra uma pegadinha, que eu ia encontrar minha mãe na cozinha com cara de ondecêtava!?, que um pequeno-porém-valente ratinho chamado Vladimir (ele é russo) estaria lendo um livro do sherlock holmes à luz de velas, em cima do meu armário. tropecei em tudo até conseguir encontrar o que eu achava que era meu quarto, deitar no que eu achava que era minha cama e dormir.

a sensação de que tinha gente em casa esperando o momento ideal pra me dar um susto maroto só foi passar quando meus pais chegaram. a porta abriu, eu dei um berro, achei que eles eram de mentira, mas era minha mãe que tava com o cabelo diferente. ESSA S@pEkINh@!!! ¬¬>"

beijusticeiradoagreste 

annaboo :)

(...)