quinta-feira, 19 de maio de 2011

flutuando no branco


hoje eu acordei um pouco estranha. não sei direito, é como se eu tivesse corrido uma maratona inteira sem sair do lugar. é um cansaço de nada, não tem um motivo certo, eu nem saí de casa ontem! só sei que hoje acordei e fiquei olhando para o teto por mais tempo que poderia. fiquei lá, olhando para o nada e com a sensação de que metade de mim ainda estava dormindo. dormindo mas não sonhando, porque hoje eu não sonhei. é estranho ficar muito tempo olhando pra uma coisa só, ela perde completamente o sentido. é que nem pegar uma palavra e ficar repetindo por muito tempo. depois de uns segundos ela já não significa mais nada, vira um amontoado de letras que produzem um som quando lidas. fica repetindo copo, por exemplo. aposto que em menos de 30 segundos você nem vai mais saber sobre o que está falando. copo, copo, copo, copo, copo...

você ainda está aqui, senhor coelho?

eu fiquei um tempão olhando para o branco do teto e, depois de um tempo, foi como se o teto tivesse dissolvido. foi como se eu tivesse dissolvido. só fui conseguir juntar minhas partes de volta quando minha mãe entrou no quarto gritando que eu tava atrasada, onde já se viu? cadê a responsabilidade, Anna Bezerra?! o grito dela é mais forte que super bonder no dedo. pelo menos fiquei colada no lugar pelo resto do dia. 

argh que post deprê! vou pensar que daqui uns dias é o dia de finalmente encontrar o eddy e aaah! *-* tô bem de novo! ;)  <3 <3 <3

beijelinajolie (nu! forcei!)

quarta-feira, 18 de maio de 2011


se eu fosse uma bola de sorvete, você seria a casquinha. se eu fosse um yakissoba, você seria o macarrão. mas se você fosse um tempurá, eu definitivamente seria o camarão. se eu fosse um poodle, você seria um labrador e nossos filhos seriam labradoodles. se eu tivesse nascido em forma de águia, você teria nascido em forma de balde de água e eu te carregaria por todos os lugares. você é o arco íris do meu céu, o peixe voador do meu mar, a mulher melancia do meu créu (epa! esse foi só pela rima) e o espacinho mais brilhante no meu luar.

mal acredito que faltam só mais uns dias pra gente se encontrar, eddy! <3 <3 <3

segunda-feira, 16 de maio de 2011

se chorei ou se sorri


bzoing! comandante estelar A.Bee08 na escuta!

uma vez o Bisteca gritou falou pra mim: "ANNA! Presta atenção no que você tá cantando! Eu tô com vergonha!" - isso foi depois de eu ficar cantarolando o dia inteiro um refrão que fui reparar mais tarde que não tinha lá muito sentido mesmo. traduzindo, era uma coisa mais ou menos assim, meio funkay: "você comeu meu coração, co-co-comeu meu coração, comeu meu coração e o bundão no corrimão". O_O WA?

depois disso eu comecei a ficar mais esperta no que eu ouvia, principalmente nas letras! - e também pra não sair por aí requebrando com os braços pra cima gritando "EU SÔ LOCA MAS CÊ GOSTA! LOCA LOCA LOCA" (shaki <3) e fazer o Bisteca passar vergonha de novo. aliás, falando em vergonha, eu tenho um espasmo involuntário de me encolher de vergonha que nem um tatubola em algumas situações. tipo escrever "comeu meu coração e o bundão no corrimão" (tatubola!). ou mãe na sala gritando "Anna, corre! Vem ver!". aí eu corro e vou ver e na televisão tem uma criança prodígio entrevistando o zezé di camargo no programa do raul gil. SOCORRO! (tatubolei pra longe).

voltando para as letras de música, esses dias me veio a pergunta: quem foi a primeira pessoa a escrever uma letra  romântica? porque né? existem muitas, muitas mesmo, meio que quase todas. deve ter começado como um choro em lá bemol, um choro chorado há milênios atrás, quando o primeiro ser do planeta ficou mal por ver seu denguinho ir embora. e caramba, isso pode ser desde um homo sapiens até um guaxinim. talvez uma bactéria? um dinossauro? nunca saberemos. jamais.

o primeiro romântico se chamava Rex
só sei que de uns tempos pra cá eu tenho entendido muito melhor essas letras românticas. tenho me tornado muito breguinha por causa de você viu, Eddy? <3 

beijinh...LHÔCA

(...)