terça-feira, 26 de julho de 2011

zatoichi

AI QUE EU TAVA QUASE ESQUECENDO!
a música que o bisteca tocou lá no meu aniversário! a mika me passou a gravação :)

+ sendspace
+ 4shared


<3 <3 <3

sonho celulal

hellows, gente!! tudo bem!? :D

faz tempo que eu não falo dos sonhos que eu estou tendo com a luzia. é que eles ainda estão um pouco repetitivos, eu sempre estou no deserto sozinha, sentindo que alguma coisa vai acontecer e eu acordo loira e com cara de pastel, porque não acontece nada.

mas essa noite foi um pouco diferente, aconteceu uma coisa que me deixou um pouco pensativa. eu estava lá, de novo, no meio do monte de areia quando eu ouvi uma pergunta. a voz era feminina, mas não tenho certeza se era da luzia. era uma voz calma, séria, muito séria, mas calma. nada daquelas gritarias locas que a gente tá acostumado a ver.

a pergunta era se eu já havia pensado que dentro do meu corpo havia centenas, milhares, milhões de microorganismos, bactérias, enfim, vida, que fazia com que ele funcionasse. que sem eles eu morreria e eles, sem mim, não existiriam. acordei com cara de WA? O_O mas aí eu fiquei pensando aqui e a distância entre meus olhos foi aumentando, aumentando, até que eu fiquei com cara de sapo loiro.

O_______O


porque é verdade, existe um monte de vida dentro de mim que eu não tenho controle nenhum. por exemplo, eu não consigo falar pro meu estômago não digerir o sanduíche de atum que eu acabei de comer e nem falar pra minha pele não descascar se eu ficar tostando no sol. foi aí que caiu uma ficha. que, se é assim dentro de mim, fora de mim talvez também seja. se a gente pensar na Terra como um corpão (e que corpão, zentem!), a gente não passa de um microorganismo dela.

aí eu fiquei pensando que tem pessoas, ou situações que são como um vírus, bagunçam tudo. guerras poderiam ser uns tumores, destrutivos e, dependendo da gravidade, a gente não tem certeza se vai sobreviver ou não. mas também tem pessoas que são anticorpos! :)

e tem os animais, as florestas, a água... os rios parecem veias, né?

eu ainda não sei que tipo de pessoa eu sou, um anticorpo, um vírus ou quem sabe uma MITOCÔNDRIA? (cara, quem inventou essa palavra estava num dia muito inspirado). preciso pensar ainda. mas e você? qual tipo de célula, órgão, função do corpitcho da Terra você é? :)

acho que a natureza deve ser o cérebro, é muita boniteza! (ih, rimou)

beijanna