sexta-feira, 6 de maio de 2011

dia das mamis


olá, pessoar! Anna Bezerra chegou abalar na plantação!

nhé. é que eu tô indo com meus pais visitar os parentes no interior (dordecabeça ¬¬>"). 

antigamente eu ficava bem mais revoltada, mas tô aprendendo a não ligar tanto. a gente vai pra lá por causa do dia das mães e só voltamos no domingo de noite. então vou ficar ausente daqui por esses dias, mas talvez eu esteja no twitter (se o 3G funcionar, aidels). é que lá é um tédio danado, não tem nada pra fazer além de ir na sorveteria (pelo menos o sorvete de lá é a maior delícia, nham! :9). fora que meus primos nunca vão e a pessoa mais nova depois de mim lá tem 39 anos. então é sempre um tal de "Anna, pega refrigerante pra gente?", "Anna, vai na padaria comprar 10 pãezinhos e 200g de mortadela?", "Ih, Anna, o cachorro fugiu de novo e CAIU NO RIO. Pula lá e pega ele? Ah! E na volta compra mais 5 pãezinhos?". hunf! dai-me paciência! ¬¬>" 

achei uma foto minha que meu pai tirou da última vez que a gente foi pra lá. saca a alegria contagiante! a crença em um mundo melhor! a paz interior! 

kd meu abadá?

ah! mudando de assunto rapidinho! ontem a Tuíter me mandou um link de um site chamado Chatiroletta. ela disse que as pessoas ficam passando e aí vc conversa com quem quiser. vcs já usaram isso!? vou testar quando voltar e depois falo o que achei :D

feliz dia das mães, pessoal! sucesso na comemoração que eu vou lá plantar meu milho e voltar com um pote cheio de pamonha pra gente! y.e.y... ¬¬>"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

o vento nunca mais será o mesmo


oi gente! anna abelha abelhando, bzz! o/

essa noite eu tive um sonho muito diferente. vocês costumam sonhar? eu não sonho taaanto assim e quando sonho são umas coisas bizarronas, tipo um resumo do meu dia dentro de um liquidificador com uma pitadinha de sal e palmito picado, saca? mas essa noite eu sonhei que eu era um pedaço de vento (!!!). isso, só um pedaço, tipo uma fatia de bolo, eu não era o vento inteiro. uma coisa meio assim:

vuuush!


nossa! acabei de me tocar que eu posso ter sonhado isso pq ontem teve ensaio, e eu me sinto muito leve depois que a gente ensaia! (hmmm...) mas de qq jeito eu era um pedaço de vento. e eu tava com os outros pedacinhos amigos passeando por cima de uma cidade que ficava perto do mar. acho essa sensação de estar esticada no ar deve ser a mesma que um lençol tem quando a gente estende ele antes de colocar em cima da cama. um WEEE interno sem fim! /o/

a gente voou, voou, voou por vários lugares! tinha uns predinhos muito bonitos, com aquele solzinho de fim de tarde batendo nas varandinhas, parecia um filme de romance do Nicholas Sparks (guilty pleasure). aí finalmente chegamos no lugar mais bonito que eu vi na vida! (quer dizer, no sonho, pq na vida eu nunca vi nada daquele jeito, na verdade eu não viajo muito, o máximo pro interior de vez em quando visitar uns parentes, eu sempre volto 5kg mais gorda, mas depois eu choro mais sobre isso). 

era um campo todo florido, mas cada flor era de um jeito. mesmo. na forma, na cor, no cheiro, em tudo! mas era demais, imagina comigo, faz de conta que vc é o outro pedaço do vento, dá a mão pra mim ó, agora olha lá: o solzinho, aquele céuzão, que boniteza mais bonita! :) aí como o vento inteiro ficou feliz, a gente foi descendo no campo devagar quase parando, até que pousamos e ficamos lá.

aí cada um foi se aproximando e entrando numa florzinha, que nem um ímã. todas elas eram muito muito bonitas. a minha era meio rosa, meio verde, com umas bolinhas de uma cor que ficava mudando o tempo todo. passou um tempinho e eu acordei! toda florida! :)

hoje na escola eu vi uns meninos tirando sarro de outro menino. esse menino é gay. eu tenho certeza que ele tem uma fortaleza dentro de si e não dá bola pras zoeiras. eu fiquei bem puta com os que estavam zoando, mas no fim lembrei do sonho. e fiquei torcendo pra que eles consigam enxergar a beleza das diferenças um dia. estamos todos plantados no mesmo planeta, né?

beijoaquim <3

quarta-feira, 4 de maio de 2011

hothotmails


hoje é dia de ensaio, que dia mais feliz! x)

eu não falei aqui ainda, mas tenho uma banda chamada HotHotMails! acho que é a parte mais legal da minha vida, de resto é tudo um tédio só (escola, casa, tédio, nhé). eu fico nos sintetizadores, a Mika canta e o Bisteca faz as batidas (e meio que quase tudo na verdade, Bistequinha é nosso herói!). a Tuíter faz nossas roupas! aqui do lado direito do blog (mais pra direita, isso, desce um pouquinho, AEAE! achou!), tem alguns links pro nosso clipe, página do facebook e outras cositas. depois dá uma ouvidinha :)

aliás essa foto no header mostra a gente ó, da esquerda pra direita, acompanha com o dedinho... eu, Mika, Tuíter e Bisteca, yeah! \m/

eu fico nas nuvens quando a gente ensaia. não sei explicar direito! acho que eu saio de mim e me sinto um pouquinho mais viva, sabe? tipo quando alguém te dá um peteleco no nariz, mas sem a parte da raiva e da dor profunda e ahn.. não tem nada a ver com levar um peteleco no nariz, esquece  ^-^

como a Mika tá vindo pra casa agora filar comida, vou deixar essa música aí embaixo pra ela de homenagem! e tb pra ela se inspirar pro ensaio mais tarde! ela é fã da Alison Mosshart *m*u*s*a*e*t*e*r*n*a!  a gente tá preparando um cd pra lançar logo logo. tá dando um trabalhão mas vai ficar lindo! hj vamos aproveitar pra gravar um pouco, quase virei pipoca na manteiga ouvindo as coisas novas que o Bisteca me mandou! *-*




puts, vou nessa que acho que ela chegou! salvem-se tomates! se segura berilo! a Mika come mais que meu pai, credo. (briiiinks, Mika! te aaaamo viu? pode acabar com a despensa sempre que quiser, migs! s2)

beijohnnybravo

terça-feira, 3 de maio de 2011

toma-te tomate


CHEGUEI EM CASA!!! *-* (beija o chão, abraça o sofá, rola no tapete que nem bolinho) 

nossa, nem tô acreditando. hoje depois da aula fui com a Mika na loja de bolsa da vó dela pegar umas coisas e ficamos, juro, duas horas e meia esperando o ônibus chegar pra gente voltar!!! DUAS. HORAS. E. MEIA. a Mika até chorou, foi um horror (haushdausa! tá, ela não chorou, mas foi um horror) Y_Y

agora eu tava almoçando e teve tomate na salada! (duh, e daí Anna? quer um sorvete na testa? não, pera! uh, é de pistache?) então, não sei se é pq eu tomei muito sol na cabeça naquele ponto de ônibus foreveralone, mas eu fiquei olhando pro tomate no prato, ele ficou olhando pra mim e a gente interagiu bastante. ele quase me chamou de meu bem. então, no meio da nossa conversa tomática, eu fiquei pensando no caminho daquele tomate até a salada e me toquei que era uma situação muito fenomenal! pq, de todos os tomates do universo, logo aquele foi parar no meio da alface, na casa dos Bezerra, no prato da Anna? (musiquinha de faroeste) 

aí eu me toquei de que nunca vou saber de todas as histórias de todos os tomates do planeta, nem dos de marte, nem dos de júpiter, muito menos dos de plutão! fiquei um pouco chateada, é claro, é tim, mas depois me senti com muita sorte! :D era uma raridade saber da existência daquele tomatinho da salada! que, por sinal, era do tipo Italiano. um cara muito firmeza:

tomatinho totóny ramos & amigos dançando tarantela


pensando bem, tirando a parte da comida, a história das pessoas é que nem a dos tomates, né?! acho que vou começar a chamar a Mika de meu tomatinho cereeeeja! hsuhaduaha! xD

beijanna!


segunda-feira, 2 de maio de 2011

uma joaninha ferida, meu caro watson


yoyo wazuuup, AnnaB na área! o/

estou passando por um momento de profundo mistério na minha vida. semana passada, na terça, apareceu uma joaninha preta morta em cima de uns livros do meu quarto. peguei com uma folha e enterrei no vaso da varanda. aí na quinta, apareceu outra joaninha morta (essa era vermelha) perto da janela da sala. peguei com outra folha e enterrei do lado da amiga. aí ontem cheguei com a Mika em casa, fui pegar uns copos pra gente tomar água e PÃ! outra joaninha! essa parecia ter sido esmagada, mas tava se mexendo ainda. como eu achei que ela tava quase batendo as patinhas e partindo para o céu das joaninhas, peguei e coloquei em outro vaso pra ela ficar mais à vontade, curtir seus momentos finais, refletir sobre sua existência joaninhal, essas coisas. 

fui hoje ver se ela tava legal e NÃO É QUE A BICHINHA TAVA VIVA?! *-* escalando a planta, assobiando e tudo, sei lá acho que rolou alguma coisa mágica de noite e ela se recuperou. tô pensando em abrir o Centro Hospitalar Anna Bezerra para Joaninhas. e a placa na porta vai ser assim: 

desde 2011 cuidando de você

beijoanna! :)