terça-feira, 3 de maio de 2011

toma-te tomate


CHEGUEI EM CASA!!! *-* (beija o chão, abraça o sofá, rola no tapete que nem bolinho) 

nossa, nem tô acreditando. hoje depois da aula fui com a Mika na loja de bolsa da vó dela pegar umas coisas e ficamos, juro, duas horas e meia esperando o ônibus chegar pra gente voltar!!! DUAS. HORAS. E. MEIA. a Mika até chorou, foi um horror (haushdausa! tá, ela não chorou, mas foi um horror) Y_Y

agora eu tava almoçando e teve tomate na salada! (duh, e daí Anna? quer um sorvete na testa? não, pera! uh, é de pistache?) então, não sei se é pq eu tomei muito sol na cabeça naquele ponto de ônibus foreveralone, mas eu fiquei olhando pro tomate no prato, ele ficou olhando pra mim e a gente interagiu bastante. ele quase me chamou de meu bem. então, no meio da nossa conversa tomática, eu fiquei pensando no caminho daquele tomate até a salada e me toquei que era uma situação muito fenomenal! pq, de todos os tomates do universo, logo aquele foi parar no meio da alface, na casa dos Bezerra, no prato da Anna? (musiquinha de faroeste) 

aí eu me toquei de que nunca vou saber de todas as histórias de todos os tomates do planeta, nem dos de marte, nem dos de júpiter, muito menos dos de plutão! fiquei um pouco chateada, é claro, é tim, mas depois me senti com muita sorte! :D era uma raridade saber da existência daquele tomatinho da salada! que, por sinal, era do tipo Italiano. um cara muito firmeza:

tomatinho totóny ramos & amigos dançando tarantela


pensando bem, tirando a parte da comida, a história das pessoas é que nem a dos tomates, né?! acho que vou começar a chamar a Mika de meu tomatinho cereeeeja! hsuhaduaha! xD

beijanna!


10 comentários:

  1. Anna! Amamos seu blog, muito criativo, você tem cara de ser gente muuuito boa, estamos na net a alguns meses e gostaríamos de sua visita no nosso blog (rabaneteproducoes.blogspot.com).
    um recado do Mickey (um dos integrantes):
    VOCÊ CUIDA DE JOANINHAS!UAUUU!
    bom até mais, e boa sorte com o blog '¬'

    ResponderExcluir
  2. Anna, eu queria seguir seu blog... mas não tem como seguir.... buaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Anna, no meu blog posto todo mês sobre blogs interessantes e legais, e o seu me chamou muita atenção. Gostaria de saber se posso falar do seu blog no próximo mês. *-*
    Passa lá! www.aboutyoung.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Annaaaa vc não tem um TUMBLR como assim seria bem melhor mimimi :D love te <3

    ResponderExcluir
  5. eu havia lido isso ontem,e acabei filosofando um monte no almoço quando me lembrei,vendo o tomate e tals.. eu fiquei uns minutos encarando ele o_o

    e conclui que nuinca conehceirei todos os tomates ,mesmo que isso seja meio triste,eu amo mais o tomate que estava comigo porque ele me valorizou e veio para o meu prato ;D alem de o bom de nao conhecer todos os tomades D: eh que podem ter muitos tomates de gosto ruim,falsos ou sem conteúdo,só um corpinho bonito e por dentro bichado D:..detesto comer fruta bichada,eh sempre aquela surpresa ouo

    ResponderExcluir
  6. AA qe filosofiia neah.. custumo fazer esse tiipo de coisa tbm!!

    Como vooc eh filoosofaa xD jáá assistio aliice no país das maraviilhas?? aqele coom a Anne Hathway (tenho a leve impressão qe escrevii errado mais tudo beem xD) tem a parte qe ela fala:

    - Custumo pensar em 5 ( ou 6 naum lembro) coisas impocíveis no meu caféé da manhã toodos os dias!!..

    Eu faço isso.. eh muito boom =D

    ResponderExcluir
  7. Anna vc é d+++ vim aki por causa da MTV ^^ mas amei, amei super legas

    bjss

    s2

    ResponderExcluir
  8. Por um acaso você é a minha forma mais hype montreal, branca e magra? Enfim..PORRA! Agente escreve muito parecido!
    Dá uma lida lá: www.luizaatosca.blogspot.com

    Enfim..é tosco, é até meio depressivo, mas sei lá...OIHAEIOAHEIOAHEIAo

    OPA!

    ResponderExcluir
  9. Huuuum... Não sabia q existiam tomates em Júpiter!
    Já conversei com um pedaço de carne, mas não com um tomate. Estranho.

    '-'

    ResponderExcluir
  10. Sempre quando ando pelas ruas fico olhando pras casas e me dá uma sensação muito estranha. Fico imaginando quem são as pessoas que vivem ali, tem tantas pessoas ao redor de mim que eu não conheço absolutamente! Sinto um vazio tão grande e me sinto tão pequeno!

    ResponderExcluir