quinta-feira, 5 de maio de 2011

o vento nunca mais será o mesmo


oi gente! anna abelha abelhando, bzz! o/

essa noite eu tive um sonho muito diferente. vocês costumam sonhar? eu não sonho taaanto assim e quando sonho são umas coisas bizarronas, tipo um resumo do meu dia dentro de um liquidificador com uma pitadinha de sal e palmito picado, saca? mas essa noite eu sonhei que eu era um pedaço de vento (!!!). isso, só um pedaço, tipo uma fatia de bolo, eu não era o vento inteiro. uma coisa meio assim:

vuuush!


nossa! acabei de me tocar que eu posso ter sonhado isso pq ontem teve ensaio, e eu me sinto muito leve depois que a gente ensaia! (hmmm...) mas de qq jeito eu era um pedaço de vento. e eu tava com os outros pedacinhos amigos passeando por cima de uma cidade que ficava perto do mar. acho essa sensação de estar esticada no ar deve ser a mesma que um lençol tem quando a gente estende ele antes de colocar em cima da cama. um WEEE interno sem fim! /o/

a gente voou, voou, voou por vários lugares! tinha uns predinhos muito bonitos, com aquele solzinho de fim de tarde batendo nas varandinhas, parecia um filme de romance do Nicholas Sparks (guilty pleasure). aí finalmente chegamos no lugar mais bonito que eu vi na vida! (quer dizer, no sonho, pq na vida eu nunca vi nada daquele jeito, na verdade eu não viajo muito, o máximo pro interior de vez em quando visitar uns parentes, eu sempre volto 5kg mais gorda, mas depois eu choro mais sobre isso). 

era um campo todo florido, mas cada flor era de um jeito. mesmo. na forma, na cor, no cheiro, em tudo! mas era demais, imagina comigo, faz de conta que vc é o outro pedaço do vento, dá a mão pra mim ó, agora olha lá: o solzinho, aquele céuzão, que boniteza mais bonita! :) aí como o vento inteiro ficou feliz, a gente foi descendo no campo devagar quase parando, até que pousamos e ficamos lá.

aí cada um foi se aproximando e entrando numa florzinha, que nem um ímã. todas elas eram muito muito bonitas. a minha era meio rosa, meio verde, com umas bolinhas de uma cor que ficava mudando o tempo todo. passou um tempinho e eu acordei! toda florida! :)

hoje na escola eu vi uns meninos tirando sarro de outro menino. esse menino é gay. eu tenho certeza que ele tem uma fortaleza dentro de si e não dá bola pras zoeiras. eu fiquei bem puta com os que estavam zoando, mas no fim lembrei do sonho. e fiquei torcendo pra que eles consigam enxergar a beleza das diferenças um dia. estamos todos plantados no mesmo planeta, né?

beijoaquim <3

10 comentários:

  1. Aproveita e puxa conversa com o garoto!

    As vezes eu acho que uma invasão alienígena tipo Independence Day é a única coisa que uniria a humanidade de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  2. Já tive um sonhos desses, mas eu era água .-.

    Tipo, eu acho que esses dias para comemorar o "dia dos gays" um preconceito! É como se eles não fossem "humanos" \õ/
    É a mesma coisa com os negros!
    Todos tem coração, e é só isso que importa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1.59 de pura sedução eu ia rirr muito kkkk
    incluii láá!! =D

    - Sonhos loucos.. vidaa eu tbm tenho sonhos assim... *--*

    ResponderExcluir
  5. estamos todos plantados no mesmo planeta, né?
    Claroooh (pelo menos eu) tenhoo certeza que a maioria tambem esta plantada aqui móoh do além(forever alone <3!)

    beijoakiiim <3
    (Queroo te sequiiir)começei hoje a entrar no teu blog e j´pa gameei

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonho legal Anna <3 Você é uma fofa que consegue ver o interior da pessoa!

    Ganhou mais uma fã com esse blog lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que sonho lindo meio bizarro mas lindo,faz amizade com o garoto assim ele se torna mais confiante!

    ResponderExcluir