quinta-feira, 21 de julho de 2011

dezoitão!

hello, kitty! tudo bem, gente?! :D

ô pessoal, brigada pelos parabéns!!! <3 ontem à noite a gente foi no .:*DIVINO*:.! foi engraçado voltar lá depois de tanto tempo, mas foi demais! revi um pessoal das antigas, quase comi mais que a Mika, fiquei um tempão dançando na Pãmp! com ela e depois mandei ver no sertanejo doído no karaokê. gente, eu só fui prestar atenção nessa letra ontem:

Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos (coitado, tá cozóio tudo marejado)
Dizendo pra mim que você foi embora (oh não, tadinho!)
E que não demora meu pranto rolar (Y_Y)


CARAMBA, né?! é muito sentimento, tá loco! chitão e xororó deviam estar sentindo uma dor lascada! e o coração continua se partindo, caindo em pedaços no chão, capotado como uma fatia de bolo de aniversário renegada, mais pisado que chiclete em chão de rodoviária. chora comigo:

Ah... Jeito triste de ter você
Longe dos olhos e dentro do meu coração (omg)


pra quem será que eles escreveram isso? o.o
ontem o Bisteca começou a discotecar uma hora! (o .:*DIVINO*:. é realmente um lugar muito divino, tem de tudo lá, de pista de dança à boliche de pokebola) ele fez uma música pra mim de presente de aniversário. a Mika gravou e ficou de me mandar pra eu colocar aqui :)

o P1 e a Móppy não foram no fim. ela tinha ido viajar e ele tinha aniversário de um tio dele. mas eles me mandaram um alozinho por email. de qualquer jeito acho que já foi um progresso né? :)

AAAH! e tenho uma surpresa!!!! a Tuíter me liberou uma foto da gravação do Epic Fail! será que dá pra imaginar o que vai vir? (tô tendo que tingir meu cabelo toda vez que a gente vai gravar) ;D

tchan tchan tchaaaan!
 beijustusroberto! <3

segunda-feira, 18 de julho de 2011

encontros e reencontros


annabzoing, câmbio :)

esse final de semana eu tomei um pouco de coragem e liguei pro P1. a gente nunca mais se falou desde que nos separamos, por causa aquela história super tensa. liguei pra convidar ele pro meu aniversário quarta feira (17, seu fim ESTÁ PRÓXIMO! mwaha). ele deu umas engasgadas enquanto a gente conversava, acho que ele não esperava mesmo que eu ligasse pra ele de novo um dia. a conversa começou mais ou menos assim:

p. alô?
a. alô, pê? oi, é a anna!
p. ... a-a.. anna? nossa, oi!
a. e aí, tudo bem?
p. nossa! peraí... oi!
a. hahaha oi!

demorou um tempão pra sair disso, mas a gente conversou um pouquinho e foi legal :) depois que desliguei o telefone, fiquei pensando nas pessoas que eu evitava (na escola, na vida) e que nunca mais vi. o que eu faria se as encontrasse na rua assim, de repente? 

comigo acontece às vezes de pegar ônibus e entrar aquela pessoa que não era tão próxima e que você não via há 912873 anos. eu nunca sei o que fazer nessas horas, eu nunca consigo dar oi e acabo fingindo estar procurando alguma coisa na bolsa, ou me concentro na paisagem na janela, ou fico lendo folheto de convênio médico como se fosse a coisa mais interessante do universo! olha lá, minha nossa! que pechincha o plano pra terceira idade! :D (sorriso nervoso)

ai caramba, ela tá virando a catraca... entrando no modo apreciar-a-paisagem

o que vocês fazem quando reencontram alguém que vocês ficam sem jeito de reencontrar, gente?

no fim, eu fiquei feliz depois de falar com o P1. fiquei evitando esse momento por muito tempo, mas acho que demorou o que tinha que demorar. não sei ainda se ele vai no meu aniversário, mas pelo menos é uma pessoa a menos pra eu ficar sem saber o que fazer quando a gente se ver de novo... ^_^"

beijustice