segunda-feira, 18 de julho de 2011

encontros e reencontros


annabzoing, câmbio :)

esse final de semana eu tomei um pouco de coragem e liguei pro P1. a gente nunca mais se falou desde que nos separamos, por causa aquela história super tensa. liguei pra convidar ele pro meu aniversário quarta feira (17, seu fim ESTÁ PRÓXIMO! mwaha). ele deu umas engasgadas enquanto a gente conversava, acho que ele não esperava mesmo que eu ligasse pra ele de novo um dia. a conversa começou mais ou menos assim:

p. alô?
a. alô, pê? oi, é a anna!
p. ... a-a.. anna? nossa, oi!
a. e aí, tudo bem?
p. nossa! peraí... oi!
a. hahaha oi!

demorou um tempão pra sair disso, mas a gente conversou um pouquinho e foi legal :) depois que desliguei o telefone, fiquei pensando nas pessoas que eu evitava (na escola, na vida) e que nunca mais vi. o que eu faria se as encontrasse na rua assim, de repente? 

comigo acontece às vezes de pegar ônibus e entrar aquela pessoa que não era tão próxima e que você não via há 912873 anos. eu nunca sei o que fazer nessas horas, eu nunca consigo dar oi e acabo fingindo estar procurando alguma coisa na bolsa, ou me concentro na paisagem na janela, ou fico lendo folheto de convênio médico como se fosse a coisa mais interessante do universo! olha lá, minha nossa! que pechincha o plano pra terceira idade! :D (sorriso nervoso)

ai caramba, ela tá virando a catraca... entrando no modo apreciar-a-paisagem

o que vocês fazem quando reencontram alguém que vocês ficam sem jeito de reencontrar, gente?

no fim, eu fiquei feliz depois de falar com o P1. fiquei evitando esse momento por muito tempo, mas acho que demorou o que tinha que demorar. não sei ainda se ele vai no meu aniversário, mas pelo menos é uma pessoa a menos pra eu ficar sem saber o que fazer quando a gente se ver de novo... ^_^"

beijustice

33 comentários:

  1. Aninhaa , vai ficar maior de idade Parabêns adiantado ... Adolo muito vuxe =) beijabulani ^_^

    ResponderExcluir
  2. vai ficaar mais linda do que já ér,paraabéns adiantado² beeijos e beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo chamar ele, ele não tinha mais nada a ver com a sua vida e você nem tá pensando no seu melhor amigo o Bisteca. O que aconteceu foi terrivel, o P1 e a vagaba ex do Bisteca deveriam ir pra puta que pariu e acabou o assunto, você é muito egoista Anna e por isso continuo torcendo pra que você se foda! Você só está querendo aparecer pra eles e dizer "Olha como eu tó ótima sem vcs, loira, linda e famosa!" u.u!! Ah! Vá tomar no cu Anna.

    ResponderExcluir
  4. nossa super discordo de vc suis!acho que voçe fez super bem em falar com ele!ele merece mesmo ver como ela deu a volta porcima e aindamais,fazem tantos anos!duvido que voçe tivesse essa coragem! nada pessoal suis mas eu aho que ela fez super bem!!
    ty adorro muito anahh!!

    ResponderExcluir
  5. aah mo deusuu !!
    Anninhaa vai ficar velhinha e ainda mais linda !!
    Suis, se vc não gosta da Anna, pra que lê o blog?
    ANNA te amo !!! ;*

    ResponderExcluir
  6. eu olho pra qualquer lado....menos prodo individuo kakakakakakakaakakak,anninha,meus parabéns,i LOVE YOU,jah foi ver HARRY POTTER?????????????????#curioso!

    ResponderExcluir
  7. Eu tava no curso (maldito curso brinkss) e o coomentário naum quis entrar de jeito nenhum! traduzindo: EU QUE IRIA SEER O PRIMEIRO A POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!! Mas agora naum tem mais jeito! Odeio esse Suis! >:O Se naum gosta da Anna, pra que ler o blog? Idiota! Eu amo a Anna! Amo mt mt mt!s2 *-*

    Em relação ao onibus, eu entro e pago o trocador. Me sento e la vem um gordo (bem gordo) ou um bêbado ou alguem que quer conversar mt! Mas eu nem dou ideia! Dou o sorrisinho de nervoso, olho para a paisagen pela janela mas eu fico sem jeito! Uma vez ja sentou uma pessoa do meu lado que eu naum via a muito empo mas naum acho que aquela pessoa se lembrou de mim,pq nem me deu ideia.

    Entaum é isso! Ta meio doido meu comentário pq que eu tive que fazer um treco aqui em casa! Afee! Já e meu 19º comentário que eu tento fazer!

    Esse vai dar pq eu ja to em casa mwahahaaa!

    Beijos Annaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  8. OOOOOPSSSSSSSS! Sorry my friends! ___

    traduzindo: EU QUE IRIA SEER O PRIMEIRO A COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!

    ResponderExcluir
  9. KKK adoro fazer isso com quem não quero falar...Ou finjo que estou dormindo, ou aprecio a paisagem (ashuashua) ou coloco o fone de ouvido no ultimo volume e briso na musica.

    ResponderExcluir
  10. Oii !!!
    Sobre o onibus...Eu finjo que não vejo,mas se a pessoa vier falar comigo eu troco um oi,mas ás vezes fica aquele silêncio BEEM tenso pq nehum do dois tem assunto .-. Mas teve uma vez q eu encontrei com umk menino q eu estudei na 5ª série e agora nó somos melhores amigos e eu nem sei como =/
    Feliz niveeer!!! Aew maior de idade,vai poder dirigir *--*
    Fuiiz Kisses =**

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeeeeeeeeu finjo que estou dormindo quando meu humor não está dos melhores. Mas quando estou de bom humor, faço questão de encarar a pessoa com o maior sorrisão e deixa-la sem graça! 6'
    HAHAHA


    Heeeeeeeeey, queremos vídeos. ._.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Beleza, Anna. Foi chato invadirem a sua privacidade e tals ... mas pelo menos coloca esses vídeos "autorizados" por vc, né !

    ResponderExcluir
  14. Reencontra as pessoas e tao bom mas as vezes aquelas pessoas que reencontramos não são bem aqueles nos queríamos rever...

    ResponderExcluir
  15. Nossa anna que coragem sua! Depois do que ele e a minazinha ex do Bisteca fizeram eu não falava mais com eles não. Parabéns,você está super certa em fazer isso. ILY s2s2

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eer... Basicamente faço o mesmo, olhar a paisagem, viu aquela promoção de mangás naquela loja? *0* rsrsrsrs
    Olho para a pessoa e logo desvio quando o olhar dela chega em mim :P Aí olho de novo e lembro da época de escola e do porquê de nos falarmos pouco. Sempre fui aquele roqueirinho, desenhista e observador, acho que as pessoas tinham medo de mim, mas enfim... Enquanto me lembro dessas coisas sorrindo, a pessoa olha e percebe que estou olhando de volta (e sorrindo), quando me dou conta a pessoinha me dá oi sorrindo. ^~^\-/

    Hey, cê nem falô comigo no twitter... >.< Hum xp

    ResponderExcluir
  17. hhahaha comigo acontece o mesmo, entro no modo apreciar-a-paisagem shashhsuh.
    Ah AnnaB. já vai fazer dezoito aninhos, vai ficar mais velha :3
    FelizAniversário já adiantado ^.~
    kissus :*

    ResponderExcluir
  18. eu sempre finjo estar ouvindo algo no último volume no MP3 sem bateria XD

    Ou se não fico olhando pela janela. Tipo todo mundoq ue me conhece sabe que eu Briso MUITO. Então se eu não olho eles sabem que estou no momento brisa... Normaslmente só atendo da 4ª ou 5ª vez que me chamam xD

    ResponderExcluir
  19. Parabéénss Anna...hj eh meu niver tbm...=]
    Fiquei meio pasma qndo vi q vc fazia niver no msm dia q eu...=]
    E eu tbm me sinto desconfortável qndo entra alguém conhecido no bus, mas q eu nunca tive intimidade, o pior eh qndo vc tah tentando evitar e a pessoa te chama....=p
    Bjoss Anninha
    By.:Luni Hughes

    ResponderExcluir
  20. Tô achando q vai acontecer alguma merda no dia do aniversário da Anna '-' cuida-se ! Pelo amooooor de deus !

    ResponderExcluir
  21. Annaaaaa Parabéns! Pega essa joaninha malabarista de aniversário.
    Beijacaré .-.

    ResponderExcluir
  22. @suis...
    Se não gosta da Anna pq lê?
    vc é pequena, como o próprio nome diz...

    ResponderExcluir
  23. Tô achando q vai acontecer alguma merda no dia do aniversário da Anna '-'(2)

    ResponderExcluir
  24. Parabeeeeens Annaaaaa!
    Amu voxee :3

    (manda praga naum Bárbaraah! """ Tá de Cutuuuqueee >:O)

    ResponderExcluir
  25. Anna..Anna..Anna

    Anna..Anna..Anna

    Entrando no modo super parabéns \o ' xD
    Amo Amo Amo AMO ! Vc ;D Feliz niiver querida fofa agora recém-loira TEAMO bom niver e ashauhusahsua 'Parabéns por ter conseguido falar com o P1 (?.?)

    ResponderExcluir
  26. FELIZ ANIVER ANNA BANANNA!!!!MTAS FELICIDADES NOS SEUS 18 ANINHOS!!!VE SE NAO FICA MTO DE PORRE NA TUA FESTA TÁ?
    BJACKDANIELS -

    P.S.q tenha mto jack daniels na sua festa! (pra quem nao sabe, é bebida)

    ResponderExcluir
  27. Kkkk te entendo muito bem anna :x tbm faço isso qndo encontro alguém q n vejo a muito tempo...
    Esses dias eu encontrei uma menina q estuda na minha escola lá na academia e fiquei no modo "assistindo a novela como se eu gostasse dela" mais acabou q dpois d um tempo ela veio me cumprimentar :) acho q n tem como fugir mesm, tem mais eh q dar um "oi" pra parecer simpática pelo menos :P
    Bee beijo ;D

    ResponderExcluir
  28. Ain aninha vai fazer aniversário *--* Feliz cumplaños para usted beijolove :* SOU MTO FÃ DO SEU BLOG, E QUERIA QUE VC POSTA-SE MAIS COISAS SOBRE A MIKA ela é mto lindaa!

    ResponderExcluir
  29. O qe aconteceu entre a anna o P1 e a ex do bisteca??

    ResponderExcluir
  30. anna por favor tenho um pedido pra os fas de perfect world queria divulgar meu site de dicas por favor www.perfectdicas2.blogspot.com é issso por favor me ajude com os fans obrigadinha.

    ResponderExcluir