quinta-feira, 21 de julho de 2011

dezoitão!

hello, kitty! tudo bem, gente?! :D

ô pessoal, brigada pelos parabéns!!! <3 ontem à noite a gente foi no .:*DIVINO*:.! foi engraçado voltar lá depois de tanto tempo, mas foi demais! revi um pessoal das antigas, quase comi mais que a Mika, fiquei um tempão dançando na Pãmp! com ela e depois mandei ver no sertanejo doído no karaokê. gente, eu só fui prestar atenção nessa letra ontem:

Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos (coitado, tá cozóio tudo marejado)
Dizendo pra mim que você foi embora (oh não, tadinho!)
E que não demora meu pranto rolar (Y_Y)


CARAMBA, né?! é muito sentimento, tá loco! chitão e xororó deviam estar sentindo uma dor lascada! e o coração continua se partindo, caindo em pedaços no chão, capotado como uma fatia de bolo de aniversário renegada, mais pisado que chiclete em chão de rodoviária. chora comigo:

Ah... Jeito triste de ter você
Longe dos olhos e dentro do meu coração (omg)


pra quem será que eles escreveram isso? o.o
ontem o Bisteca começou a discotecar uma hora! (o .:*DIVINO*:. é realmente um lugar muito divino, tem de tudo lá, de pista de dança à boliche de pokebola) ele fez uma música pra mim de presente de aniversário. a Mika gravou e ficou de me mandar pra eu colocar aqui :)

o P1 e a Móppy não foram no fim. ela tinha ido viajar e ele tinha aniversário de um tio dele. mas eles me mandaram um alozinho por email. de qualquer jeito acho que já foi um progresso né? :)

AAAH! e tenho uma surpresa!!!! a Tuíter me liberou uma foto da gravação do Epic Fail! será que dá pra imaginar o que vai vir? (tô tendo que tingir meu cabelo toda vez que a gente vai gravar) ;D

tchan tchan tchaaaan!
 beijustusroberto! <3

29 comentários:

  1. Anna vc tem que pintar td vez que vai gravar?! Nossa, haja dinheiro pra isso...!

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando gigantee! (Brinkss)
    Dezoitãaum ja ta maior de idade rsrs!!

    Curta seus 18 Anna! Seja felicíssimaaah :D!!
    Ti amu d+ :**

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA a festa deve ter sido mto boa hein \*o*/
    nossa deve dar um trabalhão pintar direto assim o.o

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa do single . Eu achei que a mika comia mais que todo mundo . E, é . O chitao e xororó, devem estar presos por um amor de infancia, pq, só pode . KKKK . Parabéns . Maioridade, liberdade. Você lê mesmo o que eu escrevo aqui né ? (naoqueriaseridiotaaopontodeescreverpravoceevocenaoler) . beijannamontana ;D

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! leiotudokhryspodemandarver! xD
    e a mika come mais que todo mundo mesmo, é muito missão impossível conseguir comer mais que ela! ontem à noite ela comeu uma tigela de yakissoba, uma garrafa de refrigerante de 2L, um sundae triplo, três mistos que ela tinha levado da casa dela e duas bananas! #achoqueélombriga

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muitos anos de vida, e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Bah anninha.... Dezoitão! Parabéns viu! e até parece que foi ontem que vc criou o blog :s!
    OMG! bjustin....

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário aninha.. felicidades ;)
    #HotHotMails

    ResponderExcluir
  9. #mikacometudo . HAHA . nossa senhora. Nem eu que chamam de dragão esfomeado como tanto assim mano, juro, me espantei, tipo, muito mesmo, só o fato do refri de 2L todo só pra ela eu fiquei *OOOOOOOO*, eu não consigo beber nem um copo direito. KK

    ResponderExcluir
  10. parabéns amora :3
    http://diamondwonderful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. epicfail é a melhor <3 http://diamondwonderful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Feliz niver Ana, eu fiz um desenho pra tu... mas num sei onde foi parar *acho que alguém roubou... pra variar ¬¬' *

    ResponderExcluir
  13. annna,meus parabéns,eu sou louko por vc,super ##########fod,curta sua maior idade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e seja feliz........e contrata um exorcista,pelo amor,pra tirar esse loiro do seu cabelo...........................vai falir com tanta tinta,brinks.....beijão anninha,to doido pra ver o clipe do Epic Fail

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=mXWhvcuv3Zk&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Anna! Muitos aninhos d vida :)

    ResponderExcluir
  16. parabéns aninhah!
    feliz dezoitão aeh.
    Muitas felicidades e muitas tintas de cabelo pretas pra vc ^^

    ResponderExcluir
  17. Feliz Aniversário Anna haha'
    Aproveite os dezoitão...hihi =)
    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. PARABEENS LINDAnna! aproveita os dezoito, sem moderação ta? felicidades e pá, haha

    beeijow's s2

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Anna (e os pompons?) *\o\**\o/**/o/*
    olha lá em garota, 18 pede muita responsabilidade e escolhas concretas, pense em tudo com muito cuidado viu??
    bjs e abrx.

    ResponderExcluir
  21. anna parabens para vc tudo de bm adollei vc cm o cabelo novo ( apesar de que cm seu cabelo antigo meus amigos incarnavam ki eu parecia cm vc!)td bm >_<

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Aninha ! Te adoroooooo ♥ *\o/*

    ResponderExcluir
  23. YupY! Parabéns Bee *-* Amei a foto ficou muito fofa, ah !eu ainda acho que o Bisteca gosta de você #TORCENDO :D

    ResponderExcluir
  24. WARNING, WARNING -Q
    UHSHUASUHSA olá terráquetitos n_n'
    Sou Yame, prazer prazer prazer u-u'
    Estou aqui pra pedir que vocês deem uma olhada no meu brogspots maluc.
    Se gostarem, só clicar em 'seja o primeiro... seguindo, ou terceiro, whatever ' n_n'
    here: http://diarioabertodeumaadolescente.blogspot.com

    beijos sabor caramero :*

    ResponderExcluir