quarta-feira, 4 de maio de 2011

hothotmails


hoje é dia de ensaio, que dia mais feliz! x)

eu não falei aqui ainda, mas tenho uma banda chamada HotHotMails! acho que é a parte mais legal da minha vida, de resto é tudo um tédio só (escola, casa, tédio, nhé). eu fico nos sintetizadores, a Mika canta e o Bisteca faz as batidas (e meio que quase tudo na verdade, Bistequinha é nosso herói!). a Tuíter faz nossas roupas! aqui do lado direito do blog (mais pra direita, isso, desce um pouquinho, AEAE! achou!), tem alguns links pro nosso clipe, página do facebook e outras cositas. depois dá uma ouvidinha :)

aliás essa foto no header mostra a gente ó, da esquerda pra direita, acompanha com o dedinho... eu, Mika, Tuíter e Bisteca, yeah! \m/

eu fico nas nuvens quando a gente ensaia. não sei explicar direito! acho que eu saio de mim e me sinto um pouquinho mais viva, sabe? tipo quando alguém te dá um peteleco no nariz, mas sem a parte da raiva e da dor profunda e ahn.. não tem nada a ver com levar um peteleco no nariz, esquece  ^-^

como a Mika tá vindo pra casa agora filar comida, vou deixar essa música aí embaixo pra ela de homenagem! e tb pra ela se inspirar pro ensaio mais tarde! ela é fã da Alison Mosshart *m*u*s*a*e*t*e*r*n*a!  a gente tá preparando um cd pra lançar logo logo. tá dando um trabalhão mas vai ficar lindo! hj vamos aproveitar pra gravar um pouco, quase virei pipoca na manteiga ouvindo as coisas novas que o Bisteca me mandou! *-*




puts, vou nessa que acho que ela chegou! salvem-se tomates! se segura berilo! a Mika come mais que meu pai, credo. (briiiinks, Mika! te aaaamo viu? pode acabar com a despensa sempre que quiser, migs! s2)

beijohnnybravo

6 comentários:

  1. Olá! Adorei esse post, ainda mais pq adooro essa música do The Kills *o*
    Se possível dá uma passada no meu blog >> http://jehhlo.blogspot.com/
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Anna.
    Quer dizer...
    Oi ^^

    é... Meu nome é Xaman (não o meu nome mesmo que a minha mãe me deu), mas é meu nome, se você gritar "xaman" na rua eu vou olhar...

    Então... Quando veremos mais obras primas suas, da Mika, da Tuíter e do Mano Bisteca?

    E...Vcs são tão diferentes, comé que alguém humildemente pode se unir a vcs?

    ResponderExcluir
  3. Anna adorei a música. Eu ainda não a tinha escutado. O seu clip onde você se veste de sakura, cavaleiros do zodíaco e sailor moon também é muuuuuuuuuuuito bom. Vocês tem um grade futuro. Bjão. Aguardo ansiosamente as próximas músicas.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei de vez pelo blog, é bem riot teen mesmo.
    Tb sou blogueira...Ta ae o endereço http://omundosecretodevaleria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AA qe liinda amiizade *--*

    hahaa.. -Bloog liinda foofa..
    fazendo um breve comentariio.. como oo xaman disse alii em ciima:
    -comé que alguém humildemente pode se unir a vcs?

    *--* existe alguma foorma!! ?? =D

    amuuh seuu blog!! *--* sou blogueira a pouco teempo.. preciisava de uuns conselhiinhos eeh qe seu bloog h tão liiiindo!! *--* qando puuder passa láá: lauanesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pegaê procê ó: www.bolinhodearroz-meryh.blogspot.com

    ResponderExcluir