quarta-feira, 18 de maio de 2011


se eu fosse uma bola de sorvete, você seria a casquinha. se eu fosse um yakissoba, você seria o macarrão. mas se você fosse um tempurá, eu definitivamente seria o camarão. se eu fosse um poodle, você seria um labrador e nossos filhos seriam labradoodles. se eu tivesse nascido em forma de águia, você teria nascido em forma de balde de água e eu te carregaria por todos os lugares. você é o arco íris do meu céu, o peixe voador do meu mar, a mulher melancia do meu créu (epa! esse foi só pela rima) e o espacinho mais brilhante no meu luar.

mal acredito que faltam só mais uns dias pra gente se encontrar, eddy! <3 <3 <3

8 comentários:

  1. FOFA LINDA MARAVILHOSA
    @Diihsuchi
    PinguimAssim :*

    ResponderExcluir
  2. Formam uumm casal liindo..

    -Mais aiinda estou coom ciume do Eddy u.u

    ResponderExcluir
  3. woount é tãao lindoo o seu amor por ele (: tmb queroo um amor assiim :/

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, acho que a Anna vai se dar muito mal, esse negocio de acreditar em pessoas desconhecidas, é muito chato. E outra [b]acho[/b] que AnnaBee foi criada pra incentivar as pessoas que não é certo falar com pessoas desconhecidas, e que elas correm muito perigo. Tchau e, adorei o blog Anna *-*

    ResponderExcluir
  5. owwwnt!
    Q kawaii! Queria estar apaixonada...
    T.T

    ResponderExcluir