quinta-feira, 16 de junho de 2011

cookies


o-hai! :D

que estranho... vocês já ficaram com uma sensação de que tem alguma coisa errada? essa sensação é parecida com aquela de sair de casa, andar o caminho inteiro até a escola com a impressão de que esqueceu alguma coisa, sentar na cadeira, olhar para o professor, dar um sorrisinho constrangido porque  PÓTS! (tapanatesta) eu jurava que hoje era sexta, não quinta, trouxe o material inteiro errado >.<!!!

mas hoje eu tô com a sensação de que tem alguma coisa errada acontecendo no mundo. quer dizer, existem MUITAS coisas erradas acontecendo no mundo, mas tem alguma em especial que tá torta e eu ainda não descobri. já repassei meu dia na cabeça várias vezes e até agora correu tudo bem. eu fiquei desconfiada que poderia ser o cara que eu vi fantasiado de pastel na rua hoje mas não... não sei, acho que é besteira! daqui a pouco passa. de qualquer jeito agora eu estou em casa e a maior aventura que eu vou ter vai ser jogar Herói da Guitarra à tarde com a Mika. HELLYEAHMUFFUGA! \m/ 

também tinha um cachorro fantasiado de saquinho com molho vinagrete
eles não estavam felizes

ah gente! não contei! eu escrevi minha primeira música! *\o/* *\o/* <o/*
fiquei pensando no que a Mika tinha dito de transformar as coisas ruins da vida em algo bom e acabou saindo! sim, sim, é sobre o Ed. mandei a letra pros HotHotMailers ontem e o Bisteca falou que vai fazer a melodia!!! AEEEE!!! :D e sabe que me ajudou muito escrever essa letra? #ficadica pra quem estiver passando por um momento difícil em tentar transformar isso em alguma coisa melhor: desenho, música, texto, poesia, escultura, dança, penteado, roupa muito lok e por aí vai :)

beijimmyneutron! <3

anna :)

50 comentários:

  1. aaaah anna,qe legal qe vc realmente resolveu transformar aqele Ediota em algo saldável.Beeijos Joyce

    ResponderExcluir
  2. aa' ja cansei de me sentir assim anna, mas passa mesmo, as vezes realmente não esta aconetcendo nada de mais .. kk e eu to doida pra ouvir a tal musica sobre o Ed k beijos ;* s2

    ResponderExcluir
  3. é anna, a gente quer ver a letra\o/!
    aposto que deve ser mto legalllll
    bjoias

    ResponderExcluir
  4. Até agora tô tentando pensar em uma forma de transformar algo ruim em penteado! AOIHEOIEHIOAHEIOAHEIA

    Menina, você tem um poster das tartarugas ninjas! AMAY!

    ResponderExcluir
  5. Isso é normal Annabelha, eu sempre saio de casa pensando que esqueci alguma coisa, e só descubro quando preciso daquela coisa :P

    Quando você menos esperar vai notar o que anda errado.

    E que bom que teve um surto criativo e fez uma letra, espera que venha muito sarcasmo e ironia por aí =D

    \ô/ <~~ Ele tem um chapeuzinho

    ResponderExcluir
  6. e o qe qe cookies tem a ver com tudo isso ? haha
    Quando sai o cd do hothotmails ? quero mto *__*

    :**

    ResponderExcluir
  7. Posta a letra anna e me segue no twitter?
    @marina_2598

    ResponderExcluir
  8. Cachorro fantasiado de saquinho de vinagrete ashauhsuahushah.....pow o cara devia estar puto da vida mesmo!!

    Então ta dando uma de compositora hein hehe !!*_*

    ResponderExcluir
  9. HELLYEAHMUFFUGA!!!!! \õ/ hahah
    posta a letra aew colega (:~

    ResponderExcluir
  10. já passei por uma situação igual vc passou com esse ed ! mas o kra ñ chego a postar as fotos na internet e tal mas foi uma barra saber q vc confiou em alguém e ser tudo mentira. ;/ to curiosa pra ver essa letra posta ai anna :)

    ResponderExcluir
  11. Anna, sua ziicka! ;D
    Amei a novii de que tem letraa nova!!! \õ/
    Posta pra geentii einh gata??!!

    Te amoo liinda Vick Berthier- Fã nº1 *-*

    Bjus:*

    ResponderExcluir
  12. Anna, seu blog é mt perfeito *-*
    To ansiosa aqui pra ver a letra, se der posta aqui no blog :D

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. VC NÃO MERECE VIVER ANNA, VC É RIDICULA!

    ResponderExcluir
  14. Hi anna bee pelo oq eu vi vc gosta de muitos animes cavaleiro do zodiaco,pokemon,e outros desenhos como Dick figures vc devia assisti um filme bem legal q lançou já faz um tempo se chama Scott Pilgrim vs the World e bem legal acho q vc ia gostar :D

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que bom Anna! QUERO OUVIR ESSA MÚSICA!
    T.T

    Hummm... pastel?
    Coitado do cachorro.

    ResponderExcluir
  16. Nhan tadiinhos G.G--vontade de comer pastel xD


    #Ficadica qando foor discarregar a tristeza em algo.. antes de começar.. relembre beem.. peense bastante e deixe a memoria do ocorrido beem viva em vooc.. assim podera solta-la de uma vz sóó no qe foor fazer! =D

    ResponderExcluir
  17. Ahh Anna, as coisas ruins são as que mais inspiram letras de música. Digo por experiência própria, já que eu também escrevo.
    O que mais tem me inspirado nos últimos tempos são os homens psicopatas que têm perseguido um membro da minha família. Ou seja, eu sou uma espécie de atriz secundária de uma novelinha mexicana, mas um dramalhão q realmente existe. ;*

    ResponderExcluir
  18. Oláaa Anna , adoro ler seu blog , muito bom , agora você me deixou curiosa , postaaa a letraaa????
    beijos

    ResponderExcluir
  19. amoo vc me animaa td's os dias obg ^^ le o meu http://bianca-bibs.blogspot.com/ começando agr

    ResponderExcluir
  20. oi anna sei ki vc deve ser uma menina muito ocupada mas saiba ki adoro seu blog sei tudo ki ta rolando por aki e gostaria muito de ouvir a musica da sua banda tocar espero ver sua musicas na MTV xau bejos boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  21. Posta a letra anna please,to ansioso agr,menina chataa,por incrivel q pareca tambem estou tendo essa impresão,mas vc vai descobrir o q é,eu tambem (:
    bjss
    anna fofa S2

    ResponderExcluir
  22. *\o/*
    to louca para ver essa nova musica!!!!!!!!!!!!
    posta mesmo a letra
    bjs :**

    ResponderExcluir
  23. Awnt que liinda! Primeira música!
    heehee's
    Quero mt ver!
    Posta posta posta posta hehe' (chega!)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Interessante!
    mal vejo a hora de ouvir a música! *-*

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu também quero!
    Anna eu quero ouvir você
    cantando!

    rudyborgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Anna!
    já tive essa sua sensação.
    é estranho isso.
    canta logooo, essa canção vai ser demais!!
    é uma boa fazer uma música com coisas ruins que podem ficar melhores.
    posta logo a letra!! to ansiosa.
    beijos.
    Isabella.

    ResponderExcluir
  27. Oii Anna!!

    Cooncerteza já tive essa sensação e pior que foi varias vezes u.u'
    manda a letra da musica rsrs!
    e... quero oouvir heein *-*
    bjaaaaum!!!

    http://hernaneecordeiroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. AAAANNNAAAA eu te adorooooooo
    muitooooooooo mesmo
    se voce fosse real , eu queria ser a sua BFF !

    ResponderExcluir
  29. VC TEM QUE MORRER ANNA, VC È UMA MERDA INUTIL!

    ResponderExcluir
  30. anaaa agente quer ver a letra!!!
    tenho certeza q e otimaa!!

    ResponderExcluir
  31. Oiee!
    Essa eh a primeira vez q leio seu blog!
    E amei parabenssss!
    VÊ meu blog pf?
    jessicarsilva.blogspot.com
    espero q goste!!!!

    ResponderExcluir
  32. Estou loukinhaaa
    para ver a letra da music!!
    E parabéns anna....
    O Ed é Ediota mesmo.... hihihihi
    N vi a letra musica mas devs
    ser muito boa!

    ResponderExcluir
  33. oi adorei seu blogger segue meu blogger
    jessicavenenooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ei Anna! Não esqueça de mostrar pra gente essa música que vc compôs hein! E essa coisa de esquecer é normal... Sensação estranha né? Beijoana <3

    ResponderExcluir
  35. sempre tem algo de errado no mundo rsrs.. esse negocio de investir sentimentos ruins em arte é meio perigozo. Já faço maquiagem, cabelo, escrevo, desenho, pinto, só não fiz neinhuma escultura ainda, vai ver é isso que ta faltando xD.

    ResponderExcluir
  36. ERADO ñ ten nada

    http://pokemonredetv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. ooiieee anna !

    eu tenho uma amiga ki parece com vc serio msm se vc kizeer ver ella me manda uma resposta ok !

    @herikach

    ResponderExcluir
  38. Me inspirei muito na AnnaBee diva para fazer meu blog, espero que comentem, visitem e me acompanhem!
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/
    O mundo de Maxx Sux: http://maxxsux.tumblr.com/

    Te adoro AnnaBee *---------*

    ResponderExcluir
  39. aiii, se isso funcionasse mesmo, seria bem legal por que comigo parce que não..
    também quero ver a letra!!

    ResponderExcluir
  40. Annnnnnnna, poxa o blog ta super lindo no novo formato, mas ta tão pesado pra ver no celular, da um jeitinho ai plissss?

    Beijokas !

    ResponderExcluir
  41. caraca, cada vez te adoro mais, PKSPSAKPASKASPKSAPKSAPKAS...
    voce é do mesmo signo que eu pkspsksap *-----*

    adoreei <3

    ResponderExcluir
  42. Muito bom seu blog! Parabéns. Lindoo.

    ResponderExcluir
  43. Anna posta denovo por favor , por favorzin vai !

    ResponderExcluir
  44. Realmente quando eu escrevo meus textos e minhas musicas eu me sinto mais leve...

    ResponderExcluir
  45. ANNA, posta a letra da musica pra all.

    I love Anna. <33

    ResponderExcluir
  46. nossa eu li todos seus posts ameei ,meus pensamentos sao iguais a tudo o que voce escreve, mais nunca sei como escrever, e isso é #tenso :s

    ResponderExcluir
  47. anna bee que bom que você está conseguindo colocar toda sua dor pra fora e transforma-la em algo lindo q possa ajudar outras pessoas a superarem a mesma coisa que você está passando, quando se confia em alguém e essa pessoa trai você.
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir