sábado, 18 de junho de 2011

18 comentários:

  1. linda!
    adorei o episódio 7 *-* lança o 8 logo, rs.

    ResponderExcluir
  2. ameeeei!!!
    tô asiosa pra ver o #8
    lança logo por favor

    ResponderExcluir
  3. muitoooooooooooooooooooo loll anna *o*
    eu leio seu blog direto
    beijokas ...
    vc ér d+ ♥

    ResponderExcluir
  4. lol lol lol lol
    Aki direto aki diretoooooooooo
    adoreeei *-* lança logo outraa anna !!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk' so sortuda eu ja vi um pedacinho do 8 na mtv!!! *\o/* *\o/* *\o/* *\o/*!!

    ResponderExcluir
  6. to ansioso p ver o 8²
    XD
    amo essa chata
    bjss lindaa

    ResponderExcluir
  7. UGGHHHHHH.......nossa que lançada nas costas hein ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aaaah eu jáah vi um pedacito na MTV mais qero ver o resto pq quando f=tava temrinando eu fui rpa escola (#comosempreaescolatrapalhando) Mais mesmo assim txe amo e ameei sua dança ♥

    ResponderExcluir
  10. Caramba aninha! eu tinha visto um pedaço na mtv e agr que eu vi tudo, eu quero o #8 looooogo!
    Aaaaaahr'
    Ah e vc dança mt! Ameei! ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ah, amei seu blog anna, e adorei seus videos x3 quero ver o 8 logo *-*

    ResponderExcluir
  13. haha, Anna também quero ver vc dançando com a bey *.*

    ResponderExcluir