segunda-feira, 13 de junho de 2011

booo!


baby, i can see your.... HELLO!  eae, gente? annabeyonça falando o/

fui dar uma volta com a Mika sexta à noite e passei um frio danado esperando o metrô abrir na volta. o Bisteca tava com a gente e tirou umas fotos! :) (ele disse que tem mais uma pra passar, mas depois eu coloco no face!) *update! Bisteca me mandou a foto e coloquei no post, é a segunda :)

feliz da vida esperando a mika chegar
não sei como a mika não tava passando frio
em forma de pinguim esperando o metrô abrir

cheguei em casa e ainda tava escuro. pra piorar minha situação tinha acabado a luz na rua. pra piorar minha situação mais um pouco eu achei que tinha perdido a chave de casa. pra piorar o piorado eu lembrei que tinha deixado escondida atrás da mangueira com medo de perder a chave na rua. a mangueira é perto do portão, mas eu devo ter comido abacate azedo quando tive essa ideia. se letreiros luminosos aparecessem em situações como essa, no meu estaria escrito: QUE IDEIA DE GIRICO, ANNA BEZERRA! (assim mesmo, em capslock, brilhando no escuro). eu fiquei lá, semi pendurada com as porpança pra cima, me esticando toda torta até achar a chave no escuro! mas eu achei! #fuckyeah _o_ (e essa falha em forma de emoticon foi um patrocínio de AnnaB. Corporation!)

entrei em casa e me bateu um terror de estar sozinha. no escuro. fiquei imaginando um monte de coisa, que tinha gente me esperando pra uma pegadinha, que eu ia encontrar minha mãe na cozinha com cara de ondecêtava!?, que um pequeno-porém-valente ratinho chamado Vladimir (ele é russo) estaria lendo um livro do sherlock holmes à luz de velas, em cima do meu armário. tropecei em tudo até conseguir encontrar o que eu achava que era meu quarto, deitar no que eu achava que era minha cama e dormir.

a sensação de que tinha gente em casa esperando o momento ideal pra me dar um susto maroto só foi passar quando meus pais chegaram. a porta abriu, eu dei um berro, achei que eles eram de mentira, mas era minha mãe que tava com o cabelo diferente. ESSA S@pEkINh@!!! ¬¬>"

beijusticeiradoagreste 

annaboo :)

24 comentários:

  1. Que feio anna você so tem 17 anos e fica bebendo,sua amiga é um má exemplo

    ResponderExcluir
  2. vc é a anna que passa na mtv né?
    adorei aqui,mas nãoe entendi pq vc não tem mais coments,vc devia ser famosa!
    bjoo
    visita meu blog
    www.coracaodegarota2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eae Anna Beebadaah! hsauhsuahu' saiu na night pra curtir com a bEST' Mika né?
    Isso ai gata!
    Mais toma cuidado com a bebedeira einh?!-kkkk

    Bjs, da fã nº1 Vick Berthier *-* TEAMOO S2

    ResponderExcluir
  4. Oii anna..
    lembra de mim??Brendo Ramos.
    nao?nao tem problema
    eu acabei de comentar noq eu achava sero seu ultimo post..mas ae me veio F5 e eu descobri q nao!!
    então se vc tivér lendo isso..saiba que eu ainda nao consegui fazer um twitter pra te seguir e nem um facebook p vc fazer igual fez na primeira vez..me aceitar *D*
    eu vou deixar o meu e-mail de novo caso vc esteja em um momento de bom coração ;)
    brendo_wendel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Imagina a Luzia te esperando atras da porta no BREUU *_*'

    ResponderExcluir
  6. anna vc tem que tomar cuidado pra não se enbebedar de mais viu? hauhaua'

    ResponderExcluir
  7. Heey guys! HAHAHA, poderiam visitar o meu blog? rs.
    http://alicebuu.blogspot.com/

    Sei lá, seria uma honra, he-he. Obg. *-*

    ResponderExcluir
  8. aaai anna, to amando os seus posts, e toda vez que passa seus videos na mtv paro de fazer tudo que estou fazendo, aumento o som e fico que nem criança assistindo bob esponja. ok

    ResponderExcluir
  9. Ai você é uma fofa .
    Pode me adicionar no msn ?? sandyluiza1@hotmail,com .

    ResponderExcluir
  10. OLá Anna!
    Há um tempinho que vejo seus vídeos na MTV e resolvi visitar seu espaço, estou adorando, bem interessante.
    Já está na hora de você ganhar um horário fixo na MTV.
    Beijinhos achocolatados!

    ResponderExcluir
  11. oi ana
    cara vc e loka, imagina ficar #nabebedeira!?kkkkkkkk mas tambem ne akele ediota
    Gata e so nao da confiança pra ele ta?
    bjoooo
    anabooo

    ResponderExcluir
  12. boa bebe mesmo assim cura as feridas -q
    *ainda não acredito que eu falando com um desenho mais ok-q*

    ResponderExcluir
  13. ahh sim to curtindo os videos bem diferentes xD ainda tenho medo desse tipo de videio tipo propaganda da MTV '-' não sei pq mais tenho, continua postando vale a pena perder um tempinho assistindo XD ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a sua em desenho existência.
    Mas espero encontrar um dia
    você em carne e osso.

    *_*

    ResponderExcluir
  15. anna beebada super sensual , haha.
    me seduz , falei . (6'
    espero qe tenha se recuperado totalmente desse ediota :)
    beijolina jolie

    www.keeptalkingstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo a sua em desenho existência +1
    que bom que já está se recuperando Anna \õ/ , morria de meda da Luzia *o* kk'

    ResponderExcluir
  17. QUE TENSO ANNA SUA FANFARRONA qq VOCÊ AINDA É MENOR DE IDADE! (e tecnicamente tá se drogando pq bebida alcolica é droga sim u_u)
    Beber não vai resolver seu problema nunca uú


    *update! Bisteca me mandou a foto e coloquei no post, é a segunda"
    acho que a do POST(E) é a primeira OIEIOEIOWIAIWEOPI -q
    piada fail
    bgsbgs

    ResponderExcluir
  18. aah geral fala que a mika e mal exemplo e talz e ficam te enchendo o saco falando pra tu parar de beber e talz, Eii se vc bebe ou não isso é problema seu >.<
    e tb, até parece q ngm nunca bebeu nem msm fumou u.u

    ResponderExcluir
  19. Issaeww Anna... ta com dor de coração enche a cara! Resolve pra mim hahahahahaha Só que inesplicavelmente eu acabo fazendo mais cagada sashausha Pelo menos me divirto hahaha

    Só ainda to em duvida se eu fiquei com raiva desse doido ai a toa... Pq ainda não sei se isso é historia de uma menina de verdade ou uma menina de verdade que criou a historia ... anyway add no msn: freedon14@hotmail.com seja a Ana de verdade ou a Anna Bee HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca bebi nem fumei e me orgulho disso
    Sua vida tá uma merda? Beber NUNCA vai resolvei,só vai piorar,acredite

    ResponderExcluir
  21. iiisso é verdade
    mas quando agente ta mal agente nem pensa se usar esses bagulho vai ajudar ou não
    fumar não vai ajudar, mas beber vai pq vc fica lokão e esquece dos problemas kkkk'XP

    ResponderExcluir