terça-feira, 14 de junho de 2011

caçadora da arca perdida


às vezes eu penso em como seria minha vida se eu morasse em outro lugar. mas um lugar muito diferente de onde eu moro hoje, tipo uma floresta. como seria se eu tivesse nascido numa floresta. ou no deserto, deserto é legal, tem beduínos e camelos. fora que eu poderia garantir minha carteirinha no Clube do Olhão Preto! :D

olha a fo-to! diga AREEEIA! :D

mas voltando pra floresta! vou tomar minha vacina contra febre amarela, peraí... AICACETDEAGU.. epa, pronto! o estranho de pensar em como seria morar em outro lugar é que eu fico adaptando as coisas que conheço pra lá. então eu imagino a floresta com uma cidade de casinhas na árvore, com tráfego intenso de peixes no rio e o HotHotMails tocando umas coisas tribais. o Bisteca ficaria no batuquinho, a Tuíter pintaria a gente, Mika seria uma espécie de pajé performático e eu, pra não ser totally inútil, cozinharia pra eles (acho que continuaria totally inútil, na floresta não deve ter árvore que dá macarrão que fica pronto em 3 minutos #todaschora Y_Y).

santa besteira, bateman! morar em uma floresta não deve ser nada disso. acho que só visitando o lugar pra conseguir sentir como seria de verdade né? eu sempre fico vendo fotos daqui e, ah, é tanto lugar bonito pra se conhecer um dia que eu nem sei por onde começar. um dia eu largo tudo e vou virar exploradora! sigam-me os bons! o/~  (omg emoticon fail de novo, era pra ser eu segurando uma bandeirinha, mas tá parecendo um fedozinho de suvaco ¬¬).

beijanisjoplin :D

indiana bee

19 comentários:

  1. o bom de ir pra floresta deve ser o silêncio. esses barulhos de cidade me matam x.x

    :**
    http://www.keeptalkingstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no meio do mato
    minha cidade é pequena
    e eu quero sair daqui!

    :(

    ResponderExcluir
  3. ei rudy , nem deve ser tão ruim . haha

    ResponderExcluir
  4. imagino morar em outro lugar do mesmo jeito.
    mas tenho certesa de que não chega nem perto
    do meu imaginario rsrs

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA . ée verdade, parece um fedozinho no suvaco . HAHA . te amo s2'

    ResponderExcluir
  6. FEDOZINHO DE SUVACO ?? hsuahushuausha !!
    pow eu acho vc muito criativa nos emoticons anna! se bem que morar no deserto com AQUELE calor não é muito dificil acontecer isso. Onde vc acharia um desodorante ahsuahsuahusauh !!

    ResponderExcluir
  7. KKKKK. super criativa *-* ja viciei s2

    ResponderExcluir
  8. Ameei a footo!! e oo fedozin tbm!! hasuahsauhsua

    o/~



    Bejosmack proocê Indiana Be! ;*

    ResponderExcluir
  9. Fedozinho kkkkk
    Quem não vicia desse jeito ??
    Te amo Anninhaa Sz'

    ResponderExcluir
  10. Não sei se serve de consolo, mas já morei na floresta - i.e. em Manaus a uns 30 anos atrás - e era razoavelmente civilizado. Tinhamos até ônibus e coisas assim - nada de "cipó das cinco pra escola"... Tudo bem que meu quintal era na beira da floresta, e tinha micos e preguiças perdidos por ali, mas nada de grave... Já deserto, eu não sei...

    ResponderExcluir
  11. Fedozin ... o/~ adorei *O*
    E floresta ... deve seer foda em ...


    beijaeu=*

    ResponderExcluir
  12. Aiiin eu ri muito com o fedozinho de suvaco OPSKAPOKSAPOKSPOAK, meu namorado até me chamo de besta a.a [aaaaaa] mais é fods *oooo* nhaaam' Na floresta ? *-* nhaaa, eu invento pra ti o miojo florestal (WTF?) aii vc alimenta sua bandinha linds *-----* *comemore* nhaaa' toda vez fico vendo se tem post novo õ/

    ResponderExcluir
  13. Muito FAIL essa emote Anna...
    u.ú
    AREEEEEIAAAA!

    ResponderExcluir
  14. Ora Annabelha, você não passava as férias na fazenda com os parentes? Deve ser quase a mesma coisa, né? :P

    E você tem que treinar mais esses emoticons =|

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver a geral paulistana vir aqui pro interior... Prudente aahhaha aiii sim vcs vao ver oq eh Country....

    o/

    ResponderExcluir
  17. Ai cacete de agu........ kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir