quarta-feira, 30 de maio de 2012

let it go


wazzuuup, povo! tudo suave? :DDD

passei o fds na casa da Mika, acho que eu tava precisando. fazia muito tempo que a gente não se via (para os padrões Anna-Mika de amizade, uma semana longe daquela mono-carequinha sexylicious é um tempão!). teve reunião do HHM na casa dela pra combinar sobre as novas gravações e tudo mais (logo menos deve ter EP novo, #FCKYEAH). foi a primeira reunião sem a Tuíter. ela continua sendo nossa stylist/diretora/loiragata, mas desde que ela e o Bisteca terminaram, ela tem dado um tempo. tô meio chateada até agora, mas a vida é deles :(

essas últimas semanas eu tenho estado meio nhé. não sei se é bem nhé, acho que mais um fuéin. blá, talvez? alguns períodos de rrrc hahaha! acho que eu tô com cara de janela, sabe cara de janela? não é nem de paisagem, é de janela. quadrada, grande e geladinha. não sei muito bem de onde vem essa sensação, já li até que pode ser "a Lua minguante, canceriana (sô de câncer). Vênus na quadratura de Júpiter ao quadrado da fórmula de Báskara da casa 8 do seu mapa astral trazem momentos de melancolia.". mas acho que tem mais a ver mesmo com esses períodos de transição, sabe? fim de ciclo, começo de outro, mudança de rotina, saudade da rotina velha. LET IT GO, annabi! tô letando, tô letando! vou extravasar, liberar e jogar tudo pro ar (by claudinha leittttte) :D

fazia tempo que não postava foto nova né? ó meu cabelão como tá grande! ^^

tô pensando aqui num próximo post colaborativo, que nem o da Tábata! é um tema que (insira voz da Sônia Abrão) colheeeeeeega, promete uns bafão! lá vem ele:

 "Trolagem na barra de rolagem", yo! 

você já foi trolado? já trolou? já se cansou de ver trolagem em comentário no youtube, sites de notícia e etc? já foi trolado no warcraft ou no farmville? comprando um picolé de limão no mercado livre? trola por esporte? o que faz uma pessoa trolar nas interweb? É UMA OPORTUNIDADE PRA GENTE DESABAFAR, DESAGUAR ESSE OCEANO DE SENSAÇÕES REPRIMID... chega \o/

pq nada me irrita mais do que vídeo de filhote de gatinho com dislikes! aquelas que entende tudo errado (mas me irrita mesmo). claro que existem levels de trolagem, que nem a trolada que levei ano passado (quem lembra não precisa levantar a mão, abaixa ae ô! tô vendo). mas vamo deixar a discussão para o próximo post!

quem quiser, pode participar comentando aqui ou mandando um email para esta que vos fala: anna.hothotmails@gmail.com :D

beijão nas fuça!
annabi

17 comentários:

  1. Nossa que saudades!! Mesmo que seja desse jeito é sempre bom ouvir sua voz..S2 bjão nas fuças!!

    ResponderExcluir
  2. woooow que cabelão! :O realmente, tem limites de trolagem, mas a gente tenta ignorar quando não gosta né? vou mandar minha experiência pelo email, espero aparecer no post *-* beijos!

    ResponderExcluir
  3. E tenho escutado o disco também, correndo...bate certinho :))

    ResponderExcluir
  4. Aihn Anna...vc tá demorando muito pra postar!
    Só acho!!!

    Amei tudo isso aqui.

    ResponderExcluir
  5. Miiiiinina que cabelão!
    Vamos lá Annazoca, cabelos ao vento! rsrs

    s2

    ResponderExcluir
  6. nhooo seu capelow ta rosa ^o^ que amor

    ResponderExcluir
  7. Anna ><, eu também não entendo os dislikes em vídeos de gatinho '-'.
    Amei o cabelo e a blusa, ARRASA MONA, ALOUKA, lol
    Kissus, e estou doida pelo próximo post *Awesome Face*

    ResponderExcluir
  8. Nunca trollei eu nunca fui trollada, simplesmente acho isso uma bobagem, adorei seu post.. Seu cabelo tá muito louco!!

    ResponderExcluir
  9. Com os cabeloncio tudo rosado, muito linda Anna, amei o post, tou amando você voltar a postar de pouquinho, nunca fiz uma trollagem tipo uma putz trollagem mais em toda festa do pijama tem uma neah ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que saudades que eu estava de seus posts Anna, quando tempo que eu não venho aqui kk
    Ah, e que lindo seu cabelo rosa *-*

    http://olhinhosdemonstro.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sdds enorme anna bee ;/ amo seus posts,e eu qeria saber se vai ter continuação aqueles seus video,pq eles só foram até o 8,e eu queriaa maais mimimi :'(
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. http://abynner.blogspot.com.br/

    ele é ei amigo anna?

    ResponderExcluir
  13. Anna amei seu cabelo!!! Fazia trocentos anos que eu não visitava o seu blog, mas também minha vida tá enroladaça... Beijão...



    (http://escritosdeumacondenadaasorrir.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. Trollagem são comentários atacando algo/alguém pra causar uma reação nas pessoas, não gente que não gosta do que vc gosta, ou gente que sacaneia os outros pra valer (tipo o caso do tal Ed Troll, ele não é um troll, é só um fdp).

    ResponderExcluir
  15. MAIS UM CLIP VAI JA Q AS MUSICAS TA SUPER LEGAL!

    ResponderExcluir