terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HHM no Catarse!!!

alou, alou! tem alguém aí? :)

pessoal, essa vida bandida tá difícil, mas a gente supera! o>

mas tô aqui pra falar daquela vaquinha do último post, lembra?! "não sua babaca, faz mó tempo que vc não atualiza e ainda quer que eu lembre de alguma coisa? palhaçada" desce ozóio e a barra de rolagem que é o post de baixo ;D

ENTONCE! ROLOU! (vai bolinha, rola) /o/           o
nossa vaquinha tá no CATARSE!!! IHIIII!!!! *\o> *\o/* <o/*

a missão da vez é transformar o Temporary Internet Files em CD físico! tem vários jeitos de ajudar a gente e várias recompensas tb! a Tuíter fez um montão de coisa legal, tem adesivo, camiseta, pôster... vish! ela tá arrebentando cada vez mais <3 

sou o cara das casas bahia e digo: as novidades não acabam por aí! o EP novo do HHM está quase saindo (sim! músicas novas!) e pro Catarse fizemos um vídeo novo (sim! vídeo novo!). o vídeo tá lá no site deles. quer mais alegria que isso? só com pudim! \o/



chega de trololó, aqui vai o link pro Catarse!


vou fazer o upload do vídeo pro youtube também, assim que estiver no ar lá atualizo esse post!  pronto! :D
e as novidades ainda não acabaram! #suspense #mistério #geloseco #tchan #tchan #tchaaan :)

obrigada por tudo, gente <3
volto a qq momento com o plantão (piadinha sem graça, anna bezerra)

beijonatasfaro :)

48 comentários:

  1. Awnnn ... Aninha , ^^D quero muito o Cd e vou contribuir sim*\o/* , mais diacho de que vc vem falar isso perto do fim do ano né , agora só tou podendo contribuir no começo do ano que vem ;´( #Todoschora ... mais uma coisa é certa , vamos conseguir fazer o Temporary Internet Files CD, CD , CD ooohhh yeah !! Beijanoquevemtáaííí

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Anna,eu até contribuiria,mas não tenho dinheiro para pegar o poster
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pensei que você não voltava nunca mais...
    Eu poderia até te ajudar, mas não depende só de mim,to sem money... sorry baby.
    Good Look ;)

    ResponderExcluir
  4. A Anna voç é tão Divah , ja tava morrendo de saudades ate que enfim posto! aaa Anna a unica forma que posso ajuda é divulgano voç's pode cre que ja faço isso . Anna cade aqueles videos que mostrava o que voç pensava , eu sei que voç esqueceu aquele garoto , mais era muito bom , ctz os melhores , vejo eles todo dia, háa ' parei !
    thaau e bezos gata .

    ResponderExcluir
  5. que bom que você postou novas coisas no blog, aninha....beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaanna, como que é a camiseta?? já tem o modelo? quero fotos pra ver se vou querer :D

    ResponderExcluir
  7. Anna eu vou te ajudar como eu puder, tanto em dinheiro e também na divulgação, e olhe que eu já falei de vc pra todos os meus amigos desde quando te conheci nos comerciais da MTV.
    Vou tentar convencer meus amigos a te ajudarem da forma que eles poderem tbm, desejo todo o sucesso do mundo pra vcs *__*

    ResponderExcluir
  8. Entrei no site e tals ... e li. SHOOOOOOOOOOOOW ????? ISSO SIGNIFICA QUE A GENTE PODE VER A SUA CARA ? OMGOMGOMGOMGOMG

    O_OMG

    ResponderExcluir
  9. Quando tiver dinheiro também vou contribuir ^^

    ResponderExcluir
  10. vai ser show em holograma, painel, real? *u*
    vou querer um beijo na bochecha *:

    ResponderExcluir
  11. Nossa, interessante! *-* Já começo a ver um sentido maior nesse blog!

    Porém estou me roendo de curiosidade de como são os posters e os adesivos que vem com cada doação etc ... Não rola uma prévia não ? Só pra ter certeza que não são horríveis? :}}}

    Vai que cola né.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom queria poder contribuir, mas não tenho money baby.. Pois como ainda não sou independente só dependo da minha mommy's .. ¬¬'
    Mas boa sorte!! Achei que nunca mas se ía aparecer, o que é legal é que vc sempre nos deixa com bastante curiosidade e as pessoas que são fieis ao seu blog nunca te abandonam e espera por um post.. E EU sou uma daquelas.. BJOS ^^

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho money :( mais quando tiver eu colaboro ;D Eu acho muito bizarro o jeito em como a sua vida desde o começo do primeiro video até aqui se parece muita coisa(não tudo pq serio muito medonho mesmo,mais a maioria) com a minha vida,chega a dar um certo medo =S Você vai fazer um nono log?? E Anna,não some desse jeito não,deixa a gente preocupado haha' ><
    Beijinhos de coco,beijinho é bom,mais não é melhor que brigadeiro xP

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. vo juntar 35 pra ganha um cd *-*,a primeira vez q te vi foi nos comerciais da mtv ai pesquisei seu flickr e virei fa ,queria sabe quem esta por traz mas vc nunca vai dize ai vi q vai ter show e é claro q agr eu contribuo kkk

    ResponderExcluir
  18. Eu vi sua música na MTV no comercial de ano novo, shasha, lembrei automaticamente

    ResponderExcluir
  19. O pior é que sou dependente e como é por internet fica foda, não e nem pelo money, mais vou dar um jeito, imagina um show mano, seria fodasticamente fodastico, e de pensar que eu ajudei a aconteçer ia ser foda, ainda tem tempo, vou tentar !

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. só quem tiver a chave EP vai poder ver seus novos videos?por favor, me diga que não.
    eu até te ajudaria por que eu gosto muito de vc, seu blog, e sua banda, mais não tenho dinheiro nem para por credito no celular

    ResponderExcluir
  22. AOIEUEUIUIEOUIOIEU eu amo Anna bee
    venho acompanhando des do começo ...
    e esse foi o segundo vídeo mais criativo
    IOEUEIUEIU eu ri :s muito fofo
    *-* nhain , '-' meu nome é Sabrina bezerra
    -qalok
    >_< Só vim comentar para dar parabéns a vocês !
    '-' ontem foi meu aniversario e queria de presente uma resposta :3
    :**


    ResponderExcluir
  23. mas ta caro neh anna!
    vou divulgar mas naum prometo contribuir cm a parte economica!

    ResponderExcluir
  24. ai gente, 5 reais não é caro (:
    boa sorte Anna.

    ResponderExcluir
  25. no meio dos comerciais da mtv tem uma garota q aparece. esses dias numa dessas aparições, tunha a musica Vibe, do cd deles, tocando no fundo!
    Será q irá ter mais surpresas???
    to esperando, anna bee, para eu ganhar verba, e contribuir no cd.
    Bjus, sou fã, e amo teu nome!!é mtt lindo!!

    ResponderExcluir
  26. E vi música vibe nos comerciais da Mtv tbm
    fiquei: O_____O' quase vomitei um arco-iris de tanta emoção, será que vc ta por ali Anna? Será que vc tem ligações com a MTV? *______*

    ResponderExcluir
  27. Bom, parabens HHM. Estou ajudando na divulgação, mas não estou podendo ajudar no momento.
    Estava fazendo a conta das minhas economias até o prazo e queria ajudar com os R$150, tanto pra ganhar tudo ~risos~ quanto pra ajudar mais.
    Enfim, divulguei no meu blog, alem de falar um pouco sobre a banda. Se quiser dar uma olhada: http://www.meryhisdead.com/2011/12/ajudem-o-hhm.html
    Enfim, boa sorte, Anninha & Cia.

    ResponderExcluir
  28. Bem que a Anna bee poderia aumentar a fonte, né.
    Pra não cansar a visão com as letra minusculas.... É parabéns seu blog e ótimo..

    ResponderExcluir
  29. Me conta um pouco dos logs que passavam na MTV ? era só mesmo mais um log estranho ou um logs com mensagens subliminares iluminatis ? eu vi umas coisas que são bem estranhas naqueles logs e não entendi muito bem . qual é a intensão ?

    ResponderExcluir
  30. SE ENTREGA A MTV QUE VOCE TA F U D I D A .

    ResponderExcluir
  31. nhac nhac , saudade imenssima da divissima Anna , ela some e nem conta os novos babadoos , ouun :(

    ResponderExcluir
  32. Poxa Aninha, vê se não some tanto assim né!
    Não vai rolar mais vídeos na MTV? Eram muito legais.
    E a Luzia, tem notícias ou sumiu da sua vida definitivamente.

    Beijinhos achocolatados!

    ResponderExcluir
  33. SUCESSO total no catarse, maravilha, parabens!!!!
    notei q a maioria das pessoas apoiaram somente seu projeto, quer dizer q vc annabee e o hothotmails atrairam muitos novos apoiadores para o site. SUUUUUUUUUCESSOn

    ResponderExcluir
  34. OY HEAHHH ESPERANDO O CD SAIR, 7 MIL NÃO É PRA QUALQUER UM, DEPOIS DO CD PRIMEIRO SHOW, E AI SUCESSO, E EU VOU PODER DIZER, EU ACOMPANHO ELES, DEZ DO PRINCÍPIO SHAHSH

    ResponderExcluir
  35. Vei, isso ai tá muito parecido com Scott Pilgrim.

    ResponderExcluir
  36. anna, cade vc? posta mas coisas legais

    ResponderExcluir
  37. Anna vc simplesmente some de uma vez D:

    ResponderExcluir
  38. Eu venho aqui de vez em quando com esperanças '-'

    ResponderExcluir
  39. Gente acho que a Luiza sequestrou a Anna. Já têm vários meses que ela não dá sinal de fumaça nem nada.
    Fia, cadê tu. Não se reprima??

    ResponderExcluir
  40. Também venho aqui com muitas esperanças e nada postado, você esqueceu da gente Anna >:'(

    ResponderExcluir
  41. Anna! Eu veio aki as vezes esperando novidades de vc e... nada T~T

    ResponderExcluir