segunda-feira, 7 de novembro de 2011

a volta dos que não foram!


vou começar esse post com um gritinho de vocalista do letigre e babas estrelares:

GENTE! :D************

eu posso ter sumido, mas não morri! o/ eu posso ter virado gelatina, mas jamais maria mole! o/ eu posso ser o estrogonoffe da sua batata palha, mas se me perguntarem se serei a azeitona da sua empada de palmito eu responderei: nunca! \o/

o sal da sua saladinha light? talvez.

esse tempo que passei ausente tem dois motivos que são muito legais! o primeiro a gente ainda não sabe se deu certo então, para evitar zicas e tristezicas, é confidencial. mas o segundo vai sair logo menos e tem a ver com uma fabulosa... (emoção, expectativa, claudialeche no ar) .:*Vaquinha pro HotHotMails*:.!!! (fuéin fuéin fuéééin!) -_-" eu sei que é mancada sumir desse jeito e voltar propondo uma vaquinha. mas é que o vídeo que a gente fez pra essa vaquinha (e tudo o que fizemos para essa outra coisa que não posso contar) levaram o maior tempão, deram o maior trabalho do universo e a gente continua falido, na pindaíba, vendendo coleção de lápis de cor no e-bay pra pagar o ônibus até a casa da Tuíter.

eu não lembro do que a mika tava rindo... preço do tomate? nossa pindaíba? epa! cadê minha blusa?!
talvez (talvez!) eu demore um pouquinho pra postar de novo, mas não não não, não me abandone. não me desespere, por que eu não posso ficar sem você. OI! não não não! (girando com os braços abertos) 

é sério, tem novidade chegando :)

ah, uma coisa que eu descobri hoje! não tem nada a ver com vaquinha, nem com mistério, nem com piriri da mika. tem um lugar no Hospital das Clínicas em SP que trata a dependência de internet! de verdade! o.O clica aqui 

fiz o teste e meu resultado foi:

Total de pontos: 82
Avaliação: O uso que você faz da Internet está provocando problemas significativos em sua vida. Você deve avaliar o impacto da Internet em sua vida e abordar os problemas causados diretamente por seu uso da Internet.

vish... xB espero que minha mãe não veja isso!
vou ali pro swing da cor, relaxar meu calor (essas letras...) 

e gente, muito obrigada pela força e paciência. de verdade <3 se tudo der certo vai ser tão lindo! eu até pinto meu cabelo de arco-íris, coloco uma roupa de leprechaun e saio dançando frevo por aí.

vocês são demais :)

beijamor,
anninha ;)

36 comentários:

  1. Anna! o/ Tá parecendo a Gwen Stefani na época do No Doubt nessa foto ai KKK

    ResponderExcluir
  2. Proposta de financiamento coletivo? tem tudo pra dar certo, uma banda brasileira conseguiu financiar um álbum todo! imagino que vocês irão precisar de um pouco menos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANNABEE não se preocupe que mesmo que eu reclame da demora das postagens não vou te largar tão cedo.. \o/\o/ "SEMPREFOREVER"

    ResponderExcluir
  5. \o/ ORRA achei que ia morrer sem ver outro post!
    ANNABEE te dou até um boi kk'

    ResponderExcluir
  6. já tinha axado que tinha desertado soldado...
    deixa pelo menos um hey hey yeah yeah muié =3
    somarnão...e espero q seja o clipe de logon pq essa musica simplesmente é o cara...XD

    ResponderExcluir
  7. q bom q voltou Ana! Tava sentindo falta > . <
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  8. Caraca, até que enfim x.x

    Esse negócio de "vaquinha" por uma banda já existe sabiam ? Foi assim que "A banda mais bonita da cidade" entre outras se promoveu ...
    Pra quem nunca ouviu, procurem o clipe : Oração
    Mas acho que não tem ninguém que ainda não conheça .

    Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não bate na dispensa ♪

    etc ...

    Vídeos baby, faça vídeos :(
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Finalmente notícias Anna *-*
    Nunca nunca nunca será abandonada :D

    ResponderExcluir
  10. Weee, anninha maravilhaa \o/
    Q bom q voltaste, okaerinasai!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. que bom que voce voltou anna !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estarei sempre aqui no seu site \o/ bem vinda outra vezes :D

    ResponderExcluir
  14. agora só no dia 21/12/2012 XD zuera

    ResponderExcluir
  15. Demoooorou mas voltou UHUH #

    http://foreveryoungl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Omg . Anna volto que sodade q tava ...
    Enfim voce volto, mais pensei que ia ter mais novidades voce sumiu tanto tempo né? Mais enfim não demore a postar de novo <3 '

    ResponderExcluir
  17. Só ujma pereguntinha... seu cabelo já voltouà cor normal ou ainda está pintando. Vi que na foto está rosa... mas super-legal.
    Beijinhos achocolatados!

    ResponderExcluir
  18. Que programa usa pra fazer seus lindos desenhos?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Me desculpe estou supeer por fora mais pq parou de fazer videos?
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Anna eu to muito ansioso pra ver o que vocês estão preparando RAWR! *roendo as unhas aqui* xD
    Boa sorte pessoal :)

    ResponderExcluir
  22. até lá vc já roeu todas as suas unhas e vai acabar sem perceber comendo seus dedos.. HAHA '

    ResponderExcluir
  23. Vamos láaa
    Chega de gritinhos e baas estelares é hora de POSTAR ALGUMA COISAAA!
    Bjos com gloss,
    Bruna.

    ResponderExcluir
  24. OMG *_* Jah Faz tempo que tuh naum posta nada ja vai fazer um mês que naum temos mais noticia tua!

    O AnnaBee Posta alguma coisa ai pelo menos um ''OI'' Soh para saber que tuh tah ai!

    Naum e possivel que tuh esteja ocupada durante um mês neh!

    Naum esquece que tuh tem fã e que ninguem tem paciência jah naum basta vc parar de fazer video ainda para de postar! O.o

    Pq vc jah exclui esse blog seu e jah fala pra todo mundo que tuh naum tah afim de postar!

    hum.... Mais mesmo assim de adoro muito!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Aaah, 93,6 % de dependência de internet... : (
    Saudades Anaah vc demorou d+
    bjinhus s2

    ResponderExcluir
  26. Anna que saudades dos posts no blog, do HHM, dos annabee.log :( volta logo

    ResponderExcluir
  27. anna cade a vaquinha EU QUERO DAR-LHES DINHEIRO

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Acho que ela não volta não... ao menos este ano...

    ResponderExcluir
  30. Quanto a dependência de internet, os logs comprovam tudo. Mas quem frequenta este blog já pode ser considerado viciado que tem de ir para a rehab (É NÓS QUE ESTAMOS MANOLADA MANOLEIRA o/).

    ResponderExcluir