sábado, 24 de setembro de 2011

águagua :)

haaallows! :D

eu não tenho muita certeza em como eu fui parar nesse site. eu lembro de estar procurando receita de bolo de banana pra minha mãe, clicar num anúncio de patins, parar no youtube, começar a ir de relacionado em relacionado e cair num vídeo que me fez parar no site. ou seja... .:*MÁGICA DO DESTINO*:. (borboletas espalham glitter por fazendas de vaquinhas, vaquinhas comem a grama purpurinada, o leite sai com glitter, vai pra caixinha, o achocolatado fica muito glam e a gente vibra com um arco íris interno, pura alegria!)

o site é de um senhor chamado masaru emoto, ele é japonês e faz pesquisas com moléculas de água. ele pega a água e a expõe a palavras, imagens e músicas diferentes. depois ele congela a bonita e analisa o cristal no microscópio. aí que a coisa fica impressionante! dependendo do sentimento da palavra/imagem/música, o cristal fica de um jeito. saca esse vídeo com fotos das reações da água:



WAW! O_O ele também fez um experimento com o arroz. ele pegou o arroz cozido (tem que estar cozido por causa da água que fica nele) e dividiu em dois potinhos. no primeiro ele escreveu AMOR, no segundo ÓDIO. durante dias ele foi até o potinho do amor e ficou transmitindo um monte de coisa boa pra ele. tipo "ô arrozinho lindo, eu te amo tanto! você é tão legal! quer ir no cinema comigo? eu pago a pipoca! você é tão lindo". no do ódio, só coisa ruim "arroz desgraçado! você só me dá piriri, um atrás do outro! estraga minha vida!" (coitado do arroz). o resultado é chocant! o arroz maltratado apodreceu de um jeito bem mais triste, com uns pretão dentro dele :( e o arroz do amor fermentou e ficou amarelinho! :) no site dele tem o experimento de uma aluna, olha aqui.

o que o seu masaru quis mostrar é que o pensamento/intenção que a gente tem com a vida afetam não só o nosso corpo, mas como tudo que fica em volta (família, amigos, gato, cachorro, pão de queijo, suco de laranja). legal né? parece esquisito, mas se a gente parar pra pensar que nosso corpo é feito de muita água (entre 70% e 75%)... vish! aí fica tenso! como você tem tratado as suas moleculinhas? :)

o site do masaru-san pra quem quiser ver mais coisa!

tem até um livrinho em português! *\o/*
(tem que ir apertando next ali em cima)

beijoelmadocalypso :)

48 comentários:

  1. Nossa, isso é uma coisa bem interessante né? Como a nossa energia interefe nas coisas e talz. Gostei dessa experiencia do arroz. ^^

    ResponderExcluir
  2. Uau! Esse é um estudo científico útil. Faz agente querer pensar o que é bom pra poder criar e viver coisas bonitas. :D

    ResponderExcluir
  3. Anna, eu admiro várias coisas das artes que você posta aqui. Espero que um dia agente possa saber mais sobre o processo, seria enriquecedor. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa anna vc não sabe como eu tava procurando esse vídeo, havia visto ele há um tempo na tv e e queria ver de novo na internet, só encontrei agora porque vc postou *__*
    Gostei muito dessa experiencia, me arrupiei vendo as reações/formações nos cristais. Confesso que fiquei com medo da parte da parte do cristal "Adolf Hitler" O_O'
    Hey, como seria o cristal Anna Bee? *________*
    Acho que ia ser em forma de um cacho de bananna!
    hhahahahah

    ResponderExcluir
  5. posso dizer,que adorei a reação da agua ao "escutar" o Adolff Hitler O-OOO,vê se pode,agua escutar.kakakakakakaak

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer esse teste aqui em casa aninha,mal posso esperar para ver *-*

    ResponderExcluir
  8. água õ/
    sempre quis dobra-la Ç_Ç
    s2annabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ÁGUA \o/
    Gostei da parte que da experiência com o arroz..
    São coisas muito bonitas de se ver. REFLEXÃO: as vezes temos que dar mais valor as coisas, mesmo que seja uma coisinha pequinininha, mas se fizessemos dessa forma serámos mais felizes. ÓÓH FILOSOFEI AGORA .. hahaha

    ResponderExcluir
  10. OMG
    Esse tipo de reflexão ée mto foda *--*
    Tchamo Anninhaa

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Anna, que saudade! Quando a gente vai sair de novo?

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante ele citou uma cidade do estado de SP (Carapicuiba).

    ResponderExcluir
  15. nossa incrivel como nossas atitudes afetam as coisas ao nosso redor,coitadinho do arroz rsrs

    ResponderExcluir
  16. Esse blog demora muito para ser atualizado. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Tábata. Antes era melhor.

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu tenho um blog como o da Annabee, que não demora para ser atualizado, e tem historias muito interessantes e engraçadas , Acessem e não se arrependerão

    www.boladecristais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. posta mais anna ja estamos em outubroo

    ResponderExcluir
  20. Anna Bezerra
    Ta Na Hra Q Vc Fzer Um Log
    Ou Atua Seu Blogger
    Bjs:Gugs

    ResponderExcluir
  21. É MESMO, ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA SER ATUALIZADO, "ANNA" VC DEVE ESTAR MUITO OCUPADA.
    MAS ACHO MELHOR VC SE APRESSAR SE NÃO VAI PERDER PESSOAS QUE SEGUEM SEU SITE.. Bjinho x_x

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Anna, segue nóis?
    www.papersofthepeoples.blogspot.com
    bjos, valeuuuu

    ResponderExcluir
  27. Esse Blog demora demais uma vez ao mês e o texto é super pequeno. Lamento mais pararei de vir

    ResponderExcluir
  28. Credo naum posta mais nada nessa Merda
    Esse seu BLOG tah chato de mais Desgraça!

    Vai perder todos os seus fãs oq fazia sucesso era seus videos e naum as merdas que vc escreve!

    Vai de fuder sem graça!

    ResponderExcluir
  29. UHSAUHASUHSAUH


    Muito bom, quase um mês sem atualização.
    E a galera vai a loucura da pior forma possível haha . Fazer O QUE né. Poderia vir algum vídeo pra compensar a demora =) os vídeos eram muito bons, todo mundo curtia .


    Enquanto as atualizações não vem, divulgo meu blog, como os demais.
    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    Tem post novo, escrevi hoje de madrugada :D
    É todo "tenso", fiquei com medo só de escrever. Mas é tudo verdade sobre "ela" [eu] e sobre o meu "amigo" .
    Só história punk! O_O'

    ATUALIZAÇÕES NO ANNABEE JÁ ! ;*

    ResponderExcluir
  30. Anna, você parou de vez de postar ou está preparando aqueles novos vídeos? Porque se está, eu posso esperar. :)

    ResponderExcluir
  31. eu já vi fotos desse experimento em um filme sobre física quântica c:

    ResponderExcluir
  32. postar de vez em quando não faz mal a ninguém ='(

    ResponderExcluir
  33. Poxa, pessoal! parem de reclamar sobre a falta de postagens! qual é o problema da anna ter parado de postar por enquanto? Quero dizer, ela deve ter algum motivo pra isso, não? Relaxem um pouco, acessem outros blogs e sejam pacientes, porque tenho certeza que o próximo post vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  34. E parem de fazer propaganda de seus blogs nos comentários!

    ResponderExcluir
  35. MTV dispensou a AnnaBee. Só merda, só merda.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. sissi curtiu o comentário de emilioski!! (y) :)

    ResponderExcluir
  38. Anna. sei que e jogada suua .. (claro)
    Dar este suspense todo com essa demora
    toda pra posta mais vc ta perdendso fãs
    e outra.. ja ta na hora mesmo de posta poxa !
    1 MEIS '-'

    ResponderExcluir
  39. Omg. a Anna num posta mais nada ! Já estou curiosa pra saber oq ta aconteceno ! Saudades *-*

    ResponderExcluir
  40. bom, foi bom enquanto durou o blog dela =(

    ResponderExcluir
  41. A Anna me da uma tristeza toda vez que eu venho aqui e não tem nada D:

    http://rudyborgs.blogspot.com

    ResponderExcluir