quarta-feira, 14 de setembro de 2011

rodando a baianna!

hellaws, pessoal! tudo bem? :)

desculpe a ausência toda esses dias. eu estou num período meio introspectivo, tenho pensado muito na vida, mas tá tudo bem comigo. assim, não tá aquela coisa bonita que você olha e pensa "nooossa! que maravilha de bolo de morango fresquinho! olha esse recheio!", mas tô legal que nem um donut :)

aconteceu uma coisa hoje que me deixou BEM chateada e por isso que eu vim aqui esclarecer as coisas. uma amiga minha me mandou uma foto me chamando de idiota, falando "anna, você não aprende?!". aí eu fui ver a foto e pra minha surpresa era uma garota muito parecida comigo (só que não era eu), de calcinha numa pose meio sexy!

fui ver quem tinha feito isso e encontrei a pessoa. é um conhecido meu do facelivro, o abynner. eu já havia visto o blog dele uns tempos atrás e reparei, na época, que era muito parecido com o meu. mas até aí eu fiquei feliz por ter servido de inspiração de alguma forma. só que ele teve uma atitude MUITO errada! eu já falei com ele e espero que ele entenda o problema que tem causado. pq não é justo em muitos sentidos! enfim... olha a foto (com uma pequena intervenção minha):

e ainda rolou um coração nas porpança da menina ¬¬

(vou rodar)

então pra ficar bem claro: eu e o abynner somos conhecidos de facebook e só. não tenho nada a ver com o blog dele, ele não tem nada a ver com o meu, nós nunca nos encontramos (nem combinamos de nos encontrar), nunca demos rolês e, de novo, não sou eu naquelas fotos!!!


e para as pessoas que vieram me perguntar se a gente era namorado, amigo, primo, sei lá o que, a resposta é não. amigo não pega o seu maior trauma e coloca no blog dele pra ganhar audiência. não faço ideia do que se passa na cabeça dele.

(rodei, tô zonza)

eu sou a favor e apoio toda manifestação de criatividade nesse planeta. tem que colocar as coisas pra fora mesmo, porque assim a gente se entende melhor, entendemos as pessoas melhor, o mundo melhora e as pombas voam. mas essas manifestações devem ser respeitosas e saudáveis. sem machucar, sem plagiar e sem assumir pra si a autoria de algo que você não fez. porque todos nós temos uma capacidade incrível de fazer coisas maravilhosas! acreditar em si e seguir em frente, fazendo as coisas que você acredita as vezes é uma tarefa difícil. mas com um pouco de esforço e uma vitamina de banana a gente consegue. o HotHotMails que o diga.

e gente, por favor, não é pra mandar mensagens de mau gosto pro menino. eu sei que tem muita gente que gosta dele e acredito que ele não seja uma pessoa ruim (só MUITO SEM NOÇÃO). fora que trollagem não ajuda ninguém. eu só quis esclarecer as coisas porque tava virando bagoonça.

e falando em HotHotMails, novos vídeos e tudo o mais. vem coisa aí (:

beijo da donut,
anna

30 comentários:

  1. Tudo bem, não ficarei com raiva dele ^^

    Só espero que a tal crise passe logo...

    Novos videos, sério? *---*
    Esperando ansiosamente!

    Beijos do Submundo

    ResponderExcluir
  2. O.m.g Aninha ... Fiquei zonzo junto ... =P ^^ , o Abynner deu uma #EpicFail mais vamos esquecer esse assunto, a vamos na lata de brigadeiro queremos novidades do HotHotMails ... fala p gente qual é a musica do proximo clipe vai ^^ Beijarodourodando

    ResponderExcluir
  3. nossa muito paia oq ele fez
    mas espero q ele aprendar

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda bem que você esclareceu Anna, pq ele colocou fotos que vocês sairam juntos e nem vi comentario seu lá. E também achei sem noção ele colocar aquela foto que vc não gosta, eu achei que ele sabia, e mesmo se ele não sabia pô, não postaria uma foto daquela. Mas ainda bem que já está tudo esclarecido. Mais vídeos do HHM? Queria um vídeo de LogOn *---*
    Beijos Anna :DD

    ResponderExcluir
  5. Porra Anna, já tava na hora, né ? Tá, a gente num te controla, vse é livre e tals . . . mas cê sabe q a gente fica de saco cheio dessa espera ... se vier essa onda de filosofar ou querer desistir do blog, sério, só avisa.

    ResponderExcluir
  6. bem pelo menos postou entendo asua situação e sei pq passou esses dias sem postar

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bom que você falou tudo isso Anna, tinha vez que eu achava que era verdade sabe. Agora que já sei, vou começar a prestar mais atenção nas coisas também.
    Quero mais HotHotMails! <3
    Te amoooo Anna *-*

    ResponderExcluir
  8. já tinha visto o blog desse menino, e não achei a fake nada parecida com vc. apesar de ser essa a intenção. tranks
    o original não se desoriginaliza, ou coisa assim.

    ResponderExcluir
  9. esse menino me adicionou no face e sempre ficava me pedindo pra ver o blog dele (que diga-se de passagem é o blog da anna, mais cheio de emices e erros de portugues.) mas até aí tudo bem, agora fica inventando histórinha, e dizendo-se amigo e acabar postando foto fake com nome da Anna já é demais e ainda mais de uma situação que seria melhor todos esquecerem, ele é sem noção mesmo, só pode..

    beijos bananna :*
    tava com saudade <3

    ResponderExcluir
  10. e ai ana minha chará?? achei esse garoto 1 mané assumido e ele deveria criar vergonha na cara!!! ah e ameio ultimo video do hhm ja q vai vim oisa nova, eu qro saber de td!!!!!

    ResponderExcluir
  11. é isso aêe Anninhaa !
    bjs ;*
    Eu já estava ficando com saudade de ti.

    ResponderExcluir
  12. noooossa, tá SUPER legal esse desenho com roupa de chapolin! *--------* perfeito! [babona] ou melhor, todos os desenhos são perfeitos [/babona] uahuahau! Como faz eles? são muito fofos!
    Beijooos! (tenho um apelido parecido com o seu! mas tem uma história diferente.. hahaha)

    ResponderExcluir
  13. Anna,adorei o fundo com a roupa de chapolin (2) , muito legal =D

    ResponderExcluir
  14. q coisa feia da parte dele neh aninha!!! ummmm videos novos, to loco de curiosidade ^.^

    ResponderExcluir
  15. Bom isso deve ter sido uma coisa muito chata, no entanto ele deve ter feito isso sem saber das consequências, mas tomara que agora ele aprenda!


    MAIS VIDEOS SUPER CURIOSA ... '

    ResponderExcluir
  16. anna, eu vi um vídeo sobre mensagens ocultas em seu vídeo, e eu achei o cúmulo ._.'
    bom, eu vou fazer um post sobre isso, você pode ver? (: (s2annabee.blogspot.com fã club oficial)
    bjyuu <3

    ResponderExcluir
  17. é ele é crazy antes eu pensei qe era outro Fc seu,'-' ele até me segui no twitter :S

    ResponderExcluir
  18. aaaa u.ú nov's videos and musicas *O* #esperando..
    ixo aê anna lindja,espero qe elle veja exe post para elle aprender U_U
    bjodocookie

    ResponderExcluir
  19. yuukame! eu vi o video da analise das mensagens ocultas e, bom, primeiro q estes tiozinhos não tem nem oq falar pra eles -pense num individuo q dedica sua existencia nesse tipo de analise e paranoia, coitado- e outra, se tiver utilidade todas essas teorias ÓTIMO.. a humanidade ta ae a milhões de anos sem saber oq fazer com a luz e qdo faz é merda, entaum toda iniciativa é PROGRESSO. hahaha... eu até tive um insight q dava pra hipnotizar pra fazer a internet na nuvem onde a nuvem fosse a propria pessoa ja q os monitores emitem CO² como um escapamento de carro, sei la, inevitavel abstração ;p

    ResponderExcluir
  20. uhu anna ta de volta,sei como é passar por esse momeno introspectivo eu estava assim semanas atrás mas já passou, legal videos do hot hot mails

    ResponderExcluir
  21. kakakakakaka,nem falo nada,tomara que ela num seja um ED

    ResponderExcluir
  22. Pouxa aninha "(
    sacanagem dele...
    mas vc ja esclareceu tudinho, as pessoas acreditam em vc.
    dps de um trauma daqueles que vc teve tava muito na cara que vc nao teria coragem de fazer nada parecido, era pras pessoas imaginarem tbm neh??!
    bem, agr ta tudo certinho... ansiosa por novos videos!!!! >.<

    ResponderExcluir
  23. annnnnna, depois de séculos que não comento mas sempre lendo, AQUI ESTOU EU DIVANDO! n
    achei palhaçada sim da parter dele e trollarei ele ueheuh talvez mas que ele é bem sem noção ele é. ficaremos de olho nesse senhorzinho e_e
    BANANNA NAO PARA DE POSTAR POIS AQUI É UM LUGAR ONDE SEMPRE ME DÁ UM EMPURRÃOZINHO PRA ENCARAR AS COISAS RUINS E BOAS DESSA VIDINHA! não sei como mas você dá essa ajuda anna kkk acho que é porque você é muito natural e espomntânea. enfim, NÃO SOME E ESPERAMOS NOVOS VÍDEOS ♥

    ResponderExcluir
  24. eei anna eu gosto do abby porque ele posta sempre no blog dele um dia sim e um dia não.
    e eu ando observando muito isso oque ele feiz
    mais todos nos erramos né,

    ResponderExcluir
  25. é fogo quando alguém admira demais e sem querer acaba prejudicando um pouco, acho que foi meio que isso aconteceu. Que bom que tudo foi esclarecido.
    E anna, falei sobre você lá no meu blog, enfim..
    Super beijinhos :**

    ResponderExcluir
  26. pucca falcca de saknagem...

    eu ví o blog do Aby e sinceramente fiqei meio...tipo...err...sentí aflição...pq é como ver a anna de um jeito emeninojento feio...u3u prefiro a minina hey hey yeah yeah...ANNAAA...FAZ UM CLIPE PRA LOGOOOOON...PLEEEEASE LOGON É O TOQUE DO MEU CÉLULAR XD

    ResponderExcluir