segunda-feira, 29 de agosto de 2011

vma, bisteca e tuíter

mudei de post caso pra aquele não ficar tão gigante ^^

ontem tava assistindo o VMA. eu não me empolgo taaaanto assim com essas premiações, mas eu gosto de ver as performances! e a da Adele foi uma das que eu fiquei mais impressionada. ela já é uma pessoa impressionante, mas eu fiquei mais O_O pela reação das pessoas na plateia e por ela estar ali naquela situação meio maluca. 

ela tava bonitona, vestida de preto, básico meio chique (#annakalil). só por isso ela já parecia meio fora do aquário. nada de fantasia, nada de mistério, sherlock. ela foi lá pra cantar, cantou e todo mundo assistiu em pé. com sorrisão no rosto e uma lagriminha caindo ;~

no fim da apresentação, eu tava me recompondo tomando um suquinho e lembrei do Bisteca e da Tuíter. o Bisteca é cego e a Tuíter é surda/muda. a relação deles tinha de tudo pra ser muito difícil, já que ela enxerga mas não fala/ouve e ele fala/ouve mas não enxerga. a Tuíter tem uma leitura labial muito boa, então ela acaba entendendo praticamente tudo o que ele fala. mas ele com ela, é uma coisa inexplicável. 

aí eu lembrei de que uma vez ele havia me dito que ele não precisava dos olhos pra enxergar o mundo. ele conseguia perceber muito bem o que uma pessoa estava querendo dizer, muitas vezes sem ela dizer nada. mas que a música sempre ajudou muito ele a "sentir alguma cor" (palavras do próprio, Bisteca é um poeta gentem). foi aí que ele me disse "Anninha, depois de um pouco de treino, fica fácil perceber a intenção das pessoas no que elas dizem e no que elas fazem." ele disse que começou com isso porque sentia que às vezes as pessoas não sabiam muito bem como lidar com o fato dele ser cego. tinha quem se sentia desconfortável em ficar do lado, tinha quem ficava normal, tinha quem ignorava, tinha quem se aproveitava pra ficar fazendo gracinha... ¬¬>"

i wish nothing but the beeeeest for yoooooou <3

vendo a Adele ontem, eu entendi melhor o que o Bisteca quis dizer com a intenção das pessoas. eu consegui sentir o que ela estava querendo dizer (e fiquei até pensando em como estaria o ex-boy para quem ela escreveu a música). eu não posso dizer qual foi a intenção dela ao gravar e cantar a coisa toda. mas acho que é a sinceridade dela que faz todo mundo se emocionar ou se sentir poderoso(a) ao ponto de querer dar uns behos ROLLING IN THE DEEEEEEP no meio da rua o/

e isso a gente pode meio que aplicar em todas as áreas da vida. eu tô chegando em um ponto de escolher alguma faculdade... o que eu vou escolher e porque? ainda não sei... (tensa) mas, acho que pra coisa dar certo e ajudar o mundo a virar um lugar melhor (voem pombinhas), tem que vir do coração e com muita verdade. senão vira que nem a tia de uma amiga minha que é obstetra, mas desliga todos os telefones do consultório até a uma da tarde para-não-ser-incomodada. e se um bebezinho resolver nascer às 10h da manhã? comofaz? dá vontade de falar "Ô MOÇA! SUA PROFISSÃO É TÃO BONITA! PARA DE MIMIMI!"

beijoaninha! :)

25 comentários:

  1. Anna, eu amo a Adele tambem.
    E por esse lado eu nunca tinha parado pra pensar, acho que aprendemos tanto!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amo a adele mut mut <3D
    ee galerinhãã# aee do blog .::VISITEN::.http://abynner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bisteca ta certo...
    Eu nunca tinha parado pra pensar nisso também Jady... lol

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito linda a Adele :3
    Não sabia que Bisteca era cego... e a Tuiter surda...
    Deve ser um pouco triste /: Viver sem músicas.
    Mas acredito que ao invez de eles ouvirem, eles sentem a música.

    ResponderExcluir
  5. Estava com saudades Anna...
    O que vc disse sobre a Adele, superconcordo!

    PS: Também não sei que profissão seguir, mas como vc disse tem que vir do coração e com muita verdade, ou seja, escolher uma coisa que você goste de verdade, e faça com carinho, é por ai que eu vou começar!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente concordo com todos vcs!
    Beijotaquest Anninha!

    ResponderExcluir
  7. Brigadeirão

    Ingredientes
    1 lata/caixinha de leite condensado
    1 lata/caixinha de creme de leite
    3 ovos
    1 colher de sopa de margarina
    5 colheres de sopa de chocolate em pó
    E granulado para decorar

    Modo de Preparo
    1.Bata todos os ingredientes no liquidificador até misturar bem
    2.Unte uma forma de microondas só com margarina e coloque o líquido que você bateu no liquidificador
    3.Leve ao microondas por 10 minutos na temperatura alta
    4.Desenforme e jogue granulado em cima

    ResponderExcluir
  8. GENTE, não sabia das especialidades do Bisteca e da Tuíter. É, é pelo mesmo motivo da Bananna que eu amo Adele '-'
    p.s: AMO VOCÊ ANNA *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia nem do Bisteca/cego nem da Twitter/surdaEmuda , nem parecia . Mais eu acho tão fofo um amor que supera tudo , tipo a dificuldade . A musica da Adele Rolling In the deep me lembra um menino q eu era/sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ! Mais ele gostava da minha melhor amiga ( isso era meio tenso ) ai quando eu escutei a musica e tava legendada , eu lembrei dele
    ANNA BEE TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Estou na mesma fase de escolher um curso pra faculdade T.T penso que deve ser uma coisa que ajude o mundo de uma certa forma (:
    Gosta mais das coisas nas áreas ambientais. Mas por eu ter blog também, etc, tem gente que diz que eu deveria fazer jornalismo. Acho legal, mas tô fora por enquanto.
    Se fosse pra dizer "faça isso ou aquilo" pelo blog, Anna seria perfeita para artes cênicas etc ... ;3 eu acho né.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu acho q a anna bee precisa escrever um livro, ou pelo menos ter uma coluna numa revista teen; lançar uma grife de roupas; uma série de desenhos animados; um filme; eeeeeeeeeeeeee q mais? vou pensar

    ResponderExcluir
  12. Hei, é mesmo, uma coluna da Bee em uma revista teen seria bem legal, tipoo, Dicas da Bee!
    Bjs Bee

    ResponderExcluir
  13. Bee do céu, ficou muito massa o novo visu do blog!!
    I liked

    ResponderExcluir
  14. Adoooooorei como o blog está agora ♥-♥

    ResponderExcluir
  15. Curti demais esse Banner e o fundão do Blog :)
    Ficou muito maneiro Anna!
    bjsrudy XD

    ResponderExcluir
  16. Gente,acessem o meu blog, ainda tá meeeio vazio mas, depois eu vou começar a postar maais!
    http://csime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o novo style do blog anna,tava precisando mudar,ERRR,eu acho que isso é um bom presságio para um novo video log

    ResponderExcluir
  18. Anna eu gosto tanto do teu blog, ele serve de inspiração pro meu sabia ? rs
    poisé , adoro a Adele também,é incrível como ela consegue ser incrível né ?

    ResponderExcluir
  19. a bannanna demora pra postar pq o lance não virou, saca? a essa altura ja era pro negocio estar andando com as proprias pernas, mas a galera apoiou muito passivamente, saca? ja tem 2 clipes e eles nunca estiveram no top 10 da mtv por exemplo... mas esses lixos de britney bieber gaga continuam tanto qto irreais... nossa, anna eh uma belezinha com essas historias e tbm estar mais ligado ao oq acontece na vida da galera... alem do q devem haver outras obrigações q devem ter mais futuro.... talvez fique por hobby mas q seria providencial uma parada dessa ahhhhh ia

    ResponderExcluir