segunda-feira, 30 de maio de 2011

pt.1 sociedade do beleléu


alá! acá á a anna baa! :D

gente, eu desaparatei do blog esses dias por alguns motivos. um deles é bastante animador (e por isso eu vou contar por último pro post acabar em um sentimento mais iupiyeysco), um é muito esquisito e o outro me deixou arrasada :(

essa semana eu tinha combinado com o Ed da gente se encontrar. tava tudo certo, eu tava super empolgada e achei que ele estava também. a gente não ficou um dia sem se falar desde que nos conhecemos, ele sempre foi muito fofo comigo, dizia que nunca tinha encontrado uma menina como eu, que ele sempre tinha sonhado comigo. que eu era como se um sonho dele tivesse virado realidade. 

aí um dia a gente tava se falando pela webcam e ele ficou offline do nada. eu achei que a conexão dele tinha caído (ela cai várias vezes ao dia, ele disse que mora perto de onde o vento vira ópera). achei que ele voltaria logo. mas nada. passaram-se vários dias e nada. chegou o dia da gente se encontrar e nada. chegou a hora em que a gente havia combinado e, SURPRESANNA! nada. 

mas eu fui mesmo assim. fiquei pensando "vai que a conexão lá explodiu, et's fizeram gato pra jogar warcraft da nave espacial aí ele ficou sem nada e por isso que sumiu esses dias. sei lá". a última coisa que eu esperava era que ele não fosse me ver. fiquei lá no lugar combinado esperando ele até anoitecer. e ele não foi.

eu ainda não sei o que achar de tudo isso pq não consegui falar com ele. a Mika disse que acha o Ed muito esquisito, a Tuíter disse pra eu ficar longe e o Bisteca não falou nada, só ficou com uma cara muito séria. mas eu não consigo acreditar que ele possa fazer alguma maldade comigo, ele não. deve ter acontecido alguma coisa muito forte pra ele ter sumido esses dias e ter me dado o cano (que expressão nada a ver essa, o que tem a ver dar um pedaço de cano pra alguém com não ir à um encontro?! é tipo um troféu? acho que é melhor falar que deu a descarga. "o Ed sumiu e me deu uma descarga". aí eu aproveito e viro de vez um pedaço de diarreia, eca!). 

presentão, hein? vlw
aí anteontem, pro meu alívio, ele me mandou um email falando que preparou uma surpresa pra mim! :) a Tuíter falou pra eu tomar cuidado, mas acho que deve ser algum pedido de desculpas! eu respondi o email perguntando o que tinha acontecido, mas ele não respondeu ainda. bom, vou esperar :)

G-SUS! escrevi a primeira parte do senhor dos anéis nesse post! e ainda tem mais coisa pra contar O.O
acho que vou dividir em partes! SEGURAEEE!

amuock ;*

ps. postei ao contrário pra ficar mais fácil de ler ;)

23 comentários:

  1. ai ai ai anna... Toma muito cuidado com o eddy ele e muito estranho e pode fazer alguma coisa ruim pra voçê

    ResponderExcluir
  2. me desculpa pelas postagens no seu mural(facebook) e um modo de ficar mais próximo da luzia

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse eddy estranhíssimo u-u
    e essa tal surpresa? D: cuidado menina u-u
    sua mãe não ensinou a não falar com estranhos?? <33

    ResponderExcluir
  4. É como vcs já se viram pela webcam pode ser mais seguro, mas mesmo assim tome cuidado com o edy...

    ResponderExcluir
  5. Humm.... Num sei não... isso tá é muito estranho viu,toma cuidado com esse cara...
    ...nesse mato tem cachorro...

    ResponderExcluir
  6. annaaaaaaaaaaaaa pelo amour!! eu quero uma foto da bisteca!!! eu nao sei quem e quem!!


    te amol <3<3<3<3 vc è o s do meu s2

    ResponderExcluir
  7. eu acho esse eddy estranhíssimo u-u
    e essa tal surpresa? D: cuidado menina u-u
    sua mãe não ensinou a não falar com estranhos?? <33

    -Amandaa eh isso mesmo!! concordo plenamente!!

    ResponderExcluir
  8. '-' Qualquer coisa leva um spray de pimenta

    ResponderExcluir
  9. "Qualquer coisa" ? eu levaria na certa ... SUAHSUASHUH' esse Eddy me apavora ...

    ResponderExcluir
  10. yooo
    anna toma cuidado com o ed
    ele não pode ser oq vc acha
    a pelo sumiso dele deve ser alguma coisa q aconteceu
    vai q ele ta oculpado sla
    vou fika torcendo por vc ^^ bjaum

    ResponderExcluir
  11. Anna, vai com tudo amg, ele é meio suspeito , então que tal levar a bisteca com voce? Ou me levar ? HAHA to topando . Mais cuidado.

    ResponderExcluir
  12. Anna toma cuidado' Ele me assusta ' mas mesmo pra vc não deixar ele no VACO vai e vai com a Bisteca' e leva um spray de pimenta' casoo algo aconteça'

    ResponderExcluir
  13. esse edy eh um maniaco sexual leva uma motoserra e corte ele no meio!

    ResponderExcluir
  14. quem ser annabee???
    sei lá, não te conheço e sei de uma coisa meninas apaixonadas ficam cegas (fato) só te aviso não confie muito nesse ed se for se encontrar com ele vá com alguém mesmo que esse alguém fique de tocaia ^^, não sei se vc e uma pessoa real ou apenas um perfil criado para criar a ilusão de inter atividade entre um perfil animado e pessoas reais, se você for real tenha cuidado se não é .... a não sei faça o quiser afinal animações nao morrem !^^
    carinhosamente : tizy_izumy

    ResponderExcluir
  15. assistop anna td dia bj

    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. Anna eu acho bom vc tomar muito cuidado afinal pessoas de internet nem sempre são como imaginamos, eu já estive na mesma situação e levei 2 canos ¬¬
    eu tambem acho que vc devia levar alguem pra ficar de tocaia u.u

    ResponderExcluir
  17. Ain... Porque você foi fazer aquele video?

    ResponderExcluir
  18. hey annita, as veses pode ser algo terrivel viu, existem mtas ipoteses pra vc se dar mau... muito muito very cuidado ok u.u

    ResponderExcluir
  19. oi anna é a primeira vez q acesso o seu blog.Li todos os seus posts.Cuidado com esse tal de ed ele pode ser perigoso. E essa surpresa é meio estranho. beijosbia

    ResponderExcluir
  20. Anna , eu adoro seu blog , e denovo cuidado com o Ed , ele pode te fazer mais mal ainda do que ele ja te fez !

    ResponderExcluir
  21. kkk vcs leva msm a sério a anna bee até manda mensagem pra ela.
    nuss nunca pensei q alguém poderia manda mensagem de alerta para um desenho '-.-
    kkkkk mais até q é lgl a historia :P

    ResponderExcluir
  22. o Ed é gente fina ele só quer o bem da anna bee xD

    ResponderExcluir