domingo, 29 de maio de 2011

pt2. as duas torres


elé! eque é e enne bee!

outra coisa que aconteceu essa semana foi a coisa estranha. lá pela segunda, a mika me mandou uma notícia falando que a Luzia havia fugido do hospício e tal. então uns dias depois, DO NADA, apareceram uns 10 profiles com o nome Luzia Hardt no facelivro, falando um monte de barberagem pros meus amigos, uma baixaria danada! eu ainda tô achando que deve ser algum tipo de trote, a Mika disse que é um esquenta da micareta do inferno astral.

luzia adora um trio elétrico
mas essa história toda da Luzia me fez pensar nessa coisa de sentir raiva por alguém. principalmente por aqueles que a gente nem conhece direito. uma vez uma professora minha da escola fez uma pausa dramática na aula. era aula de matemática, ela tava resolvendo um problema na lousa e ninguém parava de falar na sala. então ela parou, pousou o giz na base da lousa, olhou para o horizonte e semi-cerrou os olhos. as pessoas começaram a achar aquilo muito estranho e pararam de falar aos poucos. então ela soltou: "só sentimos raiva daquilo que não entendemos.". vish, ninguém falou mais nada pelo resto do dia (e todo mundo ficou com uma cara de Q gigante).

será que um dia essas Luzias todas vão me entender e parar com isso? ou será que sou eu que tenho que entender elas? ai tô confusa... melhor ir para a parte3, o retorno da rainha!

shuacks! ;***

7 comentários:

  1. Ninguém merece esses trollers!
    Q ódio...
    Affe, na minha classe nós calamos a boca porque temos medo do professor. Meu professor de geografia parece o demo! OH MY GOOOD!

    ResponderExcluir
  2. Luziia ---> medo
    AnnaBe--->Deveriia tomar mais cuidadoo!

    Préé-indicações!! :D

    ResponderExcluir
  3. Anna pelo jeito essa Luzia é minha cara ... HSUAHSUASHUH' mais toma cuidado com ela ... assim como eu ela não bate bem ... SASHASHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tenso o final do vídeo 4.
    Anna Bee toma cuidado com a Luzia.
    Tenho uma pergunta,a Luzia tem poderes paranormais?Espero que responda,mas se alguem souber algo por favor me responda.

    ResponderExcluir
  5. AAAh cara, a luzia é gente boa, ela só ficou assim (doidinha) pq sofreu mt com a banda, e acabou indo pro hospício, é eu sei que ela quer acabar com a vida da anna bee, ms pra mim ela é uma pessoa normal, mesmo tendo aquele jeito de durona...
    'Luzia Doidinha Gata ;D '

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. pensei nisso e não sei o que dizer X(

    ResponderExcluir