terça-feira, 28 de junho de 2011

voltei :)

parece que eu acabei de sair de uma ventania. daquelas que chegam levando tudo o que não tava preso, mudando de lugar boa parte das coisas, dando novas funções pra elas. é como ter um pinico debaixo da cama e encontrar ele em cima da árvore, com um vaso de violetas dentro. você olha e pensa "caramba, gente! olha o que fizeram com o meu pinico!", aí depois de um tempo é como se o pinico fosse o ambiente perfeito pra se criar um vaso de violetas! como eu não fui pensar nisso antes? olha que maravilha o contraste da tigela com a terra! waw! :D

tô falando isso porque uns dias atrás eu tive uma experiência muito estranha. e olha que já aconteceram muitas coisas estranhas comigo, como o mistério do sanduíche quando eu tinha 11 anos, a fantástica história do bezerrão dos bezerra, o estranho acontecimento no natal de Mika Hypster (mas depois eu conto essas histórias, essa do natal da Mika é bafonics). voltando. ontem eu passei por essa coisa que, por um lado, parecia um sonho. mas eu mudei fisicamente depois que ele acabou, então talvez tenha sido real. eu ainda estou um pouco confusa com isso, provavelmente vou passar um tempo procurando entender e tentando chegar a algum lugar.

eu fui dormir e senti uma pontada muito grande na barriga. não era piriri, não era nenhum tipo de dor que eu já tivesse sentido antes. era como se alguém tivesse misturando tempero na salada e minha barriga fosse a alface. o pior é que eu não conseguia sair do lugar, fiquei lá sendo temperada por um tempo, sem me mover. foi então que veio uma imagem muito clara da Luzia na minha cabeça. ela me falava umas coisas que eu não lembro direito agora, mas tinha a ver com eu ter que enfrentar meus problemas por mim mesma, que eu me enganava o tempo todo, umas coisas assim. eu não lembro as palavras exatas pra explicar agora, mas de alguma forma eu sinto que entendi tudo que ela queria que eu entendesse.

pois bem. se segura na poltrona que fica ainda mais esquisito. eu consegui acordar uma hora e senti que tinha alguém tava tentando entrar na minha cabeça (ai que lendo assim parece que eu sou maluca gente, mas é o único jeito que eu tô conseguindo contar hahaha). sabe quando a gente vai sintonizar rádio antigo e fica aquele "shhhh... Notícias da Manhã: O preço da batat....shhhh....(música da britney spears)... shhhhh..... (o preço da batata com a britney)". então, talvez ainda fosse efeito do sono, mas senti que alguém tava tentando sintonizar a minha cabeça. aí não sei o que me deu na hora que eu senti que aquilo era errado, muito errado, super errado, que era uma invasão de privacidade das piores! imagina! invadir o pensamento de alguém?! não sei como ainda, mas eu consegui afastar aquilo e não senti mais nada.

eu só fiquei preocupada porque eu já tinha ouvido aquele chiado algumas vezes antes, mas nunca tão forte desse jeito, por isso eu nunca me importei. eu tava conversando com o Bisteca sobre isso e ele ficou um pouco sério. ele acha que seja lá quem estivesse tentando invadir minha memória, deve ter desistido, pelo menos agora. mas que é pra eu ficar esperta pra não deixar isso acontecer de novo. a não ser que eu queira compartilhar alguma lembrança, mas aí EU vou escolher o que mostrar. e não alguém desconhecido. 

eu sonhei com a Luzia todos os dias depois que isso aconteceu. são sonhos meio borrados, eu acordo e esqueço. Bistequinha disse pra eu anotar assim que acordar, pra ajudar a entender. acho que vou seguir o conselho dele e postar os sonhos no blog. toda ajuda de vocês vai ser mais que maravilinda! :D

daqui pra frente eu quero aproveitar as férias pra focar um pouco no HotHotMails. (TEMOS UMA DATA DE LANÇAMENTO DO CD! - rufem os tambores, paraaaammmmm - anotem aí 8/7/2011. sexta que vem! :D)
mas também sinto que preciso entender quem foi, ou quem é a Luzia.

e tenho que agradecer vocês de novo gente! pela força, paciência e carinho. vocês não têm ideia de como me ajudam sempre! muitos beijoelhos estaladinhos, viu? eu desejo o que tem de melhor do mundo pra todos vocês :)

tô me sentindo o Bilbo Bolseiro colocando a mochila nas costas e me preparando pra uma jornada. mas sem o pé peludo! asudiahdha!!! xD~

brigada brigada brigada, gente! <3

beijoaquinamariacirilo

81 comentários:

  1. Boa sorte no lançamento do Cd Anna... Vê se não muda muito :/ ~~SrMadara

    ResponderExcluir
  2. O QUE ACONTECEU AQUII ??? AQUELA LOIRA LÁ DOO . . . aah esquece.

    ResponderExcluir
  3. 1º ;)
    Boom, acho que ela voltou (neah?)
    Que bom que ta beem!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Surge uma nova e renovada Anna!! *\o/* [se a Luzia qeria alguma coisa com a Anna, ela conseguiu ou desistiu.. so esperando pra saber]
    *Ebaa! CD do HotHotMails!!

    Bjinhu Anna [Tamo contigo!
    visita ae: http://somenteumminuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anna voltoou o// e looira z//
    Uhull eu qeero meu CD E autografado U_U

    Beeijoo sz cambadad fofurekâas z//

    ResponderExcluir
  8. aawh , Anna Bezera voltou e ainda por cima
    LOIRA E LINDA !!! aaaw estava tão tensa a situação que eu achei qe anna bee ia morrer G.G
    aaaw maais quee booom , boom , booom !

    ResponderExcluir
  9. que bom que a anna voltou.
    mas.. isso nao explica mt o que aconteceu ne ?!
    só nos resta esperar os novos posts.

    ResponderExcluir
  10. Bom, você tá bem mesmo Anna, tipo, você tá loira! Linda, mas tá loira! ok esse papo da Luzia foi MUITO estranho, mas parece que você está bem e é isso que importa! ^.^ acho que ela realmente te ajudou a se entender

    ResponderExcluir
  11. Que bom aninha que vc tá bem tudo de bom e boa sorte no seu cd.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Anna ! *--*
    Enfim o blog voltou ao "normal",mas tipo,amei o novo tudo e espero ansiosa pelo log 9 já que a minha cabeçinha ainda não entendeu muito =/
    Anna Bee s2s2s

    ResponderExcluir
  13. Será que temos uma impostora? Anna é simplesmente esquizofrenica? Luzia realmente existe e desistiu de atormentar Anna Bee? Luzia está apenas adormecida? Assistam amanhã, nesta mesma hora neste mesmo canal u.u

    ResponderExcluir
  14. Anna ta divolta e mais lindahh!! ebaaaaa!!\o/\o/
    que bom q vc conseguiu se endireitar anna!boa sorte com seu novo CD.#queeuvoucomprar
    log. 9 estamos te esperandoo *-*.
    amei a'nova'anna!s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  15. Viu gente! Eu sabia!!! Essa Anna que vcs tão vendo loirisssima é a annabee.02!! E desta vez não deu erro..... *--*
    Ah!! Anna, susseso com o CD, não vejo a hora de comprar.... E já estou espalhando para meus amigs!!

    ResponderExcluir
  16. Já nem sei mais quem é você Anna Bee'-'
    Só sei quem é a Luzia,e gosto muito dela *-*
    Mas fiquei mandando mensagens de boa sorte no facelivro e como você não respondia me senti meio puxa saco'-'
    Mas mesmo não sabendo quem é você realmente,espero que nada de mal te aconteça.
    Bejus!


    E não precisam ter medo da Luzia,ela não é má,não é vilã,ela só não foi bem compreendida.Só posso dizer que má ela não é!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que retornou a consciência, Anna. Com certeza seu blog me servirá de incentivo para continuar escrevendo o meu! (não vou por o link, pois respeito o seu blog e admiro muito, não vou trollar esta divindade!) (: Lhe desejo sorte no lançamento do CD, que haja bastante fãs! E também lhe desejo sorte em sua nova vida, que tudo que estava perdido ou vago em sua mente agora possa se encaixar perfeitamente com todas suas lembranças e idéias! Parabéns e obrigado, Anna, por estar no mundo, principalmente no BRASIL! \õ/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A data do lançamento do álbum é um dia antes da minha viagem, já vi que minhas férias inteiras vai ser ao som de HotHotMails (:

    ResponderExcluir
  20. Anna voltou uhuuu \o/ ♥♥♥ to loco pra vcs lancarem o cd ^_^ nao esquece q vc agora e coleografa quero clips xeio de coreografias hehe ♥♥AMO VC ANNA♥♥

    ResponderExcluir
  21. "...enfrente seus problemas por você mesma".

    A Luzia ajudou muito isso ninguém pode discordar. Todos viam ela como a vilã da história mas no final deu ótimos conselhos pra você Anna, mesmo que foi apenas coisa de sua cabeça. Ficou muito bom seu cabelo loiro, parece que você se transformou em uma SUPER SAYADIN HAHAHAHAHAHAHA !!!!.....Não suma mais não e continue a postar no blog ;D

    ResponderExcluir
  22. Lembrei quem a "Anna Bee" me lembra: Floribella --'

    "ai que maravilinda!"
    pqp né.

    [/fiquei curiosa sobre as lembranças da Luzia :\ droga.]

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Sei lá me identifico muito com a Anna ela é super pensativa !!

    ResponderExcluir
  24. Luzia Hardt estava maquinando suas tramóias em sua nova casa. Até que de repente, Luzia, a heavy metal virada no Houdini, fugiu de casa. Luzia não satisfeita resolveu fazer uma criação de Luzias fofas e educadas. Cada uma com seu símbolo e sua máquina de criatividade para insultos e trolladas.< TROLADAS! vi isso num site e aposto que já leu tbm.. sabe o que isso poderia dizer?? lol < @Iandria

    ResponderExcluir
  25. =D
    Eu vo implorar para minha mãe comprar o seu CD!!

    :***
    Muita sorte anninha!!
    VC é puro VICIO!!!

    ResponderExcluir
  26. cm estamos hj Anna Bezerra???????cm esta sua vida agora???????hihiih espero q ñ tenhas mais supresas mas tdo bm né*?*a vida da voltas e voltas...beajjes

    ResponderExcluir
  27. Anna, sou um cara headbanger, que tipicamente não gosta de coisas pop e talz. Primeira vez que vi esse site tive nojo.
    Mas sabe, continuei vendo, adorei teu jeito.
    Estava passando por uma depressão terrível, e achei muita coincidência quando vi você também nessa.
    Sabe, sexta feira, eu vi o que precisava.
    Conseguir sozinho, não esperar nada de ninguém.
    Seus posts me deram força.
    Ontem tive um dia feliz, depois de muito tempo, e hoje outro.
    De ver este seu post de volta, senti uma força enorme.
    é exatamente o que sinto. Acho que estamos no caminho certo.
    Parabéns a todos que superam depressão, não é fácil.
    Obrigado Anna.

    ResponderExcluir
  28. mudanças, mudanças, mudanças adoro mudanças *u*.
    persebi que mudo o modo de pensar quando mudo minha imagem rsrs, mas nunca parei pra pensar se mudei minha imagem pq mudei meu modo de pensar, vlw vlw vlw, Ta linda anna!!

    ResponderExcluir
  29. Bom te ver novamente aqui no blog Anninha. Aliás, você ficou linda, as madeixas loiras realçaram esses olhos negros de jabuticaba.
    Quanto ao cd: vai ter para o público mesmo? Se sim, espero sair aqui próximo.
    Beijinhos achocolatados!

    ResponderExcluir
  30. Hm... Aíi tem coisa. Não acredito q a Luzia desistiu... Mas blz!! Se ela táa bem e eu tbm to *--*

    ResponderExcluir
  31. EEE a AnnaBee voltou , to felis XD ! ainda mt lindona !

    ResponderExcluir
  32. Ahh que alegriaaa a nossa Banana tá di voltaaa *-*
    LINDA LOIRA E DIVA!E é assim q tem q ser :]
    Adorei a comparação com o Bilbo kkk'
    Yayyy qro muito o CD do HotHotMails *-*
    Sucesso gata ;*

    ResponderExcluir
  33. Meldels, não pude acompanhar o blog esses dias, o que foi uma pena já que aconteceu tantas coisas, mas pelo visto eu estava enganada, a Luzia parece só querer ajudar, até achei os conselhos legais e talz.
    Enfim, Anna, tu tá linda com esse novo loiro, arrasa gata \õ/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a parte do "... me sentindo o Bilbo Bolseiro..." KKKKKKKK
    Lhe desejo uma boa jornada pequena Hobbit! :D

    ResponderExcluir
  35. q gataaaaaaaaaaa nossa vc mudou muito e parece q melhorou tambem continue assi ok bjos ba sorte na sua vida q parece nova

    ResponderExcluir
  36. Basta entrar no blog pra ver q vc está completamente mudada neh florzinha xD! fico feliz que tenha se levantado e enfrentado as coisas de frente! Esperamos pelo novo cd \o!

    ResponderExcluir
  37. Anna vc tá muito gata !
    boa sorte com o lançamento do CD!

    ResponderExcluir
  38. Hmmm, a Luzia não desiste fácil, ela vai continuar até conseguir oque quer

    ResponderExcluir
  39. Boa sorte no lançamento do CD! Estamos ansiosos pra ouvir! ;)

    ResponderExcluir
  40. a Anna esta com os olhos da Luzia!!![MOMENTO CHOCADAAA] SERA QUE FOI DEPOIS DAKELE BEIJO DO EPISODIO #8???

    ResponderExcluir
  41. nao entendi muuito bem o q aconteceu com a anna,mas tudo bem,existem muitas coisas nessa vida q nao entendemos e nao devemos entender.o q importa é q vc voltou e q ta bem,renovar-se é sempre bom,parabens anna,te desejo tudo d bom e q seu cd deslanche estrondosamente,muuito sucesso p vc,vc merece.bjsss

    ResponderExcluir
  42. Aeeeee Anna Bezerra voltou!!! Amei o novo visual do site Anna! Ñ vejo a hora de lançar o CD, vou correndo comprar!!! BjomioneGranger!!!

    ResponderExcluir
  43. Anna Voutou!!! uhu!! e com novidades do CD (eu quero),
    Mas que sonho estranho...
    Gostei do visual novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Ei aninhaa!
    Vc ta diferente... pode ser por conta da sua fusão com a luzia (?) Beem... O que é eu não sei mas não quero que te machuque de novo...
    Enfiim;
    oosh vc ta liinda mulher!
    Mas vê se não muda muito, ta bom??
    Gosto de vc do jeitinho que é!
    Louca pelo CD \õ/
    ashuashuahsuashua'

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  45. Oi Anna :3

    Que bom que vc ta bem lindaah *-* senti mt falta da anna sabee...rsrs! Boa sorte com o lançamento do CD :D Ti Adoru mt mt mt!

    #Sevctabemeutobeintbm

    HotHotMails o/ wow

    ResponderExcluir
  46. Ai que GATA ! Vc ta linda flor *-* :D senti tanta saudades da Aninha ♥ Mas agora ela ta melhor isso que importa, linda loira e poderosa !

    HotHotMails *o* #QUEROCD

    ResponderExcluir
  47. Anninhaa...To bem melhor sabendo que voce se recuperou e que a Luzia parou de te encher o saco!

    ResponderExcluir
  48. Anna ta lindaaa ooown *-*

    QUEROCD 2
    ♫ ♪ ♫ ♪ ♫

    ResponderExcluir
  49. ANNA C TA LOIRA MULHER !?!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    voc ta muito muito linda Anna e q bom q voc esta melhor ! E q bom também q eu ajudei a voc melhorar ! O melhor mesmo agora é seguir em frente viu !
    Boa sorte e q tudo de serto p/ voc daki em diante e pro resto da sua vida ! Que a sorte esteja com voc ! Q jedaismo nerd ! kkkkkkkkkkkk bjks da Nira q te ama muito ! s2

    ResponderExcluir
  50. Anninhas eu prefiro você assim!
    Baixei uma música da sua banda
    HotHotMails, coloquei na chamada
    do meu celular.
    Curtir muito o vídeo dessa música.
    Gostei também do seu novo visul,
    se cuida...

    http://rudyborgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Que bom que vc tah bem Anna
    Agora se cuida viu..
    Vc tah muito linda :D
    Naaum deixa que um menino destrua sua vida de novo viu !
    Boom saber que vc tah booa agora !
    Boa sorte com o cd :):):)

    ResponderExcluir
  52. EEE anna voltou *-* , boa sorte anna \o/
    boa sorte com o CD =)

    ResponderExcluir
  53. A Anna dormiu e a Luzia aproveitou pra dar um tratamento no cabelo e sombrancelhas dela. Olha Anna vai ter que retocar de 15 em 15 dias com o mesmo tom hein, vê se a Luzia tem algum salão de beleza porque até ficou bom o tom em você, ela acertou hein. Ah! Mas não vem com essa história de "eu dormi e acordei assim", aqui não é nenhum blog do Franz Kafka e você não é a sua próxima personagem de A Metamorfose, então vá tratando logo de nos dizer qual é o tom da Koleston que a Luzia passou no seu cabelo. E também aqui não é Dragon Ball Z pra tu fazer fusão e ficar loirona, acho que quem te criou está mais inspirado no Dragon Ball do que no Kafka né?! Dá pra perceber pelo primeiro clip que o criador é fã de anime e o público alvo desse blog, a maioria, deve achar que Kafka é algum prato árabe servido no Habbib's. Enfim, a Luzia me decepcionou, era a minha esperança de toda essa palhaçada da MTV acabar. Não vou comprar CD nenhum, as duas músicas disponibilizadas até agora não me agradaram, a Mika cantando tem voz de rata desafinada e o autotune reinou hein, mas mesmo assim tá uma bosta, principalmente a segunda música que nem lembro o nome de tão "boa" que era.

    ResponderExcluir
  54. Loira like Brit x)
    Não vejo a hora do lançamentodo cd Anna !
    Bjo!

    ResponderExcluir
  55. .shhhh....(música da britney spears)... shhhhh..... (o preço da batata com a britney) *----------------* kkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Anna voltou!! E que lindo o blog renovado *--*

    ResponderExcluir
  57. Vc ta diferente amay mas ta me cheirando a esquisitice pq vs está com os olhos da Luzia

    ResponderExcluir
  58. Nossa nao to muito cofiante em elaçao a Luzia ter desistido,mas adorei o blog renovado e Anna onde sera vendido o novo cd?

    ResponderExcluir
  59. Pessoal

    me add no msn:

    hernanecordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Que bomm que as coisas voltaram para seu devido lugar! Visual novo- bem que annabee poderia abrir uma loginha virtual- seriiaa muuiiito bacana* Beijo flor**>**

    ResponderExcluir
  61. Cara...ficou meio incoerente essa parada,porque a Luzia postou trocentas paradas no blog dela! Ela não lê? OIAHEOIAHEOAIHEIA
    Anna Bee...leia seu blog!
    Você é bipolar e a Luzia é seu alterego. Fikdik
    IAEHOAIHEIOAheOAHEIOAEHOIAEHIA

    ResponderExcluir
  62. Anna voltoou o// e looira :D táa lindaa

    ResponderExcluir
  63. anna anna anna bezerra ...cm estamos hj ??????vc esta otima eu vjo mas tenha cuidado cm as supresas da vida e bola pra frente ;)

    ResponderExcluir
  64. Anna ta linda, boa sorte com o cd e é isso bola pra frente =] olha meu blog é sobre sentimentos http://sentimentidellavita.blogspot.com/ se tu quiser ver, será bom =]
    bjoscheiosdeglitter

    ResponderExcluir
  65. oh anna de volta mais linda ki nunca e cheia de novidades uhu ana e issoaew sacode a poeira

    ResponderExcluir
  66. Anna, linda e LOIRA! WAW ANNA, VOCÊ TÁ MESMO BEM. Gostamos de você assim, (eu também gosto do seu lado sentimental paranormal depressivo ueheu, isso faz a gente pensar) enfim anna nanninha(?) É BOM TER VOCÊ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!! Não para de postar e VO MORRER DIA 8 UEHE, podia ser dia 15, no meu niver, ia ficar tão feliz ): Mas o bom é que você tá super viva. We love U <3 bêaj da brinks

    ResponderExcluir
  67. AEEE
    Ainda bem q vc conseguiu sair dessa "fossa"
    mal posso esperar pelo cd do Hotohot mails

    ResponderExcluir
  68. AFF MEU PORQUE ESSE POVO QUE NÃO GOSTA VEM POSTAR COMENTÁRIO PRA OFENDER A ANNA??? VAI SE FUDER. NÃO GOSTOU PORQUE TÁ AQUI AINDA? FICOU COM O CÚ PRESO?? AFF' SOME CARALHO! ANNA EU TE AMO! E ADORO A LUZIA TAMBÉM. BJOOO

    ResponderExcluir
  69. A ANNA VOLTOU *\o/* *\o/*
    MAS CONFESSO QUE EU PREFIRO ELA MORENA, ELA COMBINA MAIS MORENA DO QUE LOIRA MOSTRA QUEM ELA É REALMENTE E ALÉM DO MAIS EU AINDA NÃO ENTENDI COMO A LUZIA APARECEU PRA FALAR COM ELLA :( :( :(

    EU QUERO MEU CD! EU QUERO MEU CD!
    ♫ ♪ ♫ ♪ ♫♫ ♪ ♫ ♪ ♫♫ ♪ ♫ ♪ ♫

    ResponderExcluir
  70. Anaa vc tá LINDAA!!!!
    Muito fofa *-*
    e boa sorte ai com o cd novo!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  71. Anna eu também quero aproveitar
    minhas férias ao máximo nas dunas
    de Natal-RN vou viajar pra lá, vai demais!
    Quero um CD da HothotMails, contei para os
    meus amigos sobre o nome da banda, e eles
    acharam engraçado.

    Boa Sorte com esse novo projeto,
    e lembre-se: FOCO!

    ResponderExcluir
  72. Anna Ta muinto linda *-*
    Boa sorte com o CD ..
    Beijosfofa# '

    ResponderExcluir