sexta-feira, 1 de julho de 2011

temporary internet files

gente, gente! tô passando rapidinho pra contar mais novidades do cd! :)
estamos terminando uns últimos ajustes, regravando uma coisa ou outra pra ficar tudo lindão! agora mesmo tô ouvindo a Mika dar uns gritos, mas tô achando que ela deve ter visto alguma barata voadora. ou! falando em baratas voadoras, e outro dia que um amigo meu viu uma BARATA ALBINA! o_o cara, imagina?! uma barata branca?! deve ser que nem ver uma pocinha de leite correndo desesperada no chão.

mas tenho mais revelações sobre o cd! tchananããããns... silêncio e gelo seco no ar! a primeira é que... a voz do Bisteca marca presença com toda sua putência e belezura!!! ♥  ♥ é muito sentimento gente, vocês vão ouvir! e a segunda é que, lembra aquela música que eu escrevi pro Ed? então.. ho-ho... momento vergonha chegando... he... ahn... então... é.... eu vou gravar daqui a pouco (#todastensa)! minha barriga tá chacoalhando sozinha, juro, deve ter um guaxinim manco dançando break aqui. AI-AI! tô nervosa mas tô feliz! vamos ver o que sai né? se ficar muito horrível o Bisteca grava! :D

vou lá que acho que a Mika viu uma barata mesmo.
ah! a Tuíter arranjou um projetor esses dias e a gente ficou projetando coisa em todos os lugares! a Mika queria ver Titanic na cozinha da casa dela, mas né? ¬¬ olha a foto que o Bisteca tirou de mim enquanto a Tuíter ligava o computador dela! :)


(musiquinha do windows aqui)

beijudah-judah-ahs

ps. puts, lembrei que ainda não coloquei aqui a letra! vou colocar no próximo post :)
pps. mensagem/abraço pro danilo headbanger: obrigada você, viu? eu percebi que melhorando de pouquinho em pouquinho as coisas vão ficando mais leves de carregar. o importante é manter a coragem de seguir em frente e essa coragem eu sei que você tem :) tô na torcida por você com cheerleaders, pompons e tudo!
<o/* *\o/* *\o>

36 comentários:

  1. Putz, qro mt saber como é esse CD, já q a Anna é todo um mistério...

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo na gravação \o/

    ResponderExcluir
  3. Ai, ela ficou tããão meiguinha assim...

    ResponderExcluir
  4. Parece a Xuxa nessa foto,kkkkkkkkkkk,mto fofa

    ResponderExcluir
  5. Também vi uma barata albina uma vez, ahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Não! Imaginar uma barata albina como uma pocinha de leite correndo pelo chão desesperada!!!

    Pra q q eu fui imaginar!!! quase morri aki ô de tanto rir!!! por causa da danada da barata!!!

    qui dó qui dó qui dó!!! kkkk

    E boas vibrações para o cd ana!!!
    Estamos roendo ate os cotoco dos dedos pra ver como vai ficar!!! Pq vc tah num misterio só!!!

    ResponderExcluir
  7. KKK' essa barata albina ta q ta!!

    eu bem q queria ver uma Y_Y (ja penso isso iria superar meu medo de lagartixa *__*)

    :*
    :*:*
    :*:*:* uma torre de beijos para vc aninnha!! ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai Anna tu ta MUITO linda nessa foto e to começando a achar q tem um clima de vc e o Bisteca com esses 3 coraçãozinhos em?!
    Te amo e te adoro my friend
    WOW arrebenta no cd ai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anna ficou linda loira amei !!

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo Malu ! Acho que tá rolando um clima entre ela e o Bisteca, pelo menos ele não é igual ao EDiota, to torcendo por eles :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa anhinha vc arrasou com essa mudança radical virando loira,e nossa como vc conseguiu esse tom lindo em?

    ResponderExcluir
  12. Anna eu também quero muito ouvir tua música!
    ouço todos os dias aquela música da hothotmails
    "chatroulette", assisti o vídeo também.
    Super legal!
    Quero mais músicas, anna. Tô ansioso!

    http://rudyborgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Queria ver uma barata albina ): kk'
    to louca para o novo cd sair, suuuuper ansiosa
    ps: tu tá muito fofa na foto, dá vontade de apertar kkk'

    ResponderExcluir
  14. É verdade Erik,a Anna ficou muito linda
    com essa nova cor. Apesar que eu ainda sinto uma certa falta do pretão, sabe?
    Mas ta linda do mesmo jeito, e essa fto no projetor ficou muuito phoda.
    Tire mais fotos anna.

    ResponderExcluir
  15. Hei Anna...visita meu blog tb, deixa um comentário bem Phodaa e seguee'! Beajoos'! www.gritomeugrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anna loira na área de trabalho,hehe legal :)

    ResponderExcluir
  17. *-----* AnnaBeelha
    Quero ouvir ta!?
    Beijos na guéla!

    ResponderExcluir
  18. T___T
    Anna, hoje tive uma pequena decepção.
    o desprezo acaba com agente.
    Assisti Anime, ouvi música, tava lendo, e só queria esquecer de tudo.
    Daí lembrei que vi no twitter que você tinha feito um post novo.
    *__* eu tava numa hora tão ruim, sentindo um aperto tão terrível, no final do post quando vi que me citou e me desejou forças... Nossa, era tudo que eu precisava ouvir. obrigado, obrigado mesmo do fundo de meu coração, você me fez sorrir em um momento em que queria morrer XD

    ResponderExcluir
  19. ANNA LINDA cm estamos hj??????hiihhi estou bm e vc??????linda vc ta acabando o CD né???ñ sei se posso omprar hiihi mas se puder vo cm prar cm to amr ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca tinha ouvido o som do HotHotMails e ontem, do nada, eu cliquei no video "Chatroulette" (deve ser assim que se digita haha!!) e curti muito.

    Anna ja que vc e sua banda fazem assim um som meio Pop com Psicodélico, vc's podiam fazer um cover de Electric Feel do MGMT. Sou viciado em musica e acho que ia ficar muito bom ;D.......TCHAUU ;D

    ResponderExcluir
  21. Anna, como sempre, meu desejo de ouvir suas novas músicas não se excluiram no meio de tantos problemas que há na minha cabeça. Continuo lhe desejando também muita sorte neste CD e novamente te parabenizar por estar fazendo muitas pessoas felizes. (: Psicóloga pessoal de certas pessoas, néah? Também quero. HaHa! ~xD

    ResponderExcluir
  22. QUERO O CD LOGO YEEEYYYY!!!!!
    Annnnna c tá uma fofa assim +.+.
    e eu confesso que fiquei com ciuminho do 'danilo headbanger', quero carinho pra mim tmabém yay EHRKEHR no mais, tks annnnaa pela novi rsss. bêaj

    ResponderExcluir
  23. Anna sempre linda *-*'
    Eu quero ouvir suas novas muúsicas , Boa sorte neste CD'
    beijosfofa#

    ResponderExcluir
  24. Anna estamos ansiosos pelo cd....
    ahhh parece loucura mas tenho todas as fotos suas no meu celular... sou sua fã incondicional ééé talvez por me endentificar tanto contigo!!!!

    ResponderExcluir
  25. oi Xuxa ta fzendo oq aqi???hahahahahahahha oi anna linda Xuxa :)

    ResponderExcluir
  26. BARATA ALBINA! nunca vi isso existe #KBIZARO
    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  27. Cadê os vídeos annabee? ))):
    E quero esse CD logo *-* rs

    ResponderExcluir
  28. Veja nesse link a tal da barata albina... creeeeedo! rsrs

    http://senhorcoxinha.com.s31598.gridserver.com/wp-content/imagescaler/765123edd4291c4ffe1a664634b2ddd9.jpg

    ResponderExcluir
  29. Nossa,a Anna ficou muito fofa nessa foto *-*

    ResponderExcluir
  30. QUE NOJO DESSA BARATA ALBINA!
    ai Anna você tá devendo postar os flashs sobre os sonhos que você tem com a Lulu H. ... ai que tudo Aninha gravando songs! puroluxo ... quero ver depois como ficou e PLEASE posta logo mais um AnnaBee.log ... bjoos!

    ResponderExcluir
  31. sexta, chegue logoo!
    Tô louca pra ver esse CD...
    Anna seduzindo loiraa ;)
    *--*

    ResponderExcluir
  32. Own, amei o cabelo loiro *-* Agora somos mais parecidas ainda, Anna! Ei, quem mais aí tem um blog de histórias q nem o da annnabee?
    *Curiosa*

    ResponderExcluir
  33. noossa agorato curiosa pra saber sobre esse cd..
    ^^

    ResponderExcluir