segunda-feira, 4 de julho de 2011

pinganna pinguim


wazzuuuup!? o/

hola, pessoar! tô digitando com um pouco de dificuldade hoje porque eu tô com 192837 blusas de frio, cachecol, gorro e uma polaininha do mickey que é mais velha que a vó da Mika. eu não sei direito em qual camada está meu suvaco, o braço não desce, parece que eu tenho um fofinho suvacal. tô me sentindo um boneco de posto de gasolina. 

heh! :D
sexta feira a gente terminou de gravar as coisas na casa do Bisteca! :D e eu consegui gravar a música gente!!! libera os pompons ae, dj! *\o/* *\o/* *\o/* mas nossassinhora, eu nunca achei que ia fazer uma coisa dessas na vida! a primeira vez minha voz saiu como se eu tivesse tentando cantar e fazer um gargarejo ao mesmo tempo. depois foi ficando mais fácil :) a Tuíter ficou segurando um copinho com água pra jogar na minha cara caso eu desmaiasse (olha o exagero) hauhausdhau! eu tô longe de ser a Mika e o Bisteca, mas foi bom pra botar as mágoas pra fora e ganhar uns pontos de XP na vida :)

ah! hoje eu comecei a por em prática o plano do Bisteca de anotar meus sonhos com a Luzia. hoje eu sonhei que estava num lugar que parecia um deserto, ventava muito e eu demorei um tempo pra conseguir ficar em pé e abrir um pouco os olhos. não tinha nada nesse lugar, nenhuma pessoa e muito menos um coqueirinho. então eu ouvi o que parecia ser a voz dela. mas como ventava muito, eu não consegui entender a frase direito. ela dizia que ela viria me encontrar logo pra me mostrar um universo diferente. o mais wow de tudo é que ela não estava tão estúpida quando àquelas Luzias do facelivro. assim, ela tava grossa, não me mandou beijinho antes de ir embora. mas achei ela um pouco diferente...

enfim, vou seguir anotando. uma hora deve fazer sentido.

outra coisa estranha que aconteceu foi o lance com o meu cabelo. vocês viram que eu tô loira né? mas não foi de propósito! fiquei assim depois daquela noite. me contaram que situações de muito estress podem mudar a cor do cabelo mas não sei se é verdade. de qualquer jeito pô! eu tô loira! vou ver se compro uma tinta hoje ou amanhã pra voltar com o preto! :D

gente, vou indo nessa porque minha mãe tá gritando alguma coisa lá da sala. ou, mas tá difícil de andar com essas blusas! acho que eu vou sair rolando pelo corredor que nem um rolinho de papel higiênico.... 

muitos beigeléias!

annab

peraí... ROLANDO /o/

43 comentários:

  1. Aaaaah , aí se explica o loirão . Wait . . .

    ResponderExcluir
  2. Anna Bee com bochechas amarelas e cabelo amarelo vai ficar estranho =D

    ResponderExcluir
  3. Own... vc ficou taum bonitinha de loira e vai pintar de preto! Faiz issu naum!

    Heey >:O
    vc falou que iria mandar a letra da musica! Manda Mandaa :D

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, não pinta de inteiro preto de novo não, deixa pelo menos as pontas loiras...
    Alguém aí percebeu que a Anna quebrou aquela coisa de só postar 08:08, ou 20hrs... Aquele negócio tava me assustando O.O

    ResponderExcluir
  5. é anna deixa as pontas amarelas
    ou deixa algumas mexas amarelas
    é o q eu vou fazer,quer dizer,vou fazer 1 ou 3 mexas no meu cabelo de azul!
    ^.^

    ResponderExcluir
  6. Aw, não pinta de preto, ficou muito fofinha assim.

    ResponderExcluir
  7. Continua Loire aninha !!!
    você ta linda,pra falar a verdade você fica linda de qualquer jeito,beijo! :)

    ResponderExcluir
  8. err,, vou confessar que esse negócio da Luzia tá muito sinistro, mas ANNA NANINHA NÃO PINTA DE PRETO,,, ao menos por enquanto '-' achei tão fofinha você assim *o*
    ps: eu queria ter essa mudança repentina de cor de cabelo, o seu ficou maneiro imagina mesmo? uahuaha
    ps2.: fiquei feliz por você saber que existo por meio do facelivro (risos), fiz um só pra acompanhar você etcetc, obrigada pelas respostas sua fofa *-*
    BEIJANNA ANNA <3

    ResponderExcluir
  9. Anna, nem pense nessa história de tinta! Desde que vi o primeiro comercial seu na MTV, comecei a acompanhar o blog aqui! Amo-te muito, minha lorinha. *queimando todas as tintas pretas perto da casa da Anna*

    ResponderExcluir
  10. É Anna, seu cabelo loiro se destaca mais, fica mais reluzente e chamativo. E também te dá uma aparência de: "É, eu já sofri muito e entendo seus problemas. Por isso, não se preocupe, pois não causarei mal algum." (: annAdoro~yoÚ. *Esperando ansioso pelo CD* \õ/

    ResponderExcluir
  11. Vc fica linda de qualquer jeito Anna, parabéns!
    Anna deixa pelo menos umas mechas loiras ^^
    se bem que eu tbm adoro seu cabelo todo preto!^^

    ResponderExcluir
  12. LEVEL UP AnnaB, q a vida te dê mais XP, e com sorte 2X.

    ResponderExcluir
  13. Fique loira Anna, está linda! ;)

    ResponderExcluir
  14. suas historias são as melhores te amoo muito minha diva a melhor;D @camilaboscardin me segue??
    vc me ajudoo a viver melhor ahh annabeeS2

    ResponderExcluir
  15. OI Anna! por favor...preciso de ajudaa...tow numa fossa q nunca vi igual... briguei em casa com meu pai e ele me agrediu e tudo mais! me xingou pq sou homossexual e me mandou embora de casa...naum tenho amigos aki onde eu moro e a unica forma de desabafar é escrevendo no meu blog: www.gritomeugrito.blogspot.com ...tow mt carente, precisando de amigos, de colo...Me dá ai uma palavra de confortoo Anna! Pleasee'... =[

    ResponderExcluir
  16. NÃÃÃÃÃÃO ANNAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Sério Anna como uma AMIGA falando não pinta o cabelo ! Eu sei q voc não enetendeu nada desse lansse da Luzia e nem ta entendendo + o seu cabelo tá tipo MUITO show ! Estão NÃO PINTA ! Pelo amor d Deus dexa ele assim ! sério ! As vezes faz bem mudar o visual e experimentar algo novo ! Me add no msn Anna e fãs d Anna ! kkkkkkk
    nira.tom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não anna vc ficou SHOW loira !!!
    NÃO PINTA SEU CABELO NAO VAIIIIII
    le nossos conselhos meu e da nira vaiiiiiii

    ME ADD NO MSN ANNA
    linda_geisi@hotmail.com

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  18. ficou dahora loira, mais eu prefiro o preto..!!
    e, tbm acho melhor vc coontinuar anotando os sonhos q vc tem com a Luzia, ai depois vc pode ir entendendo algumas coisas, mais espera um pouco, pq essa historia ainda tá mt confusa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. tava mto frio aí é? isso pq vc n mora em porto alegre anninha. aki sim tá congelando......
    bjóinhas

    ResponderExcluir
  20. VC ta lindona loira , e de cabelo preto tabém ! ou decha umas mechas loiras !

    ResponderExcluir
  21. Anna,vc ficou muito mais bonita loira,não pinta não!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh deixa loiro mesmo Anna ... tá tão foda! Cara adoorei que você começou a postar os sonhos com a Luzia ... ela me fascina!

    ResponderExcluir
  23. Deixa loiro Anninha, nha, tá tão fofa *-*
    Vamos apostar corrida de quem rola mais rápido? kk' na1

    ResponderExcluir
  24. Pinta mesmo o cabelo, eu adorava ele preto *-*! apesar de q vc esta fofa loira xD!

    ResponderExcluir
  25. É eu gostava do seu cabelo preto, mas é sempre bom mudar um pouco (: ta muito fofa assim!
    esse negócio da Luzia ta sinistro mesmo' kkk
    beijosfofa#

    ResponderExcluir
  26. ahh achei maior glamour vc lorinha, mas vc fica mais vc de cabelo preto rsrs.
    anciosa pro cd, esse friuzinho é tão gostozo *u* .

    ResponderExcluir
  27. Pinta ñ vc ta tão linda com o cabelo loiro!!!

    Mas bem a escolha ñ é minha... o cabelo é seu!
    q tal vc so fazer umas mechas pretas, ficaria legal =D

    :** sua linda!!

    ResponderExcluir
  28. ANNAAA nn pinta seu cabeloo!! Ta tãããoo bonitinho assim *-* ah to loouca pra ouvir a musica *\o/*

    ResponderExcluir
  29. Até que achei você bonita loira... mas confesso que morena tem mais a ver contigo.
    A dica de deixar umas mechas (ou as pontas) loiras é legal também, dá um efeito moderno, tudo a ver contigo.

    ResponderExcluir
  30. Oi Bee!!
    adorei seus cabelos loiros!!
    não pinta assim se fica parecida comigo!!
    haushasuasuauasuahauausa
    bom saber que as coisas com sua banda estão dando certo!!to feliz de se ter saido daquela fossa!!
    é isso aí moça!!bastante auto astral e energia positiva moça!!te acompanho desde o começo e sempre que precisar...estamos aí
    beijodejujubas.

    ResponderExcluir
  31. Anna, pinta de preto não, foi tão bom essa mudança de cor, eu detestava aquela cor preta, e se você for mudar de cor pinte de ruivo, ou então deixe um loiro mas escuro, mas não regrida ao pintar de preto não, beijos.

    Ps: você não postou a música!
    Pps: Eu acho que você é afim do Bisteca, desde o começo do blog, fale a verdade!

    Beijomeletes :*

    ResponderExcluir
  32. Aniinha amr , não pinta de preto , vc fiicou tão cute loira nhac , ficou mt fofa!! , mas se vc quizer pintar , pinte ! , vc fik linda de td jeito minha floor !!
    euteamo AnnaB.
    ç2 '

    ResponderExcluir
  33. Anna você ta linda de loira, continua assim fofa *-* kiss <3

    ResponderExcluir
  34. Anna ficou top loira não pinta o cabelo de novo nãoooo! *-*

    ResponderExcluir
  35. Pinta nãoooo Anna!!! Seu cabelo ta perfect assim
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  36. Deixa o cabelo loiro pra variar um pouco. Faz umas mechas pretas. Iria ficar muuuito foda.

    ResponderExcluir
  37. seu sonhoo....quer dizer q vc passou por dificuldades e q agr vc esta em outro nivel da sua vida como uma nova fase d um jogo !!@eh esso e dexaa o cabelo pretoo ^^

    ResponderExcluir
  38. Anna fala a verdade. Você joga algum MMORPG neh!!

    Uma vez vc comentou sobre o Warcraft em um post sobre o Ed. Agora vc fala de "pontos de XP na vida.." ?? hsuahaushuahahshau adorei ;D

    Continua "Upando" na vida que um dia vc se torna uma "GM" kkkkkkkkk !!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir