sexta-feira, 8 de julho de 2011

hothotmail, mtv, mais mistério, cabelo novo, de novo!


hellows! annabi aqui :)

gente, estamos todos aqui na casa do Bisteca desde hoje cedo. acho que o motivo vocês já sabem! se não sabem, que RRRUFEM os tambores..... daqui a algumas horas a gente vai lançar o nosso primeiro cd!!! às 20h08 pra ser exata. o porque desse horário?! perguntem pro Bisteca, ele disse que tinha que ser nesse horário e não quis dar mais explicações. a Tuíter concordou que esse era o horário perfeito, mas também não quis explicar pra gente. eu fiquei jogando Herói da Guitarra a tarde toda pro tempo passar mais rápido. o que tá engraçado de ver é a Mika agonizando aqui. ela já jogou comigo, já foi tentar fazer bolo (imagina um bolo ruim. agora piora ele duas vezes. ela tacou SAL no lugar do açúcar e CAFÉ no lugar do chocolate... hmm que delícia de café salgadinho! #not), já foi dar uma volta no quarteirão, já ficou treinando posições de yoga na sala, já arrumou o quarto do Bisteca três vezes e ela não para de falar um segundo. fora o que ela já comeu!  ela acabou sozinha com a caixa de chocolate que eu trouxe pra gente ¬¬

eu também vim falar de outras duas coisas nesse post. a primeira é que muita gente tem me perguntado sobre os vídeos, se vão ter mais vídeos no youtube e na mtv. o que aconteceu é que alguém, por algum motivo que eu ainda não sei, estava invadindo e compartilhando minha memória. isso mesmo, entrando na minha cabeça, vendo a vida que eu tava vivendo e espalhando por aí. de alguma maneira eu consegui bloquear o acesso depois daquela noite em que a Luzia apareceu. então, não, não terão mais vídeos por enquanto. aquilo foi invasão de privacidade, gente! os vídeos que vão surgir daqui pra frente serão sobre memórias que eu decidir compartilhar com vocês. coisas que serão mais úteis.

digo que esses novos vídeos vão surgir porque eu estou cada vez mais envolvida numa situação em que não tô conseguindo enxergar lógica nenhuma. e vou precisar de ajuda. lembra que eu pintei o cabelo e fiquei que nem um guaxinim? então, eu não quis contar aqui no dia seguinte pra não ser muito dramática, mas a real é que no dia seguinte eu acordei loira de novo. então eu achei que poderia ser a tinta. aí ontem eu pintei ele inteiro de preto, inteirinho. depois eu ainda lavei três vezes meu cabelo pra ter certeza que a tinta tinha fixado. aí não desbotou nem nada, continuou pretão. fui dormir feliz da vida. agora, chuta como meu cabelo acordou hoje?! SIM! loiro de novo! o_o

:|
eu só não digo que tenho certeza que isso tem a ver com os sonhos diários com a Luzia porque não recebi nenhuma prova ainda. mas como pode a cor mudar desse jeito de uma noite pra outra, gente?! e meu travesseiro nem ficou manchado nem nada! #omg

ufa! acho que é isso por enquanto, pessoal! o próximo vídeo que vai sair no youtube é o clipe da EPIC FAIL! (heyhey! yeahyeah! mudou de nome, olha eu spoilerzando o cd novo asidhausdha!). e praqueles que falarem PÔ, SUA FDP! EU QUERO MAIS VÍDEOS AGORAAARRWWW! (babando) eu lhes pergunto: você gostaria de ter pensamentos seus expostos sem permissão na internet? pois bem meu picorrucho, eu também não! os próximos serão selecionados, que nem escolher fruta na feira.

sem mais me despeço,

Anna Bezerra
Gerente de Relacionamento

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


hohoho pegadinha! x)
o post não podia acabar nesse climão não!!! xD daqui a pouco eu volto pra postar os links pra download do Temporary Internet Files, gentem!!!!! ME AGUARDEMMMM! :D

beijaspion!

24 comentários:

  1. to louco de curiosidades pra saber como vai ser as musicas de vcs. e estou muito feliz por "hothotmails" estar indo bem. quero logo ver esse clipe \o/

    ResponderExcluir
  2. nossa 20h 08m o mesmo tempo dos posts da epoca da Luzia...
    Sinistro esse negocio do cabelo ae tbm.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Anna, vc ficou MUITO linda loira, mas realmente é estranho você estar loira de novo. Será que os sonhos com a Luzia não tem a ver com isso?

    To esperando ansiosamente pelo CD novo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tomara que nao demore muito pq estou morrendo de curiosidade anna bjss e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  5. AFAFAFFAFA PORQUE SEM VÍDEOS? AGORA EU EU TO CURIOSA QUE NEM UMA PORRA LOCA QUE MERDA PUTA QUE PARIU HEIN AFAFAFAFFAFAFAFA
    mas to feliz pelo cd

    ResponderExcluir
  6. Não me leva a mal Anna, mas gosto mais do loiro! xD

    ResponderExcluir
  7. AAAH TÁ. às 20:08 ? Mais macumba com o nº 8 ?

    ResponderExcluir
  8. Awwwaaaw. =( Deveria parar de acompanhar. Isso tá me fazendo mal.

    ResponderExcluir
  9. Caraca esse negocio ai do cabelo é barra pesada,arruma um pai de santo ou um padre pra manda esse arabuê pra longe minha filha!!

    ResponderExcluir
  10. tenho certeza que foi a história dela e da luiza.. aconteceu algo a mais que a anna não lembra

    ResponderExcluir
  11. A Anna Bee 0.2 é imune as mudanças da propria Anna!! omg#
    Acho [qer dizer.. tenho certeza] qe isso é coisa da Luzia pra evitar qe a Anna cometa mais erros como os do passado..

    Sucesso ae pro CD Anna.. Tamo contigo.. [tenta arrancar do Bisteca e da Tuíter o pqe do horario, depois conta pra gente.. vai explicar mt o pqe o horario dos posts da Luzia eram sempre as 8..

    Bjôs

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque , mais essa loucura de lançar as 20:08 do Bisteca e da Tuíter ta meio estranho ;s

    ResponderExcluir
  13. "PEGADINHA DO MALANDRO" ;D .....que lance sinistro esse do cabelo hein Anna.

    Quer dizer que algumas pessoas só estão gostando de vc se vc postar videos ???? ¬¬....tenso !! Manda todos pra PQP por terem te chamado de FDP ;D ...

    ResponderExcluir
  14. E o flickr, vai abandonar mesmo? Poxinha :\

    ResponderExcluir
  15. eu tô meio cafusa.
    Mais entaum, como os vídeos pararam
    aqui e ñ excluiram ?

    Aah, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  16. pooxa vida, tô confuso. que hashtags são essass?? que negócio é esse de EPIC FAIL?? parece que eu tô assistindo o acesso mtv até! pára com isso.

    ResponderExcluir
  17. primeiro cd!!! esa quero ver

    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. vooc ficouu um maximo loira,
    euu se foosse vooc naum tentava maiis, é bem maiis a sua cara ser loira do q morena!!
    FICA A DICA =O)

    ResponderExcluir
  20. Raspa a cabeça pra ver se volta -Q



    mas ein, como eu ja comentei em um dos posts aqui.. você já parou pra pensar que os seus amigos podem não ser tão amigos assim? Esse lance do mistério em torno do 8... Sei não, viu?

    ResponderExcluir
  21. e pq esses videos eram postados aqui no blog tbm?

    ResponderExcluir
  22. Poxa! Que droga Anna! Faz mais vídeos, eu sei que não gostou do que fizeram contigo, mas nós somos suas fãs! E acho que uma imaginação fértil como a sua, não deveria de parar nunca!

    ResponderExcluir
  23. Anna eu queria muito poder ajudar a fazer mais post pra vc! Yo soy muy biene.. Eu sou criativa e tudo e eu já fiz um post aqui na minha casa! Se quiser entra em contato cmg! Seilá me procura no orkut google, meu msn é mikalovers@hotmail.com

    ResponderExcluir