terça-feira, 5 de julho de 2011

adeus, baunilha!


oi gente! :D 

tô aqui congelando com tinta no cabelo, tô parecendo uma bola de sorvete com aquele chocolate mágico que vira casquinha quando a gente joga por cima. vim postar duas coisas rapidinho! uma é a foto de "adeeeeeus xuxanna!" aproveitei o solzinho que bateu na minha janela de manhã pra tirar a foto. mas ele deve ter refletido no meu cabelo e voltado pro espaço. para. nunca. mais. voltar. U_U eu gostei do loiro, mas é que ele apareceu depois de uma situação muito bizarra, aí eu olho pra ele e lembro o tempo todo. talvez eu volte pra ele mais pra frente!
e a outra coisa que eu vim postar é... a letra da Cookies :)

adiós loiro!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

C O O K I E S
Can´t take a lie
and stellify
don´t try or they will turn your light off

And all abuse
can leave it´s bruise
be careful they will turn your light off

You saw my pose
at your dispose
in a blink you made me link into a nightmare

Thought you were so
aware of
the vultures, they will turn your light off

Belay, delay your cheating dead eyes

Don´t try to hide
or steal and slide

turn your light off

Snails made their trails all over your lies
And your disguise
is fading
They´ll chase you, they will turn your light off
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
espero que tenham gostado  :)
ah! hoje eu sonhei com a Luzia de novo. foi bastante parecido com ontem. daqui a pouco eu vou tomar banho e já venho contar.
deixando de lado esses pesadelos. sexta feira está chegando. E O CD TAMBÉM!!! ouiés! *\o/*
beijeans!
 

27 comentários:

  1. Aaah q boom -.-

    Eu tava morrendo de saudade do pretãoo...

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do loiro....
    mais vc tbm fica tão fofa com o pretinho basico!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a Música, e adoreii o loiro mas vc fica fofa até de ruiva.
    Amei a letra da musicaaa.
    3 aki

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha gostado do estilo "Xuxanna", mas o preto fica melhor mesmo :)

    Amei a letra da música, ficou ótima *-*

    ResponderExcluir
  5. eeeeeh *\o/* vai disponibilizar o CD pra download free neh anninha please *-* kisses <3

    ResponderExcluir
  6. Que Bom Anna, você deve esquecer umas coisas ruins do passado. Viva agora o momento, Seja feliz.

    ResponderExcluir
  7. Anna voc É linda ! Ou sejaa a cor do sue cabelo não vai tirar isso d voc ! Ee voc tem todo direito d fazer oq quiser com seu cabelo + eu acho q voc fica melhor loira. . .
    Realça mais a sua beleza !
    Xau bjs da sua amiga Nira !
    obs.: me segue Anna ! @Niraa_

    ResponderExcluir
  8. Boa idéia a da malu:

    Esquece o preto, pinta de RUIVO !

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Anna nem le os comentários u_u

    ResponderExcluir
  10. te prefiro morena, mas essa foto ficou muito apaixonante

    to esperando musicas de vcs viu?

    ResponderExcluir
  11. A Anna fica mesmo melhor loira '-'. E eu achei essa letra ótima, mas o nome não combina muito.

    ResponderExcluir
  12. Anna, vc fica linda de qualquer jeito!! Adorei a musica!! E pessoas me sigam no twitter @Gabis_baggio.... beijinhuSs Gabbee.

    ResponderExcluir
  13. eu gosto do cabeção clarinho no meio das bolinhas coloridas. parace uma estrela classe O no meio da galaxia dos planetinhas coloridos. ah e ja que pintou veja qual cor ele vai crescer

    ResponderExcluir
  14. como todo mundo...ou pelo menos a maioria... tb gostei do loiroo', mas vc fica melhor com o kblo bem pretinho Anna... beajoo'!

    P.S.: Vlw pelo coment lá no blog...mt obg mesmoo'!

    ResponderExcluir
  15. anniiiiiiiiiiinha, amei, amei a musica
    estou ansiosa pra baixar o cd, dowload free 2 ne anna ? *-*

    aprendi os pompons cntg *\õ/* *\õ/*
    eeei anninha, qual o programa que você ultiliza pra fazer os desenhos ? manda pelo meeu email ? m.karoline16@hotmail.com, queria fazer um para web novela *-*

    ResponderExcluir
  16. Anna ruiva como disse a Malu... Fiquei curiosa *o*
    Adorei a letra da musica, They´ll chase you, they will turn your light off!

    ResponderExcluir
  17. Meu inglesinhu mixuruca é pessimo, a parte que eu acho que traduzi certo ficou na minha cabeça, mas ta meio sem ritmo rsrs, to imaginando a anninha ruiva agora! ia ficar fofa.

    ResponderExcluir
  18. que bello cariño, esta graciosa...te adolo como es..besos!!

    ResponderExcluir
  19. IIII anna, pq vc só faz músicas em inglês?? Que coisa, tenta fazer uma em português ou quem sabe espanhol, que é bem melhor do que inglês, sei lá uma música que agente INTENDA.

    AAAAHHH, vc ficou linda com a raiz e as pontas pretas <3, só pra matar minha curiosidade, quem escreve anna bee ? é a anna mesmo, em pessoa, ou é o pseudonimo de alguém ?

    ResponderExcluir
  20. Adoooreeei a letra de coockies!!!
    mto mto criativa..!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeei de paixão a letra, Anna Beelha!

    ResponderExcluir
  22. demaaaaaaaaaais! A Letra tá Otimaaaa!
    Own Anna! Vai ficar mt mt mt bonita!

    ResponderExcluir
  23. C ta mt bonita...adoreiiii......

    ResponderExcluir
  24. Na boa.....mas vc ta bem gatinha nessa foto hein haha!!

    Tem que fazer musicas em inglês mesmo. O inglês domina o cenario musical a muito tempo. 95% das musicas em inglês tem muito mais chance de fazer um sucesso estrondoso, até mesmo fora do Brasil... ta aii a dica ;D

    ResponderExcluir
  25. \oooo/ Anna que foda a sua letra! escrever em inglês é muito melhor mesmo... curti demais! aiiai quero saber do sonho com a Lulu Hardt. please não me mate de curiosidade!!

    ResponderExcluir