segunda-feira, 11 de julho de 2011

vibe

pessoal-al-al, tô passando rapidinho pra agradecer o apoio de todo mundo com o cd! eu não tenho palavras, de verdade <3 o HotHotMails tá num estado de felicidade maior do que ganhar uma corrida de saco de batata, ou aquela que tem correr equilibrando um ovo na colher (aliás, quem inventou essa brincadeira devia ser uma pessoa com senso de humor muito refinado).

já que estou aqui vou aproveitar pra divulgar uma imagem de um projeto novo que a Tuíter tá inventando. as coisas ainda estão muito no começo pra eu ficar falando que nem doida, mas é que eu achei essa imagem tão legal que pedi pra Tuíter deixar eu postar aqui. é o Bistequim :)

(ah, e parênteses! o Bisteca e a Tuíter são meio que namorados, não tem clima nenhum entre a gente não! um dia eu ainda falo sobre a relação deles dois, é muito bonita :) )

vou lá pegar meu chazinho que ficou pronto, bas noite procês!
beijacksonfive

remember when you see the light, how many times you had to fall


25 comentários:

  1. Amei essa múscia e o CD todo ficou lindo! As minhas favoritas são...todas! Sério, amei muito. Parabéns pelo trabalho HotHotMails!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei,
    Eu ameei, anna, tuiter, bisteca e mika,
    vocês tão de parabens *----*
    #<Tuiter&Bisteca3 Anhaw que fofoos *u*
    Bejannas amoo voocês.
    PS:anna, depois de lançar o cd, e acabar a festa (tomare que não acabe, mas continue), coloca posts
    sobre os sonhos com a Luzia, agente ta bem intrigado *-*.

    ResponderExcluir
  3. amei anna , o cd fiko lindo mas gostei mais da vibe , epic fail e mais uma ... bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Yeii' Anna! Passando só pra dizer q ameii o CD... asho q já ouvi um milhão de vezes!!! hahahah... Beajoo'!

    ResponderExcluir
  5. não sei o que comentar, mas sua vida é legal q tedio oq!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do CD.
    já to esperando o próximo. kkkkk (eita pressa¬¬)

    ResponderExcluir
  7. Beijacksonfive? Isso soou MUITO fã de MJ, hahaha, gostei :3
    Mas conta mais pô, fiquei curiosa agora )):
    E parabéns, o CD ficou Ó T I M O *u*
    Beijackson :*

    ResponderExcluir
  8. eu ainda preciso baixar o CD ... hehe'
    mais e aii Anninha conta essa história do Bisteca e da Tuíter que fiquei curiosa! sabe que eu acho a Tuíter um máximo?! ela tem o maior estilo e talz ... então conta ai que fiquei curiosa!!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Cara a voz do bisteca combinou com o estilo de musica (pra mim),adorei o CD <3<3

    Ps:Te amo anna !

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAH Respondendo a pergunta de uma puta que me disse uma coisa post passado.Simples gosto de enxer o saco.quando vi q lançaram um CD nao evitei.E claro Ela e o Bisteca nao namora.Ela so da pra ele quando a tuiter sai ou ele ta intediado.So quero q ela morra o mais rapido possivel e q esse disco e essa banda va a ruina =D

    ResponderExcluir
  11. poxa,axei muito legal essa relação......formam um belo casal......mudando de assunto anna,tem uma foto sua numa revista minha,vc deu autorização pra ela ser publicada????????????????? __ bom,é aquela em que vc esta com uma touca de gatinho na frente do pc,com a carinha do Arnold em cima do monitor........................mesmo asim,adoro aquela foto.....beijujubas para vc s2

    ResponderExcluir
  12. O cd num faz lá meu estilo musical, mas ate qe eu curti algumas musicas, e bato palmas pra dedicação da banda inteira. Tão di parabens *---*
    Tamo cum vcs.
    Bjô u.u

    ResponderExcluir
  13. o que é isso anna? http://www.annabee.com.br/annabee.html
    estou decepcionada se isso for verdade

    ResponderExcluir
  14. Lucas se manca,se você não gosta da anna se manda,ta fazendo oque aqui ? Esse tipo de gente só quer é botar lenha na fogueira ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Curti a imagem ta super.. muito bom o cd tbm.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a voz do Bisteca :D Epic Fail e Vibe são... <3
    Alguém visita e comenta? sou novo com blogs T-T
    heykmoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah Anna, adoro seu senso de humor garota...E você ainda diz que sua vida é um tédio. É porque você não sabe como é a minha. oO

    ResponderExcluir
  18. Vai si fude seus emos viados,fika defendendo uma garota que nem existe¬¬ Vao si fude,Vo continua a atazanar sim!Que a banda va a ruina.MTV fez um trabalho horrivel nesse site.Curto quase tudo q a MTV faz mas isso foi uma negaçao
    Dudu vai da o rabo junto com a Ana vai!
    Seu fila duma puta!
    Emfim...MORRA ANA bucetuda

    ResponderExcluir
  19. eu ameeeeeeei o cd, sério, as musicas são muito boas, to viciada, parabéns anna

    ResponderExcluir
  20. Annabelha, queria sugerir um espaço para que seus fans pudessem se comunicar com vocês, tipo um chat em IRC ou no msn... Que tal? Eu ia adorar conversar com a banda! =D

    ResponderExcluir