domingo, 8 de maio de 2011




17 comentários:

  1. É engraçado e fofo mesmo, mas é de se pensar ^.^

    ResponderExcluir
  2. Se isso me lembra alguém?! kkk..

    fofo (:

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o primeiro log, eu me surpreendi, pelo fato de ser Brasileiro, ficou ótimo!! ^_^ Eu estava achando que era tipo, um anime do Japão!!

    ResponderExcluir
  4. Hey, Anna estou amando teu Blog,Muito Legal!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que um dia esse Log vire uma animação fixa da MTV como Fudêncio e Funêrea.

    ResponderExcluir
  6. adOreii o blOg
    tee adOrO Anna
    tOdO dia eu dOu uma olhadinha nO blOg
    <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  7. brokulis disse...

    Tomara que um dia esse Log vire uma animação fixa da MTV como Fudêncio e Funêrea.

    Kabuh disse:

    -Concordo!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Nussah anna...
    Nem tem tanto Tempo O blog ja ta cheia de Amigohs,seguidores,até fãs....
    Bem q podiah coloka Uns da gente ae no blog
    MY name is Felipe XP
    ME COLOKO S2


    AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. brokulis disse...

    Tomara que um dia esse Log vire uma animação fixa da MTV como Fudêncio e Funêrea.

    Kabuh disse:

    -Concordo!! ^^

    LauaneSouza;* disse:

    -Concordo ³ *--*

    ResponderExcluir
  10. É se virasse uma animação fixa seria perfeito msm
    amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  11. Eu Adoreii
    Td Dia eu olho pra ve se tem uma atualizaçao

    Ameii s2

    ResponderExcluir
  12. AH maravilhoso, acho que temos muito em comum ;D m quanto estilo e pensamento SJHASJA
    continue postando estarei sempre esperando mais e mais videos e post (já ganhou uma fã de cara de carteirinha)
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MORRI DE RIR SOBRE A PARTE "DUAS GAROTAS E UM COPO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sempre dou o azar de estar comendo quando vejo essas coisas também. Mas sou uma das espalhadoras de virals de internet!
    Quando eu ainda estava no colégio, era comum vermos esses vídeos porcos, passarmos pro celular e mostrar no colégio pra quem aida não tinha visto!
    Muito bom AnnaBee!

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir