quarta-feira, 11 de maio de 2011

ora, fronhas!


(shh) hallo! anna falando, câmbio (shh)

já faz um tempo que venho reparando em uma coisa. e essa coisa se chama POMBA (pruu). POMBA é um nome perfeito para as pombas. elas têm cara de pomba. sente o POM: é de estufar o peito pra depois soltar um BA. pombas são muito diferente das fronhas, que definitivamente não têm cara de FRONHA (peloamor). mas voltando: pombas. 

a primeira vez que reparei foi alguns anos atrás quando eu tava quase morrendo subindo uma ladeira. tava mais calor que panela de pipoca e eu tava lá, subindo e morrendo. aí eu olhei pro lado e vi uma pomba subindo a ladeira comigo. mas ela estava ANDANDO! só faltou ela falar 'ah! opa! olá, anna! como vai?'. muito educada essa pombinha.

desde então eu já vi pomba atravessando a rua a pé, andando na calçada, subindo escada dando pulinhos felizes. sei lá, se eu fosse alada ia preferir voar numa situação dessas. acho que elas tão passando tempo demais nas cidades e tão começando a aprender umas coisas não tão pombais assim. daqui a pouco vai ter pomba pegando ônibus, comendo sucrilhos, visualiza!


mas essa até arranjou uma sombrinha?

e ontem eu não postei né, gente? nada de pombas, é pq fiquei até tarde no Chatiroletta! conheci um menino super super super legal! o nome dele é .:*Ed*:.! fiquei de adicionar ele no msn, vamos veeeerrrr hihi :x <3

uma quinta com pombas andando de skate,
beijanna!

19 comentários:

  1. nunca tinha pensado este conceito sobre pombas...pombas...pombas...ririri. Ah se der, da uma passadinha no meu blog diga-mequenaoeverdade.blogspot.com desde já VALEU beijo beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido tipo elas ficam ti olhando como si conhecece agente !Fazendo (pruu)como voçê disse!
    beijo :'*

    ResponderExcluir
  3. a pomba é um rato branco que avua.
    anna você teve sorte que a pomba não cagou na sua cara kkkkk

    ResponderExcluir
  4. MSN?

    Fã pode add no MSN tb pode? (pruuu!)

    ResponderExcluir
  5. legal em anna
    seria bem legal c as pombas pegassem ônibus

    o estranho seria...pq as pombas tem doença

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nossa rir bastante amei o post, acompanho sempre seus pots, vou passar a comentar sempre, estou apaixonado pela anna rs.

    ResponderExcluir
  8. as pomba do telhado de casa é pior ainda só falta um ônibus cria asa e da carona pra elas i pro telhado do vizinho...

    ResponderExcluir
  9. Pombas sao quase seres humanos dizer que elas tem doenças não faz o menor sentido,só dizem isso pra que os seres humanos pareçam enfim superiores...

    ResponderExcluir
  10. tenso esse negócio da pombaa estar andandoo do seu lado, mais achoo elas um pouco mal educaadas, pois um dia, umaa dessas pombinhas "educadas" cagou na minha cabeça :S ' depois disso passei a odiar pombas. :)

    ResponderExcluir
  11. entrei no "Chatiroletta" , esse site é hiiper engraçado!!! Vc fica vendo as pessoas com cara de lerdo lá e de vez enquando tem um povo meio estranho!

    ResponderExcluir
  12. Anna Bee <3 *-----------*
    Putz velho , amei seu blog :B
    Divulga o meu ? *-*
    www.girlslife-vg.blogspot.com > acessa :)
    Tá no começo do começo ainda :/

    ResponderExcluir
  13. eu amooooooooooo seu bloog *-*
    sou viciadonaa ake !!
    Kisses...

    ResponderExcluir
  14. Ahh, dahora se alguma pomba começasse a cantar Smells Like Teen Spirit no meio da rua!

    [sorry se escrevi o nome da música errado! tô apressada! preciso dobrar minhas roupas... FAIL]

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEEEEEEEEEEEI ANNA EU TE ADOGO BEEEIBY *-*

    ResponderExcluir