segunda-feira, 9 de maio de 2011

assunto polêmico no ponto de ônibus


e... peguei minha charrete e vortei da roça!!! HÊITA!! \o>
sabe que não foi tããão chato assim? não tive que pular no rio dessa vez, mas o ponto alto foi o campeonato de Quem Acertar Mais Mamona na Anna será o Grande Engraçadão. grudou mamona até na minha testa, fiquei parecendo um bolinho com crocantes mortais na cabeça. meus tios são MUITO sem noção, afe. tio geraldo ganhou o título de Grande Engraçadão! acertou 24 mamonas! fdp ¬¬>"

mas hey! vamos falar de outra coisa! (caramba, achei uma mamona grudada na minha nuca!!!)
entrei no tal do Chatiroletta finalmente e vi um monte de gente estranha! pessoal curte mesmo ficar peladão assim, IN NATURA, né?! asuhaushauda! eu fiquei imaginando se eles teriam coragem de ficar assim no meio da rua. tipo, tô no ponto de ônibus e do nada WAW! o cara do meu lado tirou a camisa e ficou massageando os mamilos! será que o monitor é uma espécie de segurança particular? hm...

heh

x****




24 comentários:

  1. Kii teenso G.G xDxD

    mamoonas.. *--* lembram minha infância.. qe me lembram mamoonas assacinas.. vooc curtiia?? a eu amavaa!! e aiinda amoo *--*

    e como foi comeeu muita pamoonha?? comproou muitos pãezinhos?? kkk

    ResponderExcluir
  2. mamilos.. tensos.. o.o

    -Medo daqele miinino >.<

    ResponderExcluir
  3. x****Tomara ki não Anna <3
    Nuss isso de joga Mamona me faz lembrar de kuando brincava com meu irmão de Guerrinha de Mamona ,não fazia muito sentido por que tipo doi mais Criança e phodaã brinca de coisas estranhas! #)

    ResponderExcluir
  4. ai anna que dó...odeio mamonas (fato)

    ResponderExcluir
  5. hehehe, eu pegava o cacho e jogava inteiro!
    XD
    criança é muito mau mesmo, kkk

    mas oq vc tava fazendo vendo gente pelada em mocinha?? rum...

    ResponderExcluir
  6. eu vi um menino da minha sala de aula fazendo isso durante a aula DDD: mas ele estava de camisa ._. pelomenos.

    ResponderExcluir
  7. Hum..... Me deu uma grande idéia irei massagear meus mamilos em plubico Serio Msm.... *-*

    ResponderExcluir
  8. se no ponto de onibus o cara massagea os mamilos nem pensa na casa dele o que ele deve fazer

    ResponderExcluir
  9. ksoaksokaksoao
    o meu primo faz a msm caoisa.....
    lokolokoloko eu rio mto

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Huahauhauhauha!! MAMILOS (menino do mamilo feelings)!! Tenso, manola!! O Chatiroletta é cheio de Pedobear. Apoakspoakspoaks!!

    Sobre o "Chatiroletta", você está fazendo um epi novo para teu vlog sobre ele, né? Vi na MTV. Amarrei-me! Espero que poste logo no youtube para eu baixar na minha coleção de vídeos da Anna Bee /o/

    Um dia ainda faço um DVD - falando em DVD, o meu aparelho ainda tá com defeito porque maínha tem contas para pagar (ela sempre tem).

    E quero ver o novo single que a Bisteca fez *O*
    Eu gosto tanto da Hot Hot Mails que dá até vontade de me tornar sintetizador.

    OBS.: não ligue para quando eu falo "vontade", pois isso eu tenho de tudo... mas nunca completo, já que sempre abandono ("=_=)

    Beijos, que a Motherboard a proteja de trollers e pedobears.

    ResponderExcluir
  12. Quando tiver uma Web Cam também me aventurarei no Chatroulette.

    ResponderExcluir
  13. AMOR, post só pra voce no meu antigo blog, nao mexo a 1 ano http://diihjones.blogspot.com/2011/05/novo-diaryblog-em-breve.html

    ResponderExcluir
  14. ai credo, anna! IAHIOSDFHOISDF
    agradeça por ser os mamilos, ao invés do... JOELHO! rá! é! o joelho! G_____G
    e também agradeça por ser "acerte a mamona" ao invés de "acerte o limão", hehe......... experiência própria! n___n

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto tanto da Hot Hot Mails que dá até vontade de me tornar sintetizador. ² G_G
    fiz um blog inspirado na Anna G_G
    Sempre foi meu sonho ter um blog, ter uma banda, e saber desenhar no seu estilo :3 Mas eu só desenho poquinho n____n'

    ResponderExcluir
  16. Yuu > queria desenhar também, aliás, como eu disse, queria fazer MUITAS coisas, mas nunca faz. Também desenho pouquinho. Mimimi. Só sei desenhar caveirinhas e coisas bizarras. -qq

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana!
    Douglas denovo, UHASUHA, só te encho o saco! K'
    Só quero dizer que a entrevista já tá lá no meu blog!
    Pode ir lá: http://about-young.blogspot.com/p/entrevista-hothotmails.html

    Kisses!


    PS: Mamilos são muito polêmicos!

    ResponderExcluir
  18. nossa , kitenso , tio chato eh fogo viu ... ussuahsuahsuahsuah .

    ps: eu ri com o video dos mamilos rsrs

    ResponderExcluir
  19. Anna, visualizei eu sendo atacado por mamonas (não foi bom). Todo mundo tem Tio Chato #FATO ...Eu amo seus posts... Dá uma olhadinha em meu Blog!
    http://verzoom.blogspot.com/
    Bjos, e mais sorte na próxima viagem! suhaussuh

    ResponderExcluir
  20. kakaka..q tenso '-'
    affff'z,tio q atira mamona é fim de carreira xD

    ResponderExcluir
  21. KESSO?!
    Já conheci muita gente estranha, mas nem tanto...
    -.-
    Já acertei mamonas nos meus amigos. Deixei eles todos com as costas vermelhas! Isso q eu chamo de mamonas assassinas!

    ResponderExcluir