quinta-feira, 4 de agosto de 2011

katy perry faz cocô

ficar vendo minha prima acordar empolgadona na katy esses últimos dias me inspirou pra esse post! <o/*

lembrei dos shows que eu já fui na vida e era sempre a mesma coisa. a banda entra, a gente grita, eles começam a cantar, a gente grita mais ainda. mas eu fiquei pensando se eu gritava porque eu tava realmente empolgada, ou se era só porque todo mundo perto de mim tava gritando. e se o povo resolvesse, sei lá, assobiar a nona sinfonia de um jeito muito feliz quando a banda entrasse? acho que eu não iria fazer a shakilôca de começar a gritar. ou se, ao invés de aplausos e bravos, a maior manifestação de alegria da plateia no fim da peça de teatro fosse soltar puns com a mão? (saca o virtuosismo)o.O

mas voltando pra minha prima com a katy. eu entendo a empolgação dela, porque eu também tenho meus artistas preferidos (aqueles de deixar o dia mais bonito e inspirado). mas eu reparei uma coisa na minha prima, uma coisa que eu tenho em mim também. da gente cair na besteira de ficar se comparando com a tal pessoa, a katy no caso, e esquecer de que né? a katy também faz cocô (omg). só calhou dela escolher uma profissão em que ela se expõe mais, de resto é tudo igual.

olé! eu sou um cocô toureiro! <o/

o problema de ficar se comparando, querer ser igual ao ídolo e de esquecer que a katy também tem seus piriris, é que vira uma noia sem fim. e isso talvez a ala feminina que entra nesse blog entenda melhor. vocês já repararam que, na banca de jornal, quase todas as capas levam uma mulher super produzida? independente da revista ser feminina ou masculina, pra adolescente ou pra adulto. é uma pressão um pouco invisível que vai caindo nas meninas. caramba, eu sou uma pessoa legal mas tô longe de ter o cabelo de vento de metrô igual ao da moça da capa. puts, e agora danou-se. eu posso sonhar com a luzia e acordar loira, mas eu não acordo maquiada e bonitona nem que a vaca desça na boquinha da garrafa <o>

é aí que começa aquele horror de perseguir um ideal que inventaram pra gente. o pior é fazer isso sem perceber! do nada eu começo a me se sentir ou muito gorda, ou muito magra, ou com o cabelo muito enrolado, ou muito liso, nariz muito pra cima, muito pra baixo, muita olheira, orelhão, orelhinha, banguela (epa)...

tô falando da katy, mas isso vale pra qualquer outra pessoa, menino ou menina. idolatrar alguém é um troço muito tenso, com riscos de cegueira das braba e é bem diferente de ter admiração. uma coisa é admirar a simpatia da katy. outra é ficar lá, que nem minha prima, esgoelando as tripas sem saber o porque. acho que vou anotar num papelzinho pra não esquecer: todo mundo faz cocô. até a pombinha que cagou na mochila da Mika outro dia xP

e também gente, pelamordedeus, eu não sou contra maquiagem, nem dos dias de princesa. a gente tem mais é que se jogar na vida mesmo /o/ só que suave na nave, de bowa na lagowa e sem essas noias que colocam na nossa cabeça o/

beijanellemonáe
(I'm trying to find my peace, I was made to believe there's something wrong with me)

21 comentários:

  1. FIRST COMENT!
    Concordo totalmente anna,agente nunca pode esquecer que ninguem nasce com barriga de tanquinho,seios de melão ow bunda de melancia,corte de cabelo maneiro ow roupas estilosas,dentes brancos como a neve,e...
    poiz é mais tem uma coisa que todo mundo tem:
    capacidade!
    E para usala basta ter força d vontade e saúde.

    ResponderExcluir
  2. nossa, Anna. Desde quando tu começou tua vida internética, noto uma incrível evolução intelectual. Parabéns!
    Continua assim, que como formadora de opinião serás uma guerreira valorosa na luta contra a ignorância voluntária!

    ResponderExcluir
  3. KK , pois é , todo mundo faz coco KKKK NOJENTO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,imaginei a gaga fazendo cocô,será que ela muda de cabelo,ou de roupa para fazer cocô???????????????????ou o vazo dela é um ovo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ai gaga,me desculpe,mais tive que falar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Anna curte Janelle Monae? Pelo menos ela tem um bom gosto músical ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nem espero que vocês leiam isso.
    Eu espero quero que a Anna saiba disso
    Me identifiquei muito com esse post.
    Ás vezes realmente fazemos certas coisas por causa das pessoas a nossa volta, e deixamos de fazer outras coisas diferentes, também por causa daqueles que continuam ao nosso redor.
    Embora eu não faço isso, quando digo que gosto muito do seu blog, vídeos e o FaceLivro :).
    Gostei muito também do comentário do colaborador com essa teoria dos coadjuvantes diz "q pessoas imaginarias apenas ilustram o ambiente e qdo vc se dirige a uma delas ela se torna um pouco mais principal e vc um pouco mais coadjuvante. com a grande demanda de mão-de-obra pelo capitalismo, elementos como a cultura e outros sensos comuns se tornaram chave para a captação e ascensão desses seres para a realidade." Tem haver com você é Anna!
    Confesso, eu realmente gosto muuito dos seus posts, das músicas da HHM, dos seus vídeos e tudo o que você fez até agora nunca me decepcionou no sentido do seu "material" artístico que é a sua figura, seus desenhos psicodélicos mas ultimamente andei pensando em algo que você faria (Ou você já fez, ou fizeram isso pra você) que poderia decepcionar o seu público, o fato de você não existir. Eu realmente torço pra que você exista, e apareça sua figura em carne e osso e isso que estou dizendo pode parecer até infantil, mas é verdade, eu só acho que é uma maldade criarem uma figura perfeita que diz não ser e através dessa figura fazer com que as pessoas gostem dela e depois ela simplesmente não exista. É como se você fosse minha melhor amiga do mundo real e matassem você no final, e eu não sei que final é esse e se um dia ele vai chegar, ou se isso já é um fim de existência. Na verdade é como se eu fosse enganado por alguém só querendo ganhar dinheiro com a sua imagem(Confuso)

    Anna eu realmente gosto de você, embora você talvez não exista como eu queria que fosse, e que algumas pessoas não gostam de pessoas que falem sobre essa hipótese. Mas se sua vida é uma mentira porque que pode desgastar as pessoas no sentido de acreditarem e depois se decepcionarem com isso, não é legal(Confuso)

    Eu sou seu Fã Anna Bee

    ResponderExcluir
  10. o anna vc e mt low por isso acho vc maneira,vc n e igual a todo mundo vc e original pra chu chu fofinhaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Porque apagou os seu comentários colaborador?
    Porque não estava colaborando?

    ResponderExcluir
  14. Porq falar assim da Katy gente. ):

    ResponderExcluir
  15. "Gabriel Oliver disse...

    FIRST COMENT!
    Concordo totalmente anna,agente nunca pode esquecer que ninguem nasce com barriga de tanquinho,seios de melão ow bunda de melancia,corte de cabelo maneiro ow roupas estilosas,dentes... "

    No caso da Katy Peytos sim, ela nunca colocou silicone, só par informar pro6

    ResponderExcluir
  16. ai eu concordo com a rudy borges pq o colaborador n colaborou???????e ai colaborador como vai ser???

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. anna acabei de criar um blog dá uma força aíi pleese

    ResponderExcluir
  19. WARNING, WARNING -Q
    UHSHUASUHSA olá terráquetitos n_n'
    Sou Yame, prazer prazer prazer u-u'
    Estou aqui pra pedir que vocês deem uma olhada no meu brogspots maluc.
    Se gostarem, só clicar em 'seja o primeiro... seguindo, ou terceiro, whatever ' n_n'
    here: http://diarioabertodeumaadolescente.blogspot.com

    beijos sabor caramero :*

    ResponderExcluir