segunda-feira, 1 de agosto de 2011

bom diaaaa! peacock-cock!

aaah as férias acabaram, que tristeza de meu deus! :(

acabei nem viajando, só passei uns dias na casa da minha vó e na da minha prima. imagina uma pessoa empolgada? é a minha prima. ela acorda CANTANDO COM O DESPERTADOR, juro. ela ainda colocou essa música pra acordar (arranhando as unhas na parede) <o>

ela é muito fã de katy perry, mas muito mesmo. ela até comprou um ursão de bala de goma pra deixar o quarto dela mais trabalhado no california girls. o dela é esse rosa bubblegum, quero ver a hora que começar a aparecer barata ¬¬">

foi legal voltar pra escola hoje pra rever o pessoal. a Mika voltou meio queimada de sol (ela passou boa parte das férias na casa de uns parentes), tá parecendo um misto quente. a gente quase não teve aula hoje, os professores só ficaram falando o que vai ter no semestre. vestibular tá chegando, Anna Bezerra, o que a senhorita vai fazer da sua vida?! <o> #aiaiaiyukito

e as férias de vocês, como foram? :)
tava arrumando as coisas por aqui e encontrei essa foto! acho que era do dia em que a gente lançou o cd :))))

todo mundo fala queeeeeijo!
 beijing! <3

23 comentários:

  1. luke:
    primeiro comentario, hihi.
    tava com saudades d vc e do seu entusiasmoooo! bjobjo Anna Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Ain *-* eu tava procurando essa música da Katy Perry agra mesmo, só q não sabia o nome, daí já desanimei vim p/ cá, e de repente a Anna posta logo a bendita musica que eu tava procurando o/*
    Anna estão lendo meus pensamentos? LOL

    ResponderExcluir
  3. psé psé!!! Aulas recomeçaram hj pra mim... mas o pior de tudo é q entraram alunos novos.... ou nem tão novos assim..... isso tudo ta me deixando malucaa!!! mas ow! sorte da sua prima q é animada!! pior se n fosse... melhor ouvir peacock pra animar do que ouvir skyscraper pra te botar pra baixo no momento triste....

    mas eu quero saber dos seus vídeos!! amava eles.. sei q teve todo um problema... aquelas situações.. mas seus fãs querem q eles voltem!

    Bjkxiees

    ResponderExcluir
  4. Anna obrigado por me responder no FaceLivro!
    Bem minhas férias meio que foram parecidas com suas. A principio eu viajei pra Natal-RN e fiquei na casa de uns parentes e depois já quando estava perto do dia pra mim ir embora,meu tio me levou para Recife-PE, fui visitar meus avós que eu não via a muito tempo e também o meu pai, que mora com outa família. Foi muito tenso ver o meu pai, eu não tinha contato com ele, ele nunca nem ligou pra mim, então eu olhava pra aquela figura parecida comigo mas não sentia nada, eu reconhecia que era meu pai, porque era parecido comigo mas... É confuso.
    Então, lá na minha avó tinha a minha prima Yasmim que mora com ela, que é super fã do JB, dormir no quarto dela, parecia que eu tinha entrado em uma das revistas mensais do Justin Bieber que ela assinava. Foi um pouco tedioso por lá, o pc da Yasmim tava sem net, e o que me salvava era o meu 3g do cell, acabei baixando duas músicas do HotHotMails no celular. Meu avô gostou tanto de mim que queria que eu ficasse por lá por mais tempo. Foi legal :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai yukito kdfhsiofjlknm <3

    ResponderExcluir
  7. http://www.4shared.com/audio/j9M9gPah/TDL_-_GAGA_Girl.html



    It´s not too late to save the day
    To change your ways and stay close to me
    Ga ga girl, gaga girl.

    I wouldn’t care to stay awake
    And wait for you to come set me free
    Ga ga girl, ga ga girl.

    Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
    You´ll never tell the truth
    Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
    That’s what I hate from you.

    Knock ! knock ! says the prince unconvinced
    Who´s there ? I don’t care , make my day.
    Come on babe it´s time for us to go riding.
    Owww !!

    It´s not too late to save the day
    To change your ways and stay close to me
    Ga ga girl ga ga girl.

    Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
    You´ll never tell the truth
    Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
    That’s what I hate from you.

    Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
    You´ll never tell the truth

    Ohh ohhhh
    It´s time for us to go riding.
    Ohhhhhhh ohhh
    Ga ga girl

    Oww!!!

    ResponderExcluir
  8. Que sorte a sua que as aulas só começaram hoje, porque as minhas começaram na semana passada :((((
    Mais eu não reclamei muito de ter voltado a estudar mais cedo, já não tava mais aguentando ficar em casa, aqui tava um tédio total!

    Adorei a música da Katy Perry \õ/

    ResponderExcluir
  9. todo dia das férias só fiquei no computador,até por um lado é bom que chegue aulas qq-
    Adorei a foto!Beijinhos \o

    ResponderExcluir
  10. Misto quente ahauhauhauhauha

    Minhas ferias fiquei só em casa, no pc ... e minha prima do interior veio pra ca

    ResponderExcluir
  11. Féerias legaizinhas as minhas...
    O ruim foi viajar e voltar com o Anna Bee LOTADO de post's que eu não li!

    ResponderExcluir
  12. aaahh férias? nem ligo! quanto tempo falta para dezembro mesmo??? hihih
    enfim não fiz nada além de ficar na frente desse monitor que às vezes parecia estar rodando (ou era a minha imaginação?) mas agora, estou trabalhando, e tive que mudar de período na escola D: trabalhando a tarde toda e depois aulas a noite toda ~querendo morrer~ mas enfin, estou feliz em ter reencontrado velhos amigos que estão estudando à noite tbm (:
    acho que é isso Anna.

    beijiraya!

    ResponderExcluir
  13. CUIDADO
    ANNABEZERRA
    PEACOCK
    SG...PERU
    MAS É OUTRO TIPO D PERU

    ResponderExcluir
  14. ta entindo sua falta tambem anna :)
    enfim,as minhas foram um tedio,fiquei em casa e nao falei com ninguem,nem com meu bb --'
    foi mt entediante,mas foi ate legal.
    bjsss
    ve se nao some de novo senhorita :D

    ResponderExcluir
  15. anna eu acabei de fazer 1 conta no gmail pra mim so pra poder comenta no seu blog e TCHARAMconsegui ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. aiim aiim! bananna é tao bom ver a #HHM assim nas fotos, amo muito voce, e vc anna, tenho vaarias caricaturas suas nos meus cadernos da escola, agenda, e 3 qu eu fiz em cartolinas, te amo muito, vc me fez refletir sobre varias coisas, com teus psts aqui no blog, [aaaaa] pede pro bisteca gravar mais musicas cantando a voz dele e SUPEEER F***DA
    Beijessiej =* ;*
    Behtto Kobayashi [@meendobobo_]

    ResponderExcluir
  17. oi ahar anna eu fostaria de saber se vc gosta da novela rebelde da record eu acho legal e antes eu era super fã da antiga novela reberlde(rbd)
    ah e ta aparecendo minha foto aq do lado acabei de colocar ela!!

    ResponderExcluir
  18. senhorita anna a senhorita repetiu de ano

    ResponderExcluir
  19. Pôneis malditos, pôneis malditos la la la la la la la....!!!!

    ResponderExcluir
  20. WARNING, WARNING -Q
    UHSHUASUHSA olá terráquetitos n_n'
    Sou Yame, prazer prazer prazer u-u'
    Estou aqui pra pedir que vocês deem uma olhada no meu brogspots maluc.
    Se gostarem, só clicar em 'seja o primeiro... seguindo, ou terceiro, whatever ' n_n'
    here: http://diarioabertodeumaadolescente.blogspot.com

    beijos sabor caramero :*

    ResponderExcluir