terça-feira, 21 de junho de 2011

luzia 002



- eu reclamo dos meus pais, eu reclamo da minha vida, eu reclamo que o mundo é uma merda de um lugar injusto mas esqueço de reclamar de mim mesma.

- porque?

- porque eu tenho medo de ver onde eu erro. porque eu acho que se falar para as pessoas sobre o que existe de torto em mim, elas vão me abandonar. e eu tenho medo de ficar sozinha.

- mas você nasceu sozinha e vai morrer sozinha, Anna. e agora?

- não sei...

- talvez esteja na hora de criar coragem.

146 comentários:

  1. bemm...............
    na vida nos sempre estamos sozinhos.. sempre...
    so de vez em quando sentimos ñ estra pois é quando
    o medo vem e nos toma quase por inteiro deichando uma parte sem. (sem sentido o q eu escrevi =p)

    bjs :** se cuida

    ResponderExcluir
  2. esses últimos posts estão muito confusos >.<

    ResponderExcluir
  3. estão mesmo chamei minha irmã para ver se ela tb entendia....

    ResponderExcluir
  4. anna, isso tá ficando assustador. quem foi a pessoa que você pensou? não é só você que reclama de tudo. eu também reclamo. reclamo tanto que até dói minha cabeça. aff, minha vida está tão complicada... porque você riscou seu rosto?

    ResponderExcluir
  5. Isabella,quem postou foi a Luzia Hard,não foi a Anna '-'

    ResponderExcluir
  6. sabe q eu tb so sei reclama nada fica perfeito para mim
    isso é mais de natureza =p

    ResponderExcluir
  7. LUZIA ! vai buscar o ED TROLLER , E SE ACHA QUE ME DA MEDO . puff NEM UM POTKINHO . QUER VIR ME PEGAR ? VENHA
    TO MORRENDO DE MEDO DE VC ! SUA DEBLOIDE , ESTRAGO NA VIDA DE TODOS !

    ResponderExcluir
  8. ok. valeu por avisar.rsrs, micoooo!! nossa, isso tá ficando assustador

    ResponderExcluir
  9. E GENTE SE LIGA QUE ONDE ESTAVA ESCRITO 'AnnaBee' ESTA " MARAT " TRDUÇÃO = MORTA ! ve si é não !

    ResponderExcluir
  10. É a mesma coisa que a Luzia ter hackeado o blog da Anna.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk'' LOL
    ta escrito Hardt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. BIA SUA IDIOTA, É HARDT O SOBRENOME DA LUZIA, E MORRA SUA VADIANNA MORRA! SOZINHA E SEM NINGUEM , INUTIL. LIXENTA.

    ResponderExcluir
  13. A Luzia usou o paint pra riscalhar o blog,além de psicopata é tosca :(

    ResponderExcluir
  14. OQ Q TEM DE ESTRENHO NESSES POSTS SUAS MULAS? É A CONVERSA DAS DUAS SEUS TONTOS DE MERDA. TINHAM QUE SER SEGUIDORES DE CAMELOS MSMO!

    ResponderExcluir
  15. FEFE TOSCA É VC, QUE NEM A ANNA, PRA SER BURRA O BASTANTE PRA SER HACKEADA.

    ResponderExcluir
  16. EITIA,é Hardt Biaaaa!Parece Marat pois como eu disse no meu último comentário,ela utilizou o paint pra escrever e riscalhar todo o blog,e por tisso a letra fica parecendo marat.
    Agora que nós já te explicamos não precisa ficar comentando sem parar a tradução de marat.

    ResponderExcluir
  17. Lost Girl,se acha a Anna tosca e e burra,por que ainda entra neste blog?Se não gosta dela é só não procurar saber coisas dela.

    ResponderExcluir
  18. PRA VER O QUE A LUZIA VAI FAZER, ACABAR COM A VIDA DELA.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. OMG oq aconteceu com o blog #aloka cade a anna!!! to chokita

    ResponderExcluir
  21. tomara q ela acabe com a sua vida lost girl!!

    ResponderExcluir
  22. VAI ACABAR NADA, EU ESTOU NO LADO DELA. VC TBM VAI SE FUDER QUERIDA HAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Resumindo,a Lost Girl quer ver a AnnaBee se fudendo nessa merda :/
    Eu quero ver tudo,e espero que a Luzia recupere a sanidade,e a Anna se safe dessa.

    ResponderExcluir
  24. A Luzia Hardt deve querer matar a Anna pois a ela ficava buscando tudo sobre a Luzia e pensando nela sem parar e isso chamou a atenção da Luzia e despertou sua fúria e piorou sua loucura.

    ResponderExcluir
  25. HAHHA A ANNA QUE SE PELA PRO EDTROLLER A TROCO DE NADA E A LUZIA QUE É LOUCA HAHA VCS SAO MT IDIOTAS MESMO, A UNICA LOUCA AQUI É A ANNA E NAO A LUZIA.

    ResponderExcluir
  26. S͚̳͈̮̰͖̙̞̪̯͓̜͔̾ͩ̾ͦ̑̏̈́ͮ̉̏͐͌ͯȅ̞̮͇̳͓͙̩̗̳̭̣̝̩̯̲͕̤͖͖ͭͧ͊ṵ̩̦͚̖̟̳̫̳̟̮̲͉̳̒̉͗̍ͯ̚ ̰͇̣̗͉̩̜͆͒̊ͥ̊
    ͖̙̫͖͇͋ͭ̌̀̋ͤ̔̄̍ ̬̩̫͍͖̜͙͙͈͙̬̓ͪͬ̃͆͂͆ͭͤ̾ ͇͓̘̦̭̘͉̋ͩ͗̆̎̃͊̀͑ͅ ͇̲̺̗̲̭̪̟̥̩̲͙͈͓̗̪̮͌͐̐͑̃͐̉̌͑͊͆̚ ̟̰͇̙̰̝̗̪͇͈̤ͦ̊̀͊ͅ ͇͔̙̦͓͇ͬ̈̿̿̌̏ͪ͆͛ͬ͛̎̂͌̏͋̍ ̭̙̘̺͈͙̣̞͈̯̠̱̹̝́̓ͮ̊̇́t͍͕̫̼͇̗͆ͧ̽̉̊̿̃͂ͪ̃ͦͫͦ̃ͅe̲͚̩̗͇̲̱͇̺̣̠̗̖̟͍̼̩̳ͣ̎͌͂͛͒̇̽̃ͥ̒͑ͮ͂m̱̦̘͉͉͔̬̖̦̻̤̘̠̗̠̫͕͕͑̅ͧ̄ͭ̈́̒̌͆͂̃̒p̻̩̖̣̹̰̠̳̱̥͚̥̲̠̪̻̖̳̗͛̓͊̅͊ͬ̈́̄̏̊͋̅̃l̯͕͔̻̠̗̹͇̣̫͖͌̊͐̉ͯ͛̓ͪ̚ō̼̰͙̺̣̼̬͚̲͇̺͑͌̃̇ͤ̔̎͌̓ͧ̂̈̄ ̟̙̩͖̱͖̥̹̐ͨ͛͋ͯ͌̐̀̉͋͂̏̀̾̀ͫm̼̩̣̬̭̮̮͔̠̑̉̔̐̒̓a͉̖̱̱͔̭̮̹̻̪̫͉̳̥̖̦͂̄̅̂ï̻͇̪̫̜̬ͤ̽͒̾ͯs̰͓̫̟̬̼̈́͒ͧ̾̏̃̋ͦ͆
    ̖̮͙͓̫͇̦̮͈̱̲̟̣̄́͒͑̉͌ͨ̏̎ͪ̈̒ͅ ̖̱͍̥͇̯̲̬̆ͤ̂̏̅͂̎̏ͤ̐̂̄ ̰̦͔̰̞̰̭̭̲ͮ͌ͨͫͣ ͈̙͉̖̩ͬͬ̂͗̾́̒̀ͦͨ̓̌ͮͨ͊ͬ͊̿ͅ ̫̺̗̯͓͖̳̯̥͓̲̌ͩ̋͗̇̇̐ͯ̓̆̒̉ͅ ͎̹̥͈̌̈́ͭͦͤ͌ͪ̆̈́ ̤̝̪̞̞̟̫͕̘̠̞̘͎̳̩̄̉ͪ́̄ͨ͐ͮ̀ ̳̺̜͕̜̗̙͔̲̫̺̜͈͋̐͂ͨͫ̿̏͑͐̍͗͐̑ ̟͚̱͕̭̺̹̱̩͚̯͑͋ͯͤͪ ͖̰͙͔̰̬̦̜͓̎ͬ̀̓̌̅̆̓̅̌ͨ̏̅̅ͯͭ̄̈ ̱̮̠̙̪͇̘̥̺͖̰͈̫͇͖̈̀̊̐́̈́ͫͤͥͨ͒̔ͮ͋͌̎͆̇ ̼̭̥̘̻͙̻̤̗͍̯͉̼̳͕̬͖̈̈͊̐̈̿̿̽̂̌́ͤ̋͊̚ ̻̤̪̻̤̳̖̤̠̺̬̠͇̬̪̖̟̱̿̎̍͂̀͛̀͒̈̎̅͑̏̒͆ͬ̋ͮ͛ ̠͇͙̝̖͉͉͈͓͚͕̯̩̌̉ͮ̔̓ͨ̃̈ͨͅͅ ̝͙̟̹̹͉̞̩̙̙̙̄̂̆̏͋ ̰̼̻̺̹͚̗̘̎ͦ̐͗̂̌̏͐́̚ ̯͙̩͈̯̹̫̲̖̟͎̮͈̦̣̯̽̉ͦ̽̉ͣ̈͛͛̌ͪ̾ͮͅ ̭̘͈̟̱̝̟̭̳̼̮̖̞͖̩̻̙͔͒͐̒̽̓̃̓ͩͧͮͫͪͤ̽͑͂̓ͅ ̥͈͙̞̳̙̠̰̫̣͎͊̿͑͑̇̌ͨ̅̚̚ ̩͍͔͉̖̉̏͋̉ͬ̑̆̀ͧ͋̽̒̍̋̅͌ͦ̚ ͕̙̬̙̉͗͒̀͌͒̄́͒͐̆̇̊͗ͦ ̳͇̥̳ͬͪ̔̌ͫͨ̓ͭ̅̊̏ͅ ͉̣͚͇̫͍̼̤͚͇̰̟̲͚̱̣̻̈̈́͒̔ ͖̦̪̪̎̾͑͋̑ͭ̅̆ͯͧ̎̀̇̽ͅ ͕̯͉̩̘̱͇̹͉̗̖̓̉̂ ̮̭͇̰͉ͮͪ̄̊̊̋̍͒ͫ͆ͥ͑ ͚̖͎̪̦̙̠̣̺ͣ͑ͣͩ̍̓̊̊ ̣̝͇̖͍̥͔͇̘̙̙͕̼̦͔̒͆̓̑͛̆̅ͫ̋̽͂̔ ̣̦̖̦̯̯͎̳͕̬͕͈̞̃ͯͮͨ͛͐̓̉̚ ̘̜̙̟̯̉̍̊̒̅̔̄̂̅̈́ͪ̒̾͗̅̓̃̊ͅ ̣̟̦͚͔̟͓̮̦͉̱̔̓͗ͤ̾̔͐̊ͪ̌͑̐͂ͅ ̩̯͓̫̰̞̭̯̩̭̤̱̥̟̺͕̹̻̓̿̄̊͐ͩ̔̎̌ͯ͑ͅ ̝̭͍̱͔̭̝̠̼̬̳̦̙̤̗̺̻̓̑̎ͮ͒ͧ ̠͕̞͚̯͖̗̲ͩ͒̓ͮ͊̑̀̓ͩ͋ͮͦ̒̀̄̅ͤ̒ ̮̯͕̦̠̤̖̙ͩ̂̉͋͊̀s͓͚̫̠͓̖̩͎͎̭̫̻̭͓͈̖͓̱ͥ̽͛̾̅̈́̆̃ͅa͙̩͔̪̟͛ͭͤͨ̒́ͨ͊̍͗̄g̭̗͙̜̗͚̼̳̹͚ͪ͛ͦͫ̾ͤ̐̓́͋̍ͣṟ̫̯̰͎͔̪̪̜̘̺͇̠̱̂̽̃ͤ̑͗͒ͪ͒ã̟͓̯̳͙̰̥̘̭͉̼̦̯̒̌ͯ̇͋̍̑d̼͖͎̯͓̙̯̖̬͍͎̼̞̞̻̣̞̯̖̂̋͌ͤ̒̇̆̆̎̽̑ͧò̗̼̺̹̹̩̼̤͓͔̠͕̣̘̓ͭ͂ͮͦͭ̌̎́

    ResponderExcluir
  27. u͙̗̱͊ͩ̊ͦ̽́͊̾̚m͚͓͈̞͉͖̱̱̗ͦͩͧ̍ͬ ͙̗̲̮͍̇͛͋̽f̘̙͖̬̮̰͕͉̉̈́̾̃̈͒ǐ͇̮͔̜̟̘̳͚̌̾ͦͣo̼̗̜̯̞̥̔ͤ̇ͬ̓ͅ
    ̝ͫ̈́ͤ̊ͨ͑ ̟̲̏̃̃̓p̞͓͍̤͍̮̺͋ͩ̓͗ö̩͇̖́͐̊̍̈́͆r̮͖̜̳͉͋̎ͬͬ ̲͎̬̝̹̥̬̋̾ͭ̑̔̂ͯͣ̿
    ̰ͫ͊̽ͧ̿ͧ̿̐
    ̹̣̙̝̳͉̯͎́͑̒͆͐
    ̯͍̖̮̟̺̤̑̌ͅv͍̹͎͖̟̍͗ͪ̆ͯ̾͆̋ẽ̺̗z̲͇͕̪̤͗͐̑ͅ,̞̙̂̑ͫͯ̚ ͈̤͓̲͚͈̏̃ͪ̊̏̒ͮ͌

    ResponderExcluir
  28. A Luzia também se despiu a troco de nada no clip do Thriven.AnnaBee 1x1 Luzia Hadt,empate!
    Mas a Luzia está tentando matar a Anna,a troco de nada,e a Anna nunca tentou matar ninguém ;)
    AnnaBee 1x2 Luzia Hartd

    Este foi o placar de merdas feitas pelas duas.

    ResponderExcluir
  29. Gente, eu acho que na verdade a Anna É a Luzia, se isso faz sentido hauhsuahs
    Tipo a luzia é o lado negro da Anna ou sei lá...
    Ou não né, a Luzia fugiu do hospício, hackeou o blog da Anna e foi na casa dela pra matar ela? Bom, só não sei porque a Luzia faria isso, descobriremos isso nos próximos posts, eu espero.

    P.S.: Meu nome é Anna com dois ennes ainda por cima UHUSHSU medo.

    ResponderExcluir
  30. Á̶̶͘N̶͡N͏̕͘͜͞A̶͘
    ̵̷̛ ̛́ ̶͞͞ ̵͢ ̨̧͢ ̵̛͜͞͠ ̡̛ ̧͢͠Ǹ̢
    ̨̨́͘ ̸̧ ͜͟ ͘͘͟ ̶̶̨͢ ͢ ̀̕ ̴̡͘͟N̨̛͜͟͞
    ҉͠͠ ̨͘͜ ̛ ̶͡ ͏̛̀͘͟ ̵ ̛͏ ̷́̕҉͢Ą̀

    ResponderExcluir
  31. Ai que medo dessa Hardt.... Sério, meu nome é Anna, será que ela vai querer me pegar tbm? Medão, todas as Annas estão em perigo!

    ResponderExcluir
  32. AHUHUHUHU Quero mais posts, to suuuuuper curiosa poxa

    ResponderExcluir
  33. V͚̰͚͙̦̦̙o̭̙̘̟ͅc̞̦̗̼̣ͅê̺̬̯̟͇̭̰̹̞ ͎͚̤̱f͓̖̣̫͔͙͉̜̘̤͎̳̥̱̰̪̯̻ͅe̥̰̠͚̦̹̯̮̫͔̝̟͚͉c͎̫͕̯̖̩̰̝̻h͎̜̟̣͙̻̗̠ͅa̮͓̰̭͕͖̖̼̺̮͎ ͓̖̝̺͎̮̣͙̞͉͈͇̪o̜̥̻̣̦̺͖̝̙s͖̜̰̦̼̥̞̩͚͕̗͚̥̣͚̖̺̳̳ ̠͓̘̣͇͕̦o͈͔̰̩l͇̥͓̲̳̥̘͖̪̳̥̲͉̜̲̼͉̜̤h̬͈̟͈͕̱̼̺̠o͖̥̣͎͎̖͕̖͉̜̳̱̞͍s̠̙̘͉̣̲̰̠̺̗̗̬̰̦̻͖͕,̻͙̘̤̤ ̜̦̯͓̘̲͔͓͙̹̱͚͇̠̟s̠̳̖͎̟͈̻̰͔̗͇e͙̤̦͇͖̗̥̖̦̜̟̬ ̤͓̩̻e̺̻͈̩͍ͅs̲̥̣̰̻̙̰̟̖͉c̤͕̳̲̹̥o̲̺̝̬̦̺̮͕̟͖͖̥̤̦̙͍n̙̣̰̙̥̘̲d͕̟̣̪e͕̠͔̲̙̫͍͖͇͍̫͕͍̠̹̗ ̠̲̭̣͖̭̜̘̳̺̠̻e͓̪͔̠̝͈͚m͉̟̱̗ ͉̳͖͔̜͉͓̝͍̫̻̳͍̳̫s͔̣̖̱̩̮̩͚̣̟͇̰̺̞̬͍͕u̱͙̥̱̜̯̹͇̪̤̯̟͉͕̞a̰̰̤̝͓͚̤͉̼̘̣̱ͅs̲͉̮̮̯͎̫͍͍̳̠̪̱̮̠ͅͅ ̲̠̣͙̹͉̳̼̙̙͎̖̫̹̰̼͙c͓͍͇͕o̹̖̮̯͔̺̬͍̼̪̙̬b͉̺͇̰̯̭͔͈͉͓e̘̥͖̬̟͎͈r̟̘̲̤͔̺͎̝̫̯t̯̰̤̹̖̫͔̳͔̜͕̹̗̮̫̯ͅa̤̳͚̫̳̰̟͍̹s͎͔̜̫̙͕̟̰̳̰̱ͅ.̲͎̞̙̞̭͍͚̹
    ̜͙̜͍̥̳̗͇͍̦ͅE̝̜̞̟̞̫̥̻̟̤̹̥̬̟̺͍̺̪̭u͖̮͉̹͓̦̜̜ ̥̼̫͕̰̞̟͉̻̟̦͚e̲̟̭͈̫̬͚s͎̯̜̫̙t̙̥̪͈͎̟o̟̘̺̥͓̤͕̝̳̙̱͇̹u̳͕͚͎̩ ̙͈̗̖n̫̻̗̖̣̖͙̳̳̱͙̰͚͈͔͕̥͕o̖̱̥̱̠̫̬̬̦̱͕̭̝͚̦̦̲ ͖͔̺̣̞̦̰̝͖͕̟̻e̙͈͓̤͍̬s̠̖̝̗̺̖̳̖̣͓̝̠̮c̻͔̪̭̼̯͉̣̱̼̝̦̣̙͇̘͙̖u͍̭̲͖̳̙̬͈̟͈͙̗̞̬̱̰̙ͅr̲̦̹̰͍̹̰̞̣̘̩͇̭͚̙̟̠̻o̙̘̠̗̲͓͚̹,̜͎̥͍̦͍ ͇̥̠̻̬̲̱̫̙n̟̰̱͕̣̠͖̤̩͔͉͙̠̝̜̞͈̦ͅo͙̗̩͓s̰̤̖̬̣̫̣͇͍͎ͅ ̪̣̘̦̣̱̮̪̞c͕̦͚̙̭̬̲͇͉̖̺͉̟a̳͔̜̰̺͙n̲̜̗̺̞̹͉̼̫̺̰̖̞̰͎͇t͕̟̲͔̜̲̝͇̦̯̫͓͚͎͖̤̗͙͈o̻͔̥̻̳̹̩s̹͍̠̪,͉̭̥̥̞̖͓̹̠͇̰̪͇̪̱͖̯ ̭͈̻ͅd̻͍̰̫͚e̠̻̲͓̝ͅl̦͎͖̠̣̰͚̝̘͚̟̹̙í̝̪̰͖̝̮̠̙̣͎͔̘̣̟͓̻̞r̯̳̲̞̮̩̯̫͙̫͕̩i̫̫̬̝̼̫̟͈̩̭̹̮͚͈̞̟o̘̼͍͈̪̹̯̲͔̤̣̠͍̩̰ͅs͔̘̭̠ ̯̬͇̜̳̺̗̖͓͙̯̫ͅo̼̤̠l̫͕͕̞̪̭͈͍͓h̠̩̥̺͙̪̭͓̟̹͔̝̲͖̱̦̘͔̭e͍͚̜̫͉̹͎̦̦ ͎̠̼̤̯͍̲̼̲͓̗̩̣̦͔̹p̠̘͚̣̞̮̞̞̘̭̬a̬͉̪r̹̰͖̹a̳̭̥͚̗͇̰̰͍͈̼̩̲̱̣
    ͖̬̫͈̗̺͇͍͔̟͚̯͈̪͚ͅm̝͓̫͓̹̻̘̪̮͎̭̤̠͍i̬̤̯̲̝͓͉̟̞͍̝̺̲͉ͅm͈̫̳̝.̹͚͍̝͔̜͖̪̳̖̫͍̩̬͓ ̣̲͚̟̩̯̘̠͎͈̼̳̭

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que a Luzia é a Anna também, como se a Anna tivesse uma dupla personalidade, sabe?

    ResponderExcluir
  35. E porra, medo desses coments da Luzia aqui o_o

    ResponderExcluir
  36. Estou lendo todos os comentário da Luzia e juntando-os para achar sentido nessa história.
    Vamos ver agora quem vai sobreviver...

    ResponderExcluir
  37. o que essa loka tem na cabeça ?? eu ein...ela me da medo >.<

    mas eu estou com vs Anninha, sempre que precisar conte cmg...e com todos que tbm esta do seu lado !

    ResponderExcluir
  38. ''VOCÊ FECHA OS OLHOS, SE ESCONDE EM SUAS COBERTAS. EU ESTOU NO ESCURO,NOS CANTOS,DELÍRIOS, OLHE PARA MIM''


    CARALHO SE LIGA NESSAS MENSAGENS DA LUZIA

    ResponderExcluir
  39. Para ler os enigmas da Luzia basta copiar e colar pro bloco de notas,e colocar a fonte em 100.Os enigmas de Luzia!!

    ResponderExcluir
  40. LOL
    Luiza é foda *O*
    mais eu tenho medo dela

    ResponderExcluir
  41. FeFe FM tamo junto!!
    Lost Girl tu é muito ridicula, quem vai se fuder nessa merda não é a anna é vc e a luzia hardt

    ResponderExcluir
  42. Jay C é nóis,desvendando esses enigmas e contando pra galera!!
    Eu tô aqui toda hora atualizando a página ligadinha nos coments da Luzia.

    ResponderExcluir
  43. JAY ENFIA UM TACO NO CÚ ANTES DE VIR FALAR COMIGO SUA MERDINHA

    ResponderExcluir
  44. não preciso enfiar nada não, to bem do jeito q to ^^, não adianta chingar eu e a fefe, vc sabe q quem vai sair numa nice dessa é a anna, os bons sempre vencem (:

    ResponderExcluir
  45. HARDT,DESISTA, VOCÊ NÃO VAI DURAR MUITO!!!

    ResponderExcluir
  46. Ei,te acalma Lost,quem tá torcendo pros outros se fuderem é você.

    ResponderExcluir
  47. Alguém pode enfiar a Luzia Hardt no vaso sanitário e dar descarga?Se eu pudesse eu mesma faria,mas eu tô no RS,bem longe de SP.

    ResponderExcluir
  48. Fefe, o que tá escrito nos enigmas? Não consegui ler no bloco de notas...
    Só o que eu li foi "Seu templo mais sagrado"
    "um fio por vez"
    "Anna"
    "Você fecha os olhos, se esconde embaixo das cobertas, eu estou no escuro nos cantos delirios olhe para mim"

    ResponderExcluir
  49. se eu pudesse eu fazia isso pra vc fefe, mais eu to em MG ai nem rola,mas eu vou tentar fazer isso por pensamento (:

    ResponderExcluir
  50. anna é isso msm q ta escrito(:
    vamos esperar mais atualizaçoes da luzia pra ver se esse nó desenrola '-'

    ResponderExcluir
  51. Nunca subestimem o poder do demônio!

    ResponderExcluir
  52. hahahhahahha' ele num ta tão poderoso não, até eu consigo desvendar os enigmas dele

    ResponderExcluir
  53. S͚̳͈̮̰͖̙̞̪̯͓̜͔̾ͩ̾ͦ̑̏̈́ͮ̉̏͐͌ͯȅ̞̮͇̳͓͙̩̗̳̭̣̝̩̯̲͕̤͖͖ͭͧ͊ṵ̩̦͚̖̟̳̫̳̟̮̲͉̳̒̉͗̍ͯ̚ ̰͇̣̗͉̩̜͆͒̊ͥ̊
    ͖̙̫͖͇͋ͭ̌̀̋ͤ̔̄̍ ̬̩̫͍͖̜͙͙͈͙̬̓ͪͬ̃͆͂͆ͭͤ̾ ͇͓̘̦̭̘͉̋ͩ͗̆̎̃͊̀͑ͅ ͇̲̺̗̲̭̪̟̥̩̲͙͈͓̗̪̮͌͐̐͑̃͐̉̌͑͊͆̚ ̟̰͇̙̰̝̗̪͇͈̤ͦ̊̀͊ͅ ͇͔̙̦͓͇ͬ̈̿̿̌̏ͪ͆͛ͬ͛̎̂͌̏͋̍ ̭̙̘̺͈͙̣̞͈̯̠̱̹̝́̓ͮ̊̇́t͍͕̫̼͇̗͆ͧ̽̉̊̿̃͂ͪ̃ͦͫͦ̃ͅe̲͚̩̗͇̲̱͇̺̣̠̗̖̟͍̼̩̳ͣ̎͌͂͛͒̇̽̃ͥ̒͑ͮ͂m̱̦̘͉͉͔̬̖̦̻̤̘̠̗̠̫͕͕͑̅ͧ̄ͭ̈́̒̌͆͂̃̒p̻̩̖̣̹̰̠̳̱̥͚̥̲̠̪̻̖̳̗͛̓͊̅͊ͬ̈́̄̏̊͋̅̃l̯͕͔̻̠̗̹͇̣̫͖͌̊͐̉ͯ͛̓ͪ̚ō̼̰͙̺̣̼̬͚̲͇̺͑͌̃̇ͤ̔̎͌̓ͧ̂̈̄ ̟̙̩͖̱͖̥̹̐ͨ͛͋ͯ͌̐̀̉͋͂̏̀̾̀ͫm̼̩̣̬̭̮̮͔̠̑̉̔̐̒̓a͉̖̱̱͔̭̮̹̻̪̫͉̳̥̖̦͂̄̅̂ï̻͇̪̫̜̬ͤ̽͒̾ͯs̰͓̫̟̬̼̈́͒ͧ̾̏̃̋ͦ͆
    ̖̮͙͓̫͇̦̮͈̱̲̟̣̄́͒͑̉͌ͨ̏̎ͪ̈̒ͅ ̖̱͍̥͇̯̲̬̆ͤ̂̏̅͂̎̏ͤ̐̂̄ ̰̦͔̰̞̰̭̭̲ͮ͌ͨͫͣ ͈̙͉̖̩ͬͬ̂͗̾́̒̀ͦͨ̓̌ͮͨ͊ͬ͊̿ͅ ̫̺̗̯͓͖̳̯̥͓̲̌ͩ̋͗̇̇̐ͯ̓̆̒̉ͅ ͎̹̥͈̌̈́ͭͦͤ͌ͪ̆̈́ ̤̝̪̞̞̟̫͕̘̠̞̘͎̳̩̄̉ͪ́̄ͨ͐ͮ̀ ̳̺̜͕̜̗̙͔̲̫̺̜͈͋̐͂ͨͫ̿̏͑͐̍͗͐̑ ̟͚̱͕̭̺̹̱̩͚̯͑͋ͯͤͪ ͖̰͙͔̰̬̦̜͓̎ͬ̀̓̌̅̆̓̅̌ͨ̏̅̅ͯͭ̄̈ ̱̮̠̙̪͇̘̥̺͖̰͈̫͇͖̈̀̊̐́̈́ͫͤͥͨ͒̔ͮ͋͌̎͆̇ ̼̭̥̘̻͙̻̤̗͍̯͉̼̳͕̬͖̈̈͊̐̈̿̿̽̂̌́ͤ̋͊̚ ̻̤̪̻̤̳̖̤̠̺̬̠͇̬̪̖̟̱̿̎̍͂̀͛̀͒̈̎̅͑̏̒͆ͬ̋ͮ͛ ̠͇͙̝̖͉͉͈͓͚͕̯̩̌̉ͮ̔̓ͨ̃̈ͨͅͅ ̝͙̟̹̹͉̞̩̙̙̙̄̂̆̏͋ ̰̼̻̺̹͚̗̘̎ͦ̐͗̂̌̏͐́̚ ̯͙̩͈̯̹̫̲̖̟͎̮͈̦̣̯̽̉ͦ̽̉ͣ̈͛͛̌ͪ̾ͮͅ ̭̘͈̟̱̝̟̭̳̼̮̖̞͖̩̻̙͔͒͐̒̽̓̃̓ͩͧͮͫͪͤ̽͑͂̓ͅ ̥͈͙̞̳̙̠̰̫̣͎͊̿͑͑̇̌ͨ̅̚̚ ̩͍͔͉̖̉̏͋̉ͬ̑̆̀ͧ͋̽̒̍̋̅͌ͦ̚ ͕̙̬̙̉͗͒̀͌͒̄́͒͐̆̇̊͗ͦ ̳͇̥̳ͬͪ̔̌ͫͨ̓ͭ̅̊̏ͅ ͉̣͚͇̫͍̼̤͚͇̰̟̲͚̱̣̻̈̈́͒̔ ͖̦̪̪̎̾͑͋̑ͭ̅̆ͯͧ̎̀̇̽ͅ ͕̯͉̩̘̱͇̹͉̗̖̓̉̂ ̮̭͇̰͉ͮͪ̄̊̊̋̍͒ͫ͆ͥ͑ ͚̖͎̪̦̙̠̣̺ͣ͑ͣͩ̍̓̊̊ ̣̝͇̖͍̥͔͇̘̙̙͕̼̦͔̒͆̓̑͛̆̅ͫ̋̽͂̔ ̣̦̖̦̯̯͎̳͕̬͕͈̞̃ͯͮͨ͛͐̓̉̚ ̘̜̙̟̯̉̍̊̒̅̔̄̂̅̈́ͪ̒̾͗̅̓̃̊ͅ ̣̟̦͚͔̟͓̮̦͉̱̔̓͗ͤ̾̔͐̊ͪ̌͑̐͂ͅ ̩̯͓̫̰̞̭̯̩̭̤̱̥̟̺͕̹̻̓̿̄̊͐ͩ̔̎̌ͯ͑ͅ ̝̭͍̱͔̭̝̠̼̬̳̦̙̤̗̺̻̓̑̎ͮ͒ͧ ̠͕̞͚̯͖̗̲ͩ͒̓ͮ͊̑̀̓ͩ͋ͮͦ̒̀̄̅ͤ̒ ̮̯͕̦̠̤̖̙ͩ̂̉͋͊̀s͓͚̫̠͓̖̩͎͎̭̫̻̭͓͈̖͓̱ͥ̽͛̾̅̈́̆̃ͅa͙̩͔̪̟͛ͭͤͨ̒́ͨ͊̍͗̄g̭̗͙̜̗͚̼̳̹͚ͪ͛ͦͫ̾ͤ̐̓́͋̍ͣṟ̫̯̰͎͔̪̪̜̘̺͇̠̱̂̽̃ͤ̑͗͒ͪ͒ã̟͓̯̳͙̰̥̘̭͉̼̦̯̒̌ͯ̇͋̍̑d̼͖͎̯͓̙̯̖̬͍͎̼̞̞̻̣̞̯̖̂̋͌ͤ̒̇̆̆̎̽̑ͧò̗̼̺̹̹̩̼̤͓͔̠͕̣̘̓ͭ͂ͮͦͭ̌̎́
    21 de junho de 2011 11:57
    u͙̗̱͊ͩ̊ͦ̽́͊̾̚m͚͓͈̞͉͖̱̱̗ͦͩͧ̍ͬ ͙̗̲̮͍̇͛͋̽f̘̙͖̬̮̰͕͉̉̈́̾̃̈͒ǐ͇̮͔̜̟̘̳͚̌̾ͦͣo̼̗̜̯̞̥̔ͤ̇ͬ̓ͅ
    ̝ͫ̈́ͤ̊ͨ͑ ̟̲̏̃̃̓p̞͓͍̤͍̮̺͋ͩ̓͗ö̩͇̖́͐̊̍̈́͆r̮͖̜̳͉͋̎ͬͬ ̲͎̬̝̹̥̬̋̾ͭ̑̔̂ͯͣ̿
    ̰ͫ͊̽ͧ̿ͧ̿̐
    ̹̣̙̝̳͉̯͎́͑̒͆͐
    ̯͍̖̮̟̺̤̑̌ͅv͍̹͎͖̟̍͗ͪ̆ͯ̾͆̋ẽ̺̗z̲͇͕̪̤͗͐̑ͅ,̞̙̂̑ͫͯ̚ ͈̤͓̲͚͈̏̃ͪ̊̏̒ͮ͌
    Á̶̶͘N̶͡N͏̕͘͜͞A̶͘
    ̵̷̛ ̛́ ̶͞͞ ̵͢ ̨̧͢ ̵̛͜͞͠ ̡̛ ̧͢͠Ǹ̢
    ̨̨́͘ ̸̧ ͜͟ ͘͘͟ ̶̶̨͢ ͢ ̀̕ ̴̡͘͟N̨̛͜͟͞
    ҉͠͠ ̨͘͜ ̛ ̶͡ ͏̛̀͘͟ ̵ ̛͏ ̷́̕҉͢Ą̀
    V͚̰͚͙̦̦̙o̭̙̘̟ͅc̞̦̗̼̣ͅê̺̬̯̟͇̭̰̹̞ ͎͚̤̱f͓̖̣̫͔͙͉̜̘̤͎̳̥̱̰̪̯̻ͅe̥̰̠͚̦̹̯̮̫͔̝̟͚͉c͎̫͕̯̖̩̰̝̻h͎̜̟̣͙̻̗̠ͅa̮͓̰̭͕͖̖̼̺̮͎ ͓̖̝̺͎̮̣͙̞͉͈͇̪o̜̥̻̣̦̺͖̝̙s͖̜̰̦̼̥̞̩͚͕̗͚̥̣͚̖̺̳̳ ̠͓̘̣͇͕̦o͈͔̰̩l͇̥͓̲̳̥̘͖̪̳̥̲͉̜̲̼͉̜̤h̬͈̟͈͕̱̼̺̠o͖̥̣͎͎̖͕̖͉̜̳̱̞͍s̠̙̘͉̣̲̰̠̺̗̗̬̰̦̻͖͕,̻͙̘̤̤ ̜̦̯͓̘̲͔͓͙̹̱͚͇̠̟s̠̳̖͎̟͈̻̰͔̗͇e͙̤̦͇͖̗̥̖̦̜̟̬ ̤͓̩̻e̺̻͈̩͍ͅs̲̥̣̰̻̙̰̟̖͉c̤͕̳̲̹̥o̲̺̝̬̦̺̮͕̟͖͖̥̤̦̙͍n̙̣̰̙̥̘̲d͕̟̣̪e͕̠͔̲̙̫͍͖͇͍̫͕͍̠̹̗ ̠̲̭̣͖̭̜̘̳̺̠̻e͓̪͔̠̝͈͚m͉̟̱̗ ͉̳͖͔̜͉͓̝͍̫̻̳͍̳̫s͔̣̖̱̩̮̩͚̣̟͇̰̺̞̬͍͕u̱͙̥̱̜̯̹͇̪̤̯̟͉͕̞a̰̰̤̝͓͚̤͉̼̘̣̱ͅs̲͉̮̮̯͎̫͍͍̳̠̪̱̮̠ͅͅ ̲̠̣͙̹͉̳̼̙̙͎̖̫̹̰̼͙c͓͍͇͕o̹̖̮̯͔̺̬͍̼̪̙̬b͉̺͇̰̯̭͔͈͉͓e̘̥͖̬̟͎͈r̟̘̲̤͔̺͎̝̫̯t̯̰̤̹̖̫͔̳͔̜͕̹̗̮̫̯ͅa̤̳͚̫̳̰̟͍̹s͎͔̜̫̙͕̟̰̳̰̱ͅ.̲͎̞̙̞̭͍͚̹
    ̜͙̜͍̥̳̗͇͍̦ͅE̝̜̞̟̞̫̥̻̟̤̹̥̬̟̺͍̺̪̭u͖̮͉̹͓̦̜̜ ̥̼̫͕̰̞̟͉̻̟̦͚e̲̟̭͈̫̬͚s͎̯̜̫̙t̙̥̪͈͎̟o̟̘̺̥͓̤͕̝̳̙̱͇̹u̳͕͚͎̩ ̙͈̗̖n̫̻̗̖̣̖͙̳̳̱͙̰͚͈͔͕̥͕o̖̱̥̱̠̫̬̬̦̱͕̭̝͚̦̦̲ ͖͔̺̣̞̦̰̝͖͕̟̻e̙͈͓̤͍̬s̠̖̝̗̺̖̳̖̣͓̝̠̮c̻͔̪̭̼̯͉̣̱̼̝̦̣̙͇̘͙̖u͍̭̲͖̳̙̬͈̟͈͙̗̞̬̱̰̙ͅr̲̦̹̰͍̹̰̞̣̘̩͇̭͚̙̟̠̻o̙̘̠̗̲͓͚̹,̜͎̥͍̦͍ ͇̥̠̻̬̲̱̫̙n̟̰̱͕̣̠͖̤̩͔͉͙̠̝̜̞͈̦ͅo͙̗̩͓s̰̤̖̬̣̫̣͇͍͎ͅ ̪̣̘̦̣̱̮̪̞c͕̦͚̙̭̬̲͇͉̖̺͉̟a̳͔̜̰̺͙n̲̜̗̺̞̹͉̼̫̺̰̖̞̰͎͇t͕̟̲͔̜̲̝͇̦̯̫͓͚͎͖̤̗͙͈o̻͔̥̻̳̹̩s̹͍̠̪,͉̭̥̥̞̖͓̹̠͇̰̪͇̪̱͖̯ ̭͈̻ͅd̻͍̰̫͚e̠̻̲͓̝ͅl̦͎͖̠̣̰͚̝̘͚̟̹̙í̝̪̰͖̝̮̠̙̣͎͔̘̣̟͓̻̞r̯̳̲̞̮̩̯̫͙̫͕̩i̫̫̬̝̼̫̟͈̩̭̹̮͚͈̞̟o̘̼͍͈̪̹̯̲͔̤̣̠͍̩̰ͅs͔̘̭̠ ̯̬͇̜̳̺̗̖͓͙̯̫ͅo̼̤̠l̫͕͕̞̪̭͈͍͓h̠̩̥̺͙̪̭͓̟̹͔̝̲͖̱̦̘͔̭e͍͚̜̫͉̹͎̦̦ ͎̠̼̤̯͍̲̼̲͓̗̩̣̦͔̹p̠̘͚̣̞̮̞̞̘̭̬a̬͉̪r̹̰͖̹a̳̭̥͚̗͇̰̰͍͈̼̩̲̱̣
    ͖̬̫͈̗̺͇͍͔̟͚̯͈̪͚ͅm̝͓̫͓̹̻̘̪̮͎̭̤̠͍i̬̤̯̲̝͓͉̟̞͍̝̺̲͉ͅm͈̫̳̝.̹͚͍̝͔̜͖̪̳̖̫͍̩̬͓ ̣̲͚̟̩̯̘̠͎͈̼̳̭
    21 de junho de 2011 12:24

    Copie e cole isto no bloco de notas.Depois selecione o texto,clique em formatar,clique em fonte e coloque o tamanho da fonte em 100.

    ResponderExcluir
  54. jay, ah tá, pensei que tinha mais coisa HAUHASU
    o negócio de seu templo mais sagrado vcs lembram que anna pensou isso num video? ela pensa: você mostrou seu corpo, seu templo mais sagrados para todos.... desapontou seus pais...
    lembram? talvez a Anna tenha enlouquecido, porque como a Luzia saberia disso? Estranho né, gente? To muuuuuuuito curiosa.

    Em pensar que entrei aqui hj de manhã desesperançada UHUSHA achando que a Anna só ia postar amanhã, mas olha a minha surpresa hein!

    ResponderExcluir
  55. Essa Luzia Hardt entende muito de html...Putz...Enigmas feitos sob medida no bloco de notas,que se encaixam perfeitamente no blog...A resposta dos enigmas,SÓ OS LOUCOS SABEM.
    Eu sou meio louquinha,mas só de ser muito alegre :/

    ResponderExcluir
  56. cara, essa situação ta me deixando pirada!!!
    eu vi um comentario da luzia no post anterior, to ansiosíssima pra ver o post de amnhaã

    ResponderExcluir
  57. Anna Banana,a Luzia sabe pois foi ela que disse isso.Ela sempre vinha perturbar a cabeça da Anna,mas ela ia embora depois.
    Agora ela está praticamente "morando" com a AnnaBee,tá ligada?

    ResponderExcluir
  58. a pergunta q não quer calar é: cadê a mika numa hora dessas?????

    ResponderExcluir
  59. fefe, entendi... mais ou menos né UAHUHAUHAS Tipo, como assim, então a Luzia tem poder da mente ou algo assim? UHAUSHUA É tipo, ãn? Porque como assim gente, a Luzia fala com a Anna pela mente dela, a Luzia tá lá com ela, a Luzia é a Anna? Como a Luzia fugiu do hospício? Nossa, não to entendendo mais nada UUAHUSHUDHSU
    enfim, tomara que a Anna poste amanhã, ou hj né rs

    ResponderExcluir
  60. Enigmas a serem descobertos:
    *Por que Luzia persegue a AnnaBee
    *Quem pagou para que o Edward Troller trollasse a Anna
    *Por que Luzia só aparece para Anna quando Anna está sozinha no quarto
    *Por que a mãe de Anna não percebeu nada de estra no fato de Anna não sair do quarto,nem de não estar ouvindo música ou dela não estar fazendo nada que faça barulho

    ResponderExcluir
  61. a unica coisa q agente pode fazer é esperar '-'

    ResponderExcluir
  62. Acredito que Luzia Hardt possua poderes paranormais,pois ela se locomove sumindo,e aparecendo em outro lugar,e se comunica com Anna pela mente e faz com que apareçam mensagens no computador...

    ResponderExcluir
  63. Porque a Anna nunca comenta nada sobre ela ver a Luzia no blog? Isso só aparece nos videos, sacam?
    Tipo, tenho uma teoria: Anna vÊ a Luzia mas não conta pq tem medo de parecer estranha, tipo o que diz nesse post... e tbm como é que a Luzia aparece assim do nada? Será que ela tem algum poder?

    ResponderExcluir
  64. eu naum to entendendo nada! Nesse encontro das duas e nessa conversa... naum percebo nada de "PAM" do que eu pensava de antes ¬¬
    A luzia e louca! Ate agora naum sei o que ela quer com a Anna! Ela começou a aparecer quando Anna se mostrou nua para o Ed! Tem coisa ai! Seei...
    Luzia vai matar Anna?? QUERO VER O LOG 8 ~.~''

    ResponderExcluir
  65. Anna, essa Luzia ser do maaaal!
    CUIDADOOO T.T
    *medo supremo*

    ResponderExcluir
  66. caraca Luzia sua frenética, lixenta,suja,mentirosa...
    TEM MEDO DE FALAR E FALA ESCREVENDO UM MONTE DE QUADRADINHO... MEU Q NUUB VC É ESCREVE LOGO NA CARA DE TODOS.... AFF
    _ _'

    ResponderExcluir
  67. começo fiquei com medo .lusia e maluka

    ResponderExcluir
  68. Manolow, quase morri de infarte quando vi a foto da Anna...

    ResponderExcluir
  69. ta muito maals explicado isso!! ¬¬"

    ResponderExcluir
  70. Concordo com a Saah,FALA LOGO NA NOSSA CARA SUA CADELA DO INFERNO,TENHO PENA DO DIABO,QUE TEM QUE TE ATURAR.

    ResponderExcluir
  71. A luzia deve estar perseguindo a Anna pq teve nojo de ela ter mostrado o seu corpo para o Ed, ela sei la deveria admira-la e fiko com raiva ou ela tava com inveja da anna

    ResponderExcluir
  72. pqp!

    Tem tanta gente burra aqui pelamor, a graça é desvendar o "super código" SELECIONANDO O TEXTO E SÓ. porra que meninas estúpidas se fosse texto comum tiraria todo o misterio envolvendo a luzia (NÃO LUIZA!)
    A graça É PARECER que ela é algo sobrenatural entenderam??
    , isso aqui não é orkut, é suspense criado por um grupo de artistas que fazem parte da MTV. *senhorita óbvia*.

    ResponderExcluir
  73. É mais interessante ver os coments dela no facebook...

    ResponderExcluir
  74. http://imageshack.us/photo/my-images/42/luziavsanna.png/

    Para quem ainda não entendeu como fazer.

    ResponderExcluir
  75. fefe fm, ela ainda não me add, o que ta rolando por lá?

    ResponderExcluir
  76. Também tenho meus medos Anna... por mais que as vezes não os mostramos aos outros, todos temem algo. Estar sozinho, ser julgado por ser quem é e pelo que fez sendo que as pessoas não entendem o motivo pelo qual as coisas serem como são.... Não desista de seus sonhos garota. Sei que é capaz de superar tudo isso.

    ResponderExcluir
  77. fefe, o que ta rolando no face? Não tenho a Anna add ainda tbm :/

    ResponderExcluir
  78. o q vc fez com a nossa anna sua fdp?
    pq vc faz isso?é bom te entretem?
    vc é demoniaca luzia.

    ResponderExcluir
  79. Clarice_,ela conta piadas de bebês mortos,ela fala que come bebês mortos com molho de menstruação de virgens,realmente,uma psicopata.
    Ela fala que camelo que come pedra sabe o que leva por trás...
    Ela exagera nas coisas,e me chama de escrotinha...tem vário perfis da Luzia,todos oficiais,e enumerados,a com que eu mais falava era a Luzia 001.
    Mas eu exclui ela pois ela ia nas minhas postagem comentar coisas meio humilhantes...

    ResponderExcluir
  80. Eu naum sei que a luzia quer! Ela fugiu do hospício dps que ela fez a "surpresinha" pro Ed. Foi com algo similar a isso! Mas ja tá d+! To com medo do que pode acontecer com minha amigaah *O*

    e... ela fala isso mesmo O.o??? que horror! ta dificel de creditar aki lol

    ResponderExcluir
  81. Já sobre o facebook da Anna,só vi uma postagem dela,ela comentou meu recado,muito fofa ela!Ela foi muito legal comigo!
    Mas nunca vi ela comentar ou postar muita coisa...Mas o perfil dela é muito completo,já o da Luzia tem campos à serem preenchidos...

    ResponderExcluir
  82. Seu templo mais sagrado?
    Um fio por vez?
    ANNANNA?
    Você fecha os olhos,seesconde em suas cobertas.Eu estou no escuro nos cantos delírios olhe para mim ?

    Eeeeeu hein. '-'

    ResponderExcluir
  83. V̢͈̪̺̞͔̮͍̮͓͓̭̖̝̱̱̬ͨͬͧ̽̓̂̉̐ͫͫͬ̍ͦ͗̑̍ͪͯ̚o̶̶̭̰̪͍͔̠̲̠̰͛͗̏ͪ̾c̢̡̰̖͎̜̬̯̯̉̽ͭ̈̑ͦ̔̓̿ͫ̊̕͢ȩ̡̢̛͇̩̖̻̝͎͍̂̎̏͒̅̅̈́̈̅ͣ̍̽ͨ̃͞ͅ ̸̎͂̿͂̀̔ͭ̏̀ͤ͋͋ͨ̔̚̚͢҉̪̜̝̥̤͚͚͈̹̀ͅs̴̛̞̖̠͈̬̩̦͛̉̑̀ͫ̆̉ͯ̐͒͂͑ͣͣ̈ͦ̚͢aͭ̽̂̒̍͑ͤ͋̈͘͏̵̟̝̬͙̰̻͓̻̦̗b̡̤̙̟̩͉͍̖͉̫̲̹̲̓̇̽̈́̅̀̚͟͡e̢̽ͥ́͆͑̾̒̂̊ͬ͌̇̋̀̃ͨ̎ͯͬ̕͢҉̲̲̬͍͔̥ ̃̓ͣͥ͌҉̷̲̦̫͇̪̯͚͕̹̯̩̣̙̻͕̲̖̯̀͡ͅq̵̧͚̘̜͉͋͒ͣ̃ͧ̊̃̌͋͂͐̔̆͌͟u̧̳̙͉̺̯̼̗̺̜̳̱̼ͨͧ̽ͨ͆̊̾͗ͮ̓ͮͬͧ̚̚͠͞͝a̡ͫ̽͑̐͒̃͂͌ͮ̋̒͗́̚҉̨̣̠̻lͦ͆̈̈́ͣ̉ͤ̎ͤ̀ͪͣ͊ͬͪͤ̕͢҉̙̠̮̬̠͇͉̙̮̯̖̝̭ͅ ̘̘̮̼̣̩̮̐̄̑̔̏͘ą̴͓̻̗̣̤̒̆̽ͨ̇̌̅̂͑͑ͫͣ̐̂̈́̀̚ ̡̢̧͖͙͈̩͔̥̱̭͎̮̠̩̩̥̖̹̿̊ͩ͗ͧͮ̈͌̇̿̂́͠ú̿ͨ͗ͮͥͤ̇̈́ͯͧ͂͐̒́̌̚͏̢̥̖͈̗̫͓̬̫̫̮͕̺̭̬̀͢͡ͅñ̐͑ͬͦͩ̕͏͈̦̤͉̯͢͟ì̶̢̡̠̣͈͙̪̭̺͇͇̖͉̹̞̿ͯ̒̈̃̀̓ͮ͌͟c̎͐ͪ̈́ͬͧ̀̅̌͏̟͚͖̖̤̙̯͔̪̪̪̙̝̺̭a̯̼̝̙͍̲̙ͤ̽͋̏̈̀́̅̚͟ ̵̸̢̘̣̼̠̜͚̫̬̩ͨ̍̂̄͆ͫͦͮ̊ͪ̇ͥ͞p͑̏̀̾̎̄ͩ͋̾̋̓͒̚҉̢̠̲̰͎̬̯͉͍̺̖̝̼̠̱ó̸̠̱͖̮̬̪ͪͯ̋̽̏̍̇́̕͘͝ŗ̨̝͈͈̠̺̫̣̯̹̥̜̩̜͈̰̗̣̜̂̏̄ͯ̾ͧ͘t̶̡̞͖͍͚͕̠̱̱̱̦̟̬͍̻͚͊̌́̌ͤ̑ͨͥ̎̓͊́ͯ̏̔̽̚͝͞ä́̓ͧ̊ͥͣ̽̓ͫ̓̾ͫ̃̇̒̚͘͏̝̱̗̙̙̪͈ͅ ̸̛̙̮̝͓̺̹͙͓͓͒̆̃͂͑͌̇ͣͫͭ̊̓͋̀͝d̸̶̫̩̱̩̥̮̲̫̎ͩ̉̍̓ͭ̓̍̔ͦ͛̓̃̀̎ͪͮ̀͢͢͠é̢̖̤͖̹͎̻̫̯̖͗ͥ̐̎̃ͥ͝ ̶̦̜͇̹̹̤̬̙̘̠̘̖ͨ͊̀̑̾ͬͨ͑̓ͦ͠s̵̴͍͈̙̳͕̼̙̣̩̻̪͋ͤ̎ͥ̀̅̕͜a̵̙̖͇͙̪̜̠͇̼̻ͥͮͤ͆͐̂̌ͧͪ́̚̚í̧̡͇̜͙̤̖̝̖̠͉͔̦̖̞͚͉̤͍̬̽͋̂ͧ̃ͫ͊͊̑͊͆̒̀͘ͅd̶̉ͩ͐͂̅̉̌̍́҉͖̳̰͙̹̤̫̦̺͝a͖̖̰͇̤̦̗͛ͯ̀͊̉ͭ͌̔͌̄̾́ͧ͠?̡̜͙͖͕͕̖̙̻̰̣̠̰̞̗̟̟͐̔͑ͦͪ͌͂ͪͮ̀̏ͭ̃ͥͨ̃͋͠
    ̡̛̒̊̉ͬ͝҉̲͇͍̠͖̮̹̺̝̘̬̭̻̦͝
    ̛̪̰͕̮͚̰̘̮͚̙͆̉ͫ͋̏͛ͭ̈̍͐̎ͧ͂ͫ͛ͦ͑́
    ̨͕̖̟̗͎̬̫̬͕̘̘͋ͧ͑̔̋͑͋͑ͯ͂̏̄͂ͮͨ̿ͫ́̚͝ͅ
    ̛̓ͫ͗̾̇̕҉͉͙̗̣
    ̛̮̻̙̝̝̘̘̣͚͖͇̫̥͎͕̐ͪ͌̎̋ͣͣͨͣ͐͂ͭ͑̄ͥ̂̂̚͟
    ̘͖̮̈̒ͭ́͆̎̽̿ͧͯ̎ͧ̈́̾͒ͤ̊̈̕͡Q̴͙̹̖͍ͬͨ̓ͫ͊̐͢u͍̰̻͚̣̹̣̖̟̺̻̙̳ͨ̓̓̓̑̈́͑̆̽̉͘̕e̴͓͕̹̗̠̿́́͛̉̋̒ͨͪ̀̎̌̑̚̕̕͝rͥ͂̇ͯ̏͊͆͋̇ͬ͆ͤ͊҉̗̱͉͖̰̮̟̤̘̯̟͍̯̩͎̲ ̼̯͔͔͍̱̞͓̝͇̮̫̼̮͎̥͍̙̏͆ͪ̏ͮ̆̅͌͊ͯͯͧ̊̉̽͛̀̚͘͘͞͠q̷͚̼̫̮͈̗̪̼͈̳͕͖̯̦̋ͥ̅ͭ̒͂͆͒ͨ̏͐̅͌̏̃͋́͘ͅu̢͈͖̮̫̯̲͉͔̭͍̬̩ͭ̄ͭ͆ͮͭ͟͢͡e̶ͮ̌̑͑̏ͬ̔̅̾͋͛̂͊̔̓ͣͣ͢͡҉̤͕̫̯̼̰̩̹͓͙͍͇͎̬͕ͅ ̴̷͉͍̼̖͓̗̖̮̝̗ͭͫ̈́͌̏̿ͥͭ̓̊ͯ̀͜ẻ̡̡̢̫͈̰̟̱̥̘̋ͩͦͪͣ͌̒ͦͣͥ̅̿̂̇̄ͥ̎͟͞ũ̴͊ͫ̾̿ͬ͂̅̔҉҉͈͍̘̲͠ ̷̵̡̱͖͔̯̞̥̮͚̯̓ͥ͌̈́̑ͯ̒̄̋̍̕͢t̴̙̣̲͂̄̈́̅̾ͬ̋͂̄̾ͬ̅̑̔͑͆ͣ͢ȩ̛̜̳͙̠̟͔̺̺͎̯͎̺̪̩̼̾͗ͧͦ̒ͥ̀̿ͨͯ́͝͡ ̶̡͚̮̖͔̭ͫ͐͐ͭ̐ͭ̀͜d̢̩͎̖͚͎̫̼̫̯̪͋ͬͫͣ̐̆́̕̕̕͜iͦ̽ͩ̇̏͗̎ͤ̆̎̽͂̋̇ͩͪ͞҉̷̲̞̤̲͓͎̹̹͟ǧ̴̷̸̗̰̮̞͉͔͚̩̍̿͌̏̐͋ͣͦ̃̑̀͜a̛̱͎̞͉̼̗̤͈ͬ͊̏̀ͨ͐̾̍̇̊͜?̶̤̯̪̘͔̺͍̮͙̓ͣͮ̾͆͒́͢͟
    ̴̛͈̭͇̼̫̹͙͖͈͖̠̳̟̳̬̼̻͑͒ͭͪ̿̃̓͑͑̊ͥ̚͟͞ͅ
    ̷̛͂̃̆ͪͩͭ̄̄ͦ̏̍ͯ͋͊̿͊̈͌҉̱͇̤͉͇̞̬͈̳͔̞̮̥̺͎͟ͅ
    ̴̢̘̣̟̼̦ͣ̔̐͐ͣ͌̊̉ͭ͞͝
    ̆̃ͯͧ͢҉̟̖͇̝̲̦̗̗̠̺̯̙̼͔̗̗
    ̋͐̈́ͫ̐̾͌͌͂̇ͪ̃́͏̼͕̙͎̥͕̭̘̞̗̠̥̣͜
    ̨̌̍ͤͬ̊̀ͪ̐̃͆̐́҉̘̻̜̙̮̙͇͎͙̥̞̼͉̖̘
    ̸̨̨̦̗͉̥̼̎̓ͪ͊ͭͭ͊̇ͭ͛̇̀̂̿̂͒ͮ̋̇̀͟ͅ
    ̢̛̌ͪͭ̽̄̃́ͦ̋ͯ͘͘͏̠̖͓̪ͅ
    ̛̪̭͓̬̮͕͚̣ͩ͋̑̚͝
    ̧̥̺͓͈̙̦̹̹͙̗̞̽̑ͮͮ͆
    ̞̤̰̞͔͙̗̹̱͈̎ͤ͑̂̏̈́ͧ́̓̔ͫ́̀
    ̡͖̥̤̱̝͇̥͈̱̟̮͕̳̝̩̳̯͋̒͊ͬ͒͒̂ͭ̊ͥͦ͂̋͌͒̕͟͝ͅ
    ̏̇ͣͭ̐̀͑̓ͦ͗̋̑̓͜͏̭̝̝͔͟͡ͅ
    ̵̢̻̠̻̤͕̺͒̽ͭ̔͊̿ͣ
    ̶̛͉̘͔͓̫̺̬̦̬̗͈̫͚̎̐̀̀̄ͭͯ͛̀̈̋͟͞
    ̸̵̡̳͎̟͕̣̰͖͍̳̙͐̓̿̑ͫ̿͛̏̕͝
    ̸̖̻̯̖ͪ̿͊̅̈́ͥͣ̇ͪͨ̉̏ͯͮͣ͜
    ̸̡̉̊̒͒ͭ̄̓̀ͦ̽̎̔̓͑̐ͭ̌҉̧̮̲͓͎̖͔̬͖̲̘̬̩͖̙̼͈͢
    ̴̢̧̙̹̪͉̮̮͍͔̟̉̂̋̓̀͛̾̋̑ͤͤ̀͜
    ̵͂͆͂̆̈́ͯ҉̥̮̲͇̯͉̪
    ̵̡̼͎͉̱̦͇̬̲̜̝͚͍̓̈͑͌̑̆͆̌͒ͭ
    ̸̛̝͖̤̺̰̙̦̟͍͎͔̤̹̝̣̰̮̻̍͒̆̓ͫ̉͗̂ͅ
    ̷̻̥̳͔͕̙̣̰̦̖͉̱̼̳͇̮̰͉̰̎̆̈͑ͯ́̆ͫ̂̾̍ͯ͆ͪͦ̌ͬͨ̀̀͞
    ̸̨̮̻͎̰̤͇̳̩͖͖̤̠̯̺̜̅ͭ̋͋̎̑̋̾̊̄̓̚͘͘
    ̢̧̛̪̼̩̥͓̦̗̘̜̗̻͍̤̬̬̩̹͍̪́̈́͛̅ͬͨͦ̅ͬ̊ͨͣ͗̃̓̓̅̉ͦ͜͢
    ̨̡̰̗̪̥͚̼̣̬͎̱͓̺ͪ͐ͩͫ̄̀́͟
    ̡̺̣̖̝͓̞̜̯̥͓̠̝̘ͣ͋͑ͣ̉
    ̢̡̮̜͎̬͈̿̅ͭ̇
    ̔͗̓ͯ̌ͤͣ̎͛̇҉͏̰̭̗̣̮̳̲͍̼͔͚̼͞ͅ
    ͮ̊͒̋̊̔̚͏̨͏͈̗̠͍̭͓̝͚̝
    ̴̷̧̛̣̯̹̗͔̞̖̜̘̘͇͓̼͈̉̈́̃̈ͬ͊
    ͋͑͆̓ͩ̎̋͆͌͂̚͏̡̙͔̠͇̰̗̜̯̣̲̜̻̯̮̬
    ̠̳̫͙̣̣̻ͩ̐ͥͣ̕͢
    ͍̞̩̩̎̈́́̑͑̎͌̉̇͑̈́͊ͤ͗̏́͞
    ̵̃͛ͭͣ̎̈́̎̔́̍̽̐̚͝҉̢̺̮͈̜̮͍̝͉͇̞͚̞͞
    ̴͆ͥ̇͑̐̅҉͝҉̟͖̟͚̳̗͓͟
    ̳̖̺̜̖̬͉̩̦̗̠̙̦̦͎͈̼͓̱̄͋̋ͣͯ̌̔̋̀͢
    ̴̢͈͙̗̂̈́̈͆ͧ̿̒̾ͧ̆͂̇̈́̋ͣͣ̀
    ̼̮̤͇͍̹̱̗̲ͯ̎ͯͩͪͬ̔ͯ̇ͪ̔ͬ̇͛ͮ́͑̊͘͢͠ͅ
    ̶̶̛̹̱̥̩̭̤͍̟̬͊̉͂ͥͥͮ͋̔ͤͬ̑̊̀ͯ̀͡ͅ
    ̬̬̗̩̹̪̖̝͙̝̖̈̇̏̽͋ͥͭ̽̒̆̑͊ͤ̒̍͊́́͞ͅ
    Todo mundo m̶̲̠̦̟̙̯͙͉̪͠ͅo̸͞҉̠͔̳̘̱r̷̷̳͙̬͍̹͎̦̖̮̤̯̰̣̭̫̲̀͟͡ͅͅr̷̡̨̲͇͍̟̕͠e̷̬͈͉̰̦̬͚̮̱͕̞͠ sozinho Anna.

    ResponderExcluir
  84. Tomar coragem é a melhor coisa que uma pessoa tem a fazer , não é mesmo senhorita Hardt ?

    ResponderExcluir
  85. E̴̘̮̱̺̤̩͇̣̗͔̯̠ͬ͊̓̎̉̓̋ͬ̊ͮ̈́ͦ́ͮͫͫ͒̍͘͞u̮̤̰̬̞ͩ̌̈́͋̿̚͞ ̡̔ͣ̿̓ͯ̓ͧ́͡͏̬̯̗̹͍̬̰͔̹̦̳̤́š̢̯͈͚̬̼̲̗̙̙͓͙̲̓̇̉ͣ̾̊͂ͮ̇̊ͣ̒̾̕͡͠ͅę̡̛̘̻̻̰̜̲̟̩̙̳̠̳̤̲͉̑̔͂ͮͫͯ́̆̔͋̈́́̚ȋ̢̛̦͈͓͓̯̖̜͍̝͈͎̃ͥͣ̓͌ͬͯ͗̎͛̆̊͂́̚͢͠ ̴̢̳̝͕̘̳͓̯̞̮̟̐̋͊̾̍͒͢ͅq͌̅̓̄ͣ̎̌ͤ̉ͫͥ͏̵̨̥̫̭̼͔̬͙̻̗̜̯̖̠́u̷̱̯̱̗͉̗̎ͯ̅̊ͭ͂̿̎͆͛͐̚͜a̶̴̪̥͚̼̱̫̘̪̺̲͙̫̼̭͓̙͖̜̟ͫ̽͆͐ͩ̂̃͑ͦ̌̂͛̃̃l̛̯͎̜̳̰͊͋̈̽̌̅͊̓ͩ̆̂̄͢͞͡͠ ͌̏ͯ̑ͨ̓̔̐̾͑ͥ̾ͭͩ͏̤̯̪͖̭̦̙͠é̵̡̞̘͓͉̝͓̿̂ͪ͛̒ͯ̅̆͐̏̿͗̌ͪ̚ ̢̩̪͖͍̯̺̳̯̯̤̤̤̣̤̭̙͙ͮͧ͗ͧ̿͑ͥͨ̋ͫ̌ͅa̱͖̫̲͖͍̲͚̫͕̝̺ͥͤ̑̀̊̒̎̓́̂̉͋ͤ͆͗ͨͬ͘ ̨͕̫̹̭͎̤̞̪̞͍̥͒̌̑ͥs̴̡̨̝̦̖ͥ͋̋̄͂͑ͣ̆͒ͤ̄̍̇͑ͣ̌͆̌̚a̶̮̣̘̳̙͖͙͙̯̞̬̰͛̑̂͆̆͋̓ͪ̋̏ͧ̀͡í̧̳̯̩̼̬̣̞̼͉̓̾̆͊ͦͣ͗̌̋ͪ͛̇̔́̚d̵̤̙͉̦̦̣̻͇̮̯̝͚̰̪̟̃̎́̇̀ͅͅa̵̮͚̭̺̭̪ͩ̈́́̓ͭ̈̽̈͋ͫ̏͗͋͐͒͂͂̎ͭ̀͢͠͡ͅ
    ̯̥̪̼͈̝͚͖ͥ̋̆͑̎̇̅͆̒̍̀͝ ͑̒ͤͫ͜͠͠҉̦̫̰̠͚̜̰͈̠͚͞ ̢̧̗͔͔̪͚̰̥̟̥̐͊ͭ̎ͧ̐͐̾̎͌̿́̕͝ ̸̨̡̭̥̠̠̜̖̞͍͔̱̙̉ͯͥͪ̌̅ͥ͋͑͟ ͇̦̹͎̥̣͓̥̰̯̺͙͇̞͎͇̂̿̽ͣ̊ͮͮ̏̍͐͋̚͟͝ͅ ̧̢̡̞̫̟̤̰̟̭̘͔̙̈ͯ̆̽ͬ́̆ͯͫ͆͒͂̍́̚͠ ̶̰̦̖͉̑͒ͭ͒ͧͫͪ͐̃̓̽͗̚͜͝ ̵̢͙̦͙͈̤͔̩̬͎̮̩̟͍̜̙̜̲ͤ̊̄ͮ͌ͤ͗͒͐̓̎ͮ̽̍͟͠ ̵͚͚̰̼̬̙̝̆̂̾̋̄͒̋̄̇ͅ ͕̦̜͍͓̮̫ͫͭ̽ͫ̎ͭͦ̈́̍͛ͦ́̕ͅ ̵̆ͩ̔͗́̐ͬ̈́ͫͦͨ͋̚͠҉̼̙͈͈̳͍͟ ̵̫̺̯̪͕̥̩͇̦̮͇̺͕̣̙̲̼͓͚ͩ͐͆̾ͣ͋ͣͨ̔ͩ́̿ͤ̏ͫͣͬͪ͢ ̡͚͇͔̗̺̮̳͕͖̙̬̹͕̭͒̓̈̆̐ͣ̅̒̌ͪ̀̚ͅ ̴͈͙̱͎͎̹͍̳̜͇̤̝̭̩͗̽ͥͫͬͮ́̈́̉̊ͯ̏̍͊̑̎̓ͪ̕̕͟ ̷̸̭̹̩̥́ͮ̾ͯͤ̑ͮͥ̇͐̑̂̔́ ̶̢̛̖̟̟͕͉͕̜̙̌̈ͪ̈̄̿ͭͭ̎ͬ͌̾̇̚ ̧̱͉̱͉͖̠̺̝͕̱̦̩̤͔̪̯́ͯ͊͛ͤ́ͅ ̶͉͎̩̹̹̞͓̪̞̫͔͔͍̦̖̠̠̭̄͌̽͆̕͝ͅ ̭̳̰͖͓̈́ͧ̀̈́́̆ͬ́̄̃͐͆̐͌̓̃͑͘͟ ͋͒͛̔̍̚҉̡̦̤̘̖͔̠̖͉̞͎͓̬͜͠ ̢͖͔͇̬̖͕̬̘̩̗̲̏ͮ̌͊ͩ͂̿ͭ͟͡ ̸̸̸̡͚̻͓̱̦̙͉̩ͣ̑̈́̅ͩͬ́͠ ͍̬̫͔̲̝͔̜̾ͤ̆͛̐͊͂͆͛̋̕͘͝ ̠̯̥̫̼̬̣͔̥̰̱̪̍͛̒͊̓͗̒̔̾̆ͬ͡ ̿́̓ͪ̿̃̇ͥ̈́̈́̀ͦͦͩ̀҉̸̦̹̫̬̤̕̕ͅͅ ̧̪̺͖̒ͤ̋ͣͨ̿̋ͬͪ͘͜ ̪̯͎̥̥͕̟̰̬̘̟͍̣͆ͫ͌̈́̕͜ ͎̜̘̯͙̤̰͖̼̖̫̗͎̬͍͒ͦ͛ͩ̉̆ͮ̊͡ ̸̧̧̩̫̮̬̗̲̤̜͙̫̱̹̣͚̤̺͓̂̎͌͂͑̂ͯͦ́̓̂̚̚͝ ̴̛̺͔͉̞̲̘̫̿ͤ͗͑̿̆ͬ̇̀ ̧ͯ̔͐͑͂̽ͧ̌͌͒ͫ̚͟͠҉͏̭̹̠̣ ̛̳̪͉͍̺̬̣̝̦̯͚̜̰̍̄ͣͭ̈́͒̿̓ͩ́͘͟͡ ̴̢̢̦̩̪̻̞̯̘͚̒̐̒̔ͯͨ͊̒̒̌̀̚͞ ̧̺̞̯͈̟̤̺̻̬̮͍̫͓̙̜̺͊ͮ̅ͪ̀̀̽̀́͝ͅ ͉̞̳̗͉̲̲̲̤̗̯͓̞̿ͯ͑ͫͩ̈ͯ̀͞ ̴̴̛̜̮͎͕͕̹̻̤̘ͭ͛ͫ̽͒̑̇̄ͫͧͬͤ͐ͣ͡ ̓̎ͤͦ̎҉͉̤̜͇̱̝̪̝̦͔͇̫̀ ̵̫̰̩͕̮̳͚̻̩̝̫̝͙͖̈͛́̽͌ͦͬ͆̈́͛ͫ̎͛ͯ̋̈̍ͩ́͡ ̖̥͇̳̱͍͇̄͆̎̀ͮ̇̈́̑̒ͭͮ̾ͬͮ̀͜͟͞ͅ ̡̛̯̮̠͓͚̤̪̮̘͓̯̲̥ͧ̈́ͫ̌̀ͫͤ͌̄̊ͦͩ̓ͩ̎̒͑̎̈́ ̹̼̼̺͙̣͖̪̜̉̔͗̑ͭ̚͟͞͠ ̷̵̇̈ͮ͗͊̈́̉́҉̼͚̥̜̝̥͖̖̤̗̱͍̬͖ͅ ̷̛̥̺̤̦̺͎̱̹̝͙͎͙̖͇ͪ̽ͤ̑ͥ̏ͤ͘ ͬ́̂̃̈͗ͮ̔́̐͟͏̹̲͙̠̤̖̼̤ ̲̭̭̖̯͕̭̜̘̞͙̦̫̞̝̻̳͕̗̅͐̑ͦ̅̊ͤͯ̾͑̓̓́́̚ ̢̢͔̼̩͈ͯ̋̈́̾̊ͧͭ̉̿̍ͥͬͧͦͧ̕͝ ̡̧̛͖̣̲̻̺͍̤͓̱̦̲̮͎̘̭͛̏̃ͧ̋͛͒͗̈́̂ͨ͒ͩ̽̒͘ ̶̴̨͓͙̻̦͎͎̯̱̞̫̬̺͎̝͉͚̳͍͇̇̉̓̆ͪ̄̃̐̔̚ ̠̬̼̞̗̠̠͇̙͙̱͎̓̓ͪͬͥ̀͘͢͡ ͋ͦ̿̊ͤ̏ͧͫͦ̅҉̺͔͚̮̳͙͕͙̭̩̖̼̬ ̳͚͈̖͔͕̺͖̤̠̾͆ͪ͌ͦͧ͋͗̍͌͌ͯ̚͘͢ ̶̨̗̲̪̩̣͔̤͔̹̭̄̈́̍̀ͣ̈͊ͫ̈̚͘͟ ̵̡̡̨͎̲̩͈̓͑̂̒̇͐̚͝ ̸̛̼̠̬̗͚̤͇̼̮͗͋́̔̍̾͐̐̇̔ͥ̔̆͛ͤ̚ ̻̬̣̪̮̑̏̎́͜͡͝ ̬͔̜̱́͂͋̉̂̂̊ͯ̿͛̌́̕͟͠ ̢͕̠̝̖͖̼͋̑̎ͥ̏ͦͦ̿̾ͪͥ̕͟͝ ̵̷̵̫̣̣͙̺̩̝̟̩ͥ͐̓̔̀ͦ̀ͅ ̸̧̡ͫ̆ͣͪͮ͐̈̌ͤͥ͋̃͏̝͚͔̥͎̲̙͙͍̻̺̺ͅͅ ̸͐̎̌͐̍ͭ̍ͧ͋ͪ͠͞͏̠͍̪̻̬͎͔̹̟̖̲̼̮͎͙̀ͅ ̵̡̼̩̘̠̝̙̪̗͈̼͉̈̐̈́ͭͥͪͧ̆ͦͬ͛͗̈ͣ̉̚̚̚ ̵̵̧̞͙͍̞̥͖̘̘͔̠͔̱͍͔̝͉͖̮͛ͣ̈́̈̍̑͑͘ ̴̖̗̣̝͖̹̤̳̤̺̰̳͈͉̠̟̰ͥ͗ͫ̎̊̍̄́ͦ̏̏̓̀́͜͝ͅ ̷̶̧͑ͧͩ͐ͨ͆͐͊͐̀̊͘҉̩̤͎͉ ̢̘̗̻͍̝͉̟̳̟͓̥̭͗̑̏̌̍͆ͨ͡ ̶̺͖̼̱͎̙̱̦̺ͦ͐ͣ͊͒̎ͯ͛̎͐ͤͧ̊͢ ̷̷̸̱͈̬̳̙ͤͮ͊ͧ ̸̨͙͈̹̖̖̰̺̼̋͂̂͂̿́̾ͦͤ́͝͝ͅ ̵̸̶̛̗̫̜̰ͤ͑́̌̆͠ ̴̢̧͍̣͔̤͕̣͖͔̲̞̩͚͑̃ͯͭ̏͒ͪͪͮͫͤ͋̋̄̒̉ͫ̏̕ ̴̵̨͍̩̬̤̱̣̲̩̲̟̭̱͒̏̀ͭͭ͐͑͑͋͌̑̎͑ ͊̽͊̅҉͏̰͓̙͚̯̻̟̻̣̳̪̘̯̯̭̞̺̣̤̀ ̶̷̛̞̣̞̖̞̜̟͓̳̃̍̉̿ͥ͗ͨͭ̄͒ͣ̊̌͗͆̏̃ͤ͘͞ ̛̓͊̈͗̽͐̄́͏̯̳͇̹̰͚̳͍̣ ̣̤̲̗̝̠̰͓̪͉̠͉̪̝ͭ̓̂̉̇̓̓̈́͡͞ ̶͕̙͓͙͎̙͉͕̦̫͖̿͗͐̽̀̒̉̍̓̓̍͝ ̨̒͋̅ͤ̀͝҉̟͇̞̼̼̗͙͚̺̹̩̫͔̭̻̞ ̡̦̗̤̲͕̮̻͉̪̻̻̓ͣͤ̓̊̿ͬͤ͆̽͐͢͢pͣͨ̃̀ͧ́͏̥̘͈͉̳̰̜̹̩̘͔̙̲̫͉̠̞̕͜ųͮ̋̐̑̀̽ͧ̎̌̓̐͂͊̍́̚҉̡͚͍͉͉͇͈͙̼̤̳̯̠̱͍̤͙̘r̥̗̻̮̤̣̼͇͇͕ͬ̓̔ͫ̈́ͭ̕i̵̴̶̥̫̳̳̲̯͕̲̝͔͍̙̲̘͙͌ͥͫͯͨͅf͂̓̒͐̏̽̽̔͒̋̃̅͋̿̂ͯ͗̔̓̀͏̪̫͚̗̣̙̥̭͠ị̧̖̬̼̖̲͎̤̳͔̊͒͆̉͌̊̌̆͛͡ͅç̴̢̨̹̠̭͉̲͇̅͒̓̈́ͫ͑ͯ̇̉̅ą͈̥̥̟̟̗ͨ̿̑͂͋ͪͩ̂̚͘͡çͬ́͒́̄ͩ̅̚͝҉͙̰̰͉̘͈͇͈̯̤̣̮̘̻̺̫͔͖̀͘ã͑͛̇́̓̾͋̾͒͌̇̓ͫ̎ͯ̈ͣ͏̶̧̣̪̟̝̱̝̯͇͚̥̠̗̰͚̼̀͝ō͖͈̗͔̯̫̯̘͍̖̤̳̥̳̓͋ͣ̽̾̌ͦ̿͢͜͝
    ̡̥̟̻̣̞̤͉͖̖̞̰͓͔̞̠͊̂͆͌̓̀̄̏ͤͥ̈́ͤ̄ͣ͛ͫ͟͝ͅ
    ̶̃̅̊̆̐ͩ͐ͣ̒͋͊̋̇̈͑͑ͥ͟͡͏̴̲̜͈̲̙̳̭̭̙̩̲̥ͅ
    ̶̧̈ͬ̉ͨ͢҉͔͕̞͓̞̳̹̙͓̮̜̬̞͎̼͈̗͓̺
    ̴̶̗̙͔͇͖̖̝͈̗̠͊͛ͭ̒͛ͪ̌̋̿̅͠ͅ
    ̛̻͈͉̱̻̮̩̩̤͍̞͓͛ͪͮ̅̒̈ͬ̃ͭ̔͠
    ̶̮̯̝̬̪͔̙̏̌ͯ͒̊̈͑̓͢͠
    ̶̸̜͖̥͔̜̜̘̞̤͚̯̙͙̣̇̅̄̉̊̈̓̊ͪ̌̋ͭͯ̈ͦͧͨ̉͢
    ̵̨͈͖͔̦͙͓̦̺̬̩̟̺̙̰͓̏̑̈ͨ͗̑͊̾ͭ͆̋͂ͭ͢
    ̷̷͛̑ͯ͑ͦͤ̑͂̏ͫ̾ͥ̽̿ͩ̑́̄͏͎̠̰͠V̵̡̩̞͎̣̮̬̦̞̰͈͚̤͖̳ͨͫ͊̉̋̑ͭ̍͐̃̋̕͠ͅo̷̸̩͓̤͖̘͊̓̆̾̏ͦͥ̈́̇̚̕c̶̾ͧ̎ͭ̐͏҉͕̖̭̤̰̰͎̯̲̲̖ê̢̈́͆̆̒̌ͯ̐̾͑̋ͧ͢͝͏̢͕̥̬͓̻ ̡̧̛̬̯̺̯͇̝̹̱͎̜̻͔͎̬̭͖̪͌̓ͩ̃̇͐͊ͬ̓̊̓̑̎ͅq̵̢̛̞̣̰̭̲̥̥̻̳̻̫̟̱̈́͂̉̌ͅụ̵̴̮͚̯͚̮͎̉͌́̆͐͜͢ė̸̵̡͎͉̞̳̲̗̯̙͍̟̣̬̱̘͉̂ͪ̾̐̔̆̐͞ͅṟ̨̲̟͔̜̺̗͖͉͇̞̹̗̥̮̥̘ͫ͑́͗̋̒͂̽̋ͬ̂̽̓̏͡ͅ ̶̨̻̤͙̤̽̓̈́̾͊͑́͘͠ͅs̥̲̼̪͓̞̪͔͈̟̥ͩ̏ͫ̏̏̀ͭ̔̈́͘͡a̅̈́ͣͣ̽̓̆ͦ͗ͨ͋̊ͬͤͨ̐͒̚͏̠̗̬͕͖̻̫̹̖̥̖̦̲̀͜b̸̴͙̦͍͉̼̥̲̒ͥ̓͗̈̐̉̋ͥͫ̿̔ͯ̏̒̕͘e̢ͦͧ͋͂̆̆ͫ̓̐̀͌̈́̑͡͏͏̻̗̜̬r̴͇̭̪ͨͯ́ͨ̃ ̡̟̝̜̥͉ͮͥ̍͋̏ͤ̒ͩͪ̂ͪ̽͡͞͠A̸̟͉͕͎̮̜̠̲̗͇͈ͬ͐ͩ̑ͫ̅̚n̵̶̨̢̘̭̞̮̞̮̣̼̲̻͖̟̥̺͇͇̯̄̐ͣͭͭ̋̈́̑̈ͪͫ́͘n̸̡̥̤͈͎͔̫͖̣̟͖̹̖͙̠͖͕̟͕̟͗̄̽̾ͣ̿̏ͫͪ̾̽ͥͪ͞ä̶̧̫̠̳͔̬̣͙̲̼̦̼̣̭͕͗͊̀̏̉͆̎̅ͣ̚͢ͅ?̸̨̧̼̝̼̩͚̠͙̬̫͛̄̎͂͗̏ͬ̏̇̐̐̍ͯ̆ͬ͑̕

    ResponderExcluir
  86. Isso me dá muito medo! É estranho! O que a Luzia queeeeeeeeeeeeeer??????

    psicopata *-*

    ResponderExcluir
  87. .̸͙̳̻̜̫͈̤͇̼ͩ̉̓ͣͣ̇ͫ͐̍̐ͣ̔͐ͫ̇̐̅
    ̸̻̘̙͕͑̇ͧ̉̏͒̄͌ͩ͋ͥ̑̌͆͂̃̿ͅ
    ̢̧̢̱̣̭̳͎̯́͗ͪ͛̄͌̓ͤͪ̑ͨ̆̌̍ͪͮ͢ͅ
    ̶̵̶͉̩̦̬̙͚͙̰̦ͩ̒̍̋̄̏̈́̎
    ̧̣̣̲̻̹̫̭͈̯̦͎̦̻̻͎̣̏ͤ̓ͨ̓̉ͫ̈̅ͩ͢͡͝͠
    ̹͓̜̠͓͒̅̉͒̍͂ͤͪ̆ͨͧ͋ͪ̒ͤͮ͒̕
    ̎̎͋ͮ͏̟͇͍͓̜͚̕͞
    ͔͕̲̣̗̦̓͌̐͋̽ͥͥ͗ͭ͌̍͑ͣ̽̏ͧ̕̕
    ͥ̓̐̏̊ͣ̄ͭ̔͑̚͏̴͉͍̰͈͇̟̼̜̣̗̲͔̭̥̰̜ͅͅ
    ̶̵͍̲̜̲̗̻̙̖͕̖̖͚̖̻̞͕̻̙͂͒͌ͨ̓̑̾̂̉͂̽͒ͩ͊͐͒́̚̚̚
    ̶̤̣̤̲͙̼̤̙͔̪ͩͦ̏͂̀̀̀
    ͇̖̲̻̪̮̉̂̋ͩͬ͂ͯ̋̏̿̅ͫ͘̕͞ͅ
    ̨̻̞̩̮̼̼̣͊͊̏̌͐ͧ̉ͥ̏̂͐̓͠ͅ
    ̷̢̫̭͍̖͎ͬ̌ͣ̂̓̌ͫ̐͋̌ͣ͊ͣ͐ͥ̔͜͜
    ̛̲̥̥͚͓̙̟̞̱̩̼ͭ̓͑ͭ̿̉ͨ̔̄̽̐ͧ̄̚̕͝
    ̵̧͎͔̞͎͉̩̫̭͈̬̖̥̬̲̳̥͂͊ͫ̄̇ͩ͐̿
    ̵̶͍͈̯̉̈́ͫ̎̇ͦͩ̐͛̆͊́ͅ
    ̸̨̙͈̭̙̰̮̘͖͍̹͙̯̫̞ͪ̑ͮ̈́͟
    ̢̧̼͍͉͉͕̞̩̔̇ͭ̇̂͑ͫ̿̊̈́̃͢͠
    ̶̷̧̞͓̺̞̻͖̺͎͍͔̳͇̦̝͚̀̀͗͑̈́ͅ
    ̨̛̬͇̳̼̫͖̠͂͒̃͊̔ͩͧ͆ͭ͗͗ͬ̋̚̕͢͟
    ̛̈ͧ̔ͤͧ͒͋̈̽͌̋̔̋̍̌͝҉̢̱̭̫̻͞
    ͚̰̠͉̳̬̳̦̒̇̓ͯ̒̅̆̑̓̐ͥ̊́͝
    ̡̰͇̳̺̻̖͚̫͑͋͐̔͑ͣ̈͐̿̋͂͆̽ͣͦ̍ͭ͜
    ̴ͧ̂ͦ̄ͪ͊͟͡͏̝̩̭̤̬̪̞̱͕̜̮̺
    ̡̘̜͈̗̦̖̯̘͚̬͈͓̝̒ͦ̊̌̑̌̍͝͠
    ̡̬͙̖̬̹̓̐̽̑͆̿ͦ͢
    ̒̏̽̌̄ͤͬ̎ͤ̊̾͊̅͛̎ͬ͑͏͏̶̢̝̮͔̳̟̫̜̰͉̟͍̳̠̤̝͟
    ͓͇̱̪͎̩̮̝͆͌ͣ̓͑ͪ̎̓̓̐ͧ͜
    ̢͓̝̤̺͉͕̟̝̬̹̬̐̿ͤ͛͐̈́́͗̔̐̍̿̂̈ͮ̌̿́
    ̧̥̘̦͙̗̹͈̪̝̥͇͍͛̔ͭ̾ͣ͑ͤͨ͑͋͒̇̐̈̋̀́́̚͟
    ̸̢̛̗̲̗̱͕̜̱̦͉̮̹̺̗͖͕̰̫ͭ̿ͣ̍̃͂̐ͯ̅ͪͪ͟ͅ
    ̴̺̬̲͔̹̭̬̤̭̥ͦ̆̓ͦ̊ͦͯ̽̈́ͪͯ̆ͧ́
    ̝͎̞̟̬̙͙͚̠̈ͥ̑̑̈́ͧͧ͂̾́́Pͫ̓͊ͮ̈́ͪ͌̃̔ͮ́̿̍͗́͝͝҉̫̲̮͕͍͠u̶̢̞̪̼̠̫͇̙̲̳̤͕̙͈͓͑̇͒́̿͊̒̎̒ͣ͌ͩ̄ͅrͮ͌̎͋͌̔̓͆̐̓̈̔̌҉̨͉̣͇͎̫̕̕͢i̷̡̢͉̞̣͛ͭ̑̌̎ͧ͋ͪ͒͑ͭ͋̃̈̃̀ͫ́f͛ͮͮ͂ͨ́̏͒͗̍̄̊̃ͮ̐͟҉̸͔̞̭̥̲̳͕͈̪̘̠̥́ͅͅi̴͇͖̙̹̼͈͍̱̭̥̱̘͂ͯ̒̔̆̀̈͝c̥̞̱̞͓̲͕̯͔͎͖̞̺̰̈́̏̌͊ͨ̈́͊ͭ͊̉̃̇̓͛̀ͩ͜͞ͅͅa̸̡͈̪͚̯̝̺̟̞͈̯̞̠͎̠̫͎̗ͧ̀̐ͬ͋ͣ̒́͞͠ç̲͚̙͔̤̱̩̹̇̐ͤͪ̔ͬͬ͗͠ã̡̳̰̯͈͑͂͛ͥ̎̌̀͜o̙͉͚͔̠̟̞̘̜̤͚̦̅͒ͯ̓̉̐͗̂̉ͤ̈́́͘͠͠

    ResponderExcluir
  88. Caraleooow, Luzia tuh é do mal, mulher!
    Aqui é a @ana_bia_chan! Ah, mais ainda assim, tú é foda.
    E gente, pára de defender a Anna Bee. Vejam pelo lado da Luzia Hardt também! pqp.vc!

    ResponderExcluir
  89. Sei laa! Acho que a luzia esta se entendendo com a Anna! POr essa eu naum esperava! sério rsrs! Se a Luzia está se entendendo com a Anna, pq a razão de "arrasar" o blog?? em vão ou pra mostrar a maldade hardt xP ??????????????

    #duvidascomplicaveis

    ResponderExcluir
  90. Alguém pode decifrar o que a Luzia me respondeu por favor ?

    ResponderExcluir
  91. Ha luzia mancada isso ai de vc acabar com o blog da anna

    ResponderExcluir
  92. Oi Luzia na verdade eu meio q gostei tbm de vc como gosei da anna e sim eu consegui decifrar odas as mensagens com facilidade mais eu ñ intendo q tipo de purificação vc se refere Luzia ,vc é tipo um ''dark link''o lado mal da Anna ou alguem proximo a ela continue mandandando essas mensagem eu gostei mais tipo se der depois agente se fala eu sou o Mattheus Az ,e melhoras (para o bem ou para o mal)

    ResponderExcluir
  93. CADÊ a Anna gentee??? meldels que medo! aaaaaaai ...

    ResponderExcluir
  94. Hardt eu adoro você ... também adoro a Anna ... seria FODÁSTICO se você criasse um blog ... e de repente devolvesse o da Anna ... =D ??

    ResponderExcluir
  95. wow, a anna ta entrando em uma fase dark, essa foi a melhor da minha vida até agora, a gente descobre mta coisa, cresce bastante. Vai fundo Anna, nem q tenha q carregar a Luzia junto.

    ResponderExcluir
  96. luzia pq vc faz isso quem e vc na real please me fala claramente ja q a anna nao ta ai ou ta ?

    ResponderExcluir
  97. LUIZA EU QUERIA CER ELA FARIA MUITO MAIS COM ANNABEE SE VC QUISER LUIZA ME MANDA UM E-MAIL POSSO TE AJUDAR COM A ANNA MEU E-MAIL/MICHEL-564@HOTMAIL.COM
    NAO SOU VIROS

    ResponderExcluir
  98. Luziia você esta mexndo com a anna a toa, ela nunca fez nada cotra ninguém. Já foi usada, por ser igênua... mas ela tem amigos, muitos amigos.. e fãs tbm...
    A maioria dos posts a cima é de fãs do blog que adoram a Anna ...
    E você não vai conseguir matá-la, pois ela é forte.
    E se você fazer ela sofrer, você vai sofrer mais... muito mais, de um geito deplorável...
    Psicopáta...Odiamos você
    PSICOPÁTA

    ResponderExcluir
  99. NOSSA O QUE QUE ACONTECEU AQUI ahsuahuhsuahushauh....fazia um tempo que não entrava no blog, mas agora que entrei só tenho uma coisa a dizer
    .
    .
    .
    .
    TA MUITO LOCOO HAHAHAHAHA \m/ !! isso ta virando um conto de terror ;D

    ResponderExcluir
  100. Falo muito bem Rooh!Tamo junto!

    ResponderExcluir
  101. Que estranho...a Anna curte a banda em que a Luzia fazia parte como vocalista :o THRIVEN !!

    Isso descarta a possibilidade de ser uma dupla personalidade da AnnaBee !!

    ResponderExcluir
  102. Vai passar anna! isso é so um momento passageiro,pra te fazer crescer ainda mais,vai passar!s2'

    ResponderExcluir
  103. Pq vc fez isso com seu rosto?
    Sai dessa, mulher!
    Somos bem parecidas [Ah, vá]rsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  104. então qual será o mistério? Será que tem um mistério?

    ResponderExcluir
  105. NÃO FOI A ANNA QUE FEZ ESSA RISCALHADA NO BLOG CARAMBA!FOI A LUZIA!.
    (AVISO AOS QUE ENTRARAM AGORA E ESTÃO DESINFORMADOS)

    ResponderExcluir
  106. gente, no log#4 no segundo 00:15 em diante dá pra ver alguns "riscos" como os da Luzia na testa da Anna

    ResponderExcluir
  107. Quem sera esse povo DARK que esta na foto ?? ↑ ↑

    parece que estão no quarto da Anna em uma especie de ritual macabro kkkk

    ResponderExcluir
  108. Anninha vc precisa ser forte, não só por vc mas por todos nós que acreditamos em vc! Não é só porque essa doida deslavada veio te atormentar q vc vai deixar a casa cair amga! VC É MTO³³³ MELHOR Q ELA e sabe disso. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima gata! ;D

    ResponderExcluir
  109. Luziia bixa feeiaa sai dakii dexa a Anninha em paz u-u ' Vai endoidar no teu hóspicio asoombração #

    ResponderExcluir
  110. Pra mim essa teoria da Luzia ser um alter-ego da Anna tá valendo, porque serio, tá muito estranho... º3º

    ResponderExcluir
  111. LOL.....parte do #Log8 esta passando na MTV. A coisa não esta nada facil pro lado da Anna hein !!

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Que estranho.. Muito divertido isso, me lembra esquizofrenia paranóide... Seria uma bom objeto de estudo... (Seria)...
    Transtorno psíquico indo de Alucinações auditivas e visuais a delírios de perseguição... Sintomas colocados com certa perfeição. ;D

    ResponderExcluir
  115. Credo... pior é ver zilhões de pessoas levando isto tudo a sério e se xingando...É apenas uma ficção povo... tipo sabem a frase "Os personagens e situações desta obra são reais apenas no universo da ficção, não se referem a pessoas ou fatos concretos e sobre eles não emitem opinião."
    AnnaBee é uma personagem criada por um(a) artista(s) para se identificar e se comunicar melhor com os jovens e para partilhar de um pouco de sua experiencia de vida , pensamentos , ideias e entreter.E eventualmente vender alguns produtos se a ideia vingar, o que está absolutamente correto, a arte precisa ser recompensada!!!!

    Então pessoas parem de se xingar por uma história que não ocorre em nosso mundo concreto... calminha...

    ResponderExcluir
  116. Luzia Hackeo o Blog da Anna!
    Oh My God!!!!
    Blog visual terror que medoo
    T.T

    ResponderExcluir
  117. Eu acho que Luzia e Anna são a mesma pessoa. Luzia é como se fosse a outra personalidade. Todos nós temos uma Luzia dentro de nós;mesmo não percebendo. A Luzia é como se fosse o nosso dementador,se alimentando de todos os nossos pensamentos felizes,enchendo nossa cabeça com lorotas suicidas,trazendo á tona nossas piores memórias.Quem nunca teve um momento Luzia? Se odiando,se rebaixando,achando que nada nunca vai dar certo,se perdendo em ilusões...
    Pode ser ficção,mas a Luzia é real.Muito real.Ela está em nossa mente,tentando achar a menor brecha para que ela possa entrar em ação;ela está lá,no canto da nossa lúcidez,decidida á nos fazer "QUEBRAR".Digerir nosso orgulho,cortar nossos pulsos,amaldiçoar nossos sentimentos,um á um,até que apenas sobre o delirio.Temos que ser fortes o suficiente para que a nossa Luzia não nos quebre,não sugue nossos momentos de felicidade,como um Patrono.
    Porém,nem todos são fortes o suficiente, e quebram com facilidade,como a Anna.
    Acho que o ponto mais alto que a nossa "Luzia" pode chegar,é o "Beijo da Luzia"(sim,eu sou viciada em harry potter u.u). Suga sua lucidez,de uma vez por todas. E eu acho que ai que o povo enlouquece.Suicidio.
    "Todo mundo morre sozinho Anna."
    Lost Girl tem razão,a única louca que tem aqui é a Anna.
    No meu caso,quando e minha Luzia aparece,eu mando ela ir se foder,e á tranco á sete chaves,no lado mais obscuro de minha mente.

    ResponderExcluir
  118. caraca Mariana, vc escreve mto bem. eu tbm amo HP /o/

    ResponderExcluir
  119. a mariana devia escrever um livro sobre isso hahahha'

    ResponderExcluir
  120. Ah... Só escrevi o que eu acho sobre o assunto...( e HP veio na minha cabeça,lol)

    ResponderExcluir
  121. (usando blog da irmã mais velha)
    whoooo
    mariana,vc gosta de Ao No Exorcist??

    ResponderExcluir
  122. Watashi wa mata no ekusoshisuto ga daisukidesu

    ResponderExcluir
  123. eu também gosto muito de ao no exorcist!
    ^^
    eu digitei erado, desculpe...
    hihi

    ResponderExcluir
  124. kk,acontece... Só que a maioria das pessoas confunde letras,não linguas... me add : mari_lindin-ha@hotmail.com ( é cafona o e-mail,é pq é beem antigo...)

    ResponderExcluir
  125. me add:
    sabrina.matias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Gente o link do blog tá diferente annabzz.blogspot.com #estranho

    ResponderExcluir
  127. http://ww-w.you-tube-.-com-/watch?v=wlpUrSSAimI
    TIRE OS - E ACORDA!

    ResponderExcluir
  128. Toh começando a me identificar com ela!!!Será que eh normal?

    ResponderExcluir
  129. Anna voltou \o/ some mais não *-----------------*

    ResponderExcluir
  130. a Luzia escreveu:
    Vc quer saber a porta de saida? Eu sei anna. quer saber? PURIFICAÇÂO.

    olha eu não sei pq purificação. Essa história ta muitoo mals contada!

    ResponderExcluir