quarta-feira, 22 de junho de 2011

(essa voz não parece ser da) luzia 003


culpa, culpa, culpa, culpa, culpa. que costume mais atrasado você tem de sempre culpar alguém, Anna. do que adianta sentir culpa? culpa é diferente de arrependimento. culpa te bloqueia, ela te faz sentir medo, ela te priva de se tornar uma pessoa melhor.

mas arrependimento, o verdadeiro, exige força e coragem.

a culpa vai durar o tempo que você quiser que ela dure, você já parou pra pensar nisso? pode demorar anos para ela ir embora, ou uma vida inteira! de que adianta viver uma vida de culpa, Anna?

ah, já sei! é porque você ainda não aprendeu o sentido do perdão. é difícil aceitar a ideia de que, quem te fez sofrer um dia pode se tornar uma pessoa melhor, às vezes até melhor que você, não é? é difícil deixar tudo isso ir embora, assim como é difícil desejar coisas boas para essa pessoa. o perdoar aqui, Anna, inclui a si mesma. você ainda não se perdoou. você ainda não quis o melhor para si. agora, olha como a vida dá voltas. toda a culpa que você sente, vem do conforto em se fazer de vítima. é mais fácil jogar a responsabilidade de tudo no Ed e esperar que ele vá te pedir desculpa. des-culpa. tire minha culpa. você tiraria se ele te pedisse? ou aproveitaria o momento para estufar o peito e se esquivar dele?

quem se arrepende, engole o orgulho, aceita sua situação e segue em frente. viu como é diferente? como eu disse, o arrependimento exige força. mas você ainda está aí, nadando nesse mar de culpa, esperando que alguém te estenda a mão, e sem coragem de pegar na mão de ninguém. a água deve estar muito boa para você não querer sair dela.

o dia em que você entender que todos erram e devem merecer uma nova chance, toda sua culpa vai embora. ela vai se transformar em entendimento e, pasme, amor.

enquanto isso, sofre aí. sofre à toa. mas tenha consciência de que, agora, você está sofrendo porque quer.

206 comentários:

  1. não faça a anna sofrer mais do q ja esta sofrendo hardt!!

    ResponderExcluir
  2. E porque mostrar para a Anna dessa forma Luzia? Porque tem de ser sofrendo que ela tem que aprender essa lição? Vocês duas já não sofreram demais com isso?

    ResponderExcluir
  3. Cara!De fato a Luzia só quer ajudar a Anna.Tipo,é como disseram:"Um fio por vez pode significar muitas coisas".E se ler os post anteriores faz muito sentido.Talvez a louca varrida da Luizia não seja TÃO doida assim .-.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc hey monday, parece q a luzia quer ajudar a anna, tipo abrindo os olhos dela, mais a anna não quer ver

    ResponderExcluir
  5. NÃAO! a anninha não vai morrer, lost girl será q cv mesma não percebe q a luzia só quer abrir os olhos da anna, ela não fez por mau

    ResponderExcluir
  6. Cara, que medo do rosto da luzia na janela.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Luzia está certa,anninha! "Formos feitos pra sermos o que quisermos" . . . Vá em frente garota . .Ouse! seja o que quiser ser. ;-} Não se menospreze por um sentimento tão medílcre como esse. Jogue o dado e saia do ponto de partida ~.^' Tudo depende de você... Livre-se disso! Vai ver como tudo vai ficar melhor. Bjão' __Há' e luzia . . . ganhou pontos comiigo hein?!

    ResponderExcluir
  9. no log 8 que tá passando na MTV a Luzia diz mais ou menos assim: vc acho que eles esqueceram só por que vc esqueceu. A ferda ainda está fresca" ai ela começa a mexer aquela lança "dentro" da Anna é horrível
    Olhem o título: essa voz não parece ser da luzia. Talvez seja a voz da própria Anna.

    ResponderExcluir
  10. como já disse no titulo do post ''essa voz não parece ser da luzia'', eu acho q eu tava meio q errada quando falei mal da luzia, ela ta tentando encorajar a anna a assumir seus erros, mais a luzia exagerou né??nun precisava ''enfiar uma lança'' na garota

    ResponderExcluir
  11. Que gozado'! . . "(Essa voz não parece ser da) Luzia003" ? Alguém ja parou pra pensar nisso? Será que o Hacker não é Luzia? E se for . . .Como ela pode ter mudado tão repentinamente? Porque antes ela até chegou a desejar a morte de Anna'. Tenso#. O que é que tá havendo !?

    ResponderExcluir
  12. é mesmo pepe'r eu ja não to entendendo nada: como a luzia poderia agora ajudar a anna mas antes ter desejado a morte ela? nao entendi '-'

    ResponderExcluir
  13. A Luzia Hardt finalmente mostrou à que veio,não para simplesmente matar a AnnaBee,é só que ela não explicou direito que queria ajudar.A Luzia não é compreensiva,e por isso nós tememos ela.
    Mas o título do post diz bem:"(essa voz não parece ser da)Luzia 003",e a Luzia nunca foi tão razoável assim...O que será que houve...?

    ResponderExcluir
  14. Opinião minhaa:
    Tá na cara que Luzia queria matar Anna por aqueles motivos citados! Anna não presta atenção da situação que está vivendo! Luzia quer ajudar Anna, fazendo assim anna se perdoar ela msm mas não suporta do motivo dela (anna) se sentir culpada de tudo.

    Helo Anna! Se perdoe e aceite as situações vividas tragicamente como passado! Isso passa!

    To concordando com a Luzia! Ela quer te ajudar!!
    Será?

    E seus lerdos, claro que é a luzia que fez isso no blog e tudo! O motivo de *(essa voz nao parece ser da) Luzia003* é porque ninguem esperava que Luzia falaria uma coisa dessas!!

    Nossa! Presta atenção heein! u.u''

    #tocompontodeduvidaainda

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Não acho que é a Luzia sendo toda dócil agora, mas não mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Anninhaa, seja o que quiser :]
    Isso vai passar! Não se ache a culpada! Vai enfrente Anna! Luzia esta querendo ajudar!
    Ti amu mt mt mt s2 s2

    #togostandodaluzia

    ResponderExcluir
  18. togostandodaluzia²
    só acho q ela tem q pegar mais leve

    ResponderExcluir
  19. Será Nadcake???
    é mesmo... e se não for a Luzia???
    E agora??? Mas deve ser a Luzia sim! Pelo menos estou torcendo '-'

    #medeumedo

    ResponderExcluir
  20. Temos alguns equivocos' . Fato#! kkk
    Talvez não seja Luzia.(Porque é o que parece) Talvez Luzia tenha se tornado um anjo (Tempos presa num hospício resulta,¹mudanças (teoricamente) Positivas ou um ²Suícidio'! _Quero deixar claro que, acredito na mudança do ser humano! Mas assim (?) repentinamente (?) ! Nããão ;Z __O que realmente tá claro, é que a pessoa por trás de tudo isso (Luzia ou não) está querendo nos deixar confusos.! E tá funcionando. Logo logo haverá novas postagens, novas pistas . . . esclareceremos o caso . (me sentir um Detetive! kkk)

    ResponderExcluir
  21. Ai, sabe, tá tudo muito confuso KKKK o jeito é esperar pelo próximo post.

    ResponderExcluir
  22. bem estranho isso mas concordo com a pepe'r

    e pelo q eu vi a luzia ta mesmo tentando a abrir os olhos da anna....
    acabei de ver um pedacinho do próximo video da anna... bem tenso!!! *_*

    ResponderExcluir
  23. Se hospício torna pessoas melhores . . .
    "_Mãe! Conheço um spar ótimo. " kkk

    ResponderExcluir
  24. eeeu acho (pelo menos depois de ler esse post)q a única vilã aqui é a anna, ela ta sendo ruim consigo mesma u.u

    ResponderExcluir
  25. Não vou opnar ! (yn) Mas alguma coisa tá me dizendo que não eh a Lulu' ( Posso te chamar assim, neh gata?! Já me sinto íntimo' ;*).

    ResponderExcluir
  26. (hahah-hoho)

    Hora de investigar!!!

    ResponderExcluir
  27. Pepe'r disse:
    Se hospício torna pessoas melhores . . .
    "_Mãe! Conheço um spar ótimo. " kkk


    #eurimuito

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Queria por minha "fotênha" aqui <--- tbm! :'( como faço'?
    (Veterano eh o ó') ¬¬'

    ResponderExcluir
  30. Acho que isso só você e a hardt podem resolver, né anabelha?

    ResponderExcluir
  31. kkkk'

    eu coloco a minha família toda mesmo!!!

    #rindoquasechorando

    ResponderExcluir
  32. tudo tá ficando tão assustador. a cara dá Luzia na janela...

    ResponderExcluir
  33. ...To aguardando! (Quase pondo um ovo!)
    vai ser preciso eu gritar :"Help-me! Oh' Help-me!"? kkk . HelOo'w. ! Aqui óh' !

    ResponderExcluir
  34. Ha anna toma corageem e toma o controle naum tenha medo, se naum a Luzia vai continuar com isso tudoo !!!

    ResponderExcluir
  35. OBS: sera q a luzia é a anna e a anna é a luzia??
    tipo é como se a luzia fosse (como posso dizer) a outra parte da anna....

    e essa parte tah tentando abrir os olhos da anna para ela se perdoar??

    #cagandodemedokk"

    ResponderExcluir
  36. eu acho q é isso q a saah disse u.u

    ResponderExcluir
  37. Nossa, agora que eu vi a Luzia na janela KKKKKKKK tenso

    ResponderExcluir
  38. Creio então que , dessa forma estamos lhe dando com um caso de dupla personalidade! Oh' #tenso'
    _Anninha, quer um conselho'?
    •Psiquiatra'.
    Procura um !
    :*

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Galera ! Bora montar um grupo de investigação!?
    Vamos desvendar esse enigma' ~.^'
    (sempre quis falar isso) kkk.
    Quem tá dentro?
    Pega meu msn ae . .
    brunno_pierry@hotmail.com
    To on'

    ResponderExcluir
  41. Jotapê, de onde veio essa foto? q Com essas coisas escritas atrás

    ResponderExcluir
  42. já add (:
    medo nesse link do jotapê
    preferia não ter visto u.u

    ResponderExcluir
  43. Não chegou' nenhum covite aquii' ;s
    Pera' (I)
    Me mandem os e-mail de vc's.

    ( a g u a r d a n d o )

    #brunnomolina'
    brunno_pierry@hotmail.com'

    ResponderExcluir
  44. Cara, aninha' !
    que corpão'!
    e saber que vc tá se sentindo culpada'! --'
    Ôô #Lu'! Nú artistico eh super tendência'!
    ___Jotapê . . como conseguiu essa foto?
    --___----____----___----___----____----
    Já sei! Luzia , Ed e Jotapê são cumplices!
    #OhmyGosh!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. all right Hermane' . Add'!
    Meu Link tá Pierre no msn.
    Assim que aceitar meu convite . .
    Se indentifiquee! O.k?
    Té láá' :*

    ResponderExcluir
  48. Isso vale pra todos'!
    Minha net tá uma Me#@$!
    Os convites não chegam até mim'
    -.-'
    então vão me passando os e-mail'
    _______________________________________
    :*
    brunno_pierry@hotmail.com
    ________________________________________
    @brunnomolina
    ________________________________________
    P.S "Salvei a foto da Anninha" kkk

    ResponderExcluir
  49. Vou apagar meu msn daqui, porque né

    ResponderExcluir
  50. Sério,não to vendo Luzia nenhuma na janela.
    Err... eu acho que a Luzia só é uma I.I. (Inimiga Interna). Ta tudo na cabeça da Anna,a Luzia não existe fisicamente.

    ResponderExcluir
  51. Mariana, não tá o rosto, sabe? É só o olho.

    ResponderExcluir
  52. Nessa foto ? Tbm não vejo a Lulu'

    ResponderExcluir
  53. AAAAAAH ACHEI,ACHEI! \o/
    Cara,eu vi tudo ali,menos a Luzia. kk

    ResponderExcluir
  54. eu não vii' ! Estamos falando dessa foto ?

    ResponderExcluir
  55. Sim. Sabe,na janela onde tem a almofada,lá está o olho da Luzia, e na outra janela uma parte do cabelo ( eu tive que dar zoom pra poder ver --')

    ResponderExcluir
  56. sofrer todo mundo sofre! mas uma horas a gente sair isso se tiver iniciativa ! num deixe outra pessoa tomar vooc ! seja a garota que todos nós conhecemos

    ResponderExcluir
  57. A luzia disse qe a Anna vai morrer, néeh? Mas ela naum disse qem vai matar.. Eu acho qe a Luzia estava falando dos proprios erros qe a Anna cometeu, e naum tipo.. "uma morte" , sacou?

    ResponderExcluir
  58. só achei estranho que desde o primeiro post sobre a Luzia, tem gente relacionando ela com o Ed.
    Tem comentários do tipo "O Ed e a Luzia juntos vão acabar com sua vida. Toma cuidado, Anna."
    A teoria da Luzia ser uma parte da mente da Anna é estranha mesmo, até que eu vi em um comentário dos vídeos sobre a AnnaBee não ser de fato uma pessoa real, e sim só mais um projeto criado pra alertar adolescentes dos perigos da internet e de outras coisas. Fiquei meio na dúvida, já que a Anna nunca divulgou fotos dela, só desenhos.
    (é, eu sou meio sem o que fazer e fico lendo comentários do blog e do canal do youtube)
    Mas eu gostei dessa trama, dos enigmas da Hardt, e tava meio que procurando alguma história pra entender melhor isso tudo, até agora não achei nada :c

    ResponderExcluir
  59. Que a Anna nã é real, isso é óbvio né. Isso é como se fosse uma série, né. Só que mais real, porque a gente pode ter contato com a Anna etc. Mas é ÓBVIO que a Anna não existe, tipo, oi?

    ResponderExcluir
  60. Eu acho que Luzia e Anna são a mesma pessoa. Luzia é como se fosse a outra personalidade. Todos nós temos uma Luzia dentro de nós;mesmo não percebendo. A Luzia é como se fosse o nosso dementador,se alimentando de todos os nossos pensamentos felizes,enchendo nossa cabeça com lorotas suicidas,trazendo á tona nossas piores memórias.Quem nunca teve um momento Luzia? Se odiando,se rebaixando,achando que nada nunca vai dar certo,se perdendo em ilusões...
    Pode ser ficção,mas a Luzia é real.Muito real.Ela está em nossa mente,tentando achar a menor brecha para que ela possa entrar em ação;ela está lá,no canto da nossa lúcidez,decidida á nos fazer "QUEBRAR".Digerir nosso orgulho,cortar nossos pulsos,amaldiçoar nossos sentimentos,um á um,até que apenas sobre o delirio.Temos que ser fortes o suficiente para que a nossa Luzia não nos quebre,não sugue nossos momentos de felicidade,como um Patrono.
    Porém,nem todos são fortes o suficiente, e quebram com facilidade,como a Anna.
    Acho que o ponto mais alto que a nossa "Luzia" pode chegar,é o "Beijo da Luzia"(sim,eu sou viciada em harry potter u.u). Suga sua lucidez,de uma vez por todas. E eu acho que ai que o povo enlouquece.Suicidio.
    "Todo mundo morre sozinho Anna."
    Lost Girl tem razão,a única louca que tem aqui é a Anna.
    No meu caso,quando e minha Luzia aparece,eu mando ela ir se foder,e á tranco á sete chaves,no lado mais obscuro de minha mente.


    ( foi o que eu comentei no post anterior,e minha opinião não muda)

    ResponderExcluir
  61. Issssssso, Mariana! É exatamente isso que eu acho! *-*

    ResponderExcluir
  62. Alguem me entende! *-------------------*

    ResponderExcluir
  63. Eu naum acho nada! Só espero!

    ADD MARIANA:

    hernanecordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oshê, tem horas q eu esqueço q a anna bee nem a luzia existem, acho q eu tô viajando DEMAIS nessa história
    e.e

    ResponderExcluir
  65. Sabe de uma coisa? Por enquanto eu naum acho nada... Vou esperar pra eu tirar minhas conclusões :)

    ResponderExcluir
  66. Como a Mariana disse a anna fez varias coisas qe deixaram essa luzia dela sair e isso esta destruindo a vida dela com delirios e coisas do tipo. Se a anna não tivesse conhecido o Ed e não tevesse partido seu coração com ele, ela não ia estar tão vulneravel agora.
    Mas a anna agora esta super fraca sentimentalmente e é por isso que a luzia dela aproveitou e deu uma escapada da mente dela.
    #tenso

    ResponderExcluir
  67. Ahhh, bem que poderia ter post novo né? mimi

    ResponderExcluir
  68. sabrina.matias@hotmail.com
    add quem quer

    ResponderExcluir
  69. Ahhh, bem que poderia ter post novo né? mimi²

    ResponderExcluir
  70. Sinceramente :Antes de ler isso tudo eu tinha minhas certezas,agora nem meu nome eu seii direito Rs' Mas ela Luzia é muito doida.Ela deve ter um caso sério de bipolaridade (Ou então a Anna .-.)Mas Anna enfrente esse medo e se enfrente,car.é deprimente o seu estado.Fiquei suaper assustada quando eu entrei no seu blog hj e ele tava assim .-. Melhora logoooo !!! ;s

    ResponderExcluir
  71. odiei o fato de voce Luzia , se meter na vida de AnnaBee mas se for pra o bem dela , e se voce for ajuda-la a construir uma vida melhor , depois do idiota do Ed , que seja . Mas nao deixaria de dar minha opinião de que se Ed era um troll , ele tem muita culpa sim , e nao só com a AnnaBee mas com mais meninas pois oque ele faz é imoral e meninas ingenuas feito a Anna podem se perder nas "Lindas" mensagens dele , tal como um pedofilo que estupra uma crinaça , nao é certo culpa la se ela é boba !
    mas agr só cabe a Anna nao ser mais boba seguir em frente , sem CULPA .

    ResponderExcluir
  72. AHUAHAUAHAUH' depois de ler pousts dos outros eu me retrato e tiro a conclusão que a luzia é mesmo uma dupla personalidade de anna , tal qual Judas é o lado ruim da lady gaga , !

    ResponderExcluir
  73. Anna, prazer eu tbm sou Anna, n tenha medo de morrer só, Deus está com vc, e vc já conquistou mts pessoas com seu blog, e por mais que um dia seus amgs te abandonem, o que eu acho mt difícil, lembra que vc tem com quem conversar, e n tô falando da Luzia, que tbm acredito que seja n sua outra personalidade mas sim sua consciência, percebo que na vdd vc só fez isso com o site, e postou essa lição de moral para saber outras opniões, mas vc n precisa viver em extremos, no extremo da Anna ou no extremo da Luzia(consciência), aproveite o bom dos conselhos da Luzia e absorva para a personalidade da Anna :*
    add ai quem quiser :) sou_anna_ra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Gente, se liga nessas fotos q achei: http://farm4.static.flickr.com/3399/3604422454_4d3b155326.jpg
    http://www.flickr.com/photos/bubblewaka/2697528726/
    http://www.flickr.com/photos/bubblewaka/3660025168/
    essa garota com a anna é a mika de cabelo diferente ou é a luzia? posso estar falando besteira, mas a loca-luzia fica fazendo referencia a coisas do passado e essa garota da foto parece com ela.

    ResponderExcluir
  75. ANNA DEPOIS QUE VOCE SAIR DESSA , SAIBA QUE NAO VAI SER NEM UMA E NEM DUAS PESSOAS TE APOIANDO , MAIS SIM MILHARES , SOMOS UMA LEGIÃO ! E TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  76. LEANDRO antonio , essas fotos tem no facebook com o nome das pessoas que aparece , só a ultima q nao sei , mas vai lá q voce ve , nao é a hardt ! *-*

    ResponderExcluir
  77. hooi anna cm vc tah tou mega preucupada com vc, melhoras tah !
    bjs
    herika

    ResponderExcluir
  78. Pessoal, a Luzia existe sim! Ela naum é uma ilusão! Luzia não está só na cabeça da Anna e nem é a outra personalidade dela!

    Luzia é uma ex-vocalista que ficou doida. Anna vê na internet os vídeos da Luzia!

    A Luzia não é uma ilusão ou coisa do tipo! Pensa né gente! A Luzia existe fisicamente!

    Pensa nisso u.u''

    ResponderExcluir
  79. é eu ja ouvi falar na banda mas nunca vi nenhum video =(

    se auguem acha me fala o link pf pf pf!!

    ResponderExcluir
  80. Eu que te dei essa ideia no msn Hernane,cadê os créditos no rodapé?KKKKK,O que eu acho é que a Anna,de tanto que viu o video do Thriven(pure),e a reportagem onde mostram as últimas vezes em que a Luzia foi vista no hospício,se impressionou com isso,e ficou atormentada,e o resultado:A Luzia acabou se tornando o nome da mente da Anna,quero dizer assim ó,que a voz da consciência da Anna,se tornou a voz de Luzia,o que Anna pensa,na cabeça dela ecoa a Luzia dizendo seu pensamento.E na realidade Luzia nem está ali,Luzia fugiu do hospício,mas está em outro lugar,pode estar fazendo muitas outras coisas,sem ser atormentar AnnaBee.

    ResponderExcluir
  81. Anna eu não queria estar na sua pele agora,
    você está muito confusa, fique perto dos amigos.
    Eu tenho certeza de que você vai conseguir superar essa, estamos todos torcendo por você!



    Beijos, Rudy.

    http://rudyborgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Ninguém percebeu que no olho da Luzia(na janela,tá ligado?),parece haver um coração amarelo?

    ResponderExcluir
  83. Muito bem garotas.....realmente a Anna precisa do apoio de todos nós, mesmo que ela conheça a gente apenas via net!! Não é nada facil amar tanto alguem e depois ter uma decepção igual a essa. Pow, video e foto nua na internet postado por alguem que acreditava ser o amor de sua vida ?? E ainda ser atormentada desta forma ?? ninguem merece isso !!

    ResponderExcluir
  84. Postado às 20:00
    Postado às 08:00

    A hora q o Makinator falou da Luzia pra Anna era alguma coisa com '8' e o próximo Log é o 8º.

    Poxa, estou curiosa-x8 !

    ResponderExcluir
  85. gente a Luzia está conseguindo o que quer! a maioria está começando a gostar da Luzia e dizer que a Anna pode estar errada! Poxa, gente! Não podemos mudar de time, temos que ficar do lado da Anna! Estou com várias ipóteses na minha cabeça e várias "teorias"! A Anna se "cortou" do mundo virtual, então não temos como seguir as pistas inexistentes deixadas por ela. O jeito é seguir a Luzia! Temos que nos reunir numa sala de bate-papo ou no msn para não ficar enchendo os comentários! Precisas juntar as coisas que cada um acha, descartar as impossíveis e etc! Precisamos agir em grupo!

    ResponderExcluir
  86. Caramba parece que a Luzia tomou conta do Blog, mas parece também que ela dizer alguma coisa, e é melhor a Anna prestar bastante atenção pro erro dela não se repetir, afinal tem um fundo de verdade na fala da Luzia...

    ResponderExcluir
  87. Cuncordo com voc Bruno Cunha...é isso que Luzia quer gente,que a anna se sinta maal...vamos ajudar a anna...quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  88. concordo!!
    Of Course kkk

    ResponderExcluir
  89. /o/ todos por Anna! vamos trocar msn's? esses comentários estão enchendo o blog e a Luzia deve estar adorando ter tantos coments nos posts dela ¬¬'

    ResponderExcluir
  90. Não sei dizer se foi a Luzia quem postou esse ultimo. Pelo menos no rodapé esta "Postado por Anna Bee às 08:00 ". Essa post parece que é a Anna falando com ela mesma. Ela apenas "fantasia" a Luzia em sua cabeça !!

    ResponderExcluir
  91. LUZIA E ANNA SÃO A MESMA PESSOA. A Luzia é apenas a consiencia da Anna.

    ResponderExcluir
  92. Vamos nos juntar então!add meu msn: fernanda-diversao@hotmail.com ,é idiota pois fiz quando tinha 8 aninhos '-'

    E Gary,é verdade,foi bom ressaltar isso.Sempre aparece "Postado por internet",quando são os posts sobre a Luzia,e quando são os logs,isso é mais um enigma à resolver,Aff's e.e

    ResponderExcluir
  93. gente !" acabou de passar uma parte do log8 na MTV!!! A Anna quase voltou ao normal! Mas a luzia disse: Vc está presa à sua rotina de merda . Vc é fraca!" e a Anna disse: eu não sou fraca!! e a Luzia:"deixa eu te levar pro lugar de onde eu vim."

    ResponderExcluir
  94. Eu tbm acho que a Luzia é a consciencia da anna! seriooooooously!

    ResponderExcluir
  95. Cara!Não tem como a Luzia ser só coisa da cabeça da Anna.Pensa só:Tem os videos da banda Thriven,os posteres no quarto da Mika.e seiláh,tem tbm as mensagens subliminares da Luzia nos outros posts (E é muito estranho ela não ter aparecido ainda neah?! .-.) Sei lá,é isso que está "andando em minha mente ú.u

    ResponderExcluir
  96. @Bruno Cunha Bartz

    "deixa eu te levar pro lugar de onde eu vim." Só pode ser o inferno hahaha !!

    ResponderExcluir
  97. Também vi o log na MTV agora. Meeedo.

    ResponderExcluir
  98. @Fefe FM

    Isso nos faz parecer um bando de detetives sem noção hahaha !! Mas é divertido no final das contas ;D

    ResponderExcluir
  99. Hey monday
    Certo,certo.Você ja viu algum video da Luzia no Trhiven?( Se viu,me passa o link que to curiosa) Não acha estranho não ter nenhum registro dela,nem no google? Já passou pela sua cabeça que a Anna é só um Personagem? Já passou pela sua cabeça, que os porters no quarto da Mika são desenhos? Já pensou o porque de não ter nenhuma foto da Mika ou Da Anna que não sejam desenhos?
    Já viu o titulo do post?
    Assim que alguém achar algum video da Luzia, eu retiro imediatamente,tudo o que eu disse.

    ResponderExcluir
  100. Mariana, a Anna Bee vê os videos da Luzia no thriven no log 2 ou 3 '-'

    ResponderExcluir
  101. O titulo já diz tudo,eu acho que Luzia é na verdade o lado mal da Anna Bee.
    Encontrei um video de Luzia,mas não é no trhiven,é só um video estranho esse é o link http://www.youtube.com/watch?v=rDUKBlpaMyg

    ResponderExcluir
  102. gente do vendo o flickr da Anna. Tem coisa da Luzia.

    ResponderExcluir
  103. Pessoal acessem esse site,ele tem umas fotos de Luzia e uma exclusiva de Anna Bee http://weloveluzia.tumblr.com/page/2

    ResponderExcluir
  104. Hey Mariana, Relax dude!Nós estamos aqui como fãs tentando desvendar o que aconteceu com a Anna.E tipo,isso que eu falei é de acordo com o que EU vi nos videos e nos posts.E tem o Face da Luzia e o Twitter tbm.Vai lá e vê o que descobre.E cara,não faz isso .-. Paz na Terra s2

    ResponderExcluir
  105. gente no flickr da Anna diz coisas mto legais! Sabiam que o bisteca é cego e que a Tuíter é quase surda? Se já sabiam ignorem¬¬

    ResponderExcluir
  106. Pohãn,eu ja não entendo mais nada. È muita informação pro meu disco rigido.

    ResponderExcluir
  107. concordo mariana, to tontaa ×.×
    vamos ou n resolver isso em equipe?
    vamos no msn gente
    sou_anna_ra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Pessoal no video HotHotMails // Chatroulette Anna Bee e Luzia aparecem lutando,isso não é estranho?

    ResponderExcluir
  110. GENTE!!! BAFAO!
    GENTE!!! BAFAO!
    GENTE!!! BAFAO!

    falei agora pouco com um dos integrantes do thriven, q pra quem nao sabe eh a banda que a luzia fez parte
    
ele nao quis conversar muito, parecia estar sem paciência!

    mas gente! olha isso!!!

    ***

    Bia Harper: ow, ces conheceram a luzia mesmo neh?

    Bia Harper: pq ela tah causando no blog da aninha? ela é mto dumal memo? ces sabem pq ela faria isso?

    Thriven: caralho, vocês não cansam de perguntar da luzia? puta saco! para de punhetinha!

    Bia Harper: pow ces conheceram ela mais que qualquer um. soh falem pq ela fica causando na internet, parece que ela recrutou uma porrada de luzias na internet pra ficar causando com a aninha... peçam pra ela parar de fazer esse tipo de coisa!

    Thriven: a luzia odeia internet ô lazarenta mirim! ela não perderia seu tempo com uma idiotisse dessas.. essa puta digital é fake! tenho umas fotos antigas aqui, saca só quem é a mocréia de verdade.

    http://i.imgur.com/5qNPB.jpg
    http://i.imgur.com/Em5VW.jpg

    ResponderExcluir
  111. pode sim, n vou poder ajudar mt agora, to um pouco ocupada :\ mas adc ai, conversamos volto já :*

    ResponderExcluir
  112. Erik Disse: Pessoal no video HotHotMails // Chatroulette Anna Bee e Luzia aparecem lutando,isso não é estranho?


    HaHaHaHaHaaaaaawnn! Nada a ver!!! A Anna convidou a Luzia pra fazer uma participação especial no clipe?? Como vc e doido u.u"

    Nao tem nada a ver a Luzia esta no clipe chatroulette com a annabee!

    Quem ta no clipe é a mika e a anna! afe

    ResponderExcluir
  113. bia harper, naum acredito no que vc falou *-*

    ResponderExcluir
  114. LAZARENTA MIRIM! SHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHUAS RASHEI!

    ResponderExcluir
  115. O.O Bia Harper !!! Mentira isso (?)Como voce axou esse carinha aew?COMO?Em qual universo??? Nuss,perdi meu chão :O

    ResponderExcluir
  116. andreia_skater@hotmail.com
    pode adc aí quem quiser .-.

    ResponderExcluir
  117. eu na verdade naum acredito! kkk
    como pode ser verdade? rsrs

    ResponderExcluir
  118. Bom,as fotos são bem reais pra mim. (LAZARENTA MIRIM MWAHAHAHAHAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  119. deixo o meu novamentee*

    hernanecordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Vocês podem até pensar que a Luzia quer ajudar a Anna mas vocês não veem que ela é um poço de maldade, principalmente no facebook. Ela postou ''aquela'' foto da Anna lá, com um monte de comentários horríveis. E se ela quisesse mesmo abrir memo os olhos da Anna, pra quê ela iria hackear seu blog, podendo falar com ela por mensagens pelo Facebook ou Twitter, tanto faz. Ela só quer que vocês entrem no joguinho dela, ela está tentando/conseguindo manipular vocês. E tem um monte de ''idiotas'' que ela conseguiu manipular no facebook pra ser contra a Anna e a favor dela. Não só manipular com palavras, mas sim com imagem também, como seu estilo rebelde de ser. Será que ninguém mais vê isso ?

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Abriu minha mente agouraa!

    ResponderExcluir
  123. Ai ,ai,essa história ja me deu dor de cabeça. Vou ali na esquina rodar uma bolsa vermelha e ver o que acontece. Talvez eu não volte. Bjodogordo.

    ResponderExcluir
  124. Até agora a coisa mais racional q eu vi/li realmente é isso que a Isa Cupcake disse.Pois eh,senão pra quê que a Luzia iria querer matar a Anna néah?? #CAIU_A_FICHA

    ResponderExcluir
  125. vocês estão interpretando errado,não digo mais.

    ResponderExcluir
  126. Gente o link do blog não é o mesmo agora ta "annabzz" #tenso

    ResponderExcluir
  127. A Isa Cuspiu um Cake (*-*) é capaz de estar certa! Estou com esta lógica na cabeça!

    Vou comer algo... ver novela, sair... sei laa! Amo A Anna! s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  128. Eu já tinha notado,eles tiraram o domínio:"annabee.com.br" e não é mais "AnnaBee s2",é só AnnaBee

    ResponderExcluir
  129. Nuss!Eu nem seii mais o que pensar.Tipo,a Luzia sempre foi a "vilã" certo?Mas então ela está se fazendo de mocinha para o quÊ?Confundir ela conseguiu,e todos nós já estamos carecas d saber q a Luzia odeia a Anna ... S.O.S. alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  130. ID é um dos componentes da nossa personalidade,nosso lado ''mal''.ja pensou que a luzia pode estar em outro lugar,e o ID da anna se descontrolou e criou essa imagem?pois a anna esta fraca,psicologicamente falando.pois o ID mostra o lado primitivo de cada um.''mais e o facelivro da luzia?''.bem,a luzia faz uma ou outra menção da anna,mais nada que mostre que a persegue.e quanto a trollada forte que ela faz parte?ela deve gostar de ver outros sofrerem,afinal,ela é uma PSICOPATA.
    acho que como a anna pensou muito nela,Seu ID reproduziu uma ''idéia'' de luzia.se bem que ainda temos esse blog hackeado:S.minha teoria é meio fula,mais ok.
    add la pra ajudar :S
    marcos_p_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. atéh concordo com o Marcos em certos pontos,mas como que a Anna pirou,tipo assim, do nada?

    ResponderExcluir
  132. sabe, não imagino como será quando tudo voltar ao normal. será que a Anna vai dizer que vê a Luzia? será que a Anna será a mesma? acho que só vendo o log8 podemos saber. ele vai ser de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  133. hey monday,as vezes,acreditava fred,o ID toma conta da gente,talvez a anna esteja pirada mesmo e fez isso com o blog.seu ID pode ter tomado controle;

    ResponderExcluir
  134. acabei de ter uma ideia,tudo que é internet,a anna que nos acreditamos,nao sabe das postagens,senão,porque ela postaria aqueles logs?hmmm

    ResponderExcluir
  135. Tosco isso e muito tenso =/ Pô Amanha eu volto.acho que nunca fiquei tanto tempo em um PC :S E cara!Melhoras Anna.Saiba que você tem vários fãs pra te dar apoio =3

    ResponderExcluir
  136. ok, com toda a certeza a Luzia é a Anna,
    n a vdd Luzia, mas a Anna criou uma Luzia.
    :O Anninha, n deixa isso te controlar!

    ResponderExcluir
  137. para anna você não é despresivel eu to aquie eu te amo!

    ResponderExcluir
  138. Ok gente, bom, aparentemente a anna n tem mas domínio do próprio blog, o que eu tenho em mente é que ela com toda a certeza ja olhou o blog, então porq n criou um blog qlqr só para comentar e esclarecer a situação aqui?!
    Eu digo o porq, ela realmente deu a consciência o nome de luzia, e ela criou um blog sim "LOST GIRL" que afinal tem td a ver com td :x e só caceta ela, afinal, ela, ela msm, e ela própria ja se entregou total a luzia, e sobre o próximo fato ngm tem poder, só ela msm, se tiver força e conseguir enchergar o qnt passamos a admerá-la e passamos a nos preocupar, dando uma de holmes e td, acorda bananna, isso tem que acabar! "gosto tnt de ti que abri mão do meu apelido preferido, para dividir um pouco cntg!"
    Melhoras :*

    ResponderExcluir
  139. ah e cara se eu estiver viajando, foi mal, essa história ta tão louca q nem eu msm tenho noção do absurdo, só me preocupo em desvendar tudo isso, e convencer a anna a acordar.
    sério, já tô vendo jacaré de patinete, vaca voando e dia de são nunca no calendário.
    :P / :*

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Aninhaa..a luzia esta certa...escuta ela meu amoor ♥
    tudo vai dar certoo...!!

    ResponderExcluir
  142. O mais legal é o poster do Doug Funny lá no fundo, o capitão codorna. Eu acho que é isso... hehehehehe massa de mais.

    ResponderExcluir
  143. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  144. Hey Vivian Alves ai em cimaa! A ANna naum deve escutar ninguém naum! Como ela escutaria uma louca! A Anna deve ser ela mesmo do jeito que ela é! Ela tem que superar o que está passando! Daqui a pouco com esse seu comentário a anna ta virando escrava da luzia! A Anna NAO deve escutar a Luzia!! a Anna tem mente pra saber o que está fazendo!

    A Luzia ta dando uma de boazinha agora pra q? que truque é esse? Eu naum acredito na Luzia e sim na Anna >:O

    ResponderExcluir
  145. O que está acontecendo? Luzia deve ser a outra parte de Anna Bee. A parte obscura e louca. E essa parte dela quer mostras para ela mesma que ela SÓ ESTÁ PERDENDO TEMPO, SOFRENDO ATOA. Do mesmo jeito que aconteceu com ela.

    ResponderExcluir
  146. alguém pode me dizer uma coisa? o que aconteceu com o Ed?

    ResponderExcluir
  147. eu acho que a luzia está tentando ajudar a anna, por que tudo o que ela disse faz sentindo...

    ResponderExcluir
  148. eu acabei de ver o log 8-a luzia começa a chingar a Anna,ela esta sozinha no quarto,com a aparencia DARK.então a luzia chama a anna de fraca,ela fala que não é.então a luzia fala ''deixa eu te mostrar o lugar de onde eu vim''.a anna aceita,então elas se ''fundem''.não mostra o lugar,depois aparece a anna deitada,com os cabelos loiros,então aparece:não ha resultados para anna bee01.deseja procurar annabee02?ai aparece SIM.a anna abre o olho e acaba,

    ResponderExcluir
  149. ah!temos que descobrir quem pagou o ed.

    ResponderExcluir
  150. Eu achei umna foto da Luzia no flickr da Anna,vejam: http://www.flickr.com/photos/bubblewaka/5198402844/
    e vajam o fim do texto em baixo desta foto,intrigante!

    ResponderExcluir
  151. Olha meu msn ai: igor.ferreira00@hotmail.com
    olha ai meu blog tambem: http://musicforevermemories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. Bate na Luzia, Anna. SOAHISOAIHSOAHISAIOH Vou esperar sentada pelo próximo post (: s2

    ResponderExcluir
  153. o.O depois que a Luzia começou a postar o blog tá bombando de comentários ... sei lá viu ... a Luzia tá certa, mais parece estar fazendo uma lavagem cerebral na Anna ...

    ResponderExcluir
  154. acho que todo mundo que sofre, sofre porque quer. Mas é melhor que perceber que ta cagando e andando pro vc mesmo. O luto faz parte da vida, acho que a luzia é o luto da anninha. Maltrata, maltrata. maltrata. mas no fim o vento leva. E agente cresce. Mas confesso que fiquei assustada quando vi o blog nessa escuridão toda...

    ResponderExcluir
  155. A Luzia nem devia existir! Por que a persegue a coitada? Cada um tem seus sentimentos, sente o que quer, faz o que quer! Por que ela deixa de ser mais humana que você só porque comete erros? Parece que você nunca fez nada de errado,Hart.
    Mesmo ela cometendo esse erro, você já fez coisas bem piores não e? Agrediu seus colegas, se tornou uma pessoa amarga, e fez o mesmo que ela!Mostrou seu corpo para todos!

    "Seu corpo, seu templo mais sagrado"
    "Agora está imundo!"
    "Você o mostrou para todos!"

    A é? E você o que você fez?

    Pence nisso!

    ResponderExcluir
  156. Gente, lendo os comentários fiquei chocada como tem algumas pessoas que acham que a Anna é real, eu achei que todo mundo sabia que ela era um personagem '-' UAHIUHAIUHSUIAH
    Enfim, estou mt curiosa, espero novos posts! E nossa, eu vi a Luzia na janela! Muito assustador!

    ResponderExcluir
  157. anna banana:
    eu fikei acompanhando o blog tentando saber se era personagem ou real, kkk' mas eu fikei por um bom tempo achando q era real-Q
    em boa parte me identifico mto c a anna, o jeito dela, e o jeito dela falar sobre a vida dela, e tal... eu resolvi até criar um blog falando sobre minha vida, por causa da anna hahahah
    inclusive pus um desenho da anna como title do meu blog... '-' (acho que eu deveria por direitos autorais nele né?)
    enfim, espero que a anna fike bem ^^

    ResponderExcluir
  158. Aff vcs são burros feitos pedras! Conheci a Anna no antigo flickr, que pasmem (pq será né, zé?), não existe mais desde que a Anna foi parar na MTV. Sem toda essa palhaçada da MTV por trás era apenas um personagem que ainda tinha 14 anos, era estilo kawaii japonesinha fã de coisas do bairro da Liberdade(SP). Conheceu a Mika e através dela um cara, um tal de P1 que virou seu namorado quando ela já tinha 15 anos, quase um ano depois eles terminaram e a Anna ficou muito mal e começou a mudar o seu estilo, e todos os seus amigos junto é claro, para uma abordagem mais dark e pop rock. Se a Luzia fosse uma dupla personalidade da Anna, a Anna não teria conhecido a Luzia através do Thriven antes mesmo de terminar com o tal do P1, já que vocês estão achando que a Luzia só apareceu porque a Anna quebrou o coraçãosinho de nanquim dela. E quando a Anna ficou na fossa pelo P1 quase não falou da Luzia, mas falou muito da sua virada montando a banda HotHotMails com o Bisteca, a Twitter e a Mika. O bisteca na época namorava uma outra menina, eles terminaram justamente porque o P1 deu uns amassos na namorada do Bisteca(que é homem e cego, pq tem uns noobs no quesito Anna history que acham que é menina aff) e foi por isso tbm que a Anna largou o P1. O Bisteca tempos depois começou a namorar a Twitter que é muda, uma relação linda né?! Not, ridiculo isso, Mika e Anna ficam de interpretes do relacionamento, já que ela não escuta o que ele fala e ele não lê o que ela escreve. Quando laçaram o primeiro clip Anna já tinha 16 anos, mas esse tempo não durou 3 anos, durou mais ou menos 1 ano e meio, o tempo ia passando no flickr que nem passa em novela, uma foto que eu estava vendo no dia 1 de Abril tinha a data de 23 de novembro, ou seja, Anna também vive em um universo paralelo em que o tempo não passa como na vida real. Para se promover, já que o flickr até que tinha uns fãs, o ou a Criador ou Criadora de Anna e cia mandou uma foto engraçadinha da Anna para o Lolhehe (vai pesquisar) então é que teve mais foco ainda para o antigo flickr e site da Anna e banda surgindo assim a MTV, sem não antes a Anna dar uma sumida e voltar como está hoje com 17 anos e assalariada da BosTV. Resumi bem eu acho, espero que tenho ajudado os noobs, e não a Luzia não pode ser parte da Anna, se ela virar parte da Anna é só a MTV tentando agradar o publico rearrumando o enredo de acordo com a vontade de noobs como vcs. E no antigo flickr fica no ar, Mika e Anna são ou não são? Babadooo que a BosTV abafou.

    ResponderExcluir
  159. isso só reforça o que eu falei.a luzia deve estar mó na boa.Acho que o ID da mente da Anna,criou outra Luzia.e quando ela fala''venha ver de onde eu vim'',ela mostra o mundo dos IDs para a Anna.Dizem que quando você domina seu ID interior,você muda,se fortalece.Acho que isso significa o AnnaBee02.(leia meu ultimo comentario para entender melhor ;D)Por isso ela acorda mó de boa no final/meio do log 8.Acho que ela finalmente controlou sua Luzia interior.

    ResponderExcluir
  160. Nossa '-' Disso tudo eu não sabia. Mas não precisa dessa revolta toda, acho que agora, pelo menos, todos nós sabemos que isso aqui é fictício e só estamos tentando desvendar esse mistério...

    ResponderExcluir
  161. culpa, culpa, culpa, culpa, culpa.
    culpa, culpa, culpa, culpa, culpa.
    culpa, culpa, culpa, culpa, culpa.
    precisa repetir?
    WWW.POKEMONREDETV.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  162. www.youtube.com/watch?v=wlpUrSSAimI
    By: Cão infernal 171

    ResponderExcluir
  163. Woooow pirei com os coments da galera @___@ principalmente com o da *Suis Petit* DDD:
    Acho q a trama tem bastante a ver com o q o MaRcOs comentou, o q seria bem interessante e faria a Anna enfim aceitar a situação e voltar renovada!
    Talvez a Luzia n seja necessáriamente o ID da Anna, mas mais uma viajação dela, pois a Luzia era a diva dela, e depois q ela ficou louca e fugiu do manicômio a vida da Anna mudou, acho q ela meio q conciliou esse negócio de a maior Ídolo dela ter pirado e pirou tbm ( o q justificaria por q o blog mudou porq só a Anna tem acesso à ele ), tendo meio q umas alucinações com ela, e convencendo a gente das mesmas, e o q agravou e muiiito essas alucinações ou esse ID da Anna, foi o q o Ed fez com ela, q ai sim desmoronou o mundo da nossa Banana, q abriu caminho pra Hardt enfim esfregar da cara dela os erros e problemas dela... Com isso concluo q esse post acima é a nossa Aninha retomando a conciência e enfim adimitindo o erro e penssando q já ta na hora de dar a volta por cima! E é realmente isso q eu acho q ela tem q fazer! Página virada babybaby! Agora o q falta a gente deduzir é: e agora jusé? o q vai acontecer daqui pra frente? DD: Acredito eu q superando os erros a gente aprende e cresce, então axo q a Srtª. Bee vai voltar como outra pessoa, uma pessoa melhor! E todos estaremos aguardando o seu retorno alegremente querida e torcendo pela sua felicidade ;)
    Qm quiser me adc, tá ae tbm:
    nicangel_5@hotmail.com

    Bejornitorrinco :* -Q

    ResponderExcluir
  164. Eu vi um pedaço do log 8 e no final desse pedaço a bananna apareceu loirinha da silva

    ResponderExcluir
  165. oi, nossa, que tenso o que ta rolando com a Anna, ainda não tenho uma opinião formada sobre, pode se que a Luzia seja a Anna, como pode ser que não. A Luzia pode estar tentando ajudar a Anna a parar de se fazer de vítima, a sentir culpa e a se livrar desse sentimento e seguir em frente, como ela pode estar tentando deixar a Anna pior ainda, mas eu acho que a Luzia não fará mal a Anna, pelo menos torço pra que ela esteja tentando ajuda-lá(yn' #forçaannabee

    ResponderExcluir
  166. Aimeodeus eu n vi esse log aina!Qro mtoo veeerrr! @___@

    ResponderExcluir
  167. Alguém aí foi no suposto twitter da Luzia?Tem o numero quinze de plano de fundo.O que será?

    ResponderExcluir
  168. Vocês sabiam que a Luzia Hardt foi molestada pelo pai quando criança?Choquei agora...Realmente triste...

    ResponderExcluir
  169. Tô boiando nessa história, mesmo oO

    ResponderExcluir
  170. gente, se liga, tem 2 twitters da Luzia Hardt, um tem fundo numero 15 e outro com fundo 02..... alguém sabe algo sobre isso?
    e eu vi um post q a luzia dizia o seguinte:
    faltam 2 chaves nessa merda, se virem:
    http://i.imgur.com/hgsmW.jpg

    será algo q ajude-nos a entender????

    ResponderExcluir
  171. Fefe, a lúzia?? não consigo acreditar. Também to chocada!!

    ResponderExcluir
  172. Ontem eu vi um pedaço do log8,a coisa mais interessante que vi foi a Luzia beijar a Anna,mudança radical essa,não é?

    ResponderExcluir
  173. a luzia ta deixando esse blog bem pop ein u.u

    ResponderExcluir
  174. O que aconteceu com o blog ? meudeus ! '0'

    ResponderExcluir
  175. Meu, muuuuuuito fera esse roteiro!!
    Parabéns aos criadores.




    http://lboxx.blogspot.com/ da uma olhadinha lá galera |:

    b***

    ResponderExcluir