terça-feira, 24 de maio de 2011

luzia...

passei o final de semana inteiro pensando nela. como pode uma pessoa tão jovem ter sido internada em um hospício? e o mais impresssionante, ter conseguido sair sem que ninguém percebesse? nem a câmera de vigilância? não faz sentido isso...

hnf! nem consegui estudar pra prova de física!

uns tempos atrás eu descobri que a Luzia foi a primeira vocalista de uma banda que eu gosto muito, o Thriven. na verdade eu nem lembro muito bem como foi que eu descobri isso, deve ter sido pela Mika (ela é fã de escrever o nome da banda na testa com batom e ir pro casamento da prima, mika-adora-pagar-miko hê). a gente estranhou nunca ter sabido dessa história antes, já que temos muito material do Thriven. a Mika tem uma porrada de poster no quarto dela, junto com uma socada de livro de receita e uma chutada de pacote de salgadinho comido. mas então, a história era mais ou menos que a Luzia foi ficando cada vez mais temperamental, cada vez mais violenta até que chegou ao ponto do pessoal da banda a expulsar do rolê e ela ficou maluca de vez.

como e porque ela ficou maluca eu nunca consegui descobrir. vou tentar pesquisar mais coisas e conto pra vocês se encontrar algo. o>

beijonasbrothers,

sherlock bee

ps. É HOJE QUE EU VOU ENCONTRAR COM O EEEED!!!!!! *----------* espero não morrer de emoção no meio do caminho, seria a morte mais estúpida e trágica ever. "OLHA LÁ MEU AMOR!", poft morri. ahushdausda! ;***

40 comentários:

  1. O Ed é perigoso, não confio nele, e você não devia confiar também AnnaB!!
    beijustin

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vc Anna e q d~e tudo certo no seu encontro com o Ed, estarei aqui torcendo (yn)

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu já me apaixonei virtualmente e é realmente muito ruim ... ainda mais quando ele te ignora ... mais ai, sei não esse Eddy hein amiga?! cai nessas não ... se eu fosse você nem ia ... mais sei lá ...
    Beiiiiiijooooo !

    ResponderExcluir
  4. AnnaB. + Eddy #quecasalchocolindjo *u*

    ResponderExcluir
  5. Anninha!! Qe boom qe vooc estáá feliiz por iir veer o Eddy.. fico feliiz!! mais toome cuidado!! naum coonfiio nele ² ( concordando coom a maria).
    Vooc nem o conhecii foi sóó virtuual.. e agoora concordando coom a Ingrid.. se eu fosse vooc naum iria!
    Maiis como eu seii qe vooc vai neah..
    - por favoor contii-nos detalhes!! *--*

    Bejos

    ResponderExcluir
  6. Luuziia teensa!! G.G
    -Ella até´qe era boonita!!
    A mika parecii contigo!!
    -Vooc's duas são liindas!! =D

    ResponderExcluir
  7. Hmm.. e tbm me ponho a pensar.. pq ela ficou maluca? Como fugiu?

    beijoanhinhas ;*

    ResponderExcluir
  8. Q FELIIIZ vc vai conhecer o Edd s2 mucho cuidado eiin Anninha!
    BeiJooonasBrothers

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE VAI CONHECER O EDD *---* não enfarte, se não vou te matar, beijinhos e good luck ! TE AMO s2

    ResponderExcluir
  10. LUZIA É LEGIÃO. BANDO DE VERME.

    ResponderExcluir
  11. sherlock bee, kkk morri de rir, litros de lágrimas !!! ;)

    ResponderExcluir
  12. O Ed, pra mim, é a Luzia. Cuidado Anninha <3

    ResponderExcluir
  13. Anna cuidado Amg !!
    Concordo com a - Eduarda Bernardes - !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. anaa primeira vez aki! concordo com a luiza monteiro e a eduarda! CUIDADO !! se foor a luzia vc manda um sms para nois que agente vai láá te salvar

    ResponderExcluir
  15. Vc é mto astral anna , vi teu video na mtv e pirei , fui na hora pro pc pra ver de quem era e tals . parabéns pelo trabalho e seus desenhos são incriveis e seu blog perfeito , vc mesmo que faz os desenhos ?beijos da sua mais nova fã da capital ; )

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez postando aquiie o/
    Tenso :l
    acessem meu blog : www.girlslife-vg.blogspot.com
    beeeeijos da VG *-* '

    ResponderExcluir
  17. ola anna eh a minha primeira vez que posto algo aki e gostei muito dos seus desenhos
    bjss
    vou continuar seguindo a sua estoria
    so pra ver como termina XD.
    t+ vlw

    ResponderExcluir
  18. Annaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, todo diiia eu passo aquii pelo seu blog,menina!
    Vc ñ posta nada desde terça! To doida aqui pra sabeeer qq houve com vc e o eddie?

    E como essa é a 1ª vez q eu posto, lá vem merchandising: http://baldenerdepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Anna do céu, amanhã o Eddy tem uma surpresa e não deve ser nada bom... o Eddy é a Luzia, vai por mim. Aquela msg que você recebeu "você tem que sofrer, Anna" logo após aquele vídeo da Luzia, foi a Luzia que mandou, e ela vai fazer jus ao que disse usando o personagem que ela inventou ):

    ResponderExcluir
  20. eei , eu vi um trecho do próximo video na mtv ontem , quando vai postar aqui no blog ? *----*' Beijonasbrothes ²

    ResponderExcluir
  21. Ai !!! Amei seus desenhos, videos !!!! TUDO TUDO TUDO !!!!!! Vi todos seus post no flickr !!! Agora sei de toda sua historia !! E da banda tbm !!!!!! s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  22. OMG. Nem acrediito AnnaB. e Eddy Finalmente vão se encontrar *o* #cuidadocomessaluziaelatempoderes ,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. A Eduarda tem razão u_u
    E uma ótima teoria também pode ser que Luzia e Eddy estão juntos pra acabar com você!
    O motivo eu não sei, mas é bom você tomar cuidado, quem avisa amigo é ô_ô

    ResponderExcluir
  24. Vc nunca mais vai postar?
    quero ver os videos que passam na MTV só que vc nunca mais posta >< poxavida

    ResponderExcluir
  25. É verdade! Concordo com as amigas a cima, Anna!
    Imagine, um Edd+Luzia dá Eddia ou Luzedd. MEDONHO ISSO, tome cuidado, nada de mal pode te acontecer. ♥

    ResponderExcluir
  26. Bezerra do céu ... faz tempão que tú não posta ANNAAAA ! To entrando TODO DIA pra ver se vc postou algo oou o video noooovooo! passou o teaser na MTV ... tú comendo e assistindo TV do naaada aparece a Luzia ali no cantinho com os braços amarrados JESUUUS será que Luzia está atrás de ti Anna?? MURRIAGORA. aiaiaiaiiiiii Anna vc me seduziuu (666' kkk' agora não consigo deixar de ler suas histórias ... *-* sddes dos seus posts ...

    ResponderExcluir
  27. A Bia Harper e a Luzia Hardt são as mesmas pessoas.
    Jussayin'.

    ResponderExcluir
  28. muito estranho esse Eddy, Anninha Abelha adoro tudo aqui e me identifico demais com você <33
    adoro sua bandaa *-*
    e essa Luzia hein, muito estranha, to com medo dela e-e'

    ResponderExcluir
  29. Anninha, tenho dois palpites: A Luzia é o Eddy e você vai se estrepar feio, ou o eddy é um pistoleiro e fez muito mal para a Luzia e ela quer vingança, por isso saiu do hospício e mando aquela mensagem para você logo após o vídeo.

    Girl, boa sorte, amo seus post, videos, música, sua divaaaa <3<3

    ResponderExcluir
  30. concordo com a eduarda,a luiza e as outras que disseram que o eddy é a luzia, toma cuidado em Anna!Se precisa de ajuda grita bem alto! ;)

    AH visita meu blog: http://psiquicgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. annaaaa,
    posta mais, to esperando faz tempo.. to com saudade das suas historias! ): quero saber do seu encontro com o eddy. :OOO
    beijos

    ResponderExcluir
  32. ANNAAAAAAAAA posta mais coisa >.<
    Geeenten,esqueci de avisar,Anna e resto do povo eu tenho um bloguinho tbm *--* quem quiser ler,seguir,comentar enfiins o meu Bubble Dream tem o seguinte link...
    bubbledreamimi.blogspot.com
    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  33. amiga iiiah roupitia??hehe
    ah e cuidado com o eddy amiga bjss

    ResponderExcluir
  34. Muitoo dimais esse bloog! *-*
    ADORANDO PAKAS AKI
    PERFEITÃOoo *-*

    ResponderExcluir
  35. Hey, primeira vez que passo por aqui anna e eu amei seu blog, tudo muito lindo demais!
    Concordando com algumas ali em cima, acho que o Eddy é a luzia, viu?! Cuidado amor *-*

    Beijooonasbrothers pra ti tbm

    ResponderExcluir
  36. aaii nao vejo a hora de vc contar logoo como foi

    ResponderExcluir
  37. Num confio muito nele...
    Isso vc já deve saber de tantos coments, mas é melhor vc se precaver!
    Morre nuuuum. Se vc morrer num vai poder ir ao encontro nééah?!
    Bjaca!

    ResponderExcluir